PDA

View Full Version : Extraa!!!!!! Convocação Geral!


Valeria Freitas
30-09-2007, 20:31
Bem, acho que voces viram que infelizmente eu perdi dois dos meus colaboradores por aqui, né? eles agora tem mais afazeres e nao poderão se dedicar a seção tanto quanto antes. Eles agora são "apimentados" !!! :)

sorte pra eles, né? Parabens, mereceram!

bem, entao vamos ao que interessa!

eu tava dando uma olhadinha na enciclopedia e temos por lá o seguinte:


*Como treinar. Por Valéria Freitas.
*Gasto de mana para Knigths (por O Kra Sorcerer)
*Magias de knights (por Beornhelm)
*Equipamentos para um treino efetivo
*Armas mais usadas por Kinas
*Oque levar na BP. Por Valéria Freitas.
*Locais de Caça para diversos Levels
*Mais locais de caça.
*Guia para Blokers
*Manual de Blokers. Por Valéria Freitas
*Horários dos Servers Save de todos os mundos.
*Melhores foods para treino. ( Por Bruninho)
*Tutorial adicionado: Outlaw Camp (por Aoshi Sharmind)

eu havia pedido a voces que me dessem sugestoes do que mais queriam ver nela, mas pelo que eu entendo, acho que ta quase chegando ao completo, faltando apenas areas de hunts.

temos dois topicos fixos, um deles guia de hunts, que eu acho que irei mover pra enciclopedia, pois tem informações la bastante boas, e voces poderao ir completando elas, que acham?
e resolvi tambem tirar os lugares de hunts com muitas imagens, de como ir etc e tal, e fazer as fichas completas, dos monstros, e de onde achar, em que level ir com segurança, do que levar.

eu gosto de interagir com voces, e gostaria da opinião de todos. só nao quero que lá tenha tudo mais mastigado que ja está. não acho certo que la tenha assim:
voce ao chegar ao level tal, deve ir pra cave tal, que fica aqui /\, e fazer assim e assim que voce pegará tanto de xp por hora, e fará tanto de dindin por hora. entendem?

vamos fazer a coisa de jeito que se tenham informações precisas, mas de forma a ser uma enciclopedia mermo tá?

bem, vamo na pratica agora:

visando uma arrumação geral, e tendo pouco tempo pra trabalhar nisso, por que eu to montando a FAQ, queria que voces ajudassem, de maneira bem pratica ( sem leros leros no topico) tá?

eu listei ai pra cima o que tem na enciclopedia hoje.

o que deveria ser retirado? o que deveria ser colocado?

postem da seguinte forma:
EX: treino >>>> deve ser colocado isso e deve ser retirado isso.

outro

EX: Locais de hunts dessa forma >>>>>

outro

EX: nao tem isso daqui >>>>>>

entenderam meus lindos? ai fica melhor deu olhar e entender exatamente o que voces querem, e mais facil de mudar.


mas notem, que se for colocar algo que que nao condiz com a realidade tibiana, nem coloquem. e por favor, quem for quotar dando uma sugestao em cima do que outro ja disse, quote a sugestão e assim por diante, tá? ai eu ficarei sabendo todas as opinioes referentes ao mesmo assunto e ficara mais facil organizar tudo por lá.

Bem, (cruzando os dedos pra que esse topico de certo e saia tudo a contento), estarei olhando aqui sempre, viu?

vamos colocar um ded line pra isso? que tal de sabado pra domingo colocar ela do jeitinho que tem ser no aro, definitivamente? ai sai juntinho a FAQ e a enciclo.

beijocas!!!!!

Kyord
30-09-2007, 21:05
vou começar a dar uma olhada e ver oq pode ser mudado :>
o topico do Maldorca Saeli esta totalente desatualizado Val,

Valeria Freitas
30-09-2007, 21:14
eu sei, e vamos ter que reformular ele, por isso pedi a ajuda de voces, já que ele agora é um "apimentado" !

sei que posso contar com voces. alias, kyord, gostaria que voce fosse dar uma olhadinha no topico demons em goroma, e lesse la o que eu propus, tá bem?

beijocas!

knight of libra
30-09-2007, 21:45
Poderia pegar os tutorias, que são os que tem mais fotos, e postar em outro lugar, ai na enciclopedia ficaria só o link pra eles, pq pra quem tem net ruim não vai precisa esperar carregar tantas fotos.

ex: Sou level 50 e quero upar

Tutorial do 8 ao 20 (www.link)
Tutorial do 20 ao 50 (www.link2)
Tutorial 50 ao 80 (www.link3)

Ai ia só precisar clicar no link do 3º tuto, sem ter que esperar as imagens dos outros 2 tutorias carregarem.

Unica ideia que me veio a cabeça =x

Kyord
30-09-2007, 22:08
Huumm eu li mas tipo, é como o Amagad disse, muitas coisas todos ja sabem xD
Pq tipo, knights lvl 120+ tem basicamente 4 lugares de hunt que sao: Quara Hell, Frost Draggys, Nitghtmares, e Dlair de poi, isso eu falo para uppar mesmo, e claro que ha outros, mas eu falo tomando eu como exemplo.

Não acha que surgiria poucas duvidas entre nós, como por exemplo o topico dos demons de goroma, foi uma duvida legal para depater entre nós, mas se vc for ver bem é a unica que ocorreu dentre os milhares de topicos praticamente iguais xD

Mas isto só na pratica vamos saber se vai funcionar, quem sabe, nós colocando algumas coisas la no topico apareça mais allguns doidos para ficar enchendo o saco um do outro

Valeria Freitas
30-09-2007, 22:36
@knight: eu tambem acho que muita imagem na enciclopedia fica ruim, pois muita gente ainda tem net discada. pra carregar issu tudo, meu deus, até aqui que tem um mega, quando eu carrego pela primeira vez custa um tiko, imagina eles! só se suprimissemos as imagens, e a gente colocasse bem explicadinho lá.
e o carinha que fosse no tibia procurar o lugar. so dariamos dicas, tipo lá em venore, ao sul, por exemplo. seria uma forma de pelo menos eles tentarem achar sozinhos, e ir conhecendo os caminhos. claro que colocariamos os perigos que tivessem que enfrentar, caso fossem correr algum. não quero mortes também, né? vamos estudar isso dai. ai veremos. vamos ver quem mais te cota, tá?

Kyord: é justamente isso que eu quero, entendeu? um topico em que voces, que já nao precisam mais de ajuda, pudessem discutir entre voces. mas vi que realmente, nao temos topicos suficientes para isso ( acho que foi o primeiro em muito tempo aqui!). mas então eu gostaria muito que voces, hls, fossem trazendo topicos interessantes pra gente aqui, pois com certeza, ainda temos muito a aprender com voces, e queremos ficar com um gostinho de quero ir lá! :)


beijocas!

Feriu
30-09-2007, 22:36
Eu acho q vc tbm tem q treina com slime!!!

Ramonteiro
30-09-2007, 22:46
Valériaa!
O que vem a ser a Equipe Hotnews??
Eu perguntei para o Yaten e para o Rocky e els não responderam, usei o "procurar" e não achei nada sobre...

Valeria Freitas
30-09-2007, 22:51
Valériaa!
O que vem a ser a Equipe Hotnews??
Eu perguntei para o Yaten e para o Rocky e els não responderam, usei o "procurar" e não achei nada sobre...

bem, é uma equipe que vai trazer news para nosso forum. foi criada hoje, por isso que voces ainda estao perdidos. tá na seção imprensa, aproveitem e visitem a seção, para conhecer o trabalho deles! :)

beijocas!

Mackzomunt
01-10-2007, 15:31
Huumm eu li mas tipo, é como o Amagad disse, muitas coisas todos ja sabem xD
Pq tipo, knights lvl 120+ tem basicamente 4 lugares de hunt que sao: Quara Hell, Frost Draggys, Nitghtmares, e Dlair de poi, isso eu falo para uppar mesmo, e claro que ha outros, mas eu falo tomando eu como exemplo.

Não acha que surgiria poucas duvidas entre nós, como por exemplo o topico dos demons de goroma, foi uma duvida legal para depater entre nós, mas se vc for ver bem é a unica que ocorreu dentre os milhares de topicos praticamente iguais xD

Mas isto só na pratica vamos saber se vai funcionar, quem sabe, nós colocando algumas coisas la no topico apareça mais allguns doidos para ficar enchendo o saco um do outro

nao like nightmare, tem behe tbm se for rico \o\

ps: O kyord eh mal e nao deixa eu treinar com ele :(

Kenzo
01-10-2007, 19:34
Bom, eu não sobre os topicos ( não to com saco pra lê agora )
mas acho uma boa ideia fazer meio que uma Divisão que nem no TibiaBr, tipo:
-INICIANTE
-INTERMEDIARIO
-AVANÇADO
-AJUDA TECNICA

Não necesariamente com essas palavras, mas acho que deu pra intende, pq ai o cara vai mas rapido para oque interessa a ele =P

se a ideia não foi boa tente adaptala, se foi horrivel e não da pra aproveita nada..... dexa queto.

Abraços. Kenzo.

Kyord
01-10-2007, 20:17
nao like nightmare, tem behe tbm se for rico \o\

ps: O kyord eh mal e nao deixa eu treinar com ele :(

hahahha mas behe precisa de sio xD

Cabei de logar e o pojo ja estava la, tmb n me deixou treinar :(

Pessoal tdo pao duro n divide os gargoyles :<