Valeria Freitas
30-09-2007, 20:31
Bem, acho que voces viram que infelizmente eu perdi dois dos meus colaboradores por aqui, né? eles agora tem mais afazeres e nao poderão se dedicar a seção tanto quanto antes. Eles agora são "apimentados" !!! :)
sorte pra eles, né? Parabens, mereceram!
bem, entao vamos ao que interessa!
eu tava dando uma olhadinha na enciclopedia e temos por lá o seguinte:
*Como treinar. Por Valéria Freitas.
*Gasto de mana para Knigths (por O Kra Sorcerer)
*Magias de knights (por Beornhelm)
*Equipamentos para um treino efetivo
*Armas mais usadas por Kinas
*Oque levar na BP. Por Valéria Freitas.
*Locais de Caça para diversos Levels
*Mais locais de caça.
*Guia para Blokers
*Manual de Blokers. Por Valéria Freitas
*Horários dos Servers Save de todos os mundos.
*Melhores foods para treino. ( Por Bruninho)
*Tutorial adicionado: Outlaw Camp (por Aoshi Sharmind)
eu havia pedido a voces que me dessem sugestoes do que mais queriam ver nela, mas pelo que eu entendo, acho que ta quase chegando ao completo, faltando apenas areas de hunts.
temos dois topicos fixos, um deles guia de hunts, que eu acho que irei mover pra enciclopedia, pois tem informações la bastante boas, e voces poderao ir completando elas, que acham?
e resolvi tambem tirar os lugares de hunts com muitas imagens, de como ir etc e tal, e fazer as fichas completas, dos monstros, e de onde achar, em que level ir com segurança, do que levar.
eu gosto de interagir com voces, e gostaria da opinião de todos. só nao quero que lá tenha tudo mais mastigado que ja está. não acho certo que la tenha assim:
voce ao chegar ao level tal, deve ir pra cave tal, que fica aqui /\, e fazer assim e assim que voce pegará tanto de xp por hora, e fará tanto de dindin por hora. entendem?
vamos fazer a coisa de jeito que se tenham informações precisas, mas de forma a ser uma enciclopedia mermo tá?
bem, vamo na pratica agora:
visando uma arrumação geral, e tendo pouco tempo pra trabalhar nisso, por que eu to montando a FAQ, queria que voces ajudassem, de maneira bem pratica ( sem leros leros no topico) tá?
eu listei ai pra cima o que tem na enciclopedia hoje.
o que deveria ser retirado? o que deveria ser colocado?
postem da seguinte forma:
EX: treino >>>> deve ser colocado isso e deve ser retirado isso.
outro
EX: Locais de hunts dessa forma >>>>>
outro
EX: nao tem isso daqui >>>>>>
entenderam meus lindos? ai fica melhor deu olhar e entender exatamente o que voces querem, e mais facil de mudar.
mas notem, que se for colocar algo que que nao condiz com a realidade tibiana, nem coloquem. e por favor, quem for quotar dando uma sugestao em cima do que outro ja disse, quote a sugestão e assim por diante, tá? ai eu ficarei sabendo todas as opinioes referentes ao mesmo assunto e ficara mais facil organizar tudo por lá.
Bem, (cruzando os dedos pra que esse topico de certo e saia tudo a contento), estarei olhando aqui sempre, viu?
vamos colocar um ded line pra isso? que tal de sabado pra domingo colocar ela do jeitinho que tem ser no aro, definitivamente? ai sai juntinho a FAQ e a enciclo.
beijocas!!!!!
sorte pra eles, né? Parabens, mereceram!
bem, entao vamos ao que interessa!
eu tava dando uma olhadinha na enciclopedia e temos por lá o seguinte:
*Como treinar. Por Valéria Freitas.
*Gasto de mana para Knigths (por O Kra Sorcerer)
*Magias de knights (por Beornhelm)
*Equipamentos para um treino efetivo
*Armas mais usadas por Kinas
*Oque levar na BP. Por Valéria Freitas.
*Locais de Caça para diversos Levels
*Mais locais de caça.
*Guia para Blokers
*Manual de Blokers. Por Valéria Freitas
*Horários dos Servers Save de todos os mundos.
*Melhores foods para treino. ( Por Bruninho)
*Tutorial adicionado: Outlaw Camp (por Aoshi Sharmind)
eu havia pedido a voces que me dessem sugestoes do que mais queriam ver nela, mas pelo que eu entendo, acho que ta quase chegando ao completo, faltando apenas areas de hunts.
temos dois topicos fixos, um deles guia de hunts, que eu acho que irei mover pra enciclopedia, pois tem informações la bastante boas, e voces poderao ir completando elas, que acham?
e resolvi tambem tirar os lugares de hunts com muitas imagens, de como ir etc e tal, e fazer as fichas completas, dos monstros, e de onde achar, em que level ir com segurança, do que levar.
eu gosto de interagir com voces, e gostaria da opinião de todos. só nao quero que lá tenha tudo mais mastigado que ja está. não acho certo que la tenha assim:
voce ao chegar ao level tal, deve ir pra cave tal, que fica aqui /\, e fazer assim e assim que voce pegará tanto de xp por hora, e fará tanto de dindin por hora. entendem?
vamos fazer a coisa de jeito que se tenham informações precisas, mas de forma a ser uma enciclopedia mermo tá?
bem, vamo na pratica agora:
visando uma arrumação geral, e tendo pouco tempo pra trabalhar nisso, por que eu to montando a FAQ, queria que voces ajudassem, de maneira bem pratica ( sem leros leros no topico) tá?
eu listei ai pra cima o que tem na enciclopedia hoje.
o que deveria ser retirado? o que deveria ser colocado?
postem da seguinte forma:
EX: treino >>>> deve ser colocado isso e deve ser retirado isso.
outro
EX: Locais de hunts dessa forma >>>>>
outro
EX: nao tem isso daqui >>>>>>
entenderam meus lindos? ai fica melhor deu olhar e entender exatamente o que voces querem, e mais facil de mudar.
mas notem, que se for colocar algo que que nao condiz com a realidade tibiana, nem coloquem. e por favor, quem for quotar dando uma sugestao em cima do que outro ja disse, quote a sugestão e assim por diante, tá? ai eu ficarei sabendo todas as opinioes referentes ao mesmo assunto e ficara mais facil organizar tudo por lá.
Bem, (cruzando os dedos pra que esse topico de certo e saia tudo a contento), estarei olhando aqui sempre, viu?
vamos colocar um ded line pra isso? que tal de sabado pra domingo colocar ela do jeitinho que tem ser no aro, definitivamente? ai sai juntinho a FAQ e a enciclo.
beijocas!!!!!