PDA

View Full Version : NPC q compre DSM,G-ARMOR,etc

Sayz Rullez
29-09-2007, 21:41
minha idéia eh um npc q compre G-armor,dsm,demon shield,e outros itens q saum dificeis de vender, e em mundos velhos os player taum pagando poko, assim n paga nem a hunt -.-.

exp; dsm (50 k) g-armor (40 k) e assim vai

eh isso aew nois

C.I.F Rullez

Inmortal
29-09-2007, 21:43
Seria melhor aumentar a lista dos Djinns, mais realmente é fod@ vender alguns itens <DSM é um>

eduardo lopes
29-09-2007, 23:01
Eu acho q seria uma boa ideia... mias só imagina a cena d um mlk que hunta um semana, DL e Frost Dragon... chega npc..

Hi
Sell 10 Dragon Scale Armor
Yes
Bye...

pronto uns 500k (chutando baixo) direto pro banco....

mais eu acho q naum seria d tudo ruim....

Edu...

Zanca
30-09-2007, 15:07
isso desestabilizaria todo o comércio de tibia, pois quem quisesse comprar uma dsm, teria que pagar preços astronomicos, e seria dificil acha-la, pois os caras vão lá e vendem todo o loot de dsm nesse tal npc, guarda a grana e volta pra hunt catar mais loot,

não gostei da idéia, apesar de ter sido comentada aqui já

Sayz Rullez
30-09-2007, 17:28
bom + ai o cip dava um pitaco n idéia, faria uma cota pra cada jogador

exp: 3 dsm a cada 15 dias

claro q varios lvl hoster pediria pos lvl nb vende pra eles

+ era um trabalho a + ja
e ele pensaria, abriria o trade i via quem quisesse compra uma pronto ja vendia
e as outras ele vedia no npc

C.I.F Rullez

VVpezenho
30-09-2007, 21:26
Idéia retirada diretamente de ots hein?

hxcxcarlotz
01-10-2007, 03:58
Péssima idéia, como já disseram, acabaria com a economia dos servers.

Se é pra fazer isso, botem os preços lá embaixo tipo dsm 30k e g armor 15k... aí só ia vender em NPC quem tava precisando msm da grana... ia ser Muito prejudicial pra economia, mas não tanto quanto dsm a 50k e g armor a 40k... alias, g armor a 40k aonde? Só se for em new server.

Bromus
01-10-2007, 05:14
Concordo.

New world g armor vale uns 100k
Antica vale 10k lo/?!

brnmarton
01-10-2007, 10:03
Gostei da idéia, afinal tenho duas G-armor estacionadas em casa... ninguém compra :dry:

Mas pode abaixar esse preço que tá alto pra uma G-armor. :P

Pap's
01-10-2007, 10:44
isso desestabilizaria todo o comércio de tibia, pois quem quisesse comprar uma dsm, teria que pagar preços astronomicos, e seria dificil acha-la, pois os caras vão lá e vendem todo o loot de dsm nesse tal npc, guarda a grana e volta pra hunt catar mais loot,

Esse é o objetivo. Pagar caro por items bons. Você fica o dia inteiro dl ou wl pra pega uma armor dessas pra que? Vender por 30k quando consegue, ou então ficar parada no dp? Lembro que paguei 130k da minha dsm, 70k de uma boh. Hoje qualquer level 30 ~ 40 já tem isso, level 60 tem os mesmos equips de um level 200.

Eu apóio sim a vende desses items em djinn por preços justos.

Jiraya-sama
03-10-2007, 03:42
seria bom um npc escondido em algum lugar q soh para ir, jah tivesse q gastar uma grana ... ou seja ... ou guarda uma par e vai vender, ou vai de pouco em pouco gastando muito
X]

Herbert
03-10-2007, 06:57
Hi
sell 47 dsm

ebaa ganhei 2,35kk
Dai todos lvls altos do meu mundo vão fazer o mesmo com as suas dsm e teremos bps e bps e cristal coin :)

Bem, deixar a casa "azulona" pode ser legal :P

Imagina quantos lvl ia catar com essa grana :D

hxcxcarlotz
03-10-2007, 07:01
Povo quer tudo na mão, só não vende dsm e g-armor quem põe um preço acima do mercado, no meu mundo mesmo, dsm a média é 50k e g-armor uns 25k... agora, se vc bota 60k numa dsm, não vai vender mesmo. Agora coloca 40 ou 45 pra ver :)

A tendência é sempre diminuir os preços, qualquer server é assim... quanto high levels, mais baixos os preços.

Daqui a pouco querem vender plate armor e plate legs a 1k cada no djinn tbm?

Mandrakee
06-10-2007, 02:59
Idéia retirada de OTServ...
Isso seria ruim DEMAIS na minha opnião..

Pois se você chega em um OT.. Ae vc fica DL por uns 30 mins, ai vc cata 4 dsm, só chega no npc e fala "Sell 4 DSM, yes"

Não gostei.. E também existe alguns players, que queiram comprar os items..

Jellyman
06-10-2007, 15:38
Seria melhor aumentar a lista dos Djinns, mais realmente é fod@ vender alguns itens <DSM é um>

Concordo ;)

Amagad
06-10-2007, 17:40
Povo quer tudo na mão, só não vende dsm e g-armor quem põe um preço acima do mercado, no meu mundo mesmo, dsm a média é 50k e g-armor uns 25k... agora, se vc bota 60k numa dsm, não vai vender mesmo. Agora coloca 40 ou 45 pra ver :)

A tendência é sempre diminuir os preços, qualquer server é assim... quanto high levels, mais baixos os preços.

No seu mundo. No meu, nem se você puser a G-arm por 5k as pessoas compram. DSM? 20k, talvez, se você der MUITA sorte em achar comprador.
Só é contra essa idéia os malditos low-levels.

Criatura
06-10-2007, 18:41
Nem gostei pq os p.a ia ter muito lucro

Leander
06-10-2007, 18:42
Concordo com a idéia.

E só uma coisa....jah repararam q só level 40- não concordaram com a idéia?

Sober Tak
06-10-2007, 18:49
eu n concordo q o preço seja alto desse jeito, tem q ser 1 poko menor, se n o povo low lvl n vai conseguir pegar items bons a n ser q mate o bixo q drope(ou robe, hackeie, etc).

P.S.: eu so lvl40+

Criatura
06-10-2007, 18:54
é claro que a maioria dos -40 nao concordao pq eles nao dropam dsm em hunts...
Vcs tao pensando muito em vcs mesmo...

Dex xD
06-10-2007, 19:05
Ueh, mas já tem lugar pra vender golden armor ^.-

Sell to:
Shanar (Ab'Dendriel) 1,500 gp
Hardek(Thais) 1,000 gp
H.L. (Outlaw Camp) 580 gp

Dsm tbm!

Sell to:
H.L. (Outlaw Camp) 280 gp

e, OMG!, demon shield tbm!

Sell to:
H.L. (Outlaw Camp) 130 gp

Achou ruim os preços? Acha alguem que compra pro mais ^.- Esses itens são desvalorizados, pq se fossem valorizados em npcs, a economia seria mto ruim... Como eu já disse em várias propostas =s a essa, tais loots deveriam ser mais raros... ;P

Blaze
06-10-2007, 19:13
Isso só vai faze aumentar o preço dos itens para os players, pensa comigo:

Noob: Vende a dsm por 50.000 gpes para eu?
HL : Nem rola, 70k. No npc eu vendo por 50k -.- É pega ou larga.
noob: ahhh então dexa....

Isso só vai dificulta a vida dos lvl 40 +-

Sk8boy
13-10-2007, 16:20

mas o certo é isso mesmo o povo que sempre paga + barato nos items e sempre cai dai a nobaiada sempre vai pedi menos...

depois do 8.0 dsm e g-armor e alguns items viraram realmente uma PRAGA pra vender e mesmo vendendo vc n tem mais aquele lucro que deichava vc feliz como a 1 ou 2 anos atras...

eu por exemplo a uns 4 meses atraz paguei 120k suados na minha dsm em keltera pq? pq n tinha top caçandofrost dragon o dia todo e saindo com 3 dsm de la e eu era lvl 50 ou seja o lvl do povo que ta reclamando ae...

essa semana fui caçar na d-lair de ank que tem dl wast da porra la a cada uma hr eu gastava +- uns 15k ou seja pra min ter lucro la tinha que cai no minimo um rh a cada 2 hrs

por muita cagada eu consigui uma dsm (nem fiquei alegre) pq em keltera a 1 mes dsm tava 80k agora ja ta 50-60k e n fico surpreso se daki 1 mes vale 40k ou seja o preço ta quase igual um rh ja

isso atrapalha principalmente os lvls medios como lvl 60-120 pq eles necessitam de lucros bons nessa epoca pra quando chega a ser hl fiquem bem de vida.

solução para isso? simples atualizar a lista dos dijins com esses items por esses valores msm dsm 50-60k ou g-arm 30-40k demon shield 40k coisa do tipo...

ja repararam que é dificil mms ou g-legs cair de preço? pq? simplismente pq o povo n caça demon como caça dl ou wl la vc tem gasto mesmo e quando cai algo é motivo de alegria mesmo

ou seja a 2 soluções pra isso ou os bixos ficam mais fortes obrigando o povo a gastar + com eles ouu o loot fique bem mais raro que antes

mas dai chega um e fala "aaa mais raro n eu sou kina lvl 50 bloco dls pra tenta consiguir uma e fica mais raro? n tenho culpa se os hls matam 1048447164716 dls por dia"

ai entra uma solução que eu pensei bem e cheguei a conclusão que é a melhor seria um sistema +- assim:

quanto + lvl vc tivese + dificil seria sair algum loot exemplo 1 lvl 8 mata um dl (imposivel + é so exemplo) e um lvl 200 mata (facil...)

o lvl 8 teria a chance de consiguir a dsm de 1 para 20 no dl ja o lvl 200 esse valor iria no minimo almentar umas 15x ou seja de 1 para 300 pq? ora quantos dls ele consegue matar por dia? 300? se for pra rushar muito + muito +...

ou seja o lvl 8 vai la mata um dl e por muito barro ele consegue a dsm dele e o lvl 200 vai la em poi ou frost dragon mata 500 dls e consegue so uma dsm e um rh prejuiso? claro que n afinal ele gastou oq pra matar esses 500 dls? 30k-40k no maximo... e consiguil a dsm e o rh que se eles vendese no dijin ia consiguir 90k (suponhando que a dsm seja vendida a 60k no dijin)

entenderam +-? os tops so demoraran + pra ficar ricos e o jogo teria + graça pq a emoção de um lvl 8 consiguir um rare seria quase a mesma de um top...

é so arrumar essa formula corretamente e ja era consequentemente o preço subiria no mercado pq os tops venderiam td no dijin pra volta a caçar e os low-lvls teriam que comprar seus items do lvls medios como eu disse (60-120) que venderiam um poco + caro que no dijin assim sempre teria gente comprando e gente vendendo e a tendencia era ou o preço do item estabilizar ou ate almentar se tivese muita gente procurando...

Wk~
13-10-2007, 16:32
A melhor solução é fazer com que DSM e G-armor se tornem mais raras ao invés de colocá-las nos Djinns.

Vini Soldier
14-10-2007, 03:57
DSM por 30k;
G armor por 14k;
Medusa shield 9k;
Gold Ring 4k;
ROTS 8k;
P ammy 5k

Por aí, e principalmente esses são os mais difíceis de se vender :s

gabriellsimoes
14-10-2007, 09:10
tipo, axo q eh mt necessario isso, e a soluçao, em meu ver, sao os djins!....
exemplo:
(preços pegos como base em honera, podem não ser preços exatos, mas eh o q EU mais vejo)
dsm-50~55k p/ player
g-armor-35k p/ player

ai nos djins seria dsm uns 45~50k, e g-armor uns 30k

ps: c vai fala: "olha o noob com os preço" nem fala, soh to dando exemplos

Petisco
14-10-2007, 12:04
Dai vem os botter q boteiam em frost dragon, dechao seus 2312312 char la e depois nu final du dia vende tudo nu npc \o/.

Ou melhor, um cara q goste pra krl de rpg pode fikar caçando 20h em poi d exori gran sem leva waste neh, dsm vai vender msm...

Ptz vai ajudar mto !!!

não concordo.

Dark Ramitrix
14-10-2007, 12:35
Eu acho q seria uma boa ideia... mias só imagina a cena d um mlk que hunta um semana, DL e Frost Dragon... chega npc..

Hi
Sell 10 Dragon Scale Armor
Yes
Bye...

pronto uns 500k (chutando baixo) direto pro banco....

mais eu acho q naum seria d tudo ruim....

Edu...

Mais esse preço ainda é barato pra 3ª melhor armor do jogo...

Essa é a ideia, preço relativamente alto para a 3ª melhor armor do jogo ;)
E pro que dificil de acha-la?
é dificil de compra rh, boh, skull staff, enfim tudu que se vende djin hoje em dia?

bom + ai o cip dava um pitaco n idéia, faria uma cota pra cada jogador

exp: 3 dsm a cada 15 dias

claro q varios lvl hoster pediria pos lvl nb vende pra eles

+ era um trabalho a + ja
e ele pensaria, abriria o trade i via quem quisesse compra uma pronto ja vendia
e as outras ele vedia no npc

C.I.F Rullez

Nossa cara, não fale merda, se eu quise-se vende 10 dsm eu vendia...

Péssima idéia, como já disseram, acabaria com a economia dos servers.

Se é pra fazer isso, botem os preços lá embaixo tipo dsm 30k e g armor 15k... aí só ia vender em NPC quem tava precisando msm da grana... ia ser Muito prejudicial pra economia, mas não tanto quanto dsm a 50k e g armor a 40k... alias, g armor a 40k aonde? Só se for em new server.

Prejudicial a economia?
Os cara gasta um monte pra caça esses bichos pra vende dsm a 40k?
Dsm chutando baixo devia vale 75k djin e 150k pra player...
Golden armor 40k aonde né?
Em new server se você compra por 150k se sinta sortudo =]
Num viaja cara você só falo merda...

Gostei da idéia, afinal tenho duas G-armor estacionadas em casa... ninguém compra :dry:

Mas pode abaixar esse preço que tá alto pra uma G-armor. :P

A g armor é a 4ª melhor armor do jogo, você que ela a quanto?
Devia vale 50k djin isso sim...

seria bom um npc escondido em algum lugar q soh para ir, jah tivesse q gastar uma grana ... ou seja ... ou guarda uma par e vai vender, ou vai de pouco em pouco gastando muito
X]

Não, esse nep chamaria djin...

Você fala muita emrda cara...
Você acha mesmo que a 3ª melhor armor deve vale só 50k mesmo?
Ela devia vale 150k pra player e 75k no minimo no djin...

Idéia retirada de OTServ...
Isso seria ruim DEMAIS na minha opnião..

Pois se você chega em um OT.. Ae vc fica DL por uns 30 mins, ai vc cata 4 dsm, só chega no npc e fala "Sell 4 DSM, yes"

Não gostei.. E também existe alguns players, que queiram comprar os items..

E ninguem compra boh, skull staff, rh's hoje em dia neah amigão?
Por que só level 40- não concorda?

Nem gostei pq os p.a ia ter muito lucro

Não, ia se diferente, eles iam pagar as hunts deles :]

eu n concordo q o preço seja alto desse jeito, tem q ser 1 poko menor, se n o povo low lvl n vai conseguir pegar items bons a n ser q mate o bixo q drope(ou robe, hackeie, etc).

P.S.: eu so lvl40+

Nossa amigão, você é level 47! =O
Que fodnico hein?
Cara dsm é a 3ª melhor armor do jogo, LOW LEVEL NÃO DEVE TE ELA!

é claro que a maioria dos -40 nao concordao pq eles nao dropam dsm em hunts...
Vcs tao pensando muito em vcs mesmo...

~Não, a gente pensa em re-valoriza os itens, faze com que a 3ª melhor armor do jogo valer alguma cois,a ão um low level oob que caça o dia todo compra por 40k...
Então fica sem, o gent emimada que que tudu du bom e do melhor pelo preço mais abcho no lvl mais bacho...

E voce acha mesmo que us lvl 40 tem que te a 3ª melhor armor do jogo?

Agora pensem, vocês acham mesmo que os lvl 40 tem que te dsm, demon shield essa coisas?
Eles vão paga u que? 60k num do melhores itens do jogo?
A por favor gente acorda pra vida...

//Ramitrix~

Master Furius
14-10-2007, 12:52
Eu acho que seria muiro ruim pois ficaria igual a um Ot Sever seria muito ruim :P
Dexe assim esta ótimo

Vini Soldier
14-10-2007, 18:57
Também não viaja né Ramitrix, tudo bem que DSM é a terceira melhor armor do jogo, mas 75k pra algo que qualquer level 75 knight consegue é demais

Dragon Bur
15-10-2007, 22:33
Acho que deveria dar uma mudada na economia do jeito que tá HL só toma prejuizo enquanto os lvl 40 ja ta com um set ótimo.

Se um dia eu for obrigado vender DSM a 30k prefiro jogar no telhado e mandar o noob ir buscar, pelo menos me faria mais feliz. :yelrotflm

kiozinho
17-10-2007, 15:33
eu aprovo a venda desses itens
mais tinha q ser vendido a um preço mais baixo

pq c não iria desestabilizar a economia...

Iuri Darkblade
17-10-2007, 17:20

²

Reprovada :S
Não tem nexo isso.

huluky
18-12-2007, 17:59
A Economia ta fudida justamente por esses itens esta MUITO barato, vc nao consegue vender mais nda pra player, porque o cara vai comprar uma golden armor se ele pode comprar logo um DSM por 35k?
qualquer lvl 30 junta esse dinheiro. Mlk ta saindo da plate armor direto pra DSM. acabou aquilo de ir pegando lvl e ir melhorando os equips, vendendo o que usava e comprando um melhor.
Para, meu!!!

Arnon Thome
21-12-2007, 23:09
hmm se vc explorar os npcs do site do erig
la vc pode ve q ja tem um npc secreto q compra esse tipo de ekips
ele compra tbm dragon slayers wyvern fangs e etc
fik bem legal pq evita nubis com set muito bom bem os nubis nao
gostao da idea mais eu aprovo

Lunny
11-01-2008, 04:09
Bem, lembro eu no lvl 50 lutando para juntar um dinheiro para meus equips... Imaginem:
BoH: 80k
Royal Helmet: 75k
Blue Robe: 25k
C. Legs: 35k
Skull Staff: 9k
Demon Shield: 85k
RoTS: 45k
Plat. Amullet: 10k

Era muito legal lutar por esses equips e dizia de boca cheia que tinha.
Hoje em dia todo mundo tem. >.<'
Isso é triste.
MAs também, era mais dificil conseguir que hoje em dia. Por isso a desvalorização.
Acho que devia sim colocar preços nas armas, sim.
Assim, A dsm no meu mundo vale 40k, coloca ela por 55k.
Ai valoriza.
Tá certo que lvl baixo vai xingar, mas poxa... Logo logo, lvl 10 tá com full set. ¬¬'
O mais legal é o lance de ir melhorando os equips com o tempo.

David Commander
11-01-2008, 05:52
Vou criar um proposal pro forum: Alem dos rankings jah existentes (citizen, main citizen, sagaz... etc..) poderiamos criar um chamado

COVEIRO CITIZEN.... pqp olhem a data do topico seus fdp.... ai vem o outro ali: jah tem npc secreto... Sim, rashid jah vive entre nós, mas o topico foi criado 3 ~4 meses antes do update...

comecem a olhar a data SEUS COVEIROS CITIZENS!

Heenett
11-01-2008, 23:26
Ahuahuahuaha adorei essa do Coveiro Citizen.

Fechado.