PDA

View Full Version : Respaw

Bromus
29-09-2007, 08:06
Eu acho uma injustiça o respaw ser de acordo com qts player online tem.
Qm soh pode caçar de madrugada pega menos xp de qm caça a tarde etc.
Acho q a cip podia mudar esse criterio n acham?

bento
29-09-2007, 11:13
uhum, eu axo que deveria ser assim :

na cave de dwarf é pra te 200 dwarfs apos a cip salva, dai a respawn seria apartir dai.

BOA !!

Flikerzim
29-09-2007, 12:27
Eu acho uma injustiça o respaw ser de acordo com qts player online tem.
Qm soh pode caçar de madrugada pega menos xp de qm caça a tarde etc.
Acho q a cip podia mudar esse criterio n acham?

Vou dá um exemplo:
Em Pandoria tem poucos players.
Lá eu consigo 1 cave de Rot pra mim facinho.
Em Grimera tem muitos players.
Lá a galera divide as caves, porque o respaw é mais rapido.
Isso é, imagine o respaw de Cyclopolis de Grimera em Pandoria por exemplo. O cara soltava um BOT lá dentro que virava festa.
Tente entender, e de mais criterios para isso acontecer que eu posso ater mudar de ideia ;]
Yours,
Fliker.

Paçoca
29-09-2007, 20:58
Assim tudo fica balanceado. Um servidor cheio não terá vantagens sobre um vazio.

Warlockh
30-09-2007, 01:20
Assim tudo fica balanceado. Um servidor cheio não terá vantagens sobre um vazio.
Exatamente...

Bromus
30-09-2007, 07:26
Vou dá um exemplo:
Em Pandoria tem poucos players.
Lá eu consigo 1 cave de Rot pra mim facinho.
Em Grimera tem muitos players.
Lá a galera divide as caves, porque o respaw é mais rapido.
Isso é, imagine o respaw de Cyclopolis de Grimera em Pandoria por exemplo. O cara soltava um BOT lá dentro que virava festa.
Tente entender, e de mais criterios para isso acontecer que eu posso ater mudar de ideia ;]
Yours,
Fliker.

A questao nao eh essa cara, eu to falando q por exemplo um cara como eu q soh pode jogar de madrugada qd tem 200 players online?!
De tarde vc pega o dobro de xp q eu entende?
Eh uma injustiça cara!

gustavo rafael dos santos
30-09-2007, 12:55
pelo que eu entendi sus proposta se resume ao inves de levar em consideração a quantidade de gente on pra almentar ou diminuir a velocidade do respaw levar em consideração o status do mundo , to certo?

Fofolete
30-09-2007, 14:51
Não necessariamente. De madrugada você pega uma cave mais fácil mas faz xp menor.

Paçoca
30-09-2007, 17:06
Não necessariamente. De madrugada você pega uma cave mais fácil mas faz xp menor.
Mas mesmo assim vai continuar balanceado. Você pega uma cave mais fácil e faz X de experiência. Um jogador em um mundo cheio pega uma cave cheia, mas em compensação faz os mesmos X de experiência que você fez.

Socram dragonheart
30-09-2007, 17:41
Mas mesmo assim vai continuar balanceado. Você pega uma cave mais fácil e faz X de experiência. Um jogador em um mundo cheio pega uma cave cheia, mas em compensação faz os mesmos X de experiência que você fez.

terei de discordar, isso é relativo.

um exemplo, caçar na tumba das pedras 1 andar depois do teleport.
tem um lugar quem tem um respaw com 4 vamps e 1 ds <<
ai eu descia, matava as mummy, os outros vamps e tal.. pegava um corredor até o beholder.

de dia, qdo eu voltava, deois de matar o beholder, já hava dado no minimo o respaw de 3 vamps.
já de madrugada, qdo dava o resapw de 1 só era mto.
ou seja, são no minimo 500 de xp ai.
fora q qdo o respaw tá bom, vc mata um bixo, volta e já vai matando qse tudo q vc acabou de matar.

em tumbas é mto assim.

depende do lugar, tipo tortoise, se num tiver mta gente, que vc sempre vai matar o mesmo tanto de bixo, q dá a mesma xp, vai subindo e limpando andares, ai talvez não faz diferença se for as 2 da manha ou as 3 da tarde de um sabado.
( não tenho ctza disso ).

eu tbm sempre podia joga de madrugada, e meu amigo q caçava na mesma tumba q eu, catando o pior respaw, fazia mais xp q eu pegando o melhor respaw.
porém, eu tinha mais lucro.

o esquema é vc saber usar as dificuldades para o seu bem tbm.

o esquema do respaw é assim.. + gente no server, + bixos para suprir xp/player.
era para ser dividido, para todos poderem caçar e tal, mas não é assim que funciona né.
de madrugada é mais facil vc axar cave, mais facil de vc caçar, porm isso n ode ser mais facil de vc pegar xp, se não fica injusto.

por isso q qdo eu jogava em neptera era horrivél, tinahm 300 pesosas online na melhor hora do dia, mas tbm, eu n ficava sem caçar e conseguia usar isso para o meu bem e não como uma adversidade. este é o segredo.

Fofolete
30-09-2007, 19:30

Apes ou Tortoises por exemplo pode até ser, mas respawns fechados, como guard, que você enquanto anda percebe que "tá faltando um", nisso quem tá jogando de madrugada não se dá muito bem... ainda mais área free, que os noobs vem em cheio...

Osmar Sakrador
30-09-2007, 20:08
O que deveria ser feito eh o seguinte:
O respaw deveria ser uma equação entre o nº de player dentro da cave e o lvl de cada um. Dessa forma a xp seria proporcional a força/lvl do char.

Inmortal
30-09-2007, 20:13
A questao nao eh essa cara, eu to falando q por exemplo um cara como eu q soh pode jogar de madrugada qd tem 200 players online?!
De tarde vc pega o dobro de xp q eu entende?
Eh uma injustiça cara!

Não é bem assim, de tarde tu tem de dividir respawn com uns 10 negos ou mais, já de madrugada tu caça sozinho e quando tá lotado com mais 1~2 pessoas no máximo

Bromus
01-10-2007, 04:48
Entendi.

Então de madrugada eh mais facil vc conseguir pegar um bom lugar pra caçar?

Nem sempre.
Por exemplo agora sao 4 da manha de segunda feira.
E tds d lairs, ice witch, etc estao ocupadas no meu mundo.

Gantux
01-10-2007, 17:58
Eu axo q deveria se usar um outro jeito de fazer.
Pq nao dexa todos os respaws iguais d todos os mundos...
pq ai ninguem (pelo menos eu faria isso) i fik num mundo xeio i assim todos os mundos iam fik ekilibrados.

P.S.:naum precisa me xingar so to comentado...

By Gantux.

Bromus
01-10-2007, 19:29
Pra equilibrar o respaw tinha q ser de acordo com o total de players online em TODOS os mundos... e nao em cada mundo.
Pois a mundos em q ha mais jogadores q em outros.

Ai vem a questao "Ah mas no mundo q tem mais player eh mais dificil de axar lugar pra caça!"

Se vc pensar bem... vc necessita de uns 10 players pra ocupar esses lugares bons de caça q td mundo gosta.

Se tem 800 ou 200 on n faz mt diferença.