View Full Version : Wings (Asas)
Necromantical
29-09-2007, 05:14
Bom eu acho que deveria ter mais um slot para item no inventario dos tibianos :)
Slot para as Wings ou Asas eh isso aí eu tava pensando nas asas que elas poderiao ser um loot novo de dragon wyverns frost dragons e etc..
E pra que que elas servirião?
Simplisizinho só pra aumenta a velo do seu char tipo uma boh só q cada asa ia aumenta num valor diferente o move speed do char tipo asas de dragon almentarião em 20 +/- o speed de dragon lord 30 de wyvern 25 e d frost mesma quantia da boh aí você poderia upa elas com encantamentos q adcionarião mais speed a asa...
vo explica melhor tipo vc joga um certo encanto na asa q ia aumenta em + 10 o speed dela aí ficaria assim uma asa de frost dragon seria 40 de speed + 10 daí ela te daria 50 de speed a mais e assim por diante...
eu acho q eh uma boa ideia essa das asas entrem e poste sua opinião do que você achou se achou muita piração da minha cabeça ou achou legal sei lah ^^ fui :)
Socram dragonheart
29-09-2007, 07:53
eu axo que você deveria aprender a escrever primeira, e utilizar virgulas principalmente.
Idéia nada a ver.
E eu sei que vai ter gente que vai postar aqui e querer melhorar a sua idéia, coisa impossivél né, mas vai ter.
Não intendi nada.....:confused:
Sober Tak
29-09-2007, 09:18
n combina com tibia, na minha opinião
se tivessem essas tais wings d dragon, wyvern, etc; elas seriam usadas(no max)para addons, sem aumento de velocidade ou novo slot.
Acho meio perda de tempo...n acrescentaria mt coisa no Tibia em si.
Flikerzim
29-09-2007, 12:34
eu axo que você deveria aprender a escrever primeira, e utilizar virgulas principalmente.
Idéia nada a ver.
E eu sei que vai ter gente que vai postar aqui e querer melhorar a sua idéia, coisa impossivél né, mas vai ter.
², plx?
É regra do forum escrever legivelmente.
@Topic
Pelo amor de deus, depois dessa nunca mais poste nas Proposals.
Ideia simplismente horrivel.
Yours,
Fliker.
Negro Gato
29-09-2007, 12:44
A ideia de asas acho que sai um pouco do contexto do tibia.
Tibia é baseado em rpgs como DD e se ñ me engano as asas vieram do mangá.
pense no matheus dragon wielki usando boh,time ring,utani gran hur e mais essas asas ai, td isso somado a velocidade do char dele, ele sairia voando né?
se as asas servissem apenas para quests, addons/outfits, como bat wings ai sim seria alguma coisa até viável para tibia
Warlockh
30-09-2007, 01:13
Nao sei se alguem ja ouviu falar de um jogo bem peculiar, um tal de MU Online.
No more.
hxcxcarlotz
01-10-2007, 13:28
Nao sei se alguem ja ouviu falar de um jogo bem peculiar, um tal de MU Online.
No more.
Além de MU Online, Private Servers de Ragnarok têm essas idéias doidas de humanos alados.
@Topic:
Uma das piores proposals que eu já vi.
lipe_fire
01-10-2007, 14:08
Pow, além de imitar MU.. que idéia viu...
eu acho q a BOH e os time rings já resolvem o problema.. fora os caras do tibia são bem conservadores. Imagina se eles iriam querer acrescentar slots pra ASAS... sinceramente
Criatura
06-10-2007, 18:47
Iria virar fantasia total..*****mplo "Mu"
Asas nao! aff eu parei de jogar ragnarok por causa dessas merda de asas dai agora vc quer estragar o tibia tb?¬¬ eh muito fora da realidade ter geral alada voando por cima das ksa lol:mad:
By Gantux.
Jellyman
06-10-2007, 21:31
Asas nos jogadores? Interessante até, mas ia ficar muito igual a Ragnarok...
Tem muita gente falando que idéia é horrivel, e é mesmo !
Mas não chega a ser uma das piores que ja vi aqui.
@Tópic
Não, porque ?
Leveis baixos são lentos, leveis altos são rápidos, upe seu level e seje rápido tambem.
(Depois do 150 a velocidade ja está exageradamente rápida)
Characters não precisa de mais velocidade, alguns monstros sim deveriam ser mais rápidos.
Obs: Seria um addon intereçante, se fosse muito raro.
Tibia não é MU e nem Ragnarok, idéia nada ve
Kenzo Phoenixx
07-10-2007, 13:39
pense no matheus dragon wielki usando boh,time ring,utani gran hur e mais essas asas ai, td isso somado a velocidade do char dele, ele sairia voando né?
se as asas servissem apenas para quests, addons/outfits, como bat wings ai sim seria alguma coisa até viável para tibia
AUSHaushuHASUahush
@Topic
Cara voce deve ser um nerdizinhu de 10 anos, o primeiro jogo que jogo foi tibia ai depois veio um amigo seu mostro MU pra voce, ai voce fico exitado ai acho que em todo jogo deveria ter asas ¬¬
Ridiculo a ideia pro char correr mais rapido, mas pra addon acho que ficaria moh "fofu" AUSHauhsuAHUahs :D
Warlockh
07-10-2007, 14:40
E como se colocara as asas?
Com durepoxi ou superbonder?
Talvez um transplante...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.