PDA

View Full Version : Demons em Goroma

Cavaleiro do Templo
28-09-2007, 11:30
Hoje em dia, todos sabemos que está muito mais barato caçar Demons. Basta levar uns 3 pallys e um elder druid que os própios loots comuns como Fire Axe, Giant Sword e Demon Dust pagam todos os custos da hunt.

Que legal! Então vamos caçar demon!!!!

Humm... Mais hoje vou ficar o dia todo no respaw... sorry!

Putz, mais um dia com meu time para demon hunt frustrado.

Mais eis que surge a indagação! Podemos ir em outro respaw! Porém, demon hell é para 100+. Opa, mais eis que surge: que tal Goroma?

Bom, depois de toda essa histórinha, queria saber se algum kina aqui do forum já blokou demon em goroma, e se blokou, como é? da pra caçar de boa? da pra lurar ou sempre vem + de 2 bichos?

Só não fui ainda por causa dos lags e kicks, mais assim que possivel pretendo ir e gostaria de saber das pessoas que já tiveram essa experiência pudesse acrescentar algo, pois acho que essa pode ser uma excelente opção para uma hunt de demon.

:thumb:

Bryantt
28-09-2007, 11:48
Olha, tem varios videos dos demon de garoma pelo tibiaBr so procurar dai da pra tirar uma base, eu so fui uma vez la.
E no começo geralmente não vem mais de 1 demon,
Mais pelo fundo, ta loco vioO ;/
Foda que tem muitos fire elementais, dragon lords.

ps.
Se você tiver precisando de pally me manda mensagem no tibia :riso::riso:

Kyord
28-09-2007, 11:50
sei la se compença é longe, tem q passar por um monte de cults, la´pode vir mais de 2 demons fora que tem um monte de Fire elementals normais, tem dl, e nao tem um bom lugar de escape para os shooters a nao ser ali onde da o respaw de margaroth qu tem as escadas.
Tenho amigos que foram la e n gostaramum até morreu na saida hahaha, melhor que vc faz mesmo é ir demon hell

Yaten
28-09-2007, 12:31
eu caço em goroma...
2 pally levle 70+ com power bolt e 1 druid level 60+

nunca tomei waste
cada pally faz +- 110k/h

ps: deixa o dl no red, ele vai fugir pra longe e não dai respawn de outro

Cavaleiro do Templo
28-09-2007, 12:36
sei la se compença é longe, tem q passar por um monte de cults, la´pode vir mais de 2 demons fora que tem um monte de Fire elementals normais, tem dl, e nao tem um bom lugar de escape para os shooters a nao ser ali onde da o respaw de margaroth qu tem as escadas.
Tenho amigos que foram la e n gostaramum até morreu na saida hahaha, melhor que vc faz mesmo é ir demon hell

O problema de demon hell é para 100+, e esses meus amigos são lvl 60+/- e faço questão de caçar com eles (brohers :)). Mais a ideia é lurar mesmo os demons pra perto da escada, andar com shootes de lvl médio pelos respaws é suicidio.

Casou eu vá mesmo nessa hunt, eu vou gravar e postar aqui pra ajudar quem eventualmente queira ir também.

eu caço em goroma...
2 pally levle 70+ com power bolt e 1 druid level 60+

nunca tomei waste
cada pally faz +- 110k/h

ps: deixa o dl no red, ele vai fugir pra longe e não dai respawn de outro

Boaaa... gostei da dica, mais me fala, tipo, o esquema é lurar na escada mesmo?

@Sephiroth

Apesar de eu ter ja pronto o time, pod dxar, que vo te coloca na list de shooters, e tenta 55 e p bolt q ajuda mto :).

khensyblind
28-09-2007, 12:51
O problema de demon hell é para 100+, e esses meus amigos são lvl 60+/- e faço questão de caçar com eles (brohers :)). Mais a ideia é lurar mesmo os demons pra perto da escada, andar com shootes de lvl médio pelos respaws é suicidio.

Casou eu vá mesmo nessa hunt, eu vou gravar e postar aqui pra ajudar quem eventualmente queira ir também.

Boaaa... gostei da dica, mais me fala, tipo, o esquema é lurar na escada mesmo?

@Sephiroth

Apesar de eu ter ja pronto o time, pod dxar, que vo te coloca na list de shooters, e tenta 55 e p bolt q ajuda mto :).

Se vc quiser pode ir no single tem en edron e no double na escada de baxo...nao eh mto mas ja da pra brinca nos lv 60+

//Khensy

Cavaleiro do Templo
28-09-2007, 12:54
Se vc quiser pode ir no single tem en edron e no double na escada de baxo...nao eh mto mas ja da pra brinca nos lv 60+

//Khensy

Sempre fui lá também, bem mais seguro. Mais o problema é que ultimamente ta mais disputado que o d-lair de edron... hehe

Kyord
28-09-2007, 12:58
Ahhh sei la n troco meu demon hell por goroma nao hahaha
qrendo ou nao.. Fe's dao um dano muito alto , podem quebrar seu shield qdo vc estiver blokando um demon, sendo assim, gastando mais sios
Se vc pega um dia com bastante gente no server vc fica muito pouco tempo esperando demon alem de ser mais sussa, virou nos shooters ? simples sobe a escada.

Mas se v quiser diversão vai la, mas é meio chato chegar,

Yaten
28-09-2007, 13:12
o problema do demon hell é o level 100...

em goroma, tu leva qqr um e já era =)

Cavaleiro do Templo
28-09-2007, 14:13
Ahhh sei la n troco meu demon hell por goroma nao hahaha
qrendo ou nao.. Fe's dao um dano muito alto , podem quebrar seu shield qdo vc estiver blokando um demon, sendo assim, gastando mais sios
Se vc pega um dia com bastante gente no server vc fica muito pouco tempo esperando demon alem de ser mais sussa, virou nos shooters ? simples sobe a escada.

Mas se v quiser diversão vai la, mas é meio chato chegar,

Como o yaten disse, o que complica é a bendita porta de lvl... hehe

Pela diversão, o single até taria bom, e seria bem mais seguro, mais sempre tem gente e agora com next também.

Assim, vejo goroma como ultimo suspiro para matar uns demonzinhos. Pra chegar até acho tranquilo, pois estando com pallys, n tem o q se preocupar, eles matam os cults e eu soh bloko pra n sair lurando. O meu problema á la cara-a-cara com as crianças, por ser campo aberto, nunca se sabe quando terá uma surpresinha :).

Amagad
28-09-2007, 14:57
O problema é chegar lá e lurar. A vez que eu fui, lurava 2 demon direto >.>

Valeria Freitas
28-09-2007, 17:12
hmmm....

que lindu isso, cheio de hls aqui! heheheh

vo abusar, lero lero!

que tal fazermos um link na enciclopedia para hunts em leveis mais altos? oq ue voces acham? rola? se rola, me ajudariam nisso,q ueridos?

vo esperar pra saber! num vo demon taooo cedo mermo! hahahahaha

beijocassssss!

Kyord
28-09-2007, 17:39
hmmm....

que lindu isso, cheio de hls aqui! heheheh

vo abusar, lero lero!

que tal fazermos um link na enciclopedia para hunts em leveis mais altos? oq ue voces acham? rola? se rola, me ajudariam nisso,q ueridos?

vo esperar pra saber! num vo demon taooo cedo mermo! hahahahaha

beijocassssss!

eu ja fiz um topico separado ensinando como caçar frost draggys xD e se n me engano pedi para colocarem na encicopledia mas ngm me deu atenção :(

Cavaleiro do Templo
29-09-2007, 01:31
eu ja fiz um topico separado ensinando como caçar frost draggys xD e se n me engano pedi para colocarem na encicopledia mas ngm me deu atenção :(

Pod crê Val, ele fez um tópico muito bom sobre frost dragons e deu várias dicas de como caçar lá. Acho que vale a pena buscar esse tópico.

Valeria Freitas
29-09-2007, 16:45
Bem, olha o que eu tenho em mente para voces:

um lugar onde voces possam discutir as hunts, os metodos, por que eu nem me atrevo a dizer nada pra voces, quanto mais os leveis mais baixos daqui.
eu to revendo tudo que precisa atualizar na enciclopedia, as armas tao atualizadas já, so precisando colocar as figurinhas. treino creio que não irei precisar mudar quase nada, por que sabendo dosar, vi que ainda ainda dá pra treinar até o 80 sem muitos problemas. depois dai que o bicho pega. to só esperando pegar o level 75 ( mes que vem, tá? ahahahahah) e vou parar pra treinar pra ver o que fazer. o manual de bloker creio que fiz direitinho, já que ninguem chiou, hahahahaha. o que tiver faltando agora, a gente ira completando, como as novas areas de hunts, já que svargrond se tornou meu terreirinho agora, to explorando tudo que posso por lá para ter base para trazer pra qui. agora, eu pensei bastante, e não queria deixar um topico de hls na enciclo, já que ela e fechada e voces não poderiam debater entre si. minha ideia: fazer um topico fixo que nem a enciclo, com links, e ir subindo as ideias aprovadas por voces, e apagando assim que forem subindo as coisas importantes. ou então, eu faço o primeiro e deixo voces fazerem os seus respectivos, já que estão sempre por aqui, e voces poderão ir editando a vontade. o que acham? paps, cavaleiro, Kyord, mack, yaten, amagad, khensyblind, voces seriam os tutores desse topico, já que estao aqui. o que acham? eu crio e voces irao postando. eu abro links para cada um, e voces irão editando. assim evitaremos flood nesse topico, e as duvidas que forem postando eu irei apagando depois de respondidas por voces, e seria um topico frequentado somente por hls, e os low ( como eu heheheh) iriam ficar somente de butuca e aprendendo com voces! :)

essa e minha ideia, mas to aberta a novas, por que acho que seria importante ter sempre a visita de hls por aqui, já que a maioria nao se interessa por que nao tem muita informação para eles.

to pensando em fazer o mesmo em sorceres, por que daqui a pouco tem novo update e sorceres vai bombar de novo, podem acreditar. mas já tendo uma luzinha pros hls, creio que traremos eles para ca, já que esse e meu objetivo, ter o forum frequentado por todos!

me digam oq ue acham, ta bem?

e mil beijos!

obs: ja salvei o topico sobre frosts, e logo ele estara onde voces quiserem, mas acho que a enciclo pra ele ficaria destoado, pois eu, misera level 74, 83/81, num me arrisco a ir la nem a purrete! heheheh ( so medrosa, fazer o que né?) mas voces quem sabem, se quiserem eu coloco lá, se não, a gente encaixa no topico de hls, que tal?

Amagad
30-09-2007, 00:08
Eu acho que um tutorial é desnecessário, afinal, se você chegou aonde você chegou, você já sabe pegar level. Agora, dúvidas certamente surgirão, mas eu acho mais simples que criem um tópico comum para esclarecê-las.

Valeria Freitas
30-09-2007, 00:17
Eu acho que um tutorial é desnecessário, afinal, se você chegou aonde você chegou, você já sabe pegar level. Agora, dúvidas certamente surgirão, mas eu acho mais simples que criem um tópico comum para esclarecê-las.

nao digo um tuto, amagad, mas um topico fixo pra voces, entende? sei que voces nao precisam mais disso, mas entre voces, poderiam ter suas discussoes, sei lá. voces quem sabem. eu so pensei em ter isso, por que todos os hls que eu converso nas andanças pelo tibia, sentem falta de um espaço assim aqui no forum. eles se cansam de entrar aqui e nao ter novidades, e de repente, voces conversando entre si, de igual pra igual, poderiam se ajudar. e trazer outros hls pro forum. essa é a ideia. e como voces ja ajudam aqui pra caramba, nada mais justo que voces meio que liderem esse espaço, entende?

eu iria gostar a lot de ficar lendo voces, pode acreditar! seria minha "escolinha particular". e creio que todos aqui tambem gostariam de aprender com voces!
afinal, tem escola pronta já! entendeu a ideia querido?

beijocas!

Nobizin~
30-09-2007, 21:35
Até chegar la você se fode todo, e tem que tomar cuidado pra não lurar mais de um demon se não estraga a hunt.

Cavaleiro do Templo
01-10-2007, 11:24
@Val

Pode contar comigo pro que der e vier! Gostei muido das suas ideias, mais ainda da propósta de não fazer um "Manual" de como caçar, mais sim, dando sujestões e discutindo sobre tais hunts. Também acho interessante se nós que aqui participamos, ao fazer alguma hunt polêmica como os benditos "Demons em Goroma" gravasse algo para "apimentar" os argumentos.

Meu único problema nesse sentido é o tempo. Fico muito ativo no forum durante a semana, pois estou trabalhando na frente de um pc e consigo conciliar. Mais nos finais de semana não tenho muito tempo, e o tempo que tenho eu caço no Tibia procurando aproveita ao maximo meu tempo on.

@Tópico.

Vi um vídeo da Sashra (acho que é assim que se escreve) caçando demon lá. Lógico que não vou lurar 3 e matar no exori gran, mais pelo que vi quando ela lurava, parecia ser bastante sussegado, só complicava quando vinha muitos fe junto com o demon.

Também no video vi que no andar de fuga ali na escada tem um d-lord e 2 demon um pouco mais distante. Será que seria mais tranquila uma hunt apenas nesse respaw duplo? Muitas duvidas ainda, quero explorar mais é dificil ir sem ter nem ideia de como será.

Agradecido,

Mackzomunt
01-10-2007, 15:26
Sobre o que o Cavaleiro do Templo comento sobre os dois demons, ja tentei ir la mais tambem acho bem chatinho, primero que pra chega la tem aquela 3732 de cult chato, e apesar do resp dos 2 demons nao serem lerdos acaba sendo chato pq tem aqueles ds/fe chatos alem do Dl apesar que o dl da pra faze corre e alem de tudo tem aquelas porcarias que so foi inventada pra enche, os lava hole. Bom nao sei nao gosto muito de goroma, principalmente no resp grande que tem trocentos FE e lava hole.
O que ja vi fazerem era 2~3 pallys caçando nos 2 demons da entrada pq tem varios laguinhos de lava que da pra corre dos demons, mais isso eh mais pra pally/mage.
Otra coisa que ja vi era knight ir na escada do 4x demon (ao lado do single demon da direita) e mata no exori gran o 1º resp e depois caçar por la, falam que o resp eh rapido, so que como sempre fe e lava hole pra enche lol
So isso que sei de goroma acho \o\
Makz~

Bryantt
01-10-2007, 15:32
Sobre o que o Cavaleiro do Templo comento sobre os dois demons, ja tentei ir la mais tambem acho bem chatinho, primero que pra chega la tem aquela 3732 de cult chato, e apesar do resp dos 2 demons nao serem lerdos acaba sendo chato pq tem aqueles ds/fe chatos alem do Dl apesar que o dl da pra faze corre e alem de tudo tem aquelas porcarias que so foi inventada pra enche, os lava hole. Bom nao sei nao gosto muito de goroma, principalmente no resp grande que tem trocentos FE e lava hole.
O que ja vi fazerem era 2~3 pallys caçando nos 2 demons da entrada pq tem varios laguinhos de lava que da pra corre dos demons, mais isso eh mais pra pally/mage.
Otra coisa que ja vi era knight ir na escada do 4x demon (ao lado do single demon da direita) e mata no exori gran o 1º resp e depois caçar por la, falam que o resp eh rapido, so que como sempre fe e lava hole pra enche lol
Makz~

Resumindo, garoma é muito chato. >.<
Deve ser muito ruim aquela lava hole.
E ruim que não é so demon que tem la, vem varias criaturas "chatas" juntos.
Demon Hell é melhor mesmo.
Mais como os shooter não são 100+ fica foda =/
Tirando os cults do caminho o.O'

Cavaleiro do Templo
01-10-2007, 16:10
Makz~

Boa, gostei... vou tentar caçar ali primeiro. Meu problema nem são os cults, tipo, indo com pally, é so blokar recebendo sio e deixar os amiguinhos pallys fazerem o serviço.

O que ainda não sei, é o quanto os fe, ds e lava hole atrapalham... para os hole, acredito que um ds sumonado resolva. Mesmo o dragon lord, nesse local, é mais uma criatura para matar, sem problemas.

Se rolar tudo certo nessa hunt, vou fazer um video e postar algumas coisas que pode ajudar outras pessoas nesse tipo de hunt.

Bryantt
01-10-2007, 16:20
Boa, gostei... vou tentar caçar ali primeiro. Meu problema nem são os cults, tipo, indo com pally, é so blokar recebendo sio e deixar os amiguinhos pallys fazerem o serviço.

O que ainda não sei, é o quanto os fe, ds e lava hole atrapalham... para os hole, acredito que um ds sumonado resolva. Mesmo o dragon lord, nesse local, é mais uma criatura para matar, sem problemas.

Se rolar tudo certo nessa hunt, vou fazer um video e postar algumas coisas que pode ajudar outras pessoas nesse tipo de hunt.

O DS pode fica levando o atack do lava hole sim.
Mais se algun demon vira pro DS mata no melee facil.
É ruim pro druid ficar de mas res no DS direto o.O'

@Cavaleiro~
To lv 55 ja :)
Se precisar.

Mackzomunt
01-10-2007, 20:33

de certa forma eh verdade, so tem um detalhe se um pally convence o ds como ele vai ataca o demon com o ds, o ds iria atacar o demon na hora que o pally colocasse para atacar.
A menos que leve um sorc ou um druid "sioer".
Fe e ds na primera parte nem eh tao chato pq nao tem taantos assim, e se vc lura 1 demon < e voltar pra perto do tp acho que lava hole nao te pega, mais pega os shooter.
uma coisa ruim de la tbm eh que se o demon vira tenq usa mf por causa do mana drain e depois exeta o que pode demorar um pouco.
mais vale a pena sim ir la pelo menos uma vez o que vale eh a diversao \o\
so recomendo cuidado na hora de volta, pq quando passa o tp tem 754 cult junstos e elder bh dando paralize, alem de fe e fd pra enche + ainda lol
se for la faz vidio sim \o\

Cavaleiro do Templo
02-10-2007, 12:57
de certa forma eh verdade, so tem um detalhe se um pally convence o ds como ele vai ataca o demon com o ds, o ds iria atacar o demon na hora que o pally colocasse para atacar.
A menos que leve um sorc ou um druid "sioer".
Fe e ds na primera parte nem eh tao chato pq nao tem taantos assim, e se vc lura 1 demon < e voltar pra perto do tp acho que lava hole nao te pega, mais pega os shooter.
uma coisa ruim de la tbm eh que se o demon vira tenq usa mf por causa do mana drain e depois exeta o que pode demorar um pouco.
mais vale a pena sim ir la pelo menos uma vez o que vale eh a diversao \o\
so recomendo cuidado na hora de volta, pq quando passa o tp tem 754 cult junstos e elder bh dando paralize, alem de fe e fd pra enche + ainda lol
se for la faz vidio sim \o\

Quem sumonaria o ds seria o druid healer, por isso, n teria problemas com ds atacando o demon. Mais ai, se falou que depois do teleport voltando tem muitos cults, então não daria para os shooters voltarem caso vire? é isso?

Se for, complica um pouco... eh melhor então fica la na escada mesmo...

Só aguardando esses kicks e go go demon!

Mackzomunt
02-10-2007, 14:49
Quem sumonaria o ds seria o druid healer, por isso, n teria problemas com ds atacando o demon. Mais ai, se falou que depois do teleport voltando tem muitos cults, então não daria para os shooters voltarem caso vire? é isso?

Se for, complica um pouco... eh melhor então fica la na escada mesmo...

Só aguardando esses kicks e go go demon!

se o demon vira la so com exeta mesmo, pq se os shooter forem passa no tp quando demon vira vai mana intera ao passar o tp alem de ficar bebado e paralize lol
acho que la so tem como caça em 2 lugares;
a) nos dois demons da entrada se virar usa exeta
b) no 4x demon apos matar o 1º resp fica esperando demon por demon e tem a escada logo do lado pra caso vire
c) no resp grande com trocentos fe e ds e lava hole lol

Cavaleiro do Templo
02-10-2007, 15:48
se o demon vira la so com exeta mesmo, pq se os shooter forem passa no tp quando demon vira vai mana intera ao passar o tp alem de ficar bebado e paralize lol
acho que la so tem como caça em 2 lugares;
a) nos dois demons da entrada se virar usa exeta
b) no 4x demon apos matar o 1º resp fica esperando demon por demon e tem a escada logo do lado pra caso vire
c) no resp grande com trocentos fe e ds e lava hole lol

Sem querer abusar mais ja abusando, onde exatamente fica isso? Pois sei dos 2 demons e também sei desse respaw grande, mais esse de 4 demons num lembro de ter visto... Aquele em que a Sashra gavou um video é o grande correto? se for, como faço pra chegar nesse de 4 demons? Nesse respaw não tem fe e lava role? Fale mais sobre ele please.

Com base nessas informações, pretendo completar um tutorial que estou preparando para hunt de demon, e uma das novidades que pretendo colocar é essa possibilidade de hunt.

Amagad
02-10-2007, 16:16
Sem querer abusar mais ja abusando, onde exatamente fica isso? Pois sei dos 2 demons e também sei desse respaw grande, mais esse de 4 demons num lembro de ter visto... Aquele em que a Sashra gavou um video é o grande correto? se for, como faço pra chegar nesse de 4 demons? Nesse respaw não tem fe e lava role? Fale mais sobre ele please.

Com base nessas informações, pretendo completar um tutorial que estou preparando para hunt de demon, e uma das novidades que pretendo colocar é essa possibilidade de hunt.

Eu acho que é o da escada do spawn de single Demon na direita.

Kyord
02-10-2007, 17:03
XD
Cavaleiro o melhor q vc faz é ir la xD
se vier dois demons vc segura de boa, muitas coisas só se descobre mesmo se f...
É que nem ir demon hell na primeira vez, certeza que quem ja foi, lurou dois de uma vez xD
Eu uma vez lurei os dois de la >>>> e na volta eu respaw de mais um xD blokar 3 foi rox

Mackzomunt
02-10-2007, 17:05
no video do sashra nao mostra o 4x, tipo ao passar o tp tem um lugar pra esquerda que tem 1 demon uns dsm e fe ao centro o dl e para direito o otro demon, se vc continuar seguinto para direita tera uma rampa ao descer tera uma sala com +- 3~4 fe 1~2 lava hole uns 2 ou 3 ds e 4 demons :P

skh
02-10-2007, 17:08
ja vir o bake samo no video blokando no video e o sarah tbm
mas sempre vinha mas de 2 demons dps que passava pelo tp

Kyord
02-10-2007, 17:13
no video do sashra nao mostra o 4x, tipo ao passar o tp tem um lugar pra esquerda que tem 1 demon uns dsm e fe ao centro o dl e para direito o otro demon, se vc continuar seguinto para direita tera uma rampa ao descer tera uma sala com +- 3~4 fe 1~2 lava hole uns 2 ou 3 ds e 4 demons :P

mack n vem treinar estou aki LOL

Entao, no tibiacamtv eu vi um do Mateusz muito bom, quem sabe vcs acham :>

Cavaleiro do Templo
02-10-2007, 17:28
XD
Cavaleiro o melhor q vc faz é ir la xD
se vier dois demons vc segura de boa, muitas coisas só se descobre mesmo se f...
É que nem ir demon hell na primeira vez, certeza que quem ja foi, lurou dois de uma vez xD
Eu uma vez lurei os dois de la >>>> e na volta eu respaw de mais um xD blokar 3 foi rox

Vou sim, mais esse respaw da direita é novidade, não sabia que existia outro local fora aquele do respaw de morgaroth. Mais é vivendo e aprendendo. Minha preocupação é maior porquê vou levar mais players que dependem de mim para voltar.

Henrique Tofaneli
03-10-2007, 11:38
Vou sim, mais esse respaw da direita é novidade, não sabia que existia outro local fora aquele do respaw de morgaroth. Mais é vivendo e aprendendo. Minha preocupação é maior porquê vou levar mais players que dependem de mim para voltar.

Vai sim e boa sorte, agente só aprente tentando e a primeira vez é sempre mais divertido.
Faz o video como vc disse no outro post e coloca ai pra galera.

DeadFrog
03-10-2007, 15:12
brother, no começo geralmente não vem 2 demon, mas no fundo do respawn é foda viu! cuidado por onde anda lá!

e tipo, tu tem que deixar um DL no red, pq ele anda e bloka respawn do outro... o foda é os FE, tem mtooooos :/

só fui lá uma vez, lurei umas 5x 2 demon, foi foda! só não tomei waste pq veio uma G legs...