View Full Version : Dagger x Knife - Treino
Estou com uma dúvida...
Pelo o que eu li no TibiaBR e aqui no forum para treino vc tem que usar uma arma fraca e hitar a criatura a cada 15~20 seg ow 30 no máximo.
Compensa usar um knife no balanced fight ou uma Dagger no full def?
Obrigado a quem responder :)
Obs:minhas skills no momento são 52/52
Se ambos funcionam, tanto faz, mas futuramente você só usará a knife em skills mais altos.
Abraços.
use knife full atk ate a hora q vc ja estiver qse matando o monk, qndo seus skills ja forem suficientes pra matar o monk em full atk, poe balancedou ou full def.
Cavaleiro do Templo
28-09-2007, 09:46
Melhor se você mesmo testar para ver qual se enquadra melhor nas caracteristicas necessárias. Se der na mesma, use a knife, pois é a arma que você mais utilizará.
:thumb:
isso você só vai saber testando cara... depende do bixo
é como falaram depende, para slimes, rots, esses bichos mais fracos, usa uma knife, lembrando que vc n precisa hitar toda hora, dando um a cada 20s ou 30s (acho que ngm sabe bem ao certo) vc estara upando skill.
E pelo seu level n deve sair muito de rots ou dwarfs, fica com sua knife mesmo, pensem comigo... depois disso ele vai para slime e vai precisar de que? uma knife, se ele for com monk summonado? Knife vai dar na mesma,o monk vai estar com def quebrada mesmo.
é como falaram depende, para slimes, rots, esses bichos mais fracos, usa uma knife, lembrando que vc n precisa hitar toda hora, dando um a cada 20s ou 30s (acho que ngm sabe bem ao certo) vc estara upando skill.
E pelo seu level n deve sair muito de rots ou dwarfs, fica com sua knife mesmo, pensem comigo... depois disso ele vai para slime e vai precisar de que? uma knife, se ele for com monk summonado? Knife vai dar na mesma,o monk vai estar com def quebrada mesmo.
pelo oq eu sei (não digo estar certo, pq eu não treino) você precisa dar 1 hit de sangue a cada 3 hits...
pelo oq eu sei (não digo estar certo, pq eu não treino) você precisa dar 1 hit de sangue a cada 3 hits...
XD Ngm sabe muito bem ao certo isto, teoria para treinos é oq nao falta, por isso eu gosto de sempre dar hit enquanto treino, luro uns 4 gargoyles e fico balanced q é qse um hit por turno dai n tem esse problema
são 1 hit de sangue a cada 30 segundos
@ topic
usem knifer vai dar no mesmo vc indo monk ou qualquer outro bixo, com os skills que vc tem ja hita o slime bastante ou dwarf tbm e se for com monk ele ja vai estar sem defesa e vc sempre estara hitando
ou fassa o teste vc mesmo e descubra qual a melhor :P
Muito Obrigado pela respostas de todos...
Eu treino com os rotworms de Venore lá na ponta pois eles dão food worms se caso acabar a comida eu pesco,eu acho que fiz uma técnica essa noite usei a knife ai eu fico trocando de balanced pra full def para dar o hit a cada no máximo 30 seg.
A minha dúvida está esclarecida um moderador poderia fechar o tópico?
OBrigado a todos
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.