View Full Version : Luvas?!!
Jorge Maniac
27-09-2007, 18:47
Estive pensando esses dias, porque não fazem a criação de luvas?!!:confused:
Eu já sei existe luvas mas somente para item de addon, mas porque não fazem essa luva para utilização como arma?!!:confused: Simples, isso ira valorizar o skill de Fist Fighting, podendo tirar mais hitpoints de criaturas, ex: Leather Gloves, Studded Gloves, Dragon Scale gloves.:eek::eek: Assim irá incluir mais uma altenativa de escolha de um skill, e mais players escolherão o skill de fist.:riso: As duas juntas quando você por uma entra em cada mão.
Não sei, se minha idéa já foi criada, ou é uma idéia idiota...
Aceito criticas!! Please postem!!
já foi postado ideias assim varias vezes, eu acho que nao ficaria muito bom nao, seria melhor se erraase menos hit de melle com fist maior, pois se vc tem mais habilidade com as maos, vc acerta mais ataques, acho que luvas nao é muito legal nao, e ainda acho q tornariam-se inuteis, pois os atakes seriam baixos, entao compesaria comprar uma fire sword caida de dl do que uma dragon scale gloves(nome sux)
Jorge Maniac
27-09-2007, 20:18
já foi postado ideias assim varias vezes, eu acho que nao ficaria muito bom nao, seria melhor se erraase menos hit de melle com fist maior, pois se vc tem mais habilidade com as maos, vc acerta mais ataques, acho que luvas nao é muito legal nao, e ainda acho q tornariam-se inuteis, pois os atakes seriam baixos, entao compesaria comprar uma fire sword caida de dl do que uma dragon scale gloves(nome sux)
É uma idéia boa!!! De perto acertasse mais do que a sword, mais o ataque dá glove não seria equivalente há uma sword um pouco mais abaixo, e tambem há uma grande porcentagem de pessoas que usam fist fighting para que não precise comprar armas. mais a inclusão do skill de fist no mundo do mercado pode gerar mais dinhero, mais loots para venda!!!! :riso: :riso: :riso:
Mias o ataque não seria tão baixo como você pensa, mais sim um ataque equivalente a de uma sword :rolleyes:
Socram dragonheart
28-09-2007, 04:40
de novo estas propostas de fist que eu estou cansado de recusar.
pqp.
povo num sabe ler o forum antes de postar,
incrivél isso.
Flikerzim
28-09-2007, 14:04
de novo estas propostas de fist que eu estou cansado de recusar.
pqp.
povo num sabe ler o forum antes de postar,
incrivél isso.
²
@Topic
Por favor, guarde suas propostas para si mesmo, o forum agradece.
Só pra começar a falar a mudança drastica que teria que ocorrer:
A CIP teria que ageitar a proporção de upar Fist Fighting.
Uma luva ia ter a mesma força de um machado?
Teria que ser criada uma nova vocação: Boxeador.
Yours,
Fliker.
mestre do yellow
28-09-2007, 18:14
²
@Topic
Por favor, guarde suas propostas para si mesmo, o forum agradece.
Só pra começar a falar a mudança drastica que teria que ocorrer:
A CIP teria que ageitar a proporção de upar Fist Fighting.
Uma luva ia ter a mesma força de um machado?
Teria que ser criada uma nova vocação: Boxeador.
Yours,
Fliker.
Fist e club seguem o mesmo principio, derrotar o inimigo na base da porrada. Seguindo a lógica um machado e uma espada deveriam ser bem mais fortes que uma clava(club), por terem, alem da força de impacto, o fio da lamina. Porem club, axe e sword são iguais.
Logo não vejo problema de deixar o fist igual. Eu imagino a luva como um club que é "preso na mão", ao invez do clu classico que tu segura o mesmo com a mão. :)
E sobre a mudança drastica a cip é uma empresa, não tem que dar moleza para eles não, tem que fazer eles trabalhar. \o/
Fist e club seguem o mesmo principio, derrotar o inimigo na base da porrada. Seguindo a lógica um machado e uma espada deveriam ser bem mais fortes que uma clava(club), por terem, alem da força de impacto, o fio da lamina. Porem club, axe e sword são iguais.
Logo não vejo problema de deixar o fist igual. Eu imagino a luva como um club que é "preso na mão", ao invez do clu classico que tu segura o mesmo com a mão. :)
E sobre a mudança drastica a cip é uma empresa, não tem que dar moleza para eles não, tem que fazer eles trabalhar. \o/
só nao concordo com o segundo paragrafo do teu post, pois qual é a lógica de se usar uma luva pra matar um dragão???alguem ainda vai dizer que as luvas poderiam ter tipo aquelas garras do wolverine do x-man...
@jorge maniac:
qm usaria fist pra nao compra armas?????
pqp, o cara com maior fist do tibia só conseguiu matar cyc no fist, e a melhor coisa é que aumentasse a habilidade com algumas armas, ou outras coisas de acordo com seu fist, teria mais lógica do que botar uma luva de couro e sair dando porrada em td mundo...
Socram dragonheart
28-09-2007, 19:57
\o/
amarra uma bola de um material bem resistente e pesado, cheio de espinhos, num cabo com uma corrente.
roda ela um monte de vezes, e dá na cabeça do vizinho que você mais odeia, ou akele seu cologuinha de classe que vive te importunando pq vc joga tibia e te chama de nerd pega ninguém, e dá no cranio dele.
isso seria algo parecido com uma morning star.
e depois disso, poe uma luva, uma garra ou qualquer coisa ai.
e dá uma porrada em outra pessoa, ve se ssurte o mesmo efeito.
pega um pau, um cajado, uma marreta. e sai batendo em qualquer coisa por ai e ve o dano que faz. e depois pega sua mão e sai tentando fazer o mesmo.
clubs deveriam ter + força de atack, a maioria deveria ser 2 maos e ter menos def, machados menos força q clubs, meio a meio entre ser 2 maos e 1 mao....sword, menos força porém mais agilidade, mais def , pois vc consegue uma maoir agiidade com uma sword que é mais leve e ter menos swords de 2 mãos.
assim equilibraria um pouco as armas e ficaria mais real.
colocar luvas? até com uma faquinha o cara se daria melhor.
mestre do yellow
28-09-2007, 22:18
amarra uma bola de um material bem resistente e pesado, cheio de espinhos, num cabo com uma corrente.
roda ela um monte de vezes, e dá na cabeça do vizinho que você mais odeia, ou akele seu cologuinha de classe que vive te importunando pq vc joga tibia e te chama de nerd pega ninguém, e dá no cranio dele.
isso seria algo parecido com uma morning star.
e depois disso, poe uma luva, uma garra ou qualquer coisa ai.
e dá uma porrada em outra pessoa, ve se ssurte o mesmo efeito.
pega um pau, um cajado, uma marreta. e sai batendo em qualquer coisa por ai e ve o dano que faz. e depois pega sua mão e sai tentando fazer o mesmo.
clubs deveriam ter + força de atack, a maioria deveria ser 2 maos e ter menos def, machados menos força q clubs, meio a meio entre ser 2 maos e 1 mao....sword, menos força porém mais agilidade, mais def , pois vc consegue uma maoir agiidade com uma sword que é mais leve e ter menos swords de 2 mãos.
assim equilibraria um pouco as armas e ficaria mais real.
colocar luvas? até com uma faquinha o cara se daria melhor.
Uma soqueira comum é tão forte quanto uma club de baixo lv(club, staff, etc...). Agora se dissermos que a luva/soqueira/garra é "encantada", seu dano sera maior, a exemplo do "encanted staff".
Ou ainda, a luva possui feitiço que altere sua força, tal como um ring, ele concerteza batera tão forte quanto as armas do tibia.
se for para ser realistico o tibia, as armas cortantes(axe, sword) matariam em um unico hit, afinal a lamina atravessa a carne. Mas o que se ve é sword e axe se comportando como armas de porrada, estilo club, em que tem que dar varios golpes pra matar. Em um jogo desse jeito não se tem direito algum de reclamar de alguem derrotar os inimigos a base do soco. ¬¬
E por ultimo eu disse que o principio de matar do fist e do club são parecidos, é na base do dano continuo de porrada, diferente da sword e axe que envolve lamina. Logo se tu questiona o fist, deveria questionar o fato do club, axe e sword atacarem igualmente, sendo tão diferentes.
só nao concordo com o segundo paragrafo do teu post, pois qual é a lógica de se usar uma luva pra matar um dragão???alguem ainda vai dizer que as luvas poderiam ter tipo aquelas garras do wolverine do x-man...
"Os cavaleiros de atena não usam nenhum tipo de arma, apenas seu corpo como braços e pernas". Cavaleiros do zodiaco é tão real quanto tibia, então não se pode questionar nada de "logica". :p
Socram dragonheart
29-09-2007, 07:39
Uma soqueira comum é tão forte quanto uma club de baixo lv(club, staff, etc...). Agora se dissermos que a luva/soqueira/garra é "encantada", seu dano sera maior, a exemplo do "encanted staff".
Ou ainda, a luva possui feitiço que altere sua força, tal como um ring, ele concerteza batera tão forte quanto as armas do tibia.
se for para ser realistico o tibia, as armas cortantes(axe, sword) matariam em um unico hit, afinal a lamina atravessa a carne. Mas o que se ve é sword e axe se comportando como armas de porrada, estilo club, em que tem que dar varios golpes pra matar. Em um jogo desse jeito não se tem direito algum de reclamar de alguem derrotar os inimigos a base do soco. ¬¬
E por ultimo eu disse que o principio de matar do fist e do club são parecidos, é na base do dano continuo de porrada, diferente da sword e axe que envolve lamina. Logo se tu questiona o fist, deveria questionar o fato do club, axe e sword atacarem igualmente, sendo tão diferentes.
"Os cavaleiros de atena não usam nenhum tipo de arma, apenas seu corpo como braços e pernas". Cavaleiros do zodiaco é tão real quanto tibia, então não se pode questionar nada de "logica". :p
última vez q posto em propostas como estas.
as pessoas usam armaduras, por isso a lamiana não mata de primeira.
já existem os tipos de armas suficientes.
para adaptar novas armas, teria q ter novas vocaçãoes.
e não vamos entrar nessa discução.
e para de comparar dbz, cdz ou qualquer coisa cm tibiia, nada a ver uma coisa com outra.
parei, naum tem mais oq falar!
Tb ja pensei nisso e eh uma otima ideia.
Valorizaria o skill de fist fighting.
Poderiam fazer isso n soh com luvas como tb com botas...
TKD? xD
mestre do yellow
29-09-2007, 16:24
última vez q posto em propostas como estas.
as pessoas usam armaduras, por isso a lamiana não mata de primeira.
já existem os tipos de armas suficientes.
para adaptar novas armas, teria q ter novas vocaçãoes.
e não vamos entrar nessa discução.
e para de comparar dbz, cdz ou qualquer coisa cm tibiia, nada a ver uma coisa com outra.
parei, naum tem mais oq falar!
Pessoas sim, mas as outras criaturas não. ;)
E não precissar fazer uma nova vocação, as pessoas usariam fist de maneira informal, muito embora eu ache que seria bem legal se houvesse novas vocações ou sub-vocações. =)
Tem haver sim, pois são obras de ficçao. O que eu qro dizer comparando eles é que na ficção TUDO É POSSIVEL. Se eu colocar um cachorro que mia, um porco que voa e um passaro que não voa, eu posso pois é uma FICÇÃO, não real, e por isso TUDO É POSSIVEL. Sendo assim, não se pode questionar o fato do soco ser tão forte quanto uma arma. ;)
nao esta todo mundo reclamando que o rpg do tibia esta morto??entao a criaçao de luvas, novas vocaçoes, magias mirabolantes, etc seria contra o que ha no jogo atualmente
quanto ao teu otro post que disse que outras criaturas nao usam armaduras, o couro de um dragao é grosso, e ainda tem suas escamas, o de um demonio deveria ser mair grosso e resistente ainda, por isso vc nao mata draggys no primeiro hit, porque vc precisa abrir alguma fenda no couro do dragao, para depois acertar sua carne e enfim seus pontos vitais
Jorge Maniac
09-10-2007, 19:27
Ambos de vocês estão defendendo os seus skills, mais imagine o loot?, é leve valiosa, muito dinheiro.
O skill de fist fighting devese de ser incluido no mercado, como vocês disseram, que o skill mais alto de fist mato somente um Cyclops, mais por quê? Talvez porque seja que o skill de fist não seja valorizado, com a inclusão do skill de fist o mercado do Tibia irá se abrir melhor, e facilitar para a vida de quem opitou o skill de fist fighting, imagine quantoos players deve ter um skill de fist acima de 30????? Não pense somente em vocês mais pense nas pessoas que usam o skill de Fist!!:mad:
Jorge Maniac
09-10-2007, 19:36
nao esta todo mundo reclamando que o rpg do tibia esta morto??entao a criaçao de luvas, novas vocaçoes, magias mirabolantes, etc seria contra o que ha no jogo atualmente
quanto ao teu otro post que disse que outras criaturas nao usam armaduras, o couro de um dragao é grosso, e ainda tem suas escamas, o de um demonio deveria ser mair grosso e resistente ainda, por isso vc nao mata draggys no primeiro hit, porque vc precisa abrir alguma fenda no couro do dragao, para depois acertar sua carne e enfim seus pontos vitais
Zanca ...aUEHAueUHAEHauehUAEHuah...... :yelrotflm
Cara você viajo agora ..... AUEHuaheUAEHUaheuaHE...... tu jah viu um dragão por acaso????? aUHEAuehuAHEUhae :yelrotflm:yelrotflm
O jogo se desenvolve, o jogo deve-se atualizar!!!! Não ficando no mesmo RPG monótono.
Deixa eu pergunta: doi mais um soco, ou um soco com uma luva de açogueiro???? Açogueiro é obvio!!! Mais concordândo com a tua viajem, o cara não iria dar um murro no peito do dragão mais na cabeça no olho sei lá em orgãos vitais!!;););)
Talvez tentando abrir uma fenda não...mas se voce enfiar a espada no dragao,dando um dano perfurador, com uma lamina afiada, é provavel que voce o mate com um corte.Aproveitando, outra coisa que acho ridiculo, distance fightning que você precisa dar várias flechadas para matr um inimigo...oras, o personagem é tão burro que não consegue acertar a cabeca de um bixo? quero dizer, se voce der uma flechada na cabeca de um dragao (bem no meio da testa) é quase certa a chance de matar na hora. Poderiam inovar, tentando por exemplo, uma chance de dar 1 hit kill de tipo 5% para todos os monstros, toda vez que você atirar uma flecha.Outra ideia que muitos vao me criticar mas que EU (minha pessoa) acho legal é ter um sistema de mira circular, para poder mirar num inimigo tirando um pouco a mais de dano acertando determinadas partes (tipo, 10% mais dano na cabeca, 5% no coração) e assim vai...ficaria estranho mas pelo - um pouco mais realista.
Netto_1108
21-10-2007, 05:07
Pra mim vc esta errado.
Bom, a diferença eh q uma clava/marreta pesa cerca de 5~20 quilos.
um machado cerca de 3~8 quilos, e uma espada 1~4 quilos.
A clava alem de ser drasticamente mais pesada geralmente tem espinhos ou outras coisas acopladas na ponta, ja as marretas faça o teste vc msm... pegue a marretinha de quebrar parece (normalmente pesa de 3~5 quilos) e bata na cabeça de alguem pra vc ver o que acontece....
Isso foi soh pra vc ter uma ideia.
Resumindo, o fio da lamina de um machado ou de uma espada eh balanceado com o peso da clava/marreta, deixando as 3 em um nivel igual. ou seja, os 3 tem um grande poder destrutivo.
Entendeu o que eu quis dizer?
:rolleyes:
mestre do yellow
21-10-2007, 11:46
Pra mim vc esta errado.
Bom, a diferença eh q uma clava/marreta pesa cerca de 5~20 quilos.
um machado cerca de 3~8 quilos, e uma espada 1~4 quilos.
A clava alem de ser drasticamente mais pesada geralmente tem espinhos ou outras coisas acopladas na ponta, ja as marretas faça o teste vc msm... pegue a marretinha de quebrar parece (normalmente pesa de 3~5 quilos) e bata na cabeça de alguem pra vc ver o que acontece....
Isso foi soh pra vc ter uma ideia.
Resumindo, o fio da lamina de um machado ou de uma espada eh balanceado com o peso da clava/marreta, deixando as 3 em um nivel igual. ou seja, os 3 tem um grande poder destrutivo.
Entendeu o que eu quis dizer?
:rolleyes:
Vc que não entendeu... :rolleyes:
O que mata mais rapido: uma estocada com uma espada num ponto vital, ou uma porrada nesse ponto vital?
E considerando que, alem da estocada, a espada tenha um certo impacto que, pro razões obvias, é mais leve que o da club mas ainda existente, possui o dano CORTE+IMPACTO LEVE, enquanto que a club só tem o impacto forte meramente.
Em resumo: uma club JAMAIS tera o mesmo poder que o de uma espada/machado. ;)
Mc Gulinho
21-10-2007, 12:22
Vc que não entendeu... :rolleyes:
O que mata mais rapido: uma estocada com uma espada num ponto vital, ou uma porrada nesse ponto vital?
E considerando que, alem da estocada, a espada tenha um certo impacto que, pro razões obvias, é mais leve que o da club mas ainda existente, possui o dano CORTE+IMPACTO LEVE, enquanto que a club só tem o impacto forte meramente.
Em resumo: uma club JAMAIS tera o mesmo poder que o de uma espada/machado. ;)
tah logu
tah da uma facada no ponto vital
mais leva uma marretada na cabeça com ossos de demon...
Netto_1108
21-10-2007, 13:24
mestre do yellow...
Pegue uma marreta comum e bata na cabeça, no peito ou ateh mesmo no esgomago de alguem e bata com tuda a força.... mata na hora
Se vc pegar uma espada ou 1 machado e enfiar nos mesmos lugares tambem mata na hora...
Ta bom... Tipo, na minha opinião as 3 classes são balanceadas, mas se vc não concorda, não posso faze nada... :)
Abraços...
mestre do yellow
21-10-2007, 16:35
mestre do yellow...
Pegue uma marreta comum e bata na cabeça, no peito ou ateh mesmo no esgomago de alguem e bata com tuda a força.... mata na hora
Se vc pegar uma espada ou 1 machado e enfiar nos mesmos lugares tambem mata na hora...
Ta bom... Tipo, na minha opinião as 3 classes são balanceadas, mas se vc não concorda, não posso faze nada... :)
Abraços...
Eu não disse que o club não é letal, so disse que o efeito de um hit de uma sword/axe é + rapido que a de um club. Enquanto que um unico hit num ponto vulneravel pode ser que a pesoa continue viva, uma estocada num ponto vital é certeza que ela morrera.
Alem do que, ao inves de dar uma marretada na cabeça é bem mais pratico arrancar a cabeça com um unico golpe de espada. ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.