View Full Version : Anti-Hacker
Um dos grandes problemas de quem é hacked não é apenas perder todos os ekips, mas também sendo rooked pelo hacker ...
Como evitar isso???
Facil, do mesmo modo que sua acc fica ban quando se mata + de 3 pessoas em 1 dia, deveria colocar um limite para mortes/dia, ou seja, morreu + de 3 vezes no mesmo dia sua acc fica ban por 1 dia ...
Tempo suficiente para recupera-la, caso tenha sido hacked ...
Que vocês acham? Vale a pena adicionar isso no jogo ?
gustavo rafael dos santos
27-09-2007, 20:50
boa mais eu ja li algo parecido em algum lugar
poem no tibia com
Isso já foi postado várias vezes, mas não deixa de ser um ótima idéia.
knight of libra
28-09-2007, 02:34
Ja postei essa ideia aqui faz tempo, é uma otima ideia que deveria ser implantada, mas tambem não é so hacker que morre 3 vezes por dia né =/
@
Pretendo melhorar ela e postar de novo, se der certo vo posta no tibia.com ^^
Essa ideia eh boa pq iria diminuir muito os char q iriram ser rooked
Flikerzim
28-09-2007, 14:08
Já foi postada.
Acho que pessoas conseguem morrer, sim, 3 vezes no mesmo dia.
Eu ja consigui! :D
(Hunted Plx, o cara tinha mais de 10 chars mas isso não vem ao caso)
Acho que 5 melhoraria, porque depois de morrer 4 vezes acho semi-impossivel o cara ir joga Tibia ainda.
Yours,
Fliker.
Já foi postada.
Acho que pessoas conseguem morrer, sim, 3 vezes no mesmo dia.
Eu ja consigui! :D
(Hunted Plx, o cara tinha mais de 10 chars mas isso não vem ao caso)
Acho que 5 melhoraria, porque depois de morrer 4 vezes acho semi-impossivel o cara ir joga Tibia ainda.
Yours,
Fliker.
Mais mesmo que alguem consiga morrer 3x no msm dia, é de obrigação da Cip não deixar mais ele entrar no char dele por pelo menos 1 dia, e solicitar um pai de santo pro mlk :yelrotflm
Socram dragonheart
28-09-2007, 17:17
já foi postado aki, e eu axo legal.
iria diminuir absurdo os danos dos hackeds.
mas a melhor forma de não ser hacked, é jogar limpo e n clicar nos links fakes no forum de videos, que os caras vivem colocando.
só é hacked quem quer, é o tipo de jogo de tentativa e erro, se vc é sharer, usa bot, passa a senha pra 10 amigos da escola, fica catando programinha de qualquer um no msn, uma hora vc roda.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.