PDA

View Full Version : Sobre a war de grimera

Toyzinhu
27-09-2007, 17:02
Grimera está em WAR sim e eu sou o lider da guild que está vencendo.
Vou postar aqui o motivo da war e os frags vocês podem olhar no forum oficial.
Com o update dos kinas estava impossivel upar ai vimos em um topico de outro serv (acho que era xantera) e adotamos o mesmo sistema.

Regras de Spaws de Grimera
1º- O cara que está caçando na cave bota a carta fora da cave, com o nome dele, dizendo que ele está caçando e com o nome de todos os nexts.
2º- Se você quiser next, manda pvt para o dono da caverna e fala que quer next. (Se você trocar alguma coisa na carta, voce vai sofrer consequencias.)
3º- O dono da caverna precisa ter uma copia da carta com ele.
4º- Se você não respeitar a ordem dos nexts, você sofrerá consequencias.
5º- No save server todos os nexts são apagados.

PS.: Consequencias = Morte
A historia é muito grande mas eu vo tentar resumi-la
Mas como sempre tem uns bonitos que se acham os fodões e começaram a quebrar as regras( que eles mesmos apoiaram quando eu postei no forum) e um dia cançado eu juntei minha guilda e matei o Colosus depois de muita conversa eu acabei pagando 250k mas alguns dias depois ele se achou no direito de quebrar as regras de novo,repeti as mesmas coisas juntei minha guild i matamos ele pela segunda vez e depois disso declaramos war e o resto você pode ler no forum.

Flikerzim
28-09-2007, 10:55
Eu começei agora em Grimera, depois de ser hacked em Keltera.
É bom que agora eu já sei do que tá rolando por lá.
:D
Yours,
Fliker.

xyvon
28-09-2007, 21:07
Concordo com as regras do spawn, espero que você ganhe a war.

Só não entendi a 5ª regra.

Tyr-The Judge
29-09-2007, 18:30
Não entendi porque ter uma copia da carta

Outra coisa, segundo a 5º regra, se tiver uma fila de 10 pessoas na minha frente no d-lair e ocorrer o ss, quem chegar la antes vira o dono do lugar e a fila começa do 0?

!Sachet!
20-10-2007, 09:31
eu jogo em grimera e se naum me engano a fianl dream ta ganhando do sangreal e sobre essas regras eu naum entendi pq ter uma copia da carta

Gatorade Cool Blue
23-10-2007, 12:56
Não entendi porque ter uma copia da carta

Outra coisa, segundo a 5º regra, se tiver uma fila de 10 pessoas na minha frente no d-lair e ocorrer o ss, quem chegar la antes vira o dono do lugar e a fila começa do 0?

Não se torna o dono, mais sim o 1º next!

Kerkhoff
23-10-2007, 22:24
Não tenho certeza, mas seguindo a lógica quem está caçando na cave deve ter uma cópia da carta para que se algo ocorra com a que está na entrada ele saberá quais eram os nexts.
Se eu estiver errado me corrijam.