PDA

View Full Version : Invasão em Calmera

Chrono Striker
15-01-2005, 02:21
Eu estava dando uma olhada lá no Tibianews, quando percebo uma notícia de invasão orc no dia 13/01. O estranho é que não foi em nenhuma cidade, mas em Femor Hills (ponte dos goblins). Se você presenciou esta invasão, comente como aconteceu. Clique aqui (http://www.tibianews.net/short_archive.asp?w=Calmera&month=1) para mais informações.

Nightmare Elf
15-01-2005, 07:46
Foi moh legal^^
Os zerkers, shamans e riders morreram com as gfb's de uns sorcerers gringos q tavam andando por lá.. tinham uns noobs low leveis que estavam com medo e só estavam lá pra catar loot...
3 warlords mataram 3 caras
um deles foi Novato Neo, elite lv70+ br
ironicamente ele tava sem aol, dropou mastermind shield, mais ironicamente ainda, um lv30 pegou o loot.
fora isso, nada d+, os warlords morreram e tal
mas foi legal sim :B

/\/\£|_£¢äØ
15-01-2005, 12:02
Foi moh legal^^
Os zerkers, shamans e riders morreram com as gfb's de uns sorcerers gringos q tavam andando por lá.. tinham uns noobs low leveis que estavam com medo e só estavam lá pra catar loot...
3 warlords mataram 3 caras
um deles foi Novato Neo, elite lv70+ br
ironicamente ele tava sem aol, dropou mastermind shield, mais ironicamente ainda, um lv30 pegou o loot.
fora isso, nada d+, os warlords morreram e tal
mas foi legal sim :B

Meu amigo tava la e ele q cato o MMS do Novato Neo =X. Ele subiu nos warlocks de kamikase e quase dropo o mms dele AHAUhAUhA! Mas ele me conto q o novato neo coloco o mms dentro do corpo morto q ele axo sem kere e fiko com as bp de UH na mao, aih qdu ele desceu meu amigo ja tinha pego o mms =/. Eu keria ta nessa invasao, deve te sido antes de ontem de madruga, pq meu amigo eh 56K e eu loguei la pras 1:30 por ai, eu n ia consegui mata porra nenhuma, no maximo Orc Leader (talvez) =(.

Bzvugurdes
15-01-2005, 23:54
po num kiria ta la......
pally lvl 17....num matava nd d orc decente e talvez soh da uma passadinha um poko dps pra pega uns loot xD
flws

Eric ramone
27-01-2005, 11:13
n deu pra eu ir... tava banido

Jujano
27-01-2005, 19:59
Nossa
eu pensava q nunca tinha tido uma ivasão em calmera...
q loko :D