PDA

View Full Version : Para evitar ser hacked e perder ekips, tenho uma idéia, nao sei se vão gostar!!

aaaaaaaa
27-09-2007, 15:44
.

Ladrao de Lapis
27-09-2007, 15:58
lol, ae, td mundo ia roba com issu, ele comprava uma coisa co char, tirando a grana do dp, ae mandava pra otra acc, e fazia essas bagassa pra grana volta, pronto, o cara perdeu a grana, e vc ganho o ekip, ou senhaum clonaria a grana ou coisa assim, :( mauz, n gostei

aaaaaaaa
27-09-2007, 16:01
lol, ae, td mundo ia roba com issu, ele comprava uma coisa co char, tirando a grana do dp, ae mandava pra otra acc, e fazia essas bagassa pra grana volta, pronto, o cara perdeu a grana, e vc ganho o ekip, ou senhaum clonaria a grana ou coisa assim, :( mauz, n gostei
Aff vc interpletou errado o que eu disse, nada haver, o que eu diss é como no GB, vc nao clonaria, só nao poderia retirar o dinheiro, depositar sim, ou entao nao entrar na acc e no chars, com IP qe nao é seu, so o dono da acc entraria, ta entendendo, seria mais legal, le issu denovo, vc entendeu tudo errado, e eu escrevi certo, li denovo, e ta certo sim, da pra entender o que eu disse.

Waduvasi
27-09-2007, 16:11
Hackers não pegam apenas seu gold não... sei disso por experiência própria ;)
Ainda prefiro a proposta do Teclado Virtual...

Iuri Darkblade
27-09-2007, 16:29
Continúo não entendendo o que ia acontecer com os items...

Negro Gato
27-09-2007, 16:57
eu entendi perfeitamente o q vc falou
mas essa sua ideia alem de dificultar o lado do jogador ñ impediria uma pessoa de ser hackeada.
descobrir o ip de uma pessoa ñ é nada dificil, ainda mais se vc colocar algum virus no pc da pessoa.
lembre que nem todos jogadores tem conhecimento intermediario e/ou avançado em informatica.
muitos nem tem ideia do q vem a ser um IP.
imagine que se para logar o tibia todos tivessem que saber sobre IPs, IPs fixos...
dificultaria pra caramba.
lembre-se tb q a maioria dos jogadores de tibia são crianças/adolescentes com pouco conhecimento de informatica. observe bem, conhecer informatica não é saber ligar um pc, digitar um texto, baixar algum arquivo ou executar algum programa.

A melhor arma contra hackers é o proprio usuário, nem em antivirus vc pode confiar.

Maldorca Saeli
27-09-2007, 17:05
E se o cara joga em casa, aí vai pruma Lan pois o PC de casa tá sem net, o que acontece?
Cara, seria muito complicado.

Dream.s
27-09-2007, 17:38
Muito trabalho desnecessario. É melhor que a CIP dê uma aula basica de informatica, para como se proteger diante das ameaças do dia-a-dia, do que se basear em ideias como essa, é claro, sem ofensas, a ideia é boa, mas nao tem cabimento. ^^

Abraços.

aaaaaaaa
27-09-2007, 18:12
eu entendi perfeitamente o q vc falou
mas essa sua ideia alem de dificultar o lado do jogador ñ impediria uma pessoa de ser hackeada.
descobrir o ip de uma pessoa ñ é nada dificil, ainda mais se vc colocar algum virus no pc da pessoa.
lembre que nem todos jogadores tem conhecimento intermediario e/ou avançado em informatica.
muitos nem tem ideia do q vem a ser um IP.
imagine que se para logar o tibia todos tivessem que saber sobre IPs, IPs fixos...
dificultaria pra caramba.
lembre-se tb q a maioria dos jogadores de tibia são crianças/adolescentes com pouco conhecimento de informatica. observe bem, conhecer informatica não é saber ligar um pc, digitar um texto, baixar algum arquivo ou executar algum programa.

A melhor arma contra hackers é o proprio usuário, nem em antivirus vc pode confiar.
Se vc foi ver é verdade, poucos sabem de informatica, tem ate lvl 100 que nao sabe nada, so joga como se fosse futebol etc... E tem lvl 10 que joga mal tibia e sabe ate como hackar e fazer cair o servidor, mas daki uns 3 anos todos quase vao saber, se daki 10 anos alguem nao souber é o msm que um cara dizer hj que nao sabe o que é escola, ou algo facilimo que 99,99 da população sabe, vai tomar carada e vai pegar apelido de burro, mas acho que se porem, qualquer um vai apçrender, com tutorial.

Leinad
27-09-2007, 18:32
Jaja a CipSoft implementa uma taxa de US$ 3,00 apenas para seguro contra hackers, igual empresas de cartão de credito :yelrotflm

Desiste, a CipSoft não se importa se você foi hacked ou não :riso:

gustavo rafael dos santos
27-09-2007, 20:44
cara sue intenção è boa mais
a ideia è ruin tipo ta poderia evitar o roubo do dinheiro
mais olha oque o cara ia te de faze pra pode pega seu dinheiro e compra akela magia akele equip que tanto dezeja
vale mais apena a cip por um teclado virtual que è menos incomodo que essa sua ideia

desculpe mais isso È oque eu axo

Socram dragonheart
28-09-2007, 04:47
Se vc foi ver é verdade, poucos sabem de informatica, tem ate lvl 100 que nao sabe nada, so joga como se fosse futebol etc... E tem lvl 10 que joga mal tibia e sabe ate como hackar e fazer cair o servidor, mas daki uns 3 anos todos quase vao saber, se daki 10 anos alguem nao souber é o msm que um cara dizer hj que nao sabe o que é escola, ou algo facilimo que 99,99 da população sabe, vai tomar carada e vai pegar apelido de burro, mas acho que se porem, qualquer um vai apçrender, com tutorial.

hein?

Wakeeknight
04-10-2007, 14:35
o cara ali flo qui eh hackiado se entra en lanhouse lol quem mando vc entra!?!?!?
eu ja fui hackiado mas n so otario de entra em lanhouse.. furada na certa.iuahu e esse negocio ai n ia dar certo n

Magic Thiago
04-10-2007, 19:24
cara ia se mto complicado, talvez vc pudesse usar algum código, tipo um pin pro banco, mais sei lah, seria uma forma de talvez naum perde dinheiro,

mas eu falo o numero pro npc tudo mundo vai ve, hsuahsuhasuhasuh

talvez se tivesse algo como teclado virtual (mto viagem pra tibia mais sei lah), vc poderia escrever, vc poderia troca esse "pin"

sei lah, seria um esquema ateh q bacana :rolleyes: