PDA

View Full Version : Novas criaturas

Sovew
27-09-2007, 15:42
Opa
eh u seguinte, eu estava pensando ontem, e me perguntei uma coisa:

Como a Cip tem coragem de fazer uma cidade no deserto, com pirâmides e tumbas e se esquecer de uma criatura que mais se identifica com isso??
Porquê será que no tibia, NÃO EXISTEM ESFINGES????
hehe, eu acho que deveriam serem feitas novas "piramides" (ou templos, sei lá) , em formato de esfinge (acho q vai ser dificil maaaas...) com estas fabulosas criaturas.

A segunda parte da minha proposta, seria a criaçao de uma nova cidade, não uma cidade pra players, mas uma cidade de monstros, como um barbarian camp.A diferença seria que nesta cidade, soh existiriam monstros das trevas, como necromancers, dark torturers, vampiros e até mesmo um lobisomem, nesta cidade existiriam algums npc especias, exemplo: um npc que vende comida, mas para falar com ele, você precisaria de uma parte do outfit de wizard...

Espero que tenham gostado, apesar de simples... é isso ae =]

HAIL ESFINGES E LOBISOMENS xD

cya

Zanca
27-09-2007, 20:07
como vc disse é simples, mas é interessante, e a parte da esfinge nao seria tao dificil assim, é só questao de modificar os sprites das piramides atuais, e tentar desenhar a cabeça e separa-la em sprites,
gostei das suas idéias, e a cidade de bixos das trevas seria rox, se nao houvesse bixos mto fortes no térreo, e quanto mais fundo maior o desafio e maior os tesouros encontrados.
PS:pudia ser uma ilha la onde provalvelmente possa aparecer o próximo membro da Triangle of Terrors

Freakk~
27-09-2007, 22:57
Aprovadérrima 8D

yargo de castro rezende
27-09-2007, 23:43
ate q seria uma boa ideia q as piramides tipo q mudassem e virassem esfinges!!! :cool:
e a questao da cidade das trevas tbm seria uma boa!!;)

Jiraya-sama
28-09-2007, 01:35
Cidade dos monstros das trevas ?!
Vc quis dizer Drefia ??
Ou Hell Gate ?!

Socram dragonheart
28-09-2007, 04:42
Cidade dos monstros das trevas ?!
Vc quis dizer Drefia ??
Ou Hell Gate ?!

ou Hellheim quem sabe.

Esfinge?
vc não sabe a história da esfinge para vir aqui fazer esta proposta né?

Flikerzim
28-09-2007, 13:35
Aff.
Vou falar mais uma vez, leia com atenção:
ADDONS SÃO FEITOS PARA ENFEITAR SEUS BONEQUINHOS FELIZES, NÃO PARA PODER COMPRAR COISA EM NPC.
Sem mais.
Yours,
Fliker.

Sober Tak
28-09-2007, 13:42
nada mal, mas ta mto simples, até d+ :P
mas como passo inicial, tá bom. só precisa ser + elaborada.

Hiqui
28-09-2007, 13:56
Aprovado, mais olhem só, ja que estao alando em novas criaturas, VCS JÁ VIRAM CAVALOS NO TIBIA? A CIP PODIA VENTAR UNS CAVALOS, eles serveriam como se fossem bears, pra cata food e talz! :D

Vash Redfire
28-09-2007, 17:30
Aff.
ADDONS SÃO FEITOS PARA ENFEITAR SEUS BONEQUINHOS FELIZES, NÃO PARA PODER COMPRAR COISA EM NPC.
Sem mais.
Yours,
Fliker.

É por isso que o jogo não vai para frente... ao invez de usar outfits em varios recursos, como quests, atributos, npcs, etc ... não, sempre tem estes filhos da puta conservadores e sem criatividade pra mina a idéia. Esse povo do forum e tudo um bando nerd que não intende nada de interatividade, só querem rusha...

Sovew
28-09-2007, 18:08
@ jiraya
vc leu sobre as criaturas que teriam na cidade nova?

@socram
me desculpe se eu tiver errado, mais vc vai ter q provar

@flikerzim
pq o caps lock?
vc se irritou com minha proposal?
eu estou tentando dexar o jogo mais interessante, n precisa ser ignorante

@sober tak
keh q eu faça o mapa da cidade tbm? xD

@"resto"
ty pelo apoio

cya

Socram dragonheart
28-09-2007, 19:40
@ jiraya
vc leu sobre as criaturas que teriam na cidade nova?

@socram
me desculpe se eu tiver errado, mais vc vai ter q provar

@flikerzim
pq o caps lock?
vc se irritou com minha proposal?
eu estou tentando dexar o jogo mais interessante, n precisa ser ignorante

@sober tak

@"resto"
ty pelo apoio

cya

isto depende mto de qual tipo de esfinge vc está qrendo falar.
da grega ou da egipcia.
por minutos, me recordei da esfige egipcia, que é totalmente diferente da história da esfinge grega.
mas não parece q tibia se baseie em historias gregas, e de acordo com a esfinge grega, não teria o menor sentido a sua proposta.

já com a esfinge egipcia, teria sentido sim,

bom, para mim não importa..como eu sempre falo em novas criatuas e novaas areas.
tanto faz, tendo , não importa oq. e sempre vai ter. isto é coisa inevitavél, deixo por conta da cip.

me desculpe caso eu tenha me equivocado, é q eu havia esquecido do tipo que acredito que foi oq vc falou.

Mc Gulinho
28-09-2007, 22:04
Aff.
Sem mais.
Yours,
Fliker.

naum eh ? inton pq pa compra assasin star precisa ter lvl 80+ e addon completo de assasin ¬¬

afeez odeio gente ignoraanet

e adorei a ideia rox lobisomen

mestre do yellow
28-09-2007, 22:20
ou Hellheim quem sabe.

Esfinge?
vc não sabe a história da esfinge para vir aqui fazer esta proposta né?
E desde quando a história da RL influi no tibia? A mesma historia da RL diz que bola de futebol e relogio de pulso não existiram na idade medieval.

Se o tibia quiser colocar o dog miando, ele pode, afinal tibia é tibia, rl é RL.

Gantux
28-09-2007, 22:28
isto depende mto de qual tipo de esfinge vc está qrendo falar.
da grega ou da egipcia.
por minutos, me recordei da esfige egipcia, que é totalmente diferente da história da esfinge grega.
mas não parece q tibia se baseie em historias gregas, e de acordo com a esfinge grega, não teria o menor sentido a sua proposta.

já com a esfinge egipcia, teria sentido sim,

bom, para mim não importa..como eu sempre falo em novas criatuas e novaas areas.
tanto faz, tendo , não importa oq. e sempre vai ter. isto é coisa inevitavél, deixo por conta da cip.

me desculpe caso eu tenha me equivocado, é q eu havia esquecido do tipo que acredito que foi oq vc falou.

axo q vc naum intendeu ele falando piramides e deserto¬¬

@TOPIC:gostei da sua ideia mas da um a organizada maior pra nois termos uma noçao maior do q vc propoe.

By Gantux.

Leander
29-09-2007, 01:44
Aff.
Sem mais.
Yours,
Fliker.

Mas outifits tem utilidades, como o assassin, que só quem tem o outifit de assassin pode comprar assassin star.

Socram dragonheart
29-09-2007, 07:51
E desde quando a história da RL influi no tibia? A mesma historia da RL diz que bola de futebol e relogio de pulso não existiram na idade medieval.

Se o tibia quiser colocar o dog miando, ele pode, afinal tibia é tibia, rl é RL.

já foi batido esta idéia de q tibia é medieval.

e claro que ter que se for usar algo da realidade, tem que ter coerencia cara.
Se não teriamos pharaohs em edron numa boa.

Bromus
29-09-2007, 09:42
Ideia aprovada.
Mas eh uma coisa q n acrescenta mt ao jogo em si.

Sober Tak
29-09-2007, 09:53
@sober tak

nah :P
elaborar se os monstros da tal cidade seriam fortes ou fracos, ao q teriam imunidade, se seria 1 cidade grande, se os monstros teriam novas habilidades, se seria necessario alguma quest ou viajar d barco/tapete para ir pra lá.
pq afinal, é 1 idéia grande, q n pode ficar superficial para ser aprovada. n é como colocar +1,+2,-2 nas armas :cool:

KaSS
29-09-2007, 09:54
simples, porem boa.
eu já pensei nisso também, alias já pensei em varias coisas do tipo... lembro quando pensei em cidade debaixo d'agua e no outro update veio :P (apesar de que os bixos de baixo da água que eu pensei forão tritões e peixes váriados, e o mais forte d'agua seria o kraken).

mestre do yellow
29-09-2007, 18:27
já foi batido esta idéia de q tibia é medieval.

e claro que ter que se for usar algo da realidade, tem que ter coerencia cara.
Se não teriamos pharaohs em edron numa boa.
O que eu digo é que não precissa ser 100% conexo a realidade, o propio tibia pode citar determinadas regras que na RL podem parecer piada, ja que não tem relação.

"o tibia cria a realidade, não a copia".

Flikerzim
30-09-2007, 00:40
@Leander
Eu cheguei a falar que eles não tinham?
E se eu não me engano é so nesse caso.

@Mc Guinho
Ignorante é diferente de Realista.

@Dono Do Topic
Eu até gostei do seu topic, só não gostei da parte dos addons.
Desculpe se não gostou que usei Caps Lock. ^^

@Topic
Certo agora me respondam:
Eu sou um Sorc mas gosto de usar Barbarian Outfit.
Vou ter que usar uma roupa que eu não gosto só porque ela vai melhorar meu character?
Yours,
Fliker.

Socram dragonheart
30-09-2007, 17:30
O que eu digo é que não precissa ser 100% conexo a realidade, o propio tibia pode citar determinadas regras que na RL podem parecer piada, ja que não tem relação.

"o tibia cria a realidade, não a copia".

vc só fala bestera cara.

mestre do yellow
30-09-2007, 22:20
vc só fala bestera cara.
não é besteira, numa obra de ficção não a necessidade de ser 100% conexo com a realidade, ela pode criar coisas exclusivas e unicas adversas a realidade.

Afinal convenhamos, seria muito chato se as obras de ficção fossem100% copias da realidade. Para começar se fosse assim nunca haveria dragões, sabres de luz, armas laser, haduken, orcs, entre outras coisas, pelo simples fato de não terem precedentes na realidade, mas sim meros frutos de imaginação.

Imaginação detona com a realidade, e controi sua propia. E numa obra de ficção é empregada muita imaginação.