View Full Version : Ajude um Kina a Ser da Bem
Cainho doidao
27-09-2007, 15:14
o gente eu to com uma dúvida...
Eu to com um kina lvl 21 e skills 61/61 e queria saber
ate qnto de skill eu treino...
E tipo eu qro matar dragon sem usa UH so com Mf...
AJUDEM PLZ
Qm ajudar eh legal
a manow, se vc ker msm isso, pega uns 70/70 e lv 30+
assim vc vai ter life suficiente pra ficar usando exura.
Se eu tiver errado me corrijam!
a manow, se vc ker msm isso, pega uns 70/70 e lv 30+
assim vc vai ter life suficiente pra ficar usando exura.
Se eu tiver errado me corrijam!
Creio eu q lvl 30 ñ tenha life o suficiente para isso ...
Pois se pegar um draggy de 'xico', pde morrer facil,
usando exura vc pega exausted facil facil ... :rolleyes:
talves lvl 40+
vc use exura mole mole em draggy ...
:yelrotflm
Creio eu q lvl 30 ñ tenha life o suficiente para isso ...
Pois se pegar um draggy de 'xico', pde morrer facil,
usando exura vc pega exausted facil facil ... :rolleyes:
talves lvl 40+
vc use exura mole mole em draggy ...
:yelrotflm
xD
eu acho q só lvl 60+ com uma arma da arena para matar rapido
qrendo ou nao exura só fica bom mesmo depois do lvl 100
de nada adianta vc curar 25 e o draggy tirar 100
draggy é para matar rapido para n levar dano magicos(no caso wave e gfb)
por isso lvl 60 com uma arma de atk 44 e uma skill 70/70 + acho q vai só de mf
Cainho doidao
28-09-2007, 13:33
Mas tipo...
Se eu for lvl 41...Eu vo Ter 200 de mana = 8 Exuras:yelrotflm
Com 8 exuras eh capaiz de eu Mata???
Obs: Eu tenho Skull Staff para usar no Lvl 30 sera q eu mato com Skull Staff?
Outra Coisa ate qndo eu treino em rot... e se for treinar em slime q Ekip usa??
ajudem PLz
_Wooden_
01-10-2007, 22:00
Cara, no lvl 40 você não consegue matar dragon só no exura, você usa 8 exuras não enche nem 250 de life e toma muito mais que isso, eu no lvl 66 não é sempre que consigo matar só no exura muitas vezes tenho que usar UH por que se deixar o life baixar muito você só corre risco de morrer pra não gastar uma uh. Sem falar que as vezes e defesa do dragon ta ruim de quebar e skull staff não tem um atake muito alto fazendo com que demore mais ainda.
Particularmente, tenho pouca, quase nenhuma experiência com hunts de Dragon. Mas realmente creio que seria necessário um level mais elevado, do tipo 60 ou coisa do tipo, com skills muito bons para matar Dragon sem UHs... Mas, em minha opinião, aí surge outra questão: Level 60 (ou mais), ficar matando Dragons, limitado a não usar UHs? Você, no Tibia, chegará a um ponto em que instintivamente, anda com UHs (sem grandes problemas com o custo) para todo o lugar em que você vai, e isso me leva a acreditar que o proposto na questão acima não valeria à pena... Lembro, mais uma vez, que essa é minha opinião, e que como já disse antes, tenho pouquíssima experiência com Dragons, e que, se eu estiver equivocado em algum ponto, desculpem-me.
Abraço,
Green ;]]
Inmortal
01-10-2007, 23:33
Mas tipo...
Se eu for lvl 41...Eu vo Ter 200 de mana = 8 Exuras:yelrotflm
Com 8 exuras eh capaiz de eu Mata???
Obs: Eu tenho Skull Staff para usar no Lvl 30 sera q eu mato com Skull Staff?
Outra Coisa ate qndo eu treino em rot... e se for treinar em slime q Ekip usa??
ajudem PLz
Draggy no Exura só lvl 50+ sempre indo yellow quase red e ás vezes até preto, pra caçar só lvl 60+ como o Kyord disse, com uma arma da Scrapper
Treinando com slimes usa equips normais ué!! Com rots até eles não aguentarem mais <acho que 60/60 ele aguentam surrando muito>
pow cara te aconselharia treinar skills 80/80
e pega mas uns lvls pq tipo matar um dragon so com mf mas 1 so dar para ir no lv 30~40 mas para fazer uma hunt sem wast é lvl 85~90 so no exura
Nobizin~
02-10-2007, 17:52
level 55, skill 83/83 +/- com uns ekps bom já da pra fazer uma huntzinha boa.
hxcxcarlotz
03-10-2007, 07:24
Draggy varia muito, como disseram aí, vc pode pegar um draggy 'de xico' e ter que gastar uh...
Eu mesmo mato um draggy ou outro por diversão só no exura e mfs, no lvl 33 skills 71/71 de bright sword :P
Raramente tenho que usar uh.
Mais pra uma hunt de draggy eu recomendo 50+
Povo falando pra ir com arma da scrapper, vai com a arma que tenha mais ataque que vc possa usar pro seu lvl oras! Seja arma da greenhorn se vc for 35, dragon slayer se vc for 45, enfim... draggys dão mais dano mágico, então use uma arma 2 handed! :)
Cainho doidao
03-10-2007, 18:44
Eu nao sei se sou um Jegue...E nem sei se existe topico para isso...
So responde com o nome do lugar e como i...
No lvl 30 skill 70/70 oq devo caçar??
hxcxcarlotz
03-10-2007, 19:27
Já tem um tópico... mas enfim.
Cycs, shadowthorn, scarabs se for premium. Guard é waste com esses skills, pelo menos eu acho. Ah, Dark Catedral.
Cainho doidao
03-10-2007, 20:00
Ta mais...
Oq tem na Dc?
Outra coisa como chega nessa shadowthorn eh pra P.a??
Plz Responde vc eh um Kara legal.:P:P:P
hxcxcarlotz
04-10-2007, 06:02
Shadowthorn é a Elf village, sul de venore... não sei explicar como chega lah. Se vc for lá procure evitar os arcanists.
Dark catedral tem de tudo um pouco, eu recomendo ficar mais nos respaws de humanoids(smuggler, bandits, wild warriors...), mas se vc quiser tem rots, tarantulas e undeads tbm.
Pra ir na DC vá pelo outlaw camp, melhor matar um mino mage ou outro do que pegar um caminho cheio de gs :P
Cainho doidao
04-10-2007, 14:54
Mais nao tem hunter no caminho???
hxcxcarlotz
06-10-2007, 12:18
Um hunter ou outro... msm coisa com mino mage... fora isso, nada perigoso.
Melhor do que encarar várias Gs né xD
pra matar so com exura importa o lvl para conseguir curar sem a vida descer mto. por volta de lvl 50 ja da ^^
Koskolho
16-10-2007, 15:34
Rapaz a parada e a seguinte...
Por favor n tente fazer esse ato Kamikaze xDDD~
Lvl 40 n mata draggy no exura...Eu lvl 61 mato AS VEZES no exura como um parcero q falo nesse topic aq... Tpw... Gasto 1 UH no draggy "encapetado" mas qndo ele ta d bom humor vai no exura...N usar UH em draggy, economizar por caprixo, e a mesma coisa q "Me mate por favor" isso so mais pra frente kra sinceramente... Pois seu exura n vai curar muito e num combo bem dado (Porrada,FB,Fire wave) tu perde MUITO mais q os seus "8 exuras" pode curar...Portanto n tente matar um sem UH ^^ Vale ressaltar q eh waste ir em d lair ou algo do tipo...Desperdicio de UH a toa e n pagaria a hunt... Se vc for eh mt divertido, vá por diversão só ^^
Mas n se iluda em ir por xp ow lucro no lvl 40 q n vai dar certo =)
Quanto a questão da skill tenta pegar 70/70 ow 75/75 se vc tiver paciência, dai vai ficar show as skills...
Essa e minha opinião brother, espero ter ajudado...
Abraçaum aew e desculpe se fui chato ehaueuea
~Koskolho~
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.