PDA

View Full Version : Crown armor or Golden armor??

Lady Lokinhah
24-09-2007, 20:23
Oq comprar?
Tipo eu tenho uma kina lvl 9( to so upando skills ate pelo menos 65/65)
e to com uns gps no banco e uns equips no dp(medusa shield,blue robe), e queria saber que equipes comprar...., eu tava pensando em comprar logo um demon shield, pra guarda pra quando eu for lvl mais auto tipo 35 / 40, e eu usaria o medusa por equanto no lvl 20, queria saber se vale a pena comprar logo o demon shield, e tb queria saber qual vale mais a pena comprar golden armor ou crown armor?

Tenho mais duvidas mais nao lembro agora hehe!

Malz pelos erros de digitacao :S

Bjos

Qual vcs acham que vale mais a pena?

Crown armor def: 13 pesso:99.0 oz

Golden armor def: 14 pesso:80.0 oz

ja vi ofertas de 13k pela crown
e 20k pela golden
qual vale mais a pena??
pessoas me disseram que valia mais a pena a crown pq depois e mais facil de vender!
oq vcs acham?

Bjo

Lion~
24-09-2007, 20:39
vende a blue robe e compra uma crown armor ^^
golden armor é muito desvalorizada, se vc comprar, não vai conseguir revender depois

Heaven Frenzy
24-09-2007, 20:43
Nesse lvl compra um P7, Soldier Helmet, Dwarven Shield e uma arma pra sua classe (Serpent Sword, Orcish Axe ou uma Morning Star) que já tá bom d+.

Lady Lokinhah
24-09-2007, 21:31
tipo equips pro meu lvl eu ja tenho..., ai tava querendo comecar a comprar equips melhores pra quando eu for lvl mais auto!
eu deveria comprar logo demon shield/crown armor ou fica usando a blue robe e o medusa shield e comprar logo um
crusader helmet/boh/knight legs?
valeu pela ajuda :D

Bjo

Amagad
24-09-2007, 22:08
tipo equips pro meu lvl eu ja tenho..., ai tava querendo comecar a comprar equips melhores pra quando eu for lvl mais auto!
eu deveria comprar logo demon shield/crown armor ou fica usando a blue robe e o medusa shield e comprar logo um
crusader helmet/boh/knight legs?
valeu pela ajuda :D

Bjo

Relaxa. A tendência dos preços de equips é sempre baixar. Logo, você não tem porque ter pressa em comprar algum item, a não ser que você encontre uma oferta muito boa.

Lady Lokinhah
24-09-2007, 22:10
ok intao vo guardar meu dinheiro se eu encontrar uma oferta boa eu compro : )
Vlwss!

Bjo

Evill'Lipe
24-09-2007, 23:43
Relaxa cara...
Até lá os preços ja devem tar bem baixos...
Dai compensa mais compra depois mesmo.

Aqui em Balera eu levei sorte... a Bright custa 10k e eu consegui compra por 6k :D

Ranimaru
25-09-2007, 13:47
OLha vc vai usar a cronw armor agora??eu axo que nao...
Então pra quer comprar??Pra mofa nu dp??OLha vamos dizer que vc compre agora ai depooix seu dinheiro akaba i vc vai precisar pra comprar Mf runas ou algum hunted...sei la...Vamos dizer que vc pagou 30k nela,vc irá vende-la por 25k ou menos então olha o prejízo que vc ia sair 5k pode num parecer nada mais da pra compra Mfs que podem salvar sua vida e num te deixar morrer e dropar algum ekip...A vida é um ciclo uma coisa leva a outra!!

Então num venda nem compre nada,faça o seguinte upe seus skill quando sentir necessidade de melhorar seu set comprar runar,ou outras coisas compre ou troque sei la!

Cavaleiro do Templo
25-09-2007, 14:13
Junta mais grana, ai quando você puder utilizar equipamentos melhores, você começa a investir nisso... Eu recomendo +/- a partir do level 30, onde você começará a matar criaturas um pouco mais fortes, como dwarf guard ou tortoises no caso dos premmys.

:thumb:

vincity
26-09-2007, 15:17
faça o que for.. nunca compre uma crow legs

Lady Lokinhah
26-09-2007, 21:43
ok valeu :D

Radek
26-09-2007, 21:51
golden armor ate pq ta muito barato.
aki em honera ela custa 40k

Evill'Lipe
26-09-2007, 21:52
Se for realmente 20k... compra Golden :)

20k é MTO barato

Leg1987
26-09-2007, 21:53
CROWN pq golden como muitos dizem eh mtu desvalorizada,se vc comprar,vai ser dificil de revende-la depois.

Iuri Darkblade
27-09-2007, 15:07
Relaxa cara...
Até lá os preços ja devem tar bem baixos...
Dai compensa mais compra depois mesmo.

Aqui em Balera eu levei sorte... a Bright custa 10k e eu consegui compra por 6k :D

Os preços nunca iram ficar menores que os preços dos djin's

E ela é mina não cara :<

@topic
Se você achar alguma oferta boa, compre.

Ferrandin
27-09-2007, 15:16
20k por uma golden armor em balera? oO
Cara usa golden só depois do lvl 30..
Até o 30 fica de crown armor.
Demon shield usa só no lvl 40.

Lion~
27-09-2007, 16:47
NUNCA compre golden armor
depois vc n vai conseguir vende-la

Kyord
27-09-2007, 17:31
é
golden armor fede para vender...
Depois vem os caras qrendo comprar dsm e diz:"accept g armor+ cash? "
xD
fica na c armor mesmo, depois só pedir para um amigo vender no djinn.
E o +1 de armor n vale a pena o trabalho q ela vai dar depois xD

m4r3ll1
27-09-2007, 18:08
Golden Armor,

além de estar barata no seu mundo, vc pode fik com ela lvl alto ! :P

Porém, por enqto fique de P-Set msmo, e vá juntando grana pra montar seu set .

:yelrotflm

Espero ter ajudado.

Amagad
27-09-2007, 18:29
Nunca compre G arm. Para você ter uma noção da desvalorização: em Lunara, ela vale cerca de 8k. E mesmo assim, NINGUÉM compra.

lodovico
27-09-2007, 21:09
bom, g armor realmente eh dificil de vender, e tende soh a ficar desvalorizada...tbm n sei se vem ao caso, mas EU preferi dar um "upload" nos equips na seguinte ordem: arma, depois shield e depois armors, pq eu prefiro mata uma criatura + rapido do q te uma boa def, agora, se vc jah tem um arma boa q de pra usa por muitos lvls, recomendo shield depois armor e depois arma...

soh lembrando q n adianta nada vc compra um demon shield mto caro se vier um pk e te mata, ai dropa e fode tudo....eu prefiro usar equips proprios pro lvl...tipo, se vc tem grana prum demon, eu acho q daria pra compra c-arm + vampire, apesar q eu n sei os preços em balera...