PDA

View Full Version : Indecisão - Avenger ou Justice Seeker

Felipe.7
26-09-2007, 20:48
Bom, ja fiz um topico sobre esse mais nao consegui acha ele denovo no forum, acabei fazendo otro...

@
Bom ja tenho mais de level 75, tenho skills 83/80, free account.
Eu no momento tenho justice seeker, e sei que com ela + mms da pra caça bem melhor em of e guards doque de avenger, porem nao é boa pra rusha nas gs de poh nem em dragon lair.

To indeciso por se ficar de avenger nao vo upar shielding, e ja sei tbm que todos vao falar que avenger é melhor, pois mata mais rapido e consequentemente voce leva menos hits, e justice seeker mata mais devagar porem defende bem mais.

queria sugestões construtivas pra solucionar meu problema.
No meu server avenger e justice seeker tao na mesma faixa de preço, portanto nao terei problemas em trocalas, ja fiz muitos testes de avenger e de justice mais vi que é "elas por elas".

des de ja muito obrigado.
:*

Sephiroty
26-09-2007, 20:55
a

Chapelero Maluco
26-09-2007, 21:14
Posso dizer que tenho uma boa experiência com knights, então te digo:

Fique com as duas...Se quer ir guard, vai de justice seeker + mms. Se quer ir D-lair, vai de avenger :)

Você com certeza usa aol, então pode andar com ambas na BP/corpo, sword não pesa quase nada mesmo :P

Boa sorte...

Henrique Tofaneli
26-09-2007, 21:31
Se tiver grana compre avenger e fique com as duas
se não tiver fique como a justice mesmo, não compensa vender até por que logo vc pega lvl 80 e vai pode ir na POI

Amagad
26-09-2007, 21:51
É por isso que eu curto axe ;P

Eu acho que vale mais a pena usar a JS, já que o avenger você pega jaja na POI.

Evill'Lipe
26-09-2007, 21:55
Eu também tenhu essa dúvida...

Pq ja vi boatos de quem como a Avenger é 50/38 ela bloca como se tivesse usando MMS....

Alguem confirma essa teoria?

Felipe.7
26-09-2007, 23:28
Eu também tenhu essa dúvida...

Pq ja vi boatos de quem como a Avenger é 50/38 ela bloca como se tivesse usando MMS....

Alguem confirma essa teoria?

pensei que isso todo mundo ja sabia... avenger eh a mesma coisa doque vc tivesse usando um sword de atk 50 e um shield de 38 d def, porem ela nao consegue bloka mais de um bixo de uma vez e nao upa shielding skill!

@
to tentando troca a JS pela avenger agora :P
nao penso em ir POI pois meu server ja foi se nao me engano 3 vezes, e axo que a proxima vez vai demorar pq teve uma mes passado...

vo fica de avenger, tibia 4 fun! :p

Kyord
27-09-2007, 08:18
pensei que isso todo mundo ja sabia... avenger eh a mesma coisa doque vc tivesse usando um sword de atk 50 e um shield de 38 d def, porem ela nao consegue bloka mais de um bixo de uma vez e nao upa shielding skill!

Claro q consegue blocar mais de um, eu caçava de sov em frost draggy, dai fui testar com avenger, sem brincar 100x melhor, vc bate mais, bloca a mesma coisa, seus exoris tiram mais, avenger é bem melhor, e isso de uppar shield enquanto caça para mim é meio q inutil, eu de sov pego nem 2% de shield por dia, por isso pega 90/90 ou 95/95 e nunca mais treina.

os + 3 de ataque em relação da avenger com a justice faz uma graaaande diferença

resumindo: Quer shield? Treine. Quer Level? Avenger xD

Julius Cazaroto
27-09-2007, 08:37
Nossa pessoal, ainda tem gente com essas duvidas????????

Avenger bloca SIM, dois bixos de uma vez só.
JS confere um acréscimo de +3 (!!!!!!!!!), para o escudo que se está usando.
Portanto... JS + MMS, vc fica com ataque 47 e defesa 37+3=40.

Portanto caçadas de bixos melle e longas, como GUARD JS+MMS é melhor.
Caçadas de bixos mágico como Dragon... Avenger é melhor...

Não sei porque o pessoal, fica comentando que ouviu boatos e coisa e tal... é só ler os tutoriais que da pra enterder tudo certinho...

Cavaleiro do Templo
27-09-2007, 10:23
Estou com justice seeker e pelo menos no momento, ta me ajudando muito. A única vez que usei avanger foi na warlord arena e confesso que foi muito bom ver hits de 514 no exori gran. Agora acho que é melhor tentar juntar uma grana e ter os 2 como falaram ai pra cima, JS + MMS para criaturas que batem no meele e Avanger para criaturas mágicas.

:thumb:

m4r3ll1
27-09-2007, 18:19
Avenger 4eva !

:rolleyes:

Sobre a POI, se vc for no lvl 80 vc irá pagar pra fazer a quest e isso n compensa no meu modo de ver, eu esperaria lvl 120+ e faria .

:yelrotflm

Joao Pequeno
28-09-2007, 00:17
Eu também tenho essa dúvida, mas axo que avenger é melhor pq tem uma def loka e vc da uns hit muito foda.

Yaten
28-09-2007, 12:49
cara, sinceramente, avenger RULA...
eu tenho sov e avenger, sov só sai da minha bp pra blocar quest foda...

se você é level 75, compre sua avenger e nunca mais se preocupe com arma

Felipe.7
03-10-2007, 20:57
tipo, ja testei muito as duas, só que.....

so free, tipo, coloco uma p.a de tres meses a cada 2 anos auheueheauheueahaeuhaeue

ou seja, caço mais em of, guard, drag lair, gs em poh....
prefiro fica de js em of e guard, e avenger nas gs e drag....
em of e guard eu faço a limpa nos bixo, mais eles fazem nas minha mf tbm, aeuheauaehuaehauehae.

queria que essa duvida acabasse...

vlw pelas dicas ja dadas... :p

knightlokoofhell
04-10-2007, 14:25
fika com avenger msm
Seekeer + MMS = 47/40
Avenger = 50/38

3 de atack contra 2 de deff

Ferrandin
04-10-2007, 14:45
Olha,eu prefiro justice seeker,apesar de avenger ser melhor.
Não gosto muito da idéia de não upar shielding :o
Pq tipo,uma pessoa que tem 90/90 e não quer mais treinar,se ela caçar para sempre uma hora os skills vão ficar 100/90(ou até menos de shielding,pelas mortes),ai fica sux né.
Eu me arrependo de não ter treinado axe,sca é melhor que avenger e ainda upa shielding ¬¬'

Kyord
04-10-2007, 19:14
Olha,eu prefiro justice seeker,apesar de avenger ser melhor.
Não gosto muito da idéia de não upar shielding :o
Pq tipo,uma pessoa que tem 90/90 e não quer mais treinar,se ela caçar para sempre uma hora os skills vão ficar 100/90(ou até menos de shielding,pelas mortes),ai fica sux né.
Eu me arrependo de não ter treinado axe,sca é melhor que avenger e ainda upa shielding ¬¬'

Shield em hunt qse n uppa, eu pego 1% de shield por dia e sword uns 2-3% em hunt

Moral: quer shield? Treine

Renan XD
05-10-2007, 23:32
Avenger.... alem d atakar mais d a JS defende mtu bem... um poko menos mas pra mim o ke importa msm eh u atake.... agora cabe a vc decidir ... cya