View Full Version : Covardia
Eu acabei de ficar mais uma vez com o pior sentimento humano o odio :angry: isso aconteceu pelo fato de eu um personagem de Julera q nao mata se nao for pk um char qualquer normal q a unica coisa q quer e fica forte. Vou contar pq esse sentimento:
- Entro em tibia pronto para passa pro lv18 meu exp era de 68,998 e com isso estava atras do melhor canto pra caça com meu amigo chamado Fokenegi. Nos estavamos nos decidindo para onde ir entao fomos para o amazon camp do meio (tem 3 um do lado do outro) chegando la subimos no 1 andar e escutamos um grito "Pk".
Fomos vê e mesmo no momento vem um pk red skull de lv 40 e um pk de miss click lv 19 entao eu nao quis me meter pois então tbm morreria.
Fugindo falo com meu amigo para correr e ele me diz pra para enato paro e vejo q vem o do lv 40 e pede para eu parar eu paro, detalhe na minha bp eu tinha 1 UH, 1 Shovel, 1 Corda e 1 Firebomb.
Quando paro eles começam a me mata e vejo na minha frente eles matando meu amigoe com isso tento fugir o mais rapido possivel mais nao consigo e meu life ja vermelho eles falam para eu para q eles nao me matam ai eu paro. Nesse momento eu achava q ele qria me roubar mais me mato com uma lança.
E ainda dizem q brs tem q se unir mais eles matam a sangue frio, por essa corvadia e outras q ja fizeram comigo Mostro-lhes como nos brs somos desunidos e peço-lhes q nao sejam covardes e consigam seus sucessos sem q prejudiquem os outros.
Flw gente....
E foda isso nao acham... flw
YoshimitsU
29-09-2004, 21:54
hahahaha!
bom primeiro.. PK eh complicado.. se ele manda vc parar... nao para pow... cata um escada... ele nao tem autoridade para mandar em vc!
vc morreu por descuido seu.. somente isso..
mais cuidado na proxima!
Ghost Hellfire
29-09-2004, 22:04
Ta cada dia mais dificil conviver em julera.... ta foda cara.....
Foi descuido mas esses pks taum fdps..... Mano.... eu morri tbm ... veio um kina level 40 red skull e me mato... dai eu matei ele depois... mas mesmo assim... fico ruim... perdi skills e level.... é muito sux!!
Bom, mas é assim mesmo... Julera ta cheio de PK e PA....
FLW
Oberchutze
29-09-2004, 22:36
julera eh o server mais legal q tem tem
tem pk pra matar
tem inocentes pra pkar
tem war
tem tudo
natureba
30-09-2004, 05:53
Issu eh mt cruel msm, jah sofri mt disso com meu char antigo, PK eh dose...
Mas se eles pedierm pra parar, naum para.
Se eles disserem hunted, naum liga
Se eles forem chamar um amigo, ignora.
E eh o q o Yzin disse: No aperto, cata uma escada!
E os Br nem tem mt jeito naum. Geralmente esses pk malditos saum as pessoas mais novas q naum fazem nada da vida, tem todo o tempo do mundo pra jogar ainda e querem sacanear as outras. Eu tenhu amigo assim e sei como eh q eh...
Mas fazer o q, paciencia... e q vc recupere o q perdeu Devlin
Vlw!
Foda meu, mas faça como o Yzin disse, nunca pare e nunca de ouvidos a pk...
Mas se o tibia num tivesse pk, não seria um jogo com desafios a serem vencidos...
Meu força de vontade que você recupera isso ;)
Flw :battleaxe
Relax, q morre no lvl 17 nao perde mtas coisas dificeis de recuperah... mas se vc ver esses high lvl com red zuando por ae, loga :P
Mas se num der... escada rox :D
YoshimitsU
30-09-2004, 13:44
eh escada rox
realxa q tu peredu poka coisa
imagina eu morrer =/
Nussa
nem qro imaginar
=/
David Gilmour
30-09-2004, 21:07
Boa noite, saudosistas do bozo
Cara, eu odeio pk... Ontem, eu tava caçando na maior animação... Quando do nada aparece um cara falando pra eu juntar na party dele pra treinar... Eu não queria sair, estava no meu direito... Expliquei pra ele que era druid... CRAW... Não resisti muito... Eu estava preto, na rl tremendo inteiramente, uma vontade enorme de poder encher o cara de porrada, mas não poder... Eu acho que esses filhas de umas putas deveriam perceber isso... O desespero é o pior sentimento do ser humano...
Abraços sentimentais...
Uma tatica massa de PK querer te matar.
Ele chega na boa sem skull, e falando q quer testar hit, e te convida pra party dele.
NUNCA ENTRE.
Ai, como vc nao ta dando bola para entrar na party, ele comeca a querer saber skill, e quantas runes, e de q vc tem.
NUNCA DIGA, se vc diz q tem menos ele pode querer te matar, se diz mais, ele quer tirar a prova, e se diz a verdade, pode ser ruim.
O principal quando vc nao conhece o cara, mas ta achando q eh PK, comece a sair de perto dele logo, se ele fala algo, ignore (mas nao ponha IGNORED pois ele pode dizer coisas interessantes).
O principal de se alguem qser te matar eh nao conversar com ele, se vc ja percebeu q ele ta mesmo afim de te matar, e nao ta nem ai pro q vc fala, nao perca tempo digitando, fuga logo, ou se prepare para lutar ;)
se vc nao tem como chamar amigo, e percebeu q nao vai da para matar o cara rapido, foge q ele pode ter amigo, nunca se importe com o HUNTED, na maioria eh furada e se ele pede para pagar, nao de bola.
Nussa, eu ja tou falando tanto q me perdi no raciocinio, vou ficar por aqui mesmo ;), e na proxima mais cuidado, quando for fugir, e seu amigo falar nao, primeiro foge, pois vc pode voltar depois, do q ficar parado para correr o risco de ser morto ;P
Largatixa
30-09-2004, 22:03
So por curiosidade onde fica itajai??
David Gilmour
30-09-2004, 22:54
Boa noite
Respondendo a pergunta do nobre... Itajai fica em Santa Catarina...
Abraços
Sao Gauchos Tche?
Quer dizer q eles sao machos como o yoshi? Huishaiuhsiua
(ou gaucho eh so pa minas gerais?)
YoshimitsU
30-09-2004, 23:34
Sao Gauchos Tche?
Quer dizer q eles sao machos como o yoshi? Huishaiuhsiua
(ou gaucho eh so pa minas gerais?)
af gaucho = RS
SC nao sei uke eh mas nao eh gaucho
EAHEUIHEAAE
e ng eh taum macho qto eu
HUIhisuahiushai
Eu tava muito doido ontem -.-
Hmmm, eh macho mesmo hein :)
Mas tipo, o criador do topico, relaxe, quando vc morrer e perder algo do valor de uma bright sword para cima, vai começar a perceber q essa fase do seu char (lvl 20-) era muito mais fácil de recuperar (tanto item, como lvl e skill ;) ), pois qunado cv passa do 70 de skill demora 10 hras e pouco pa ficar subindo de skill =/
Oberchutze
01-10-2004, 13:53
SC = Barriga verde (nao sei pq mas eh)
YoshimitsU
01-10-2004, 14:11
SC = Barriga verde (nao sei pq mas eh)
eu sei hahaha te falo pelo MSN
haaha eh ruim para o forum
sqilo... tu tens razao qto a tudo
a outra coisa sqilo tu nao fikou online ontem
minha backpack = 13,800 oz
total das vendas 15k em grana eheheh ... demorei 40 minutos pra vender tudo
agora to bem denovo 53k no dp eheh
Oberchutze
01-10-2004, 14:49
eu sei hahaha te falo pelo MSN
haaha eh ruim para o forum
sqilo... tu tens razao qto a tudo
a outra coisa sqilo tu nao fikou online ontem
minha backpack = 13,800 oz
total das vendas 15k em grana eheheh ... demorei 40 minutos pra vender tudo
agora to bem denovo 53k no dp eheh
arrrrrrrrrrrrrrrrrggg
vc e suas malditas loot bags :D
po
to com 200 gps em dinheiro no dp.
isso pq emprestei 2k prun cara q paro de joga :angry: neh iguito... =***
mas da nada, money eh facil de arrumar.
Nussaaaaaaaa
13 mil de peso a backpack -.-
Tipo, rox a lot, :D
E lenhou geral, tou digitando um trabalho da zorra aqui, quero ver se pelo menos ate amanha termino pois senao nao vou jogar fim de semana q Domingo vou ser mesario nas eleicoes... XD
Hmm, yoshi, vc cacou mino e vendeu oq? qunado caco nao sei oq se pode vender, e quase nao levo nada q acho...
Barriga verde... sei la oq eh :P
Ah, quase esqueco... OBERCHUTZE, eh facil arrumar grana???? ROX, eu nao consigo XD, espero q com Fire sword fique melhor :)
YoshimitsU
01-10-2004, 15:42
Nussaaaaaaaa
13 mil de peso a backpack -.-
Tipo, rox a lot, :D
E lenhou geral, tou digitando um trabalho da zorra aqui, quero ver se pelo menos ate amanha termino pois senao nao vou jogar fim de semana q Domingo vou ser mesario nas eleicoes... XD
Hmm, yoshi, vc cacou mino e vendeu oq? qunado caco nao sei oq se pode vender, e quase nao levo nada q acho...
Barriga verde... sei la oq eh :P
Ah, quase esqueco... OBERCHUTZE, eh facil arrumar grana???? ROX, eu nao consigo XD, espero q com Fire sword fique melhor :)
o ober disse tudo arrumar grana eh facil
:)
Bom tipo.. em darashia vendo
Plate Shield = 45
Brass Helmet = 30
Double Axe = 260
Em venore
Brass armor = 150
Sword = 25
Mace = 30
Axe = 7
Chain Helmet = 17
Chain armor = 70
Battle shield = 95
Chain legs = 25
Em fibula
Hatchet = 25
crossbow = 160
e para players (max da guild) hehehe os bolts
detalhe dos 15k de ontem .. falta 1 bp de hatchet em fibula.. + 1 bp de cross bow ahahaha q ainda no vendi hehe :)
sinto q esse topico vai ser fechado por fugir do tema! :) mas daih criamos outro para falar desse assunto
X-bow sei q eh em fibula tb.
E os loots de dwarfs eh legal de se vender em em kaz mesmo :)
Bom, malz por fugir do topico Havengar ;)
Aew num eh por nada nau mas a escada eh uma das melhores coisas q jah inventaram nu tibia :riso: , ela serve pra tudo pra fugir de PK principalmente...
E eu gostaria de saber qm foi q deu a primeira ideia de subir e descer escada pra fugir de PK... foi a melhor ideia q alguem ja teve huhauhauhuauahua
Flw
YoshimitsU
03-10-2004, 22:17
E eu gostaria de saber qm foi q deu a primeira ideia de subir e descer escada pra fugir de PK... foi a melhor ideia q alguem ja teve huhauhauhuauahua
Quem saber quem é o cara? ok, leia a seguir!
...
Ele se chama Genuino Alfonso Olveiro Neto, Mora em Santo Antonio das Palmeiras Amarelas, e tem 24 anos, começou a jogar tibia aos 19, tem 1 char lvl 20 em cada mundo, ele ganhou um premio da CIP, por ser o inventor dessa tatica, e também por ser o unico a conseguir colocar 1 char lvl 20 em cada mundo, ele agora está curso Culinária na Faculdade de Culinaria de Santo Antonio das Palmeiras Amarelas (FCSAPA), e falta alguns semestres para se formar.
Fonte: Jornal Tibia Online.
Reportagem: Glauco Piazza.
...
Yoshi tipo...
Isso eh verdade?
Vc falou com uma conviccao q tou acreditando...
Hehehe, de qualquer forma, deve ser mais engracado quando ele conseguir colocar um char lvl 30 em cada mundo :)
fox_on_the_rox
06-10-2004, 15:01
qdo se ve um higy lvl zuando se paerta ctrl + r e fais a :553: e manda o higy toma no cu :lhdevil: e faz assim pra ele :moon:...é muito fera ve um gm chegando e banindo o kra na hora é muito :biggthump
YoshimitsU
06-10-2004, 16:43
qdo se ve um higy lvl zuando se paerta ctrl + r e fais a :553: e manda o higy toma no cu :lhdevil: e faz assim pra ele :moon:...é muito fera ve um gm chegando e banindo o kra na hora é muito :biggthump
lol 1% das vezes isso acontece
Geralmente vc so acha GM em Antica -.-', ou nos servers mais antigos, nos mais novos eh dificirrr
Os caras tao pegando meu post pra bater papo :D flw vcs
YoshimitsU
09-10-2004, 00:29
Os caras tao pegando meu post pra bater papo :D flw vcs
que papo uke..
a gente tah tentando discutir sobre o assunto.. mas tinha acabado jah .. e tu .. ressusitou o topico :(
novamente nao tera assunto... e tu podera ser advertido .. por ressucitar um topic
falow
Havengar
09-10-2004, 07:00
Tópico já deu o que tinha que dar sobre o assunto.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.