View Full Version : Os noobs estao em extincao
bob luiz
29-09-2004, 17:28
pow kra, antigamente, praticamente no tempo do ronca, era comum no tibia, se encontrar muito, + muito noob mesmo jogando, agente vivia num paraiso, matava um, via um outro querendo entrar no party pra treinar... ah como era bom :D
mas depois desse novo update, ele disapareceram, quase n encontro + nenhum pra brinar, nem os newbies q chegam de rook estao sendo + noobs!!!!!!!!!!
eles tao sabendo das paradas, dos truques er tudo +...
e agora? opinem plz...
Vassily Zaitsev
29-09-2004, 17:31
Finalmente a campanha do tibiabr ta funcionando...Espero que continue assim =)
Evolução natural, os fracos perecem os mais forte sobrevivem. Os que evoluíram tiveram que aprender os truques do jogo ou são pessoas que já passaram por esses problemas no passado em personagens novos, logo não caem mais com facilidade.
em outras palavras, a fonte secou.
Vassily Zaitsev
29-09-2004, 17:43
Evolução natural, os fracos perecem os mais forte sobrevivem. Os que evoluíram tiveram que aprender os truques do jogo ou são pessoas que já passaram por esses problemas no passado em personagens novos, logo não caem mais com facilidade.
em outras palavras, a fonte secou.
AhUAhUAhUAhUA.... teoria de Darwn se aplicando até no Tibia
David Coopershield
29-09-2004, 17:54
Na verdade os jogadores low level que vc considera noobs são char secundário de algum jogador - isso explica como eles sabem dos truques :riso:
Cara isso e natural mais eu concordo com o cara q o tibia br foi um dos q ajudo muito para isso mudar... flw
bom isso tem seus lados positivos e seus lados negativos...
mas está mais pra positivo :biggrinbo
<Pensa: quando eles irão aprender?> :closedeye:
Tibia não é sobre level, skills, "noobs", matança, poder...é sobre diversão e rpg, mas fazer o que né? Essa onda de novos jogadores dos últimos tempos não entende. ;(
Pernalonga
29-09-2004, 18:21
noob acabo.... quem dera JESUS!!! putx, hoji eu tava no meu kina em libera, logo e manha, ai uma mulhe lvl 36 sorc tava me huntando, so q eu pensei q ela ja tinha esquecido, ai eu tava recuperando meus skills( tava recupernao a dois dias ja, tinha perdido 7/7 e ja tinha recuperado 5/6) todo filiz, ai vem ela, um lvl 100 e otro lvl fodaum, sendo eu um mero lvl 17 u.u, putx, sem chance de escapar, tava sem equips pq tava treinando u.u.... ta blx, naum tive escolha pra mudar de server otra vez, ai decido ir pra pacera q naum tem essa onde de hunted ( é non-pvp u.u) ai ta blx, quando eu crio o char, so noob em rook, pelo amor de deus, nego vendendo PA falsa, ou nem falsa tava vendendo, nego vendendo brass shild de def 25(0.o, esse foi o cumulo) nego lurando skell pra ponte(a dos lvl 2+) e tudo quanto é tipo de noob possivel, e olha q so passei uma hora e meia, pq mais tempo eu naum ia aguentar... agora vcs veem, sera mermo q os noobs acabaram???
Elven Shoot
29-09-2004, 18:22
Axo que esse ANTIGAMENTE dle fazem 2 meses pq party foi soh depois do update..... lol
E agora o pessoal que comeca a jogar tem muito mais informação doq eu por exemplo tinha quando comecei
Fierce Knigth
29-09-2004, 19:31
cria char em mundo como inferna
mto noob cria lah pq entra d 1a e eles num sabem q tem q tenta mtas vez pra entra nos otros mundos
lah tem mto noob :dry:
e em mundos non pvp tem mtos tbm mas num da pra mata :(
era bom qdo tinha mais noob :D
noobs e newbies plx :P
so pq vc quer em secura ontem eu peguei acho que 10 pessoas no truque do CTRL+duplicate akele truque do clonar itens
a quantidade de n00b em harmonia é gigante...deve te uns 60% de n00b lah, enche o saco...qria pode acaba com eles, mas é non-pvp
:2gunsfiri N00B
Lerguino Fierro
29-09-2004, 19:55
Não... Os noobs não acabaram... Enquanto existirem novos jogadores e pessoas que perpetuem o jogo, eles continuarão a existir...
Só hoje vieram umas 4 pessoas me pedir coisas, ou tentando fazer trap em mim enquanto meu personagem se recuperava(HP/MP)...
Infelizmente, OS NOOBS NÃO ACABARAM...
espero que isso seja verdade que a praga dos noob realmente tenha saido.
o certo é que acabou o numero de trouxas, não de noobs.
e noobs vc vai acostumando .
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.