PDA

View Full Version : Party

bento
25-09-2007, 18:19
Bom minha idéia seria a de que a alem das funções atuais do party, teria + uma: A DE DIVIDIR A XP

um exemplo:

Estou de party com algue,, então mato um rotworm, entao seria dividido no meio: 20 para min e 20 para ele.

Assim knight poderiam se enriquecer com leach !!

espero que gostem pois se for boa eu posto no tibia.com

boa !!!

sorcerer xD
25-09-2007, 18:32
nao daria certo alem d c copiado d otros jogos imagina eu com meu lvl 8 do party num rl lvl 200 ae ele fika kilandu demon e eu nu dp paradao ganhandu 3 k d xp lol
e tbm q kina foi feito pra bloka e pega lot tu ainda qé xp? lol eu mesmu so kina e nao acho massa ae ngm vai kere bloker
flws

bento
25-09-2007, 18:35
naum, seria assim, ele teria que estar 25sqm perto do blocker

porém vc axa ruim, eu axo bom

sorcerer xD
25-09-2007, 18:50
bom dessa d 25 sqms é uma boa ate e vc nao tinha falado la em cima mas
bloker = blokar e gp
shoter = xp
tu qé bloker = blokar gp e xp
lol

Cyrion Laga
25-09-2007, 18:52
Ou va joga Rag q se ganha mais
se quer lvl facil? omg
até poderia ser pensado...mais com limite entre os lvls de no max 5 lvls..pq s for mais ja f*de...imagina o cara eh lvl 8 cabo de sai de rook ai mesmo q for 20 lv de diferença...ou 15 q seja ai vai com 1 bloker o otro q ta na party fica matando uns dragy ai geral ja ia sai de rook e cata lvl 15 em pocas hrs
sei la eu achu q n rola...soh se tiver os 2 na mesma tela(conseguindo se ver um ao otro) e com 5 lvls de difrença max

bento
25-09-2007, 18:57
Ou va joga Rag q se ganha mais
se quer lvl facil? omg
até poderia ser pensado...mais com limite entre os lvls de no max 5 lvls..pq s for mais ja f*de...imagina o cara eh lvl 8 cabo de sai de rook ai mesmo q for 20 lv de diferença...ou 15 q seja ai vai com 1 bloker o otro q ta na party fica matando uns dragy ai geral ja ia sai de rook e cata lvl 15 em pocas hrs
sei la eu achu q n rola...soh se tiver os 2 na mesma tela(conseguindo se ver um ao otro) e com 5 lvls de difrença max

ate seria um boa, porem nem todos ve a tela do mesmo angulo

Manyss
25-09-2007, 18:59
Olá,

Não acho legal, imagina..
Por mais que seja 25 sqm's, vou ir demon com meu RL, fico a 25 sqms, e ele matando.. Vou upar igual louco..

Nao acho legal.. "/

Opnião própria, mals se não gostar..

Flws

Zerus Soldier
25-09-2007, 19:05
puta da mow raiva desses noob retardado que fala que kina soh serve pra bloka ...
ta certo nois pega a grana mais nenhum shooter aceita ir hunt com quem nun dividi loot.
sobre a ideia nun compensa pq iria da muito lowlevel ganhando exp de hl...

Magic Thiago
25-09-2007, 19:07
eh ateh bacana mas,

se vc fosse lvl 8 e tivesse hunt com um lvl 200, vc ganharia uma micharia de exp

Ex.: 10000 de exp

200xp vc e 9800xp o lvl 200 ;)

a quantu menor fosse a diferença de lvl maior seria a exp dividida, e teria q ter a opção de ativar ou naum, pq nem todo mundo vai quere issu

Mas o negócio eh joga pra se diverti, uma vez eu lvl 17 blokei um draggy pro meu amigo lvl 22 :eek:

ele me pago as ih, gastei soh 16 :rolleyes:

Flikerzim
25-09-2007, 19:08
Analizem o aperfeiçoamento:
Primeiro : Pra dividir XP tinha que tá na tela.
Segundo : Os cara da Party ficariam marcado no mapa, com um "X".Se ele andasse pro lado o "X" ia pro lado, se ele andasse pra frente o "X" ia pra frente, etc.
Terceiro : O Shooter negocia com o Bloker. Se ele quer party ou não, e de quem vai ser o loot ou se vai ser dividido.
Quarto : O outro tipo de Party continuaria a existir.
Quinto : Se eu mata 1 Wyvern de SD,mesmo que a XP va toda pra mim o Bloker pode abrir o loot sem ter que dá: You are Not The Owner. ( Tenho quase certeza que isso ja existe ).
Sexto : O melhor e mais bem pensado : Eu so poderia entrar em party com uma pessoa com diferença de 10 leveis no maximo, isto é, um level 8 so poderia entrar em party com um level 18 no maximo.
:D
Yours,
Fliker.
(Comentem Please)

sorcerer xD
25-09-2007, 19:08
lol taa com raiva d q kina nao serv so pra bloka? entao vai la e bloka d ful atakac atakandu u bixu c qé xp lol
kina lvl 63 qrendu bloka com xp ¬¬

Magic Thiago
25-09-2007, 19:13
lol taa com raiva d q kina nao serv so pra bloka? entao vai la e bloka d ful atakac atakandu u bixu c qé xp lol
kina lvl 63 qrendu bloka com xp ¬¬

Cara se for pra bloka por dinheiro nunca ia se dividi a exp mas se fosse 4 fun seria legal, kda um paga as runas todo mundo ganha xp e o loot divide, se der sorte nem waste da

sorcerer xD
25-09-2007, 19:31
é c fosse for fun ia c bala tinha q c assim intao teria dois tipos d skuls uma verd como a d hoje e outra d otra com com xp dividida ae quandu vc aceitase party escolia qual geito are pra hunts for fun com amigos usa a d dividi mas em huntes serias e dificil a normal
cya
=]

Skull'd
25-09-2007, 20:30
Segundo : Os cara da Party ficariam marcado no mapa, com um "X".Se ele andasse pro lado o "X" ia pro lado, se ele andasse pra frente o "X" ia pra frente, etc.
Terceiro : O Shooter negocia com o Bloker. Se ele quer party ou não, e de quem vai ser o loot ou se vai ser dividido.
Quinto : Se eu mata 1 Wyvern de SD,mesmo que a XP va toda pra mim o Bloker pode abrir o loot sem ter que dá: You are Not The Owner. ( Tenho quase certeza que isso ja existe ).
Sexto : O melhor e mais bem pensado : Eu so poderia entrar em party com uma pessoa com diferença de 10 leveis no maximo, isto é, um level 8 so poderia entrar em party com um level 18 no maximo.
Yours,
Fliker.
(Comentem Please)

Dai a cip muda o nome do jogo para ragnarok e todos viramos emo...

@topic

não axo que combinaria, primeiro que o sistema seria complicado, nao daria pra abri uma janela da party com em outros jogos... depois, isso beneficiaria 80% os knights, e quem precisa de beneficios sao os mages...

Flikerzim
26-09-2007, 16:02
Dai a cip muda o nome do jogo para ragnarok e todos viramos emo...

@topic

não axo que combinaria, primeiro que o sistema seria complicado, nao daria pra abri uma janela da party com em outros jogos... depois, isso beneficiaria 80% os knights, e quem precisa de beneficios sao os mages...

Até concordo com o que você falou dos beneficios, mas não é so Ragnarok que tem essas coisas.
Pode ver que todo jogo decente tem essas coisas (não que o Tibia não seja decente).
Antes de contrariar alguma pessoa, pesquise se você está certo.
Yours,
Fliker.

Socram dragonheart
26-09-2007, 16:50
Até concordo com o que você falou dos beneficios, mas não é so Ragnarok que tem essas coisas.
Pode ver que todo jogo decente tem essas coisas (não que o Tibia não seja decente).
Antes de contrariar alguma pessoa, pesquise se você está certo.
Yours,
Fliker.

eu nao entendi onde que ele está errado, e as suas idéias mais uma vez horriveis.
e fora q vc num saber q o quinto item da sua proposta já existe, pleo amor né? vc joga tibia mesmo?

esta idéia já foi postada diversas vezes e tem diversas falhas e todas as vezes foi negada.

portanto, nem preciso dizer mais nada sobre isso.

Flikerzim
26-09-2007, 18:14
eu nao entendi onde que ele está errado, e as suas idéias mais uma vez horriveis.
e fora q vc num saber q o quinto item da sua proposta já existe, pleo amor né? vc joga tibia mesmo?

esta idéia já foi postada diversas vezes e tem diversas falhas e todas as vezes foi negada.

portanto, nem preciso dizer mais nada sobre isso.

Obrigado pela sua opinião sobre minhas propostas.
:]
Não disse que ele tava errado so falei que dava certo sim e não tem nada haver porque so porque é do Ragnarok tem que ser ruim...
Posso ate ter reclamado de você naquele topico, mas o que você falou no topico não tinha nada haver.
Mas acho que você é o cara que mais se entende aqui nas proposals então você deve está certo sobre minhas ideias.
Pesso desculpas mais uma vez, e quem respeito oferece respeito espera.
Quero que você fassa um comentario da minha proposta e diga o que tem de ruim ou errado lá.
Obrigado pela possivel compreensão.
Yours,
Fliker. ;]

Socram dragonheart
27-09-2007, 06:45
Você quer saber oque tem de errado na sua proposta?
Isto \/

Yours,
Fliker.
(Comentem Please)

se eu sou lvl 200, eu não posso caçar dividindo XP com meu amigo lvl 50?
Isso não quer dizer que ele é xupin de xp.

Flikerzim
27-09-2007, 16:10
Você quer saber oque tem de errado na sua proposta?
Isto \/

se eu sou lvl 200, eu não posso caçar dividindo XP com meu amigo lvl 50?
Isso não quer dizer que ele é xupin de xp.

Não é tudo que tá errado.
Agora da uma solução, é assim que funciona. :D
Yours,
Fliker.

Socram dragonheart
28-09-2007, 04:06
Não é tudo que tá errado.
Agora da uma solução, é assim que funciona. :D
Yours,
Fliker.

A solução é deixar do jeito que tá ué.
lol, eu já disse isso.

não tenho que dar soluções para coisas que eu não axo que devam ser implementadas.

Flikerzim
28-09-2007, 12:02
A solução é deixar do jeito que tá ué.
lol, eu já disse isso.

não tenho que dar soluções para coisas que eu não axo que devam ser implementadas.

Beleza, entendi.
Dá pra da uma explicada porque você não gostou?
Eu não entendi ainda.
Flws.
Yours,
Fliker.

Socram dragonheart
28-09-2007, 17:02
Beleza, entendi.
Dá pra da uma explicada porque você não gostou?
Eu não entendi ainda.
Flws.
Yours,
Fliker.

LOL, aprende a ler.

eu não gostei pq tem mtas falhas, um lvl 50 nunca poderia caçar com um lvl 200.
e isso acontece.

e fora muitas outras coisas, tá certo do jeito que tá e não precisa mudar sistema de party nenhum, está mto bom do jeito que tá.

esse assunto já deu, pela trigésima vez, não tem mais oque falar.
devia passar algum moderador fexar isto aqui, antes que vire maior zona.

Bromus
29-09-2007, 10:12
Nada a ver....

Seria mt injustiça com os magos.

Deluxe
29-09-2007, 11:23
Péssima idéia retirada do ragnarok..

Yours,
Deluxe

Negro Gato
29-09-2007, 12:03
Eu não acho uma ideia ruim, sempre quando sai uma galera pra hunt alguem ou alguns acabam ficando no prejuizo. E ja que falaram sobre Ragnarok é bom lembrar que lá não é tão simples como o pessoal comentou aqui, não é fazendo grupo entre um lvl 200 e lvl 8 que a xp é dividida. No Ragnarok a XP só é dividida se os caras do grupo tiverem até 10 lvl de diferença. Se o tibia adotasse esse esquema acho que ate ficaria legal.
Que desvantagem um lvl 200 ia ter caçando e dividindo xp com um lvl 190?
Quase nenhuma.
E não venham com esse papo de que "quer dividir xp vai jogar outro jogo". Antes de colocarem a função de se utilizar itens nas hotkeys o Ragnarok já tinha isso, e algumas ideias tiradas de outros jogos podem sim melhorar a jogabilidade do tibia. Não estou dizendo que o uso de itens nas hotkeys foi uma boa ideia nem ruim, há players que gostaram e que não gostaram.
Não sei se vocês estão percebendo mais depois do ultimo update o Tibia se tornou quase que uma aventura solo para os knights.
Quase não faz diferença mais um kina caçar com ou sem magos ou pallys.
A maioria das vezes é melhor o kina caçar sozinho e ter o lucro e a xp toda só para ele. E se o jogo continuar assim, a cada update, o tibia pode vir a se tornar cada vez mais uma aventura solo.
Se a CIP colocasse esse esquema de dividir a xp incentivaria mais o pessoal a jogar em grupo.

Flikerzim
29-09-2007, 12:22
LOL, aprende a ler.

eu não gostei pq tem mtas falhas, um lvl 50 nunca poderia caçar com um lvl 200.
e isso acontece.

e fora muitas outras coisas, tá certo do jeito que tá e não precisa mudar sistema de party nenhum, está mto bom do jeito que tá.

esse assunto já deu, pela trigésima vez, não tem mais oque falar.
devia passar algum moderador fexar isto aqui, antes que vire maior zona.

Sim, eu sei ler.
Não tava consiguindo entender, só isso.
Tá bom do geito que ta, pode ficar melhor na minha opinião.
Um lvl 200 poderia caçar com 1 50 sim, ia continuar a mesma coisa.
Não ia ser OBRIGATORIO usar esse sistema de Party.
E eu concordo, um MOD devia fechar esse topico, ele não vai a lugar algum.

Nada a ver....

Seria mt injustiça com os magos.

Não seria injustiça nenhuma, como já falei não ia ser OBRIGATORIO usar esse sistema de Party. E de qualquer geito, no Tibia 8.0 já é muito raro um Knight querer perder seu tempo blokando bichos para Shooters enquanto podia ta simplismente solando esses bichos.

Péssima idéia retirada do ragnarok..

Yours,
Deluxe

Flood?
So porque é do Ragnarok tem que ser ruim?
E não é apenas do Ragnarok, Priston Tale por exemplo, adota esse mesmo sistema de Party, Lineage II tambem. Para de ficar fazendo esses posts inuteis e vai cuidar da sua vida enves de ficar postando só para virar Citizen.

Eu não acho uma ideia ruim, sempre quando sai uma galera pra hunt alguem ou alguns acabam ficando no prejuizo. E ja que falaram sobre Ragnarok é bom lembrar que lá não é tão simples como o pessoal comentou aqui, não é fazendo grupo entre um lvl 200 e lvl 8 que a xp é dividida. No Ragnarok a XP só é dividida se os caras do grupo tiverem até 10 lvl de diferença. Se o tibia adotasse esse esquema acho que ate ficaria legal.
Que desvantagem um lvl 200 ia ter caçando e dividindo xp com um lvl 190?
Quase nenhuma.
E não venham com esse papo de que "quer dividir xp vai jogar outro jogo". Antes de colocarem a função de se utilizar itens nas hotkeys o Ragnarok já tinha isso, e algumas ideias tiradas de outros jogos podem sim melhorar a jogabilidade do tibia. Não estou dizendo que o uso de itens nas hotkeys foi uma boa ideia nem ruim, há players que gostaram e que não gostaram.
Não sei se vocês estão percebendo mais depois do ultimo update o Tibia se tornou quase que uma aventura solo para os knights.
Quase não faz diferença mais um kina caçar com ou sem magos ou pallys.
A maioria das vezes é melhor o kina caçar sozinho e ter o lucro e a xp toda só para ele. E se o jogo continuar assim, a cada update, o tibia pode vir a se tornar cada vez mais uma aventura solo.
Se a CIP colocasse esse esquema de dividir a xp incentivaria mais o pessoal a jogar em grupo.

Finalmente alguem me entendeu.
Um sistema de Party desse ia fazer com que as pessoas passasem a jogar Tibia com seus amigos, e não sozinho.
Obrigado pela compreensão.
Yours,
Fliker.

Lire
02-10-2007, 16:16
Yours,
Fliker.
(Comentem Please)

não gosto dá idéia do party dividindo xp, mas,
se fosse implantado deveria ser do mesmo lvl, pois se vc fizer de diferença de 10 lvl. dá de fazer uma ponte.
lvl 100 dá um party no lvl 90 que dá no lvl 80 que dá no lvl 70

até chegar lá no dp no lvl 10.

25sqm é muito.
tem que ser no máximo 2 sqm do block e no mesmo nivel.
pois ai dava de um matar sem o outro ao menus se mover.

como falei já num tópico ai bem antigo.
issu ai só dá mais motivo para cheats.

MC client uma pessoa entra com dois nicks e divide o xps.

rokuxo
02-10-2007, 17:17
Yours,
Fliker.
(Comentem Please)

A ideia de party realmente nao é ruim, seu sexto topico diferenciou todas as propostas.
Se a party xp tem limite de level, nem digo 10, diria 15 lv ja ia ser um limite interessante, mas ai vc pensa, o cara la em cima falou que se poderia pegar lv 15 em algumas horas com a party...
mas sem a party também ¬¬
é só pegar um p-set safado e ir a luta, com rot vc faz lv 15 em poucas horas mesmo, da pra por lv 20+ em 1 dia...isso caçando sozinho, acredito q essa ideia de party xp ia tornar as hunts mais interessantes, sem contar que ia valorizar os blocker, o kra toma mais dano se bloka pq quer xp entao tem q bater, com a party ele se concentra em blokar e a xp vem automatico, melhor pra ele, melhor pros shoters q vao ter mais gente querendo blokar

rokuxo
02-10-2007, 17:24
não gosto dá idéia do party dividindo xp, mas,
se fosse implantado deveria ser do mesmo lvl, pois se vc fizer de diferença de 10 lvl. dá de fazer uma ponte.
lvl 100 dá um party no lvl 90 que dá no lvl 80 que dá no lvl 70

até chegar lá no dp no lvl 10.

25sqm é muito.
tem que ser no máximo 2 sqm do block e no mesmo nivel.
pois ai dava de um matar sem o outro ao menus se mover.

como falei já num tópico ai bem antigo.
issu ai só dá mais motivo para cheats.

MC client uma pessoa entra com dois nicks e divide o xps.

o level dos outros da party deve ser calculado pelo level do lider da party....assim nao da pra fazer ponte

Jellyman
02-10-2007, 19:05
Prefiro do jeito que está, pois é mais justo. Por exemplo: um jogador level 200 está em party com um level 7, e o level 200 está matando Demons para o level 7. O level 200 que mata o Demon ganha 3000 de exp, e o outro também. Mas o outro não fez porcaria nenhuma o.o". Acho isso meio injusto, quem "matou" mais o bicho tem que ganhar a maior quantia de experiência.

lipe_fire
02-10-2007, 20:55
Como mt gente disse.. ia parecer com mts outros jogos por aÊ..

acho q já tá no sangue de tibia caçar em party sem dividir XP.. é tão natural o kina blokar e os outros fazerem o serviço n acha?

n precisa de uma party com divisão de xp "oficial"

mas vlw a idéia.. qm nunca pensou nisso? xD
;)

Inmortal
02-10-2007, 21:09
Chega de idéias "ragnarokzadas" plx, do jeito que está já ta "organizado"

Emanoel
02-10-2007, 22:15
Chega de idéias "ragnarokzadas" plx, do jeito que está já ta "organizado"

Chega é de ignorância, isso sim! Dark Eden, um jogo mais antigo que o famoso Ragnarok, possue um sistema de party com essas características que eu citei no outro tópico:

A experiência é dividida por todos que estiverem na tela, batendo ou não no bicho.
Quem não tiver contato visual com o resto do grupo, não ganha experiência.
Quanto mais gente na party, maior é o bônus de experiência.*
A localização de quem está na party aparecendo no mapa.

E mesmo assim, qual o problema de utilizar um sistema parecido com o de outro jogo? Pensem nas vantagens disso, não só no fato de ganhar mais experiência, como também aumentar o entrosamento dos jogadores e acabar com a monotonia das caçadas.

Eu até entendo quem não gostou da proposta, mas também não precisa sair dizendo "cópia de Ragnarok, MU, blábláblá". Pense um pouco antes de falar. ;)

*Bonus de Experiência: No Dark Eden, existia uma quantidade extra de experiência na party, quanto mais gente no grupo, mais experiência o bicho dava. Se a área de caça tivesse um bom custo/beneficio, todos sairiam ganhando muito mais do que em uma “hunt solo”. Além de ser mais divertido e seguro, é claro!

Flikerzim
02-10-2007, 23:02
Prefiro do jeito que está, pois é mais justo. Por exemplo: um jogador level 200 está em party com um level 7, e o level 200 está matando Demons para o level 7. O level 200 que mata o Demon ganha 3000 de exp, e o outro também. Mas o outro não fez porcaria nenhuma o.o". Acho isso meio injusto, quem "matou" mais o bicho tem que ganhar a maior quantia de experiência.

Já foi citado que ia ser no maximo diferença de 10 leveis a party.
Não ia ser obrigatorio usar a party, se os caras não quizerem dividir exp é so jogar sem party ou então com a outra party normal, que continuaria a existir.

@Topic
Algumas pessoas começaram a me entender.
Mas quero deixar bem claro que:
Não vai ser obrigatorio usar esse sistema de Party, o outro ainda vai existir.
Contra o MC tem que ter alguma ideia ai, não me veio nada em mente.
Yours,
Fliker.

hxcxcarlotz
03-10-2007, 00:28
Essa é uma proposal que aparece de vez em quando no fórum, e sempre os usuários mais antigos já chegam esculachando...

Tudo que a cip faz eles reclamam, reclamaram das hotkeys, reclamaram da ambient light, reclamaram das wands/rods, reclamaram dos soul points, reclamaram da stamina...

Vão sempre reclamar, é normal :P

Eu acho uma idéia boa, seguindo essas regras. 10 levels de diferença, mantendo contato visual com o resto da party.