PDA

View Full Version : ME AJUDA AKII!!!!


rojaorox
25-09-2007, 10:46
Vale e pena olha!!

Cabei de por p.a..começa um kina mais tpw vo perde mto tempo pa TREINAR =S neh??

ajuda ajuda ae!!!!

Dominique Star
25-09-2007, 11:08
Vale e pena olha!!

Cabei de por p.a..começa um kina mais tpw vo perde mto tempo pa caça neh??

ajuda ajuda ae!!!!
a questão num é perder tempo pra caca

mas sim perder tempo pra treina

pra upa sendo p.a. eh mto mais facil, brincando vc pega lvl 60, porem pegar skill descente, vc vai perder quase 1 mes da sua p.a., isso que complica

agora vc que sabe, se eu tivesse que comecar um novo char, sendo p.a., criaria um pally, treina uma semana , 60+ de distance, e ja era, soh rush lvl
ou um druid, facil vender runa, e ficaria mto rico lol

Cavaleiro do Templo
25-09-2007, 11:40
Na boa, se for pra começar do zero, faça um pally e vá caçar dworc. No lvl 15 você caça gastando no máximo uns mf e spear. Recomendo ir com pelo menos umas 60 spear e 1 bag de mf. Com isso da pra pegar uns 2 lvl e + de 3k de grana vendendo os loots como tribal mask ou ripper lance.

Melhor de tudo é que você faz tudo isso sem treinar e apenas seu char upando skills e lvl em velocidade satisfatória. Agora um knight, você terá que perder algum tempo treinando para ter um personagem descente.

:thumb:

Ranimaru
25-09-2007, 13:33
OLha nem vai perder muito tempo pq eu tou treinando há uma semana e tou skill 50/50 umas 2~3h por dia se vc poder fikr mais tempo num vai demorar tanto!
Então depoix disso vc vai rots e essas coisas tipo dwarfs soldiers,ghoul até uns lvl 25 vc devera tar com 55/55 de skill mais ou menos faça 10k quando poder e com o dinheiro dos rot,soldiers(faça lootbag akew)...
DA pra comprar uns ekipsinhu melhor mais caso tenha ja os ekips e se tiver dinheiro axo que vale a pena por uma promotion!!

Depoix disso vc que sabe o que fazer!!

Mais /\ nego ai em cima disse pally pq os skill sobem mais rapidos porem acho mais díficil de treinar!!

Cavaleiro do Templo
25-09-2007, 14:19
Mais /\ nego ai em cima disse pally pq os skill sobem mais rapidos porem acho mais díficil de treinar!!

Realmente é mais dificil e mais caro para quem deseja treinar, mais na minha opinião, nem é necessário treino. Pois os skills sobem facilmente apenas caçando e isso não prejudica, pois o pally pode correr de outras criaturas. Eu por exemplo, ja caçei scarab, slime, terror bird com meu pally antes do level 10. Agora com um knight sem treino, isso seria impossivel.

:thumb:

Amagad
25-09-2007, 14:50
Treinar não é perda de tempo, é investimento de tempo.

Lion~
25-09-2007, 14:52
@ranimaro
ah vai sim
ou vc axa q ele vai uapr até lvl 60 com 55/55 ¬¬

jogando umas 3 horas por dia (q é o que eu jogo +/-)
dá pra pegar 75/75 (skill razoável) em +/- 2 meses
=/

mas é a vida né

Valeria Freitas
25-09-2007, 21:56
Treinar não é perda de tempo, é investimento de tempo.

Concordo em genero, numero e grau.

Kina sem treino, nao é kina. e investir em treino com premmy, até seria melhor, acredita? menos noobs para matar seus bichos de treino, melhores lugares, etc.. etc.. etc..

baijocas!!!!!!

Sir Hud
26-09-2007, 17:47
Concordo em genero, numero e grau.

Kina sem treino, nao é kina. e investir em treino com premmy, até seria melhor, acredita? menos noobs para matar seus bichos de treino, melhores lugares, etc.. etc.. etc..

baijocas!!!!!!

Isso ai! ^^

Green
01-10-2007, 23:19
Cara, treinar não é, de fato, perder tempo, por mais que pareça que seja. Seu kina, como já falaram incontáveis vezes anteriormente, depende instintivamente dos treinos de skills. Realmente, por vezes imagino como deve ser por P.A. e ficar treinando, treinando e treinando, enquanto há locais magníficos de caça, e o melhor, sem noobs; por outro lado, porém, para que você possa usufruir de tais locais de caça, deve ter bons skills, caso contrário, não matará/matará com menos velocidade os bichos. Se pudesse "voltar o tempo", eu lhe sugeriria pegar skills antes de por a P.A., mas como você já a colocou, lhe aconselho treinar um pouco, mas não demasiadamente, os skills, e então caçar, afinal, uma P.A. é realmente muito "valiosa" para ser desperdiçada. Mas se você não gostar mesmo de treinos, e quiser aproveitar sua P.A. sem se preocupar com skills ou coisas do tipo, o jeito seria mesmo fazer um Druid/Sorcerer. Isso vai depender da sua opinião, claro, mas aqui, mostrei o que penso sobre o assunto.

Abraço,

Green ;]