View Full Version : Será Que Vale A pena Faze Sorc Ainda???
rojaorox
25-09-2007, 10:23
Eu Queria saber se vale a pena faze sorc ainda???
Tenho um sorc cabei de po p.a e quero saber se vale a pena joga nele ou faze um kina e tals...!!
Ajuda ae !
Felia Math
25-09-2007, 11:02
Se vc tme q perguntar isso, faz um knight
Cada vocação tem seus altos e baixos, suas vantagens e desvantagens... Pode ser que sorc tinha bem mais vantagem antes, mas isso não quer dizer que não tenha nenhuma vantagem agora...
Se vc quer ser mais um knight/pally modinha que vai vir reclamando depois quando eles botarem os mage sum poko pra cima dnovo, vai, faz.. Mas não chora PRA MIM depois..
rojaorox
25-09-2007, 11:41
Eh TBM neh!!!
MAis Axo dificil Ajudarem o sroc denovo Viu!!!
Mais Vo continua No sorc vamo Ve oq Vai da NEh!
VlW!!
Se alguem TiVe Outra Opniao fala ae Plx!=*
Felia Math
25-09-2007, 11:51
Ah e desculpa c eu fui muito grossa XD
Mas assim, c vai ter q dividir os lugar d caça com knight e pally, muitas vezes lvl mais baxo q o teu e tudo...
Pode ter ateh mais waste q tinha, não fazer tanto gp como fazia... Mas joga igual, não se desiste d char por causa d update XD
Imagina quem desistiu d knight pra fazer mage, no update anterior anterior XD agora troca d volta e assim por diante? nunca upa um char direito... O negócio é aguentar.. Mage por amor!
Pense, as vocaçoes vão mudando aos poucos, nesse momento knights e paladins estão com vantagens merecidas por sua persistência no "lixo" que eram suas vocaçoes comparadas com mages. Mas as vocaçoes estão em constante mudança, por isso, é aquela famosa frase: "jogue com a vocação que você mais gosta". Agora knight e paladin estão melhores, mas como ja disse as vocaçoes mudam, se for para jogar com a vocação que estiver em vantagem no momento então a cada mudança nas vocaçoes todos estariam criando char novos. Se você acha mais divertido sorcerer, jogue com sorcerer, você não estará perdendo nada.
Pense, as vocaçoes vão mudando aos poucos, nesse momento knights e paladins estão com vantagens merecidas por sua persistência no "lixo" que eram suas vocaçoes comparadas com mages. Mas as vocaçoes estão em constante mudança, por isso, é aquela famosa frase: "jogue com a vocação que você mais gosta". Agora knight e paladin estão melhores, mas como ja disse as vocaçoes mudam, se for para jogar com a vocação que estiver em vantagem no momento então a cada mudança nas vocaçoes todos estariam criando char novos. Se você acha mais divertido sorcerer, jogue com sorcerer, você não estará perdendo nada.
Brilhante o q vc disse, assino em baixo
Tipo, eu comecei um novo char agora, estou no lv 31 dele, e comecei depois do Up date, já sabia q os Pallys e os Kinas estavam mais fortes e melhores para se jogar, mas eu naum sou Pally nem Kina e nem Druid, isso msm sou uma Sorcerer, sempre fiz char sorcerer essa é a minha vocação, naum é pq agora os warriors estão mais fortes q os mages q eu irei largar ela, naum é ela q vai jogar sozinha, eu q estarei jogando, tanto q eu fui diversas vezes atacada por PK em Balera, só morri uma vez para um Druid do mesmo level q eu, matei Pallys a torto e direito, Kinas nem tentam pq o pvp de Kinas em low lvl é deprimente
Aprendi a jogar com Sorcerer e amo minha vocação, ela é a representação máxima do poder destrutivo da magia, acho isso tão lindo
Ao tópico:
Agora se vc quer jogar para ter um bom char, naum ache q vc fazendo um char em todo balanceamento da cip vc vai conseguir, todos os top lvl dos mundos hoje tem pelo menos dois anos jogando tibia, sabe pq chegaram alto? pq apostaram na vocação q eles amavam e q sabiam jogar, hoje um mage é mais fraco, amanha o Kina será como foi ontem, basta vc saber escolher aquela vocação (q com perdão do trocadilho) vc tem mais vocação e jogar com ela, upando com ela sem se importar se hoje esta ruim ou bom, planeje o futuro jovem gafanhoto
Silvio Sapo
28-09-2007, 00:55
Eu axo q vale sim pq mesmo nao sendo + a melhor do jogo ela ainda continua muito divertida
eu fiz um sorc ante ontem ;)
VVpezenho
28-09-2007, 03:14
Você que jogar pra upar 30 leveis em um dia?
Então escolha a vocação considerada mais forte.
Se você, como eu, não pretende chegar a leveis relativamente altos, e só joga pela diversão, faça o que quiser da sua vida e não ligue para o que os outros dizem.
Tipo, sorc ta tendo mt waste pra upar ... Se eu fosse vc faria knight e esperava update do fim do ano (ctz que vao melhorar sorc) "ueh mas pq nao fazer sorc agora?" Com o knight vc pode fazer mt grana, dai quando der o update vc ja ta com 1 graninha boa, e gogo rush .. Se vc fizer sorc agora e caso nao melhorarem no fim do ano seu cash nao vai aguentar, a nao ser que vc seja dakeles que fica comprando/revendendo itens ou caçando hero 65-100 xD
Nem o update me fez desistir do meu sorcerer. Não consigo jogar com oura vocação.
Se voce gosta de sorcerer recomendo jogar com socrer mesmo
olha velhu, eh foda fz sorc hj em dia, mas as más linguas taum fazendo parece MTO pior do que realmente eh, EMBORA OS SORCS ESTEJAM 4X MAIS FRACOS, CAROS E INSEGUROS do que oally e knight, se vc for um cara rico, nem vai sentir a diferença =p
zarrazih
30-09-2007, 23:57
Olha,eu tinha um knight e tava jogando com ele...mais ai eu descobri q eu naum era um knight...eu era um sorcerer...eu percebi isso qndu eu me vi imaginando em torrar minhas economias em mf (pra upar ml) e runas (pq era mais lgl ve os bixu tomando um missil do q tomando golpe fisico...).Ai eu parei e pensei ''Lol...sera que na verdade eu nao estou querendo ser um sorcerer?"
Ai a voz da razao disse ''E o update?Mages mais fracos e tal?"
Ai a voz no coracao disse "E...?Qual eh o problema?Eh muito melhor jogar com um char mais fraco para se divertir do que com um mais forte para se entendiar..."
Ai a voz da razao insistiu "O jogo vai ficar frustante,ja que voce vai morrer toda hora para pallys e kinas"
Ai veio a voz do conhecimento pra apoiar a do coracao "E quem disse que sorcerer ficou RUIM?Mesmo que venha um pally me destruindo antes de morrer pode ficar sabendo que eu vou torrar todas as minhas runas,a minha mana e as minhas armas nele...Afinal,sou brasileiro e nao desisto nunca!!!!
Holy Atlas
01-10-2007, 19:39
Disse tudo.
Eu concordo com você por experiência própria, eu tenho um knight level 48 e ate me divertia caçando uns monstros ai; mas logo percebi que knight não é a minha vocação ( nao aguento treina !), e também que o meu negócio msm eh taca SD na galera. Me "arrependi" do knight e criei um sorc ontem. Anota ai:
To cagando e andando se os knightse pallys estão mais fortes, jogo tibia pela diversão, e me divirto com a vocação que mais gosto.
Astturias O Super
02-10-2007, 07:26
Disse tudo.
Eu concordo com você por experiência própria, eu tenho um knight level 48 e ate me divertia caçando uns monstros ai; mas logo percebi que knight não é a minha vocação ( nao aguento treina !), e também que o meu negócio msm eh taca SD na galera. Me "arrependi" do knight e criei um sorc ontem. Anota ai:
To cagando e andando se os knightse pallys estão mais fortes, jogo tibia pela diversão, e me divirto com a vocação que mais gosto.
Isso é verdade eu ja peisei em faser um knight ou um pally mais eu comecei peisar cara minha vocação é socer eu me em carno fica vendo os meus hit de SD , Hmm , Exevo mort hur ... e para todos que peisesão em faser um kina ou paly não fasa ele é modinha agora mais ainda vai chegar nossa veis denovo.E tb é assim o erro dese utoped foi que akeles kinas e pallys com skill baixo de 70- agora com utoped eles dão hit maior e nois ou muitos que tão no top de ml que lutarão para catar ml bom agora tão dando hit menor e akele tempo que que esse que estão no top runarão quer disser que so catarão ml bom para nada de um hora para outro abaixarei o dano:eek:.:rolleyes:
dos Anjos
03-10-2007, 01:42
pow, tenhu 1 relato a fazer...
eu tinha 1 sorc lvl 30...
veio o update e eu larguei ele pra seguir a modinha dos kina...
botei PA e em 1 mes lvl 50...
hj em dia estou parado, pq meu char nao me tras alegrias...
na é divertido caçar com ele...
NAO TEM GRAÇA!!!
kina = modinha
sorc = alma
se sua alma é sorc, seja sorc até o fim.
nao troke, nao venda sua alma por modinhas q sejam lançadas.
sem sorc = sem alegria d jogar!
=/
Excelentemente explicado,
"jogue com a vocação que você mais gosta"
É a melhor dica que se pode dar :)
abraço e sucesso no seu char.
Louis_XX
06-10-2007, 05:20
eu ainda sou um baita noobão, mas eu vi meu primo jogando com o pala dele. Tirando aqueles hits tremendos o dia inteiro, msm assim eu prefiro ser um sorcerer, adorei quando ele empresto umas runas do antigo sorcere q ele tinha. ainda bem q ele desistiu, assim eu ganho Wand of Dragonbreath de graça. XP
Anubis-al
06-10-2007, 15:16
eu adoro o Sorcerer eu acho ele d+ adoro as magia sao lindas
+ agora esta muito ruim de upa muito KS do kina é do PALA
+ eu agredito q no final do ano as coisa vao melhora para o sorcerer
nao desagredite do SOCERER
Flw's:P
Cara,você deveria jogar com a vocação que mais lhe agrada,a que você mais se diverte jogando.Mas uma coisa é certa,sorc depois do update é a vocação mais inútil de todas.
diego_d3
07-10-2007, 21:38
Falou tudo, apoiado, mais ser im soc, e bem dificil, faz 2 dias que sofro para aprender, e ainda tem aqueles, noobs, que mata a gente sor por fica na frente deles, e muito dificil, e ainda tem que ficar correndo, pq o soc ñ pode ficar perto se ñ ele apanha, as armas são caras, e soc para os iniciantes e uma costante armadilha, até as cobras dão surra na gente, acho que quem e soc ama muito inqual a eu:triste::o:rolleyes::riso:
Louis_XX
07-10-2007, 23:09
o ruim é q meu hit é minúsculo, e quando eu vou caçar umas valkyrie e amazon sempre vem o paladino ou um kina com péssimos conceitos morais q papa todos os monstros q acho... Aí eu perco life por nd!
Astturias O Super
07-10-2007, 23:20
O negocio que para faser um Sorc é para quem goste e senpre gostou de ter um sorc e gosta dos desafios que nois temos des de começar a jogar tibia eu minha premeira ves que eu fis um char foi um druid mais quando eu descobri que o sorc saltava magia eu fui para ele e dele não saio isso é pasageiro vai ter nosso vais devolta mais daew vcs vão ver quando a modinha do kina e pally acabar os todos que fiserão um kina e pally voltando para seus sorc ou druids onegocio ficar sempre com a vocação que vc mais gosta.
Danzinho
07-10-2007, 23:23
criar sorc?
dependee
se for pra pegar lvl cria kina pally
agora se for pra se divertir e pq vc gostaa
vai la cria sorc
a mais legal que tem =DDD
boa sorte ;D
diego_d3
08-10-2007, 18:54
:uhoh:
Ta cada vez mais dificil, eu to apanhando muito, falta pouco para eu volta para rpimera cidade.
:uhoh:
Guerreiro Vermelho
10-10-2007, 15:08
Ae, estou vendo alguns ABSURDOS aqui neste post ... "se vc quer lvl então faz um paly ou kina" ... "se vc quer dar HITS altos faz um paly ou kina".
SORCER é quem foi feito pra dar HITS altos ... SORCER é quem foi feito pra pegar lvl mais rápido.
Realmente, em lvl baixo (baixo = menor que lvl 100~150), magos sofrem, gastam, batem "fraco" ... mas isso aconteceu porque apareceram muitos magos "modinhas" (logo depois do update do overpower da mana fluid e das wands/rods).
Lembro quando tinha que treinar mellee com um mago para ter skull staf, bright sword ou fire axe para poder caçar rots.
Bem, só para concluir, eu ainda acho que os MAGOS são a classe mais forte do Tibia, para pegar lvl mais rápido, para dar pancadas mais fortes, enfim... acho que agora, realmente, está equilibrado as vocações.
[]'s
patriarca
10-10-2007, 15:52
Ae, estou vendo alguns ABSURDOS aqui neste post ... "se vc quer lvl então faz um paly ou kina" ... "se vc quer dar HITS altos faz um paly ou kina".
SORCER é quem foi feito pra dar HITS altos ... SORCER é quem foi feito pra pegar lvl mais rápido.
Realmente, em lvl baixo (baixo = menor que lvl 100~150), magos sofrem, gastam, batem "fraco" ... mas isso aconteceu porque apareceram muitos magos "modinhas" (logo depois do update do overpower da mana fluid e das wands/rods).
Lembro quando tinha que treinar mellee com um mago para ter skull staf, bright sword ou fire axe para poder caçar rots.
Bem, só para concluir, eu ainda acho que os MAGOS são a classe mais forte do Tibia, para pegar lvl mais rápido, para dar pancadas mais fortes, enfim... acho que agora, realmente, está equilibrado as vocações.
[]'s
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
equilibrio?
pega um sorc lv 300 ml 85 contra um kina lv 300 110/110
se bobiar o sorc morre em 5 hits se nao usar uh.... xD
pra cada uh que o sorc usa o rit do kina da mais dano que a uh recuperou.
Guerreiro Vermelho
10-10-2007, 16:31
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
equilibrio?
pega um sorc lv 300 ml 85 contra um kina lv 300 110/110
se bobiar o sorc morre em 5 hits se nao usar uh.... xD
pra cada uh que o sorc usa o rit do kina da mais dano que a uh recuperou.
Exagero!!!
O que acontece é que tem muito "mago modinha" mal acostumado com as facilidades dos ultimos updates ... Mago que é Mago (com M maiúsculo) não perde PVP assim não (com ou sem hotkeys). Para um kina tirar o mesmo dano que uma SD de um mago tem que bater (e forte) e combar com um "exori gran" (e forte). O que ganha sempre é estratégia e habilidade, e não vocação X ou Y. Este update equilibrou sim as vocações.
Agora faça o desafio ... um kina lvl 300 110/110 full equips caçando com waste e um mago lvl 300 ml 85 full equips caçando com waste ... cada um caçando os melhores bichos para cada vocação, quem faz mais XP por hora???
Resposta: O mago, sem dúvidas, e digo mais, com o dobro de XP!!!
Sem mais!!
[]'s
Exagero!!!
O que acontece é que tem muito "mago modinha" mal acostumado com as facilidades dos ultimos updates ... Mago que é Mago (com M maiúsculo) não perde PVP assim não (com ou sem hotkeys). Para um kina tirar o mesmo dano que uma SD de um mago tem que bater (e forte) e combar com um "exori gran" (e forte). O que ganha sempre é estratégia e habilidade, e não vocação X ou Y. Este update equilibrou sim as vocações.
Agora faça o desafio ... um kina lvl 300 110/110 full equips caçando com waste e um mago lvl 300 ml 85 full equips caçando com waste ... cada um caçando os melhores bichos para cada vocação, quem faz mais XP por hora???
Resposta: O mago, sem dúvidas, e digo mais, com o dobro de XP!!!
Sem mais!!
[]'s
Assino embaixo..
Falo oque eu ia dizer,,
Olá galera. Acho que esse tópico virou quase um Melee Fighters Topic. Mas, deixa eu só dar uma opinião:
Comparar um Kina 300 com Mago 300?
Me desculpem, mas eu não sou nem 20% disso. Mwhuahaua... E muitos magos também estão na mesma situação.
Não é uma questão de comparar quem faz mais XP ou não. É questão de comparar a jogabilidade...
Para um mago chegar num level decente (lvl 100~150), coisa que eu nunca consegui, leva muito tempo, principalmente pq magos até o level 40 mais ou menos não tem boas fontes de renda... Logo, sua compra de Mana Fluids é limitada, o que limita também a HUNT.
Já os Knights (pra não citar Pally) já tem uma CAP muito boa e podem fazer bons Loots, mesmo que sendo apenas coisas baratas tipo mace, sword e etc... Não importa. Eles são capazes de fazer um dinheiro razoável com isso.
"Mas os Knights tem uma péssima recuperação"
Concordo... Mas, até hoje, não vi Knight nenhum se recusando a comprar UH. Muito pelo contrário, compram direto, pq sabem que vale a pena. Logo, eles suportam bons danos, conseguem se recuperar sim, conseguem fazer dinheiro, tiveram o damage aumentado.
Em contrapartida, sorcerer nao carrega quase nada, HP baixíssimo, quase nao vende runas mais, tiveram o damage reduzido e Mana fluid recupera mana ridicularmente baixo (se alguém ousar falar que a vida do sorcerer é o utamo vita)
Agora, querem falar que o dano das Sudden Death são altos. Concordo, são sim. Mas eu pergunto aos melee fighters: o que é mais caro? uma BP de UH ou uma BP de SD?
E lembrando: sorcerers não são sempre level 300... sorcerer são jogadores de level 8 para cima...
Há momentos e momentos na vocação, onde, claramente, tivemos uma perda de jogabilidade.
Mas antes que os Melee fighters comecem reclamando, eu digo:
Update foi bom: não sei. não achei tão ruim. bom o melee damage ter aumentado para eles. Mas não acho que foi bom reduzir o dano dos sorceres, já que, a menos que você viva apenas pro tibia, não pegará level 100 em três meses de Premmy Account e não causará danos consideráveis, já que não terá como custear bem suas Hunts.
Grato pela atenção.
Yuruk Sanozuk
25-10-2007, 19:27
cara vai uma dica pra vc
eu tinha um sorc (tenho)
level 41 ai morri porcausa de um kick e ja tava desanimado por ausa do updaite ai radicalmente vendi minha b rope e comprei ekips pro meu knight upei até o level 16 (foi maior pé no saco pq tenque ficar treinando skill (vc fica = otario olhando seu level 8 batendo nos rot sem tirar dano))
blz ai HJ mesmo catei minha c armor vendi comprei minha b rope de novo e to voltando com meu sorc
afinal sorc é muito mais legal upa doque os deficientes dos knight e dos palas que precisão das nossas runa pra upa.
cara vai uma dica pra vc
eu tinha um sorc (tenho)
level 41 ai morri porcausa de um kick e ja tava desanimado por ausa do updaite ai radicalmente vendi minha b rope e comprei ekips pro meu knight upei até o level 16 (foi maior pé no saco pq tenque ficar treinando skill (vc fica = otario olhando seu level 8 batendo nos rot sem tirar dano))
blz ai HJ mesmo catei minha c armor vendi comprei minha b rope de novo e to voltando com meu sorc
afinal sorc é muito mais legal upa doque os deficientes dos knight e dos palas que precisão das nossas runa pra upa.
Cuidado, amigo, o certo é Blue Robe, tá? Ou criaram uma corda azul mais leve e eu não fiquei sabendo? :rolleyes:
@topic
Ué, acho que ainda vale sim! Eu criei um sorcerer depois do Update, e em momento algum me arrependi! Pra ser mage tem que gostar da vocação, encarar vantagens e desvantagens.
Se você é do tipo que quer curtir o melhor, nem recomendo fazer mage não, por enquanto.
olá...
é a primeira vez q estou postando e nem sei se estou fazendo certo hehehe,mas passo horas lendo discussões sobre o update e talz...
axo o seguinte: a cip deve ter perdido jogadores pelo update, sim pq eu só jogo por causa do sorc. se não existisse a vocação eu jogaria outro jogo, tenho um kina e um paly fiz só pelo update só pra ver como fikou.jogo com eles só por distração
muita gente largou o sorc por causa do update e outros até pararam de jogar isso é ruim para a cip, creio q isso mudará no próximo update mas até lá vamos agradecer por ter estas 2 vocações pq quem gosta de magos sabe do que estou falando...
kina e paly estão bem isso é ótimo oq faz o jogo interessante é trabalho em equip
e uma equip fika perfeita com as 4 vocações...
vlw um abraço a todos ^^
ahh mas se existise um skill pra cajado fikava rox heheheheh
Guigo The Sorcz
28-10-2007, 00:04
recomendo paladino
eu fiz um pally pra ver noq dava
e no lvl 15 jah caçava guard o.O
EDIT*
[]'s
e quem iria morrer 1º??
e quem iria ter q voltar pra city 1º??
knights nao pegam mais exp que sorc
mais pegam com MUITA facilidade
p4u1inh0
28-10-2007, 06:13
boM, eu tinha kina lvl 61.. (2 anos atrás)
kct eh moh sako upar skill mano..ainda qdo vc morre
nuss!! ><!
ah hj eu tenho SORC.. ah eh legal
ainda que criaram as wanDs pra dar uma ajuda..
lembra antes TIbia 7.4 nem tinha wand..
ta certo num eh TUDO AKILO mais ajuda mt mew.
negocio eh GOSTO.
Kina vc BLoka.. pega LOOT .. apesar que hj em dia
quem mata o MONSTRO que tem direito a abrir o corpo primeiro
isso ajuda mt.. pq confesso que akeles fdp.. de LVL ALTO
me chamavam pra bloker.. eu pegava geral de LOOT..
ahahah.. bando de folgados abuser..
hj com SORc.. sei la.. o legal eh
sem saco pra SKill.. tpw
vc upa ML fzndo runas (pra seu proprio bem)
alem de upar lvl e ML..
Kina.. fica num cantim escondido
vendo um char batendo no outro e jogando tempo FORA.
Pally tbm.. igual.. ainda que pally pkp..
fika pegando spear ..no chaum eh foda..
nem me fale..
sei la.. prefiro hj em dia SORC. ou DRuid
meu primeiro CHAR.. foi DruiD ..
nossa como eu era NOOB.. xD
mais eu ate hj.. sou confesso que nao sei mt de TibiA
.. parei 2 anos de jogar ..mt coisa mudou...
BOm..
eu prefiro SORC.
Kina sei la.. (upar skill eh a coisa mais chata que existe)
Eu peguei lvl 22 em 4 dias com SOrc.
Ml 18 .. ta baixo pq nem runei ainda..
quero pega 25 aih so upo ML.. fico huntando .. e runando..
resultado?
XP + LOOT BAG + RUNAS (vender ou huntar) + ML
vai vendo .. td de uma vez soh! =D
(esse eh meu modo de pensar!)
MAIS COMO DISSE!! VAI DE GOSTO!!
nao crio um char.. pq ele eh melhor etc..
Pq dakela Todos tem ALTOS E BAIXOS!!!!!!!!
eh isso!!
TO BANNED (eh uso de macro)!! juro que nao usei..
soh de LuZ =))~
bom paciencia...
mes que vem estou de VOLTA..
e a TODOS DE TODOS OS MUNDOS BOM JOGO!!
E SORC! para mim hj..eh oke Há!!
e quem for de SECURA.. Manda PM..
eh NON -PVP mais pra hunts ..
poxa.. pq AMIGOS e AMIGAS !!
sao sempre BEM VINDOS!!
VLW GALERINHA!!
ABRAÇO FICA COM DEUS!!!
Lady Lokinhah
29-10-2007, 19:22
: D Gostei muito desse topico me ajudou muito....
Tipo eu via todo mundo dizendo que sorcerer ta horrivel, vi amigos dando retired e acabei desistindo de sorcerer. Criei uma kina, ate gostei da vocacao, mais tem que treinar muito e e um saco, eu ate tenho paciencia pra treinar mais no final o tempo todo que eu levei pra pegar skills boms nao foi nada pq eu nao to me divertindo muito com kina. Vo botar p.a daki a 2 semanas e tava pensando se eu deveria ficar com sorcerer mesmo ou kina, mais agora vo criar um sorcerer pq e muito mais divertido! :D
Valeu pelos comentarios tava com essa duvida faiz mo tempao!
Vo criar minha sorcerer agorinha ;]
Bjos
zarrazih
29-10-2007, 20:11
Tem gente q tá exagerando...n é assim n... sorcerer ainda faz xp e ainda eh bom no PvP.So q as provas de q ta desbalanceado estão em todos os lugares.Sorcerer tem pokíssima vida.Se um knight com skill 70 der u top hit dele em vc dá pra ele quase meiar sua vida,aí vc vai wastar 40 pontos de mana em exura gran,fora que serão mais de 1 exura gran.Sorcerer em low lvl quase não tem diferença na xp que eles fazem em relação aos palys/kinas.So q depois q a pessoa começa a ter uma noção maior de tibia (20+) dá pra ver diferença.Meu amigo paly com skill de 70 lvl 21 caça dwarf guard,demon skeleton,mata hunter com dois tapas de spear.E eu, enquanto isso caçando dwarf SOLDIER rezando pra nao ter guard lurado,pq se nao vo wastar mf/gfb.Mas não é impossível jogar com sorcerer.Eu conheço tres pessoas que desistiram de sorcerers 40+ pra começar um paly ou um kina.Mas porque isso?Talvez porque,assim como eu, aconteceu de um paly lvl 24 com skills 80 deixar teu sorcerer lvl22 com a vida red com 5 hits.Aí começa o waste...vc já dá o exura vita,tem que correr pra perto do paly pra sua wand com alcance HORRÍVEL alcançar ele,enquanto isso o cara tá do outro lado da tela de tacando spears que hitam + q suas HMMs.Aí eh toda hora...exura gran,exura gran,exura gran,exura gran....e cade sua mana?E a wand,em player,fica dando os menores danos possíveis.Eu nunca hitei 37 com wand of plague de player.NUNCA.Um paladino com skills 80 em lvl 20~25 dá pra caçar até DRAGON SEM WASTE!!!isso é realmente um absurdo pra mim.
Bom achei interesante esse tópico e resolvi dar uma passada aqui.
Se vc quiser ganhar bastante lvl em poucos dias crie pally/kina....
Realmente kinas e pallys estam mto forts e mages estam fracos .....Mas tem um porém ai, pq sorcs tao fazendo bastante xp,quando eu tava p.a eu e meu amigo fomos hunt de heros,depois de 1 tempo caçando com ele percebi que eu estava ganhando + xp q ele porem com gastos de 20 de mana para cada exori mort.
Conclusão: Mages ainda estam fortes porem tendo wast na maioria das hunt ..... também tem uma coisa,em lvls baixos vc não vai sentir tanta wast mas nos lvls acima de 80 sentira q suas hunts não daram lucro :P
espero ter ajudado :)
obvio, que n compensa,mais é seguinte, NAUM COMPENSA, mais se vc gostar de sorcerer a opção é sua, veja o meu exemplo, teve update fiz kina ... to lv 86 nele, agr voltei pro meu ms lv 65 já tá 66 só runano, e a kda 10k que eu cato em rot, eu uso pra fazer runa com a soft boots
sem falar que to sem bless, mais dps eu faço :p
Vou Runar até o update.
p4u1inh0
29-10-2007, 23:25
Tem gente q tá exagerando...n é assim n... sorcerer ainda faz xp e ainda eh bom no PvP.So q as provas de q ta desbalanceado estão em todos os lugares.Sorcerer tem pokíssima vida.Se um knight com skill 70 der u top hit dele em vc dá pra ele quase meiar sua vida,aí vc vai wastar 40 pontos de mana em exura gran,fora que serão mais de 1 exura gran.Sorcerer em low lvl quase não tem diferença na xp que eles fazem em relação aos palys/kinas.So q depois q a pessoa começa a ter uma noção maior de tibia (20+) dá pra ver diferença.Meu amigo paly com skill de 70 lvl 21 caça dwarf guard,demon skeleton,mata hunter com dois tapas de spear.E eu, enquanto isso caçando dwarf SOLDIER rezando pra nao ter guard lurado,pq se nao vo wastar mf/gfb.Mas não é impossível jogar com sorcerer.Eu conheço tres pessoas que desistiram de sorcerers 40+ pra começar um paly ou um kina.Mas porque isso?Talvez porque,assim como eu, aconteceu de um paly lvl 24 com skills 80 deixar teu sorcerer lvl22 com a vida red com 5 hits.Aí começa o waste...vc já dá o exura vita,tem que correr pra perto do paly pra sua wand com alcance HORRÍVEL alcançar ele,enquanto isso o cara tá do outro lado da tela de tacando spears que hitam + q suas HMMs.Aí eh toda hora...exura gran,exura gran,exura gran,exura gran....e cade sua mana?E a wand,em player,fica dando os menores danos possíveis.Eu nunca hitei 37 com wand of plague de player.NUNCA.Um paladino com skills 80 em lvl 20~25 dá pra caçar até DRAGON SEM WASTE!!!isso é realmente um absurdo pra mim.
nao estou criticando .. viu =DD
tpw ta certo.. o kara Skill 70 ou 80 que seje
deve bater pra dedeu ><
mais agnt tpw.. usa exura gran (40 de mana) pra encher quase toda vidda... blz blz..
gastamos lah 40 de MANA!! (porra)!!!
PVP CONTRA KINA(bora lah)
kara te bate suga.. (EXURA GRAN 40 mana)
Vc que se foda pra nao morre mete SD (vai gastar 5k nem que for 1 bp.
foda c ..melhor que morrer.. ainda sente o gosto de matar um fdp NOOB)
com um MF vc da quase 2 exura gran ( blz)
mete sd.. suga o kara.. qdo ele tive red?? qual saida dele?
UH ? UH? UH?
e vc SD SD SD.. vc suga mais que a UH DELE ENCHER..
nós SORC Gastando SD ..ELE UH..
fora WAND auxiliando ..
bom moral da historia..
se for bom msm .. vai em FULL DEFENSE..
kara ... depende de cmo vc joga ..vc mata kina facil.
mais eh dakela..
quem PODE MAIS... CHORA MENOS...
^^
EU ACHO QUE MATO UM KINA ..OU UM PALLY
COM SORC.. TPW ..
KINA LVL 40 VS SORC LVL 40
HMMM ...
TPW NUM VAI QUERER MATAR UM KINA LVL 80 ..ESTANDO LVL 40 AIH VC DEITA MEMU.. LOL
zarrazih
30-10-2007, 13:14
nao estou criticando .. viu =DD
tpw ta certo.. o kara Skill 70 ou 80 que seje
deve bater pra dedeu ><
mais agnt tpw.. usa exura gran (40 de mana) pra encher quase toda vidda... blz blz..
gastamos lah 40 de MANA!! (porra)!!!
PVP CONTRA KINA(bora lah)
kara te bate suga.. (EXURA GRAN 40 mana)
Vc que se foda pra nao morre mete SD (vai gastar 5k nem que for 1 bp.
foda c ..melhor que morrer.. ainda sente o gosto de matar um fdp NOOB)
com um MF vc da quase 2 exura gran ( blz)
mete sd.. suga o kara.. qdo ele tive red?? qual saida dele?
UH ? UH? UH?
e vc SD SD SD.. vc suga mais que a UH DELE ENCHER..
nós SORC Gastando SD ..ELE UH..
fora WAND auxiliando ..
bom moral da historia..
se for bom msm .. vai em FULL DEFENSE..
kara ... depende de cmo vc joga ..vc mata kina facil.
mais eh dakela..
quem PODE MAIS... CHORA MENOS...
^^
EU ACHO QUE MATO UM KINA ..OU UM PALLY
COM SORC.. TPW ..
KINA LVL 40 VS SORC LVL 40
HMMM ...
TPW NUM VAI QUERER MATAR UM KINA LVL 80 ..ESTANDO LVL 40 AIH VC DEITA MEMU.. LOL
Depende...cara em low lvl (20~30) sua sd n vai dar hits de 200+ nem fudend*a menos q vc tenha passado meses runando pra pegar ml.e a UH recupera o mesmo q o dano de 2~3 SD, se nao for mais.A sua wand of cosmic energy n vai dar hits muito bons.Se for kina,aí eh mais fácil.Na verdade eu não acho q kina esteja tão forte, pelo menos em low lvl,q eh u q eu tenhu experiência.Mais paladino tah absurdo.Paladino viro kina q bate de longe,praticamente.E se vc for paly,e for duelar com um sorc lvl 26~32 q ñ for premmy pra dar utani gran hur,o paly vai destruir o sorc completamente.Até u sorc alcançar o paly pra dar dano com sua wand (WoCE eh corpo-a-corpo)q nem eh tão bom, ele ja vai tar com a vida toda fudida.E tb axu absurdo paly ter o exura vita.Ele devia ter so u gran, ja q o exura vita é a melhor magia (junto cm UH) de regeneração de vida.Um sorcerer com ml razoável em lvls 26~32 vai hitar nu max 150 da SD.Enquanto isso ó paly pode dar hits até de 70 na spear seca, se tiver skills boas.Cara...e alem de tudo,paly upa distance muitoooo rapido.Em menos de tres semanas meu amigo paly tava skills 70, sem bootear
(até pq o mundo eh pvp e ele fikava conversando comigo enquanto treinava) ele jogavA 8H/DIA.Um kina ia demorar mais q o dobro desse tempo pra ter essa skill 70.Tudo bem q kina n precisa fikr catando small stones.Talvez o distance deva ser um poko mais facil de upar sim,mas ñ Tanto.Eh issu aew.
EDIT:Os danos de SD citados são danos em PLAYER pq em monstros os danos são BEM maiores.
Um ms, nunca mata um ek sendo os dois lv 40, desde guando ms lv 40 anda com uma bp de sd? NUNCA ...
anda lá com suas 6 bp de mf 1 bp de uh e umas 4x de sd por ai e algumas hmms e gfb bem pokas, tpw 3~~4
o kina te mata facil, se vc for ligeiro vai correr pra pz. se for burro vai tentar enfrentar e morrer, e seu exura gran, n enxe a life toda nem fudeno guanto de ml tem um lv 40? 30? 35? por ai ...
Guigo The Sorcz
30-10-2007, 21:20
faiz pally
vc nao vai se arepende
mais eu prefiro sorc
p4u1inh0
30-10-2007, 22:01
faiz pally
vc nao vai se arepende
mais eu prefiro sorc
nem eu pref sorc tbm.. de secura vc eh?? legal =))))
sei la...
eu achu ki negocio.. EH!
se o kara eh baum.... ele mata !(lvl VS lvl)
so ter estratégias de pvp..(bom sei la :P)
inteligencia eh oke nos leva a vitoria ;))~
kiozinho
31-10-2007, 14:43
eu jogo de sorc pq gosto...
msm ele estando em desvantagem em relação as outras vocaçÕes....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.