View Full Version : treino com monks em no pvp
Miranda_ROX
24-09-2007, 22:53
Boa noite galera TIBIANA
1ºpost meu aki no proposals....E gostaria de saber...oq vcs acham sobre esse assunto...
treino com monks em no pvp::: eles poderiam implementar um sistema para poder treinar com monk ow outras criaturas sumonadas pelos players..um bom exemplo citado pelo meu amigo foi, soh atakar os SUMON qdo estiver em PARTY MODE....seria uma boa né
ow algum outro sistema novo q poderia vir né...ow tiver algum lugar de treinamento, tipo arena..q vc paga e entra....entenderam??
Obrigado pela atenção galera
Luiz Vitor
25-09-2007, 00:57
sim, uma boa ideia, serv no-pvp é sem lutas entre players, mas pode matar monstros, inclusive poderia matar summons, ora bolas, são monstros. nao apenas matar, mas treinar
party eu acharia bom, ai os mages iam lucrar, 5k por hora treinando monk!!
flw
edited: nao tinha lida o segundo proposal
sobre arena ficaria fácil d+ treinar; mas se fosse pago, pra p.a. e ainda corresse o risco de morrer acho q a cip nao perderia essa
flw d novo
Socram dragonheart
25-09-2007, 05:57
sim, uma boa ideia, serv no-pvp é sem lutas entre players, mas pode matar monstros, inclusive poderia matar summons, ora bolas, são monstros. nao apenas matar, mas treinar
party eu acharia bom, ai os mages iam lucrar, 5k por hora treinando monk!!
flw
edited: nao tinha lida o segundo proposal
sobre arena ficaria fácil d+ treinar; mas se fosse pago, pra p.a. e ainda corresse o risco de morrer acho q a cip nao perderia essa
flw d novo
o sumon faz parte do player, se vc atacar algo meu, é como c vc tivesse me atacando e eu não poderei revidar em vc.
axo que ate em pvp deveria ser implementado skull em quem ataca sumon, não axo que deve poder atacar sumons em non pvp.
isso seria uma coisa maravilhosa para botters e tal, os caras iam passar mto tempo treinando afk, devido a ngm poder ataca-lo e nem o seu sumon.
esta arena de treinamento eu sou contra ela.
entenda as dificuldades de cada server, pvp e non pvp e você tem que se adaptar a elas, e estas mil facilidades tornariam o jogo totalmente mais sem graça ainda.
entenda as dificuldades de cada server, pvp e non pvp e você tem que se adaptar a elas, e estas mil facilidades tornariam o jogo totalmente mais sem graça ainda.
Bem isso ai xD
Vocês jogam em Non-pvp por que querem, já não tem PK e ainda querem que o train seja igual ao de pvp??
Facilidades de um lado dificuldades do outro...
EU não gostei, mas é possivel
Abraço
Negro Gato
25-09-2007, 09:10
Eu jogo em non pvp e nunca tive problemas em treinar. O update dificultou um pouco o treino porque os bixos morrem muito rapido, apesar de tudo ainda da pra treinar com slime e Ghoul.
Miranda_ROX
25-09-2007, 11:54
vlw ai galeraaaa pelosss comentss...
Azin'zin
25-09-2007, 11:54
essas suas ideias ia facilita vida de boter, e perde a graça do treino.
Zerus Soldier
25-09-2007, 13:08
seria bom mas : escolhemos non pvp temos que aprender a lidar com as desvantagens desse world XD
ps : ainda lembro quando fiz banshee quest tinha um kina treinando com monk bixo msm no subterraneo da ilha dos reis XD
Magic Thiago
25-09-2007, 19:19
jah joguei em non-pvp de sorc, mas agora to pvp de kina jogo poko nele pq to no rooker agora tah lvl 12 treinandu com dwarfs, mas dechandu disso em non-pvp tem q treina de slime, eh a melhor criatura para non-pvp
Miranda_ROX
26-09-2007, 12:46
concerteza....to acabando de pegar 80/80....slime 100% ROX
eu treino agora na ilha do rei caminho que vai para a banshe com 1 monk gasto algumas uhs por hora (umas 3)
mas e bem melhor do que treinar com slime ou com outro bixo qualquer
BaCkRuLeZ
26-09-2007, 13:23
Legal a ideia
Mais acho meio dificil :/
Abraço
Eu ja faço isso a um mes. Sumono um monk pra blokar 2 ghouls em mundo non pvp enquanto runo, meus amigos fikan treinando neles enquanto eu runo.
Mas gostei da ideia de poder atakar sumon pela party.:rolleyes:
Socram dragonheart
26-09-2007, 16:29
jah joguei em non-pvp de sorc, mas agora to pvp de kina jogo poko nele pq to no rooker agora tah lvl 12 treinandu com dwarfs, mas dechandu disso em non-pvp tem q treina de slime, eh a melhor criatura para non-pvp
não deu pra entender.
kina rooker lvl 12 treinando com dwarf?
Eu acho que só poderia atacar summon de alguem, só se vc tivesse na party dessa pessoa.
Flikerzim
26-09-2007, 18:44
Tenho um geito + facil pra você:
Vá jogar Otserver.
Yours,
Fliker.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.