PDA

View Full Version : socorro

japaototozao
23-09-2007, 23:29
meu kina ta com skill X...e esta hitando menos doke o normal...pq sera isto?
sera q é pq eu tenho acc desde 2005?

me ajudem por favor...

Mengsk
24-09-2007, 11:46
nossa.. pode ser tanta coisa.. ve se tu nao ta usando uma arma que requer um lvl maior do que o seu.

Darkon
24-09-2007, 12:03
Pode ser por vários motivos, cara.

Como Arma que está usando (houve muitas modificações nas armas no update, incluindo level para poder usá-las), modo de ataque (ATK/ Balanced/ DEF), depende do monstro, e várias outras coisas...

skh
24-09-2007, 13:08
der look na sua arma e veja se vc tem lvl para usa-la
se nao tiver tente arrumar uma arma que der pro seu lvl mesmo atacando menos ela vai tirar mas danos

japaototozao
24-09-2007, 14:16
der look na sua arma e veja se vc tem lvl para usa-la
se nao tiver tente arrumar uma arma que der pro seu lvl mesmo atacando menos ela vai tirar mas danos

obrigado pela atençao....

mas eu estou no lvl 30 e to usando a bs esta tudo nos conforme...
e ontem eu percebi q tem hora q meu exura aumenta so 10 de hp....
isso tbm ta errado nao ta?

Lion~
24-09-2007, 14:49
não o.o
q ML vocÊ tem?
meu exura ta curando 25~40

japaototozao
24-09-2007, 17:09
não o.o
q ML vocÊ tem?
meu exura ta curando 25~40

to com ml 4

se olhar meus skill ta tao ruim nao mas ele quase nao tira dano...

Valeria Freitas
24-09-2007, 20:17
tente colocar informaçoes mais precisas, como o seus skills, equipamentos, bichos que voce ta matando, etc.

isso tudo influencia no seu dano, e agora, depois do update, temos level requerido nas armas. não creio que isso aconteceria como bug, somente num char, teria que estar acontecendo com todos se fosse algum problema. diga mais informaçoes, e a gente tenta ver o que está acontecendo, tá?

beijocas!!!!

ps: outra informação impostantissima, quanto falta para subir seus skills em porcentagem? coloque aqui tambem! :)

Lion~
24-09-2007, 20:46
tente colocar informaçoes mais precisas, como o seus skills, equipamentos, bichos que voce ta matando, etc.

isso tudo influencia no seu dano

descobri isso recentemente (sim! eu não sabia disso)
percebi que conseguia dar "headshoots" mais facilemente em slimes (150 hp) do que em carrion worms (145 hp) porque: SLIME NÃO TEM DEFESA!!!!1!

japaototozao
24-09-2007, 23:44

isso tudo influencia no seu dano, e agora, depois do update, temos level requerido nas armas. não creio que isso aconteceria como bug, somente num char, teria que estar acontecendo com todos se fosse algum problema. diga mais informaçoes, e a gente tenta ver o que está acontecendo, tá?

beijocas!!!!

ps: outra informação impostantissima, quanto falta para subir seus skills em porcentagem? coloque aqui tambem! :)

to lvl 30..com skill 67/64 uso bs...falta 100% pra upar skill....
uso: K_set, medusa...
tem hora q eu tenho q da 3 pancada pra matar uma amzon...
um kolega meu ta no lvl 10 com skill 54/43 e da o msmo de dano d player doke eu
por exemplo:
eu no lvl 30 com skill 67/64 tiro 58 d um player..
ele no lvl 10 com skill 54/43 tira 50 d player...

pq isto esta acontecendo comigo?

Valeria Freitas
25-09-2007, 05:19
fique tranquilo.

uma coisa que eu e meu marido ja constatamos, apesar de sermos debatidos aqui um dia, foi que quando acabamos de upar skills, ou em algumas porcentagens dele batemos menos do que realmente bateriamos na realidade. faça o teste, espere mais um tikinho, e logo verá que seus hits aumentarão. depois venha dizer pra gente, tá bem? eu tenho quase certeza absoluta que é isso! :)

quanto aos hits de seu colega, foi o mesmo player que fizeram o teste? ou em players diferentes? por que depende da def e dos equipamentos de quem voce bate também, tá? a gente nao julga dessa forma. batam no mesmo player, e ai sim, o teste terá eficiencia.

agora um conselhinho, seu skills estão meio baixinhos para o seu level. tente chegar ao 70/70 pelo menos. e depois corra pro abraço! :)

beijocas!!!!

skh
25-09-2007, 09:21
pow cara isso nao pode ser um "bug" so no seu char se nao como a Valeria disse ia acontecer com todos
se seu amigo matou um amazon de 1 hit isso com skills piores isso e normal pq o dano e mt variado eu mesmo as vezes mato rat com 2 hits :P

japaototozao
25-09-2007, 12:43
obrigado pela atençao....

vou fazer isto msmo

valeu msmo galera

Trovadorian
25-09-2007, 13:12
to lvl 30..com skill 67/64 uso bs...falta 100% pra upar skill....
uso: K_set, medusa...
tem hora q eu tenho q da 3 pancada pra matar uma amzon...
um kolega meu ta no lvl 10 com skill 54/43 e da o msmo de dano d player doke eu
por exemplo:
eu no lvl 30 com skill 67/64 tiro 58 d um player..
ele no lvl 10 com skill 54/43 tira 50 d player...

pq isto esta acontecendo comigo?

da uma olhada e ve se ta marcado "full defense" ou "balanced", se tiver em um desses, passa pra "full atack"

ps: nao precisa vim falar que nao é noob e tals, só to cogitando todas as possibilidades, e essa é uma delas.

fique tranquilo.

uma coisa que eu e meu marido ja constatamos, apesar de sermos debatidos aqui um dia, foi que quando acabamos de upar skills, ou em algumas porcentagens dele batemos menos do que realmente bateriamos na realidade. faça o teste, espere mais um tikinho, e logo verá que seus hits aumentarão. depois venha dizer pra gente, tá bem? eu tenho quase certeza absoluta que é isso! :)

isso eu ja percebi também, quando jogava.
eu e uns amigos
sempre que agente trocava de arma, por exemplo, de bs pra giant sword, de fire axe pra dragon lance, de knife pra bs[treinando], parece que tem um tempo de adaptação, em que você hita menos, ai depois desse tempo hita normalmente.