PDA

View Full Version : Tema Oriental

God Knight
23-09-2007, 17:06
Ola,

pessoal estava pensando que no tibia falta um tema "oriental"

ja penso uma cidade com aquelas casinhas, templos e outras coisas com aquela arquitetura japonesa etc se é que me entendem hehe

bom eh isso ai digam suas opiniões

abraço

mestre do yellow
23-09-2007, 17:42
seria o momento perfeito para introduzir tecni9cas de fist no jogo, afinal o oriente é o berço das artes marcias na RL.

ps: espero nao tar fazendo post-duplo. oO

Dex xD
23-09-2007, 17:48
seria o momento perfeito para introduzir tecni9cas de fist no jogo, afinal o oriente é o berço das artes marcias na RL.

ps: espero nao tar fazendo post-duplo. oO

Lol seria bem legal 8D

É um belo tema esse... Será que teremos isso ano que vem? ;]

God Knight
23-09-2007, 19:05
pessoal, eu nao sou japones mas me amarro nessas culturas

e tipo ja joguei varios rpg's q possuiam este tema em alguma parte do jogo

quem ja jogou golden sun, sabe q existia uma cidade chamada xian se nao me engano, a ideia eh essa!!

artes marciais seria muito legal! poderia haver tambem alguma quest em que ao voce completar seria nomeado como um samurai hahah

xD

Zanca
23-09-2007, 22:35
pessoal, eu nao sou japones mas me amarro nessas culturas

e tipo ja joguei varios rpg's q possuiam este tema em alguma parte do jogo

quem ja jogou golden sun, sabe q existia uma cidade chamada xian se nao me engano, a ideia eh essa!!

artes marciais seria muito legal! poderia haver tambem alguma quest em que ao voce completar seria nomeado como um samurai hahah

xD

concordo , a quest poderia ser tipo a do barbarian test de svargrond...

Sober Tak
23-09-2007, 22:40
é uma boa idéia, mas já foi postada por aki

Leander
25-09-2007, 16:39
Não me lembro onde li isso, mas oxo q o próximo update da cip sera sobre isso oO
( também li em otro lugar q o proximo update sera adicionado ''aliens'' no jogo ¬¬)

Zerus Soldier
25-09-2007, 19:08
ja foi postado nun topico 1000vezes mais organizado e com muito mais coisas...
seria bom , mas eu prefiria uma cidade nas montanhas ou update tema celeste criado por mim

Flikerzim
26-09-2007, 18:54
Já criaram um topico deste.
Procura ai.
É do Ikas.
Yours,
Fliker.

God Knight
26-09-2007, 19:13
criei o topico para discutir sobre um tema

nao me importa se ja existiu um topico desses, eu nao vi!

e se eu ressucitasse outro topico viria uns bonzao querendo pagar de moderador dizendo que eu ressucitei o topico.

no more~

Criatura
26-09-2007, 21:16
a.d.o.r.e.i

Vash Redfire
28-09-2007, 17:36
criei o topico para discutir sobre um tema

nao me importa se ja existiu um topico desses, eu nao vi!

e se eu ressucitasse outro topico viria uns bonzao querendo pagar de moderador dizendo que eu ressucitei o topico.

no more~

Concerteza, alias, aquele topico imenso que um outro karinha inventou ae sobre tema oriental onde ta? morreu junto com todas as ideias boas ja postadas aqui ?

anao_batedor
28-09-2007, 17:45
Puts essa ideia ae ja foi especulada em uns topicos quando saiu aqueles demonios e o proximo lugar que seria a aparição dele.

E eu acho que esse tema ja foi ate proposto por alguem aqui no forum la na parte de proposal da Cip

Bromus
29-09-2007, 10:02
Mais uma coisa q n acrescenta em nd no jogo.

mestre do yellow
29-09-2007, 16:28
Mais uma coisa q n acrescenta em nd no jogo.
Acrescenta rpg, vc não simplesmente cria um novo lugar com uma nova cidade, mas cria uma novo lugar e uma cidade sobre um tema, que torna o jogo mais atrativo ao lado role playing. É bem mais divertido intepretar o personagem quando o jgoo fornece diferentes lugares com diferentes temas. =)

Anjo dos Druid
01-10-2007, 21:17
Sim,seria otimo,muitas pessoas ja postaro sobre isso ate mesmo o ser "EU"
imagine subindo uma montanha ENORME pra encontra um templo =D