View Full Version : Tema Oriental
God Knight
23-09-2007, 17:06
Ola,
pessoal estava pensando que no tibia falta um tema "oriental"
ja penso uma cidade com aquelas casinhas, templos e outras coisas com aquela arquitetura japonesa etc se é que me entendem hehe
bom eh isso ai digam suas opiniões
abraço
mestre do yellow
23-09-2007, 17:42
seria o momento perfeito para introduzir tecni9cas de fist no jogo, afinal o oriente é o berço das artes marcias na RL.
ps: espero nao tar fazendo post-duplo. oO
seria o momento perfeito para introduzir tecni9cas de fist no jogo, afinal o oriente é o berço das artes marcias na RL.
ps: espero nao tar fazendo post-duplo. oO
Lol seria bem legal 8D
É um belo tema esse... Será que teremos isso ano que vem? ;]
God Knight
23-09-2007, 19:05
pessoal, eu nao sou japones mas me amarro nessas culturas
e tipo ja joguei varios rpg's q possuiam este tema em alguma parte do jogo
quem ja jogou golden sun, sabe q existia uma cidade chamada xian se nao me engano, a ideia eh essa!!
artes marciais seria muito legal! poderia haver tambem alguma quest em que ao voce completar seria nomeado como um samurai hahah
xD
pessoal, eu nao sou japones mas me amarro nessas culturas
e tipo ja joguei varios rpg's q possuiam este tema em alguma parte do jogo
quem ja jogou golden sun, sabe q existia uma cidade chamada xian se nao me engano, a ideia eh essa!!
artes marciais seria muito legal! poderia haver tambem alguma quest em que ao voce completar seria nomeado como um samurai hahah
xD
concordo , a quest poderia ser tipo a do barbarian test de svargrond...
Sober Tak
23-09-2007, 22:40
é uma boa idéia, mas já foi postada por aki
Não me lembro onde li isso, mas oxo q o próximo update da cip sera sobre isso oO
( também li em otro lugar q o proximo update sera adicionado ''aliens'' no jogo ¬¬)
Zerus Soldier
25-09-2007, 19:08
ja foi postado nun topico 1000vezes mais organizado e com muito mais coisas...
seria bom , mas eu prefiria uma cidade nas montanhas ou update tema celeste criado por mim
Flikerzim
26-09-2007, 18:54
Já criaram um topico deste.
Procura ai.
É do Ikas.
Yours,
Fliker.
God Knight
26-09-2007, 19:13
criei o topico para discutir sobre um tema
nao me importa se ja existiu um topico desses, eu nao vi!
e se eu ressucitasse outro topico viria uns bonzao querendo pagar de moderador dizendo que eu ressucitei o topico.
no more~
Criatura
26-09-2007, 21:16
a.d.o.r.e.i
Vash Redfire
28-09-2007, 17:36
criei o topico para discutir sobre um tema
nao me importa se ja existiu um topico desses, eu nao vi!
e se eu ressucitasse outro topico viria uns bonzao querendo pagar de moderador dizendo que eu ressucitei o topico.
no more~
Concerteza, alias, aquele topico imenso que um outro karinha inventou ae sobre tema oriental onde ta? morreu junto com todas as ideias boas ja postadas aqui ?
anao_batedor
28-09-2007, 17:45
Puts essa ideia ae ja foi especulada em uns topicos quando saiu aqueles demonios e o proximo lugar que seria a aparição dele.
E eu acho que esse tema ja foi ate proposto por alguem aqui no forum la na parte de proposal da Cip
Mais uma coisa q n acrescenta em nd no jogo.
mestre do yellow
29-09-2007, 16:28
Mais uma coisa q n acrescenta em nd no jogo.
Acrescenta rpg, vc não simplesmente cria um novo lugar com uma nova cidade, mas cria uma novo lugar e uma cidade sobre um tema, que torna o jogo mais atrativo ao lado role playing. É bem mais divertido intepretar o personagem quando o jgoo fornece diferentes lugares com diferentes temas. =)
Anjo dos Druid
01-10-2007, 21:17
Sim,seria otimo,muitas pessoas ja postaro sobre isso ate mesmo o ser "EU"
imagine subindo uma montanha ENORME pra encontra um templo =D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.