PDA

View Full Version : Minha idéia

Gustavo Nox
23-09-2007, 05:28
Bom minha idéia é bem simples tipo ja que muita gente tem esse negocio de familia no tibia com pai, mãe, filho etc poderia ter uma marcação oficial nisso(mas quando dar look não pq ficaria uma mensagem muito grande) mas so site tibia.com
dai nos dados do char aparecia todos parentes dele com o nome em azul igual o que tem nas mortes

o que vcs axa?
vlw

Socram dragonheart
23-09-2007, 08:06
eu axo que você está brincando ao postar esta idéia aqui.

Dex xD
23-09-2007, 10:34
Desnecessário :p E ainda assim, confuso, pq tem familias aí sem pé nem cabeça... Acredite... Só de ter sua guild no look do char e no tibia.com, já é suficiente

Alias, muita gente posta a familia que tem lá nos coments no tibia.com... Não precisa de algo oficial, estampado na cara de quem der uma olhada

Warlockh
23-09-2007, 13:24
Voce é um brincalhao...
Leia a historia do Tibia e voce vai saber por que nao se ve crianças em Tibia.

Gustavo Nox
23-09-2007, 17:20
haha entao quer dizer que tudo que tem no tibia é realmente util?

Waduvasi
23-09-2007, 20:51
Não inventa vai...

Sober Tak
23-09-2007, 20:54
sem finalidade. n precisa ficar estampado oficialmente: "Noob Dad is Noob Son's father." isso só iria complicar.

Gëik
23-09-2007, 21:09
eu axo que você está brincando ao postar esta idéia aqui.

Faço de suas as minhas palavras.

"Você ve Fulano. Ele é tatareno de um jogador que morreu há 2 anos na War de Samera."

Proposta ridicula.

Socram dragonheart
24-09-2007, 15:56
Faço de suas as minhas palavras.

"Você ve Fulano. Ele é tatareno de um jogador que morreu há 2 anos na War de Samera."

Proposta ridicula.

po, se bobiar deve ter algum tataraneto meu em samera,
e eu morri em alguma war a 2 anos lá..

UASHDUASD.

haha entao quer dizer que tudo que tem no tibia é realmente util?

tá, mas em grau de inutilidade, isto está totalmente no topo.
coisas inuteis, mas que tem sentido lógico. A sua proposta não tem sentido lógico.

Luiz Vitor
25-09-2007, 01:04
poderia ter algo do tipo, mas logicamente apenas premmys poderao criar sua arvore genealogica, mas poderia ter um level minimo pra ser pai, pra ser avo, etc, e nenhum filho poderia ser mais velho q o pai
e ja q so poderia ser visto pelo site, teria o sobrenome da familia, etc

flw

Zerus Soldier
26-09-2007, 16:30
poderia ter algo do tipo, mas logicamente apenas premmys poderao criar sua arvore genealogica, mas poderia ter um level minimo pra ser pai, pra ser avo, etc, e nenhum filho poderia ser mais velho q o pai
e ja q so poderia ser visto pelo site, teria o sobrenome da familia, etc

flw

fala serio vc eh filho do criador do topico prra aceita essa proposal ???