View Full Version : Criação da FAQ.
Valeria Freitas
22-09-2007, 19:55
Nesse topico, colocaremos somentes as perguntas e respostas que iremos ter na FAQ, por isso tem que ser bem feitinho, tá?
coloquem aqui as perguntas que já estão cansados de ver com suas respectivas respostas, corretissimas.
aproveitem e deem uma chegadinha no topico Revitalização da enciclopedia, e postem mais ideias do que gostariam de ver na enciclo, tá?
NESSE TOPICO, SOMENTE AS PERGUNTAS QUE FARÃO PARTE DA FAQ, TÁ?
beijocas a todos voces meus amores!!!!!!
1) BoH ou steel boots?
2) Como treinar (com monk, slime ou w/e)?
3) UH ou MF?
4) 1H ou 2H?
Edit: responder dá muito trabalho. Aposto que tem bastante gente que gostaria de fazer isso por mim :)
Blokitito
22-09-2007, 21:09
5) Sword ou axe?
R: Sword vc tem mais defesa eleva menos hit,logo gastando menos nas hunts, axe vc tem mais atack, assim vc faz uma media mais rapida de xp/h xD ta ai exo que eh isso, club eu nunca usei ai nem vo posta oq nao sei
eduardo lopes
22-09-2007, 21:27
6)Pra que Ser o "+" e "-" na def das armas?
Ele eh o quando eh retirado ou aumentado na def de seu escudo.... por Exemplo: Você com um shield de ataque 30 e uma arma em que tenha +1, vc fikara com um total d 31 de def e assim sucessivamente.
Filhos, é pergunta com resposta.
Ex: O que usar: BoH ou Steel Boots?
Depende muito da situação. Com BoH, você anda mais rápido, logo foge mais rápido e andando mais rápido faz uma xp/h mais rápida. Com Steel Boots, ganha mais defesa. Etc.
Acho que os caras que postaram aí em cima não leram o tópico muito bem. o0
Maldorca Saeli
22-09-2007, 23:01
Qual arma eu uso? Club, Axe ou Sword?
Antes do Update 8.0, as Clubs eram muito piores do que as outras classes. Mas hoje em dia não é assim, todos são MUITO equilibradas, mas cada um tem seu ponto forte.
Swords -> Boa defesa e bom ataque.
Axes -> Ótimo ataque, mas defesa nem tão boa.
Clubs -> O ataque é bom e a defesa também.
Como treinar? Com quantos bichos? Preciso tomar hits pra subir skills? Treino em full atack, balanced ou full def?
Está é um pergunta bem frequente. Para se treinar é necessário apenas ter duas criaturas te atacando e você atacar uma delas, não havendo necessidade de se tomar hits. É preciso acertar um hit a cada 15 ataques, que correspondem a 30 segundos. Tanto faz se você treina em full atack ou em full def, pois o que importa é acertar os hits no tempo certo.
Valeria Freitas
22-09-2007, 23:41
Filhos, é pergunta com resposta.
Ex: O que usar: BoH ou Steel Boots?
Depende muito da situação. Com BoH, você anda mais rápido, logo foge mais rápido e andando mais rápido faz uma xp/h mais rápida. Com Steel Boots, ganha mais defesa. Etc.
Acho que os caras que postaram aí em cima não leram o tópico muito bem. o0
todos, a não ser o amagad, colocaram perguntas e respostas. :) aqui a coisa anda! e creio que amagad nao entendeu, quando ele reler editará o post dele, tenho certeza!
isso mermo gente, isso que eu quero! tão indo bem! :)
beijocas!!!!!
Raven Rhex
22-09-2007, 23:43
Devo usar UH ou MF?
Sempre leve os dois para hunt.
Use MF para dar Exura quando a necessidade de recuperar a vida não é muito alta ou imediata.
Use UH quando o Exura não sirva. Hunts de criaturas que soltam magias são propicias para usar UH.
todos, a não ser o amagad, colocaram perguntas e respostas. :) aqui a coisa anda! e creio que amagad nao entendeu, quando ele reler editará o post dele, tenho certeza!
isso mermo gente, isso que eu quero! tão indo bem! :)
beijocas!!!!!
Lamento, porém Amagad, Blokitito e Eduardo Lopes postaram apenas perguntas. Porém, depois que falei que postei, 2 deles leram meu post e editaram os seus posts para colocar resposta. Veja que no post deles tem dizendo que eles editaram, inclusive o Eduardo Lopes falou que editou porque não leu direito o tópico. Tá meio desatualizada, hein. Porém, tenho certeza que criará um ótimo FAQ, porém não pretendo mais ajudar, sendo que nas vezes que tento, dá nisso.
P: Onde arrumo um monk?
R: Monks são criaturas que não podem ser convencidas, apenas sumonadas, logo, necessita-se de algum personagem Druid ou Sorcerer para sumonar um para treinar.
p: Por que treinar com monks?
Por dois motivos básicos: primeiramente, por que em nenhum momento do treino você precisa parar de infringir hits na criatura, assim como acontece com slimes. Em segundo, por que monks aguentam hits muito frequentes, dentro dos 30 segundos mínimos em que se tem que hitar, enquanto com ghouls isso não funciona, fazendo o skill subir ligeiramente mais devagar.
P Como treinar com monks?
Depois do mago ter sumonado seu monk, você precisará de duas criaturas fracas para atacar o monk e enfraquecer sua defesa, 2 poison spiders funcionam. Inexplicavelmente a sequencia de hits de monstros como rotworms fazem com que a defesa do monk se fortaleça, mudando o rumo do shielding do mesmo, logo você não consegue mais infringir danos, por isso rotworms não são recomendados.
Após isso feito, você necessita de uma arma para atacá-lo, mas agora entra-se na questão: qual arma? Isso vai depender de seu skill, leve várias armas de ataques variados e veja como o treino está se saindo, sempre respeitando os 30 segundos de ponto de sangue aplicado por você. Leve armas fracas como knight, intermediárias como katana, e uma fire sword por exemplo.
Para seu treino ser efetivo, você necessita de duas criaturas batendo em você. Procure a criatura mais fraca que achar, bugs e spider servem.
Atenção: Após muitas horas de treino, mesmo criaturas fraquissimas passam a infringir danos altos, portanto não fique 10h afk, sempre dê uma olhada como o treino está indo. Isso faz parte do sistema anti-bot e anti-afk da CIP, sendo assim monstros "treinam" skill.
Bom treino.
Abraços.
Lamento, porém Amagad, Blokitito e Eduardo Lopes postaram apenas perguntas. Porém, depois que falei que postei, 2 deles leram meu post e editaram os seus posts para colocar resposta. Veja que no post deles tem dizendo que eles editaram, inclusive o Eduardo Lopes falou que editou porque não leu direito o tópico. Tá meio desatualizada, hein. Porém, tenho certeza que criará um ótimo FAQ, porém não pretendo mais ajudar, sendo que nas vezes que tento, dá nisso.
stfu! Os caras já leram o seu brilhante post apontando nosso erro. E já corrigiram. O que mais você quer? Um pedido de desculpas formal em 3 vias? -.-
Cravolino
23-09-2007, 01:31
Pergunta : Eu consigo mais dano usando uma arma mesmo sem o level requerido ?
Reposta : Não. Vamos comparar : Um knight level 20 usa um Orcish Axe (Sem level necessário para usar),porem ele quer usar um Knight Axe (Level 25 para usar). Com o Orcish Axe,ele obtem um melhor desempenho tanto na força,quanto na precisão.
Já com o Knight Axe,ele não hitara tanto,e tera menas precisão no golpe.
Outra pergunta : Qual o melhor alimento que eu devo utilizar em treinos ?
Reposta : Eggs. Porque ? Eggs tem regeneração de 72 segundos e pesam 0.30 Oz. Ou seja,100 eggs pesaram apenas 30 Oz e duram por mais ou menos 2 horas. (Reposta obtida do tópico da Sub-Moderadora Valéria Freitas )
Outra pergunta : Qual classe de armas devo usar ?
Reposta : Qualquer uma. Isso mesmo,qualquer uma ! Depois do Update da versão 8.0,todas as armas ganharam novos reforços,inclusive o club. Agora o Knight tem opção de escolha !
Bom,é isso,espero que sirva :)
Abraços !
Sir Wudrax
23-09-2007, 03:00
1H OU 2H?
Bom use 1H quando for matar bixos que dao dano fisico ou se você kizer ter mais defesa(tomar menos hit). Já com 2H o pau come use para bixos com dano magico oq o shield naum bloka com uma 2H e um skill bom o hit é animal.
usem o português corretamente quando for escreverem as respostas ¬¬
stfu! Os caras já leram o seu brilhante post apontando nosso erro. E já corrigiram. O que mais você quer? Um pedido de desculpas formal em 3 vias? -.-
Quero que a dona do tópico preste mais atenção, para não acabar injustiçando alguém. É pedir demais?
Beornhelm
23-09-2007, 13:48
Quero que a dona do tópico preste mais atenção, para não acabar injustiçando alguém. É pedir demais?
Não. Mas o jeito que você pede, tira todo seu mérito. Envie MP em vez de começar discussões desnecessárias em um tópico que não serve para esse propósito. Chamar atenção não é legal e você não está sendo superior por isso. Se você quer ajudar mesmo, pelo visto, o melhor que pode fazer é não atrapalhar.
Espero que esse assunto se encerre agora. Desculpem-me por esse post.
Se você não vive em função desse Fórum, é pedir demais, sim.
O Kra Sorcerer
24-09-2007, 22:11
Outra pergunta : Qual o melhor alimento que eu devo utilizar em treinos ?
Reposta : Eggs. Porque ? Eggs tem regeneração de 72 segundos e pesam 0.30 Oz. Ou seja,100 eggs pesaram apenas 30 Oz e duram por mais ou menos 2 horas. (Reposta obtida do tópico da Sub-Moderadora Valéria Freitas )
Descordo, eggs são caros demais, a melhor coisa a fazer é pescar se possível, e em segundo caso comprar ham's, se for possível, só axo eggs bons se não tiver outra opção ou se não estiver muito preocupado em gastar dinheiro.
Obs:50 eggs duram exatamente 1 hora, e 100 eggs exatamente 2 horas, assim como 1 bp que custa 4k dura 20 horas.
Ham's são mais baratas, o único problema é o peso, mas se tiver um jeito o melhor mesmo é ham.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.