PDA

View Full Version : NPC - Buddel - Svargrond

antic
22-09-2007, 04:46
Meu deus, esse npc tem uma utilidade muito boa, mais acho que eu e a civilizaçao tibiana intera odeia esse npc. pois, ele é bebado, e nos faz viajar 12312312 vezes errado.. ODEIO ESSE NPC MALDITO soh hj gastei uns 2k de viajem errada com ele.. meu deus do céu de 50 em 50 gp to quase falindo
alguem por favor me ajuda a tentar fazer com que esse NPC nos leve diretamente para onde queremos ir, e sem fikar flando 1 monte de frescura pra ele... npc inutil

Socram dragonheart
22-09-2007, 07:20
já fizeram esta proposta aqui,
e por mais que não gostem dele, ele num vai mudar.

faz parte e eu axo bem interessante isso viu.
mesmo que um dia eu vá lá e gaste 30k com ele, eu axo que não deve ser tirado.

Leander
22-09-2007, 10:33
Não deve ser retirado não, é mór da hora, vc pede pra i em um lugar ele te leva em otro e tals ;D

Waduvasi
22-09-2007, 11:50
Concordo, o NPC deve ficar.
Tem um truque pra você ir pro lugar certo: carregue um dwarven ring na BP, ele te levará pro lugar certo de primeira, porém você perderá o ring.

mestre do yellow
22-09-2007, 16:22
^: o truque do dwarven ring ja compensa o fato do npc ser incompetente, por isso não precissa mudar não.

Alem do que p.a não pode reclamar que esta falindo. xD

Pavel Heavy Metal
22-09-2007, 17:54
O maximo q gastei com ele foi 800 gps. E olhe que eu viajo varias vezes por dia com ele.

Warlockh
22-09-2007, 18:59
Acho que faz parte do RPG (coisas aleatórias, pra mim, são fortes caracteristicas de um RPG).
É até interessante.
Eu acho que em tibia deveriam ter NPCs simples com nomes do tipo Farmer ou Guard. Eles nao te atacariam, se voce nao atacasse eles.
Mais pra frente, talvez ate se tivesse um sistema de reputaçao, se voce matasse muitos, eles nao ficariam so olhando, partiriam pra porrada na hora! Mas se voce curasse ou defendesse de agressores eles podiam te ajudar, liberando quests, te curando ou dando alguns itens.

Flikerzim
26-09-2007, 18:47
Isso da RPG ao jogo.
Yours,
Fliker.