PDA

View Full Version : 2 magias para druid ( cegar, e fazer ventos)

PLucifer
21-09-2007, 17:52
fikei pensando sei la ja k druid ta servindo qse pra naada mais

podia ter assim uma magia ki deixasse a tela preta por um tempo
e ki empurasse o inimigo pra traz axo ki os druid ia fica mt satisfesto

Gantux
21-09-2007, 18:03
a magia de cegar axo bem legal pq ia da um bom suporte pros druis... o problema eh q ela so ia servi pra pvp pq os monstro naum fikam cegos :P mas ia ser legal pra war.
ja a magia do vento eu axo q deveria ser + forte um poko pq 1sqm so num eh tanto devia ser uns 3 o 4 i devia tipo vc cai do predio dpois d levar ela ^^ fora a falta de elaboração do topico gostei mto das tuas ideais...

By Gantux.

Socram dragonheart
22-09-2007, 02:55
a magia de cegar axo bem legal pq ia da um bom suporte pros druis... o problema eh q ela so ia servi pra pvp pq os monstro naum fikam cegos :P mas ia ser legal pra war.
ja a magia do vento eu axo q deveria ser + forte um poko pq 1sqm so num eh tanto devia ser uns 3 o 4 i devia tipo vc cai do predio dpois d levar ela ^^ fora a falta de elaboração do topico gostei mto das tuas ideais...

By Gantux.

otimo pra war?
AYISHDAUISHDASD
20 caras lá e uns 3 druidas usam a magia ao mesmo tempo e todos ficam cegos juntos..
AOW OTIMO.

ou o druid ia deixar cego os caras do proprio time.

para, olha as idéias.

Leander
22-09-2007, 10:35
Nada a vê AUshuiahsuahsa
Anda jogando muito CS ein amigo? ;D

mestre do yellow
22-09-2007, 16:20
gostei da magia do vento, ajudaria para atrasar algum pk/monstro que fossem muito rapidos.

Dex xD
22-09-2007, 16:42
Idéia de cegar sux u.u'
To lá caçando de boa, o druid cega quem ta la e mata, alem dos bixos que estarão me atacando... A do vento até que seria legar se fosse mais aperfeiçoada ;P

Ray Munster
23-09-2007, 21:22
e se ao invez disso ele criasse clones dele msm, mas estes clones nao seriam como o mage bomb, eles nao atacariam, nem healariam, eles seriam apenas um atrativo tanto pra monstros qto pra players, mas isso teria um custo bem alto de mana e um limite numerico

Socram dragonheart
24-09-2007, 15:58
e se ao invez disso ele criasse clones dele msm, mas estes clones nao seriam como o mage bomb, eles nao atacariam, nem healariam, eles seriam apenas um atrativo tanto pra monstros qto pra players, mas isso teria um custo bem alto de mana e um limite numerico

utevo res "mim mesmo?

nada a ver, sem chances tbm.

Gëik
24-09-2007, 16:02

Isso me cheira a Naruto.

Não gostei de ambas idéias.
Creio eu que existem muito mais idéias eficazes que poderiam aperfeiçoar o nível dos druids.

mestre do yellow
24-09-2007, 22:23
Essa idéia do cara de multiplicar ilusões do char é boa, pois levaria um certo tempo pro adversario atacar o verdadeiro(questão de segundos, algo relevante no pvp do tibia). Não é de naruto, é de pokemon(double team), dbz(transimagem), como em outros animes tb.

Boa, aprovado.

Gëik
24-09-2007, 22:26
Essa idéia do cara de multiplicar ilusões do char é boa, pois levaria um certo tempo pro adversario atacar o verdadeiro(questão de segundos, algo relevante no pvp do tibia). Não é de naruto, é de pokemon(double team), dbz(transimagem), como em outros animes tb.

Boa, aprovado.

Naruto tem esse sistema também.
Mas como funcionaria esses clones? Para que direção iriam seguir ou funcionariam como mais um monstro conjurado. Outra coisa, alto custo de mana para eles serem destruidos sem nenhuma resistência.

Eu desaprovo.

Socram dragonheart
25-09-2007, 05:51
Naruto tem esse sistema também.
Mas como funcionaria esses clones? Para que direção iriam seguir ou funcionariam como mais um monstro conjurado. Outra coisa, alto custo de mana para eles serem destruidos sem nenhuma resistência.

Eu desaprovo.

faço as mesmas perguntas,
e comparo com slimes.
o slime sumona 5 copias, com mesmo poder ofensivo, defensivo e life.
então, se fossem feitas 4 copias do nada, sem life, sem atack, com menos def, de q adiantaria?

em uma war elas seriam facilmente destruidas, por bixos tbm..imagina caçar draggy, uma wave leva todos seus clones e lá foi pro saco suas copias e manas e tudo mais.

se vc usar em um lugar peqno, vc ia acabar se trapando e poderia morrer.

não gostei desta idéia.

Flikerzim
26-09-2007, 18:26
Talvez com um pouco de desenvolvemento, quem sabe.
Yours,
Fliker.

Serczy
26-09-2007, 18:37
Oia tenque ver, Druid n comandu os ventos em nenhum rpg pelo menos EHUUuheaUHEA...
e cegar como funciona isso.... tb n intendo como ele ia cegar (as magias tenque ter historia sentido).....
E tipow u char eh q tenque fikar cego , u certo seria andar + devagar, andar pru lado errado, errar hit, desse modo funcionaria nos bixos, seria bem legal....

Espero q druid e sorc ganhem novas magias :P

mestre do yellow
26-09-2007, 21:44
faço as mesmas perguntas,
e comparo com slimes.
o slime sumona 5 copias, com mesmo poder ofensivo, defensivo e life.
então, se fossem feitas 4 copias do nada, sem life, sem atack, com menos def, de q adiantaria?

em uma war elas seriam facilmente destruidas, por bixos tbm..imagina caçar draggy, uma wave leva todos seus clones e lá foi pro saco suas copias e manas e tudo mais.

se vc usar em um lugar peqno, vc ia acabar se trapando e poderia morrer.

não gostei desta idéia.
Minha idéia seria igual ao double team de pokemon/transimagem de dbz, e não o multiclone das sombras do naruto(esse sim se comportaria como o slime).

Seria assim: criaria-se "copias fantasmas" do seu char. Digo fantasmas por elas não terem matéria, é possivel atravessar seus corpos. Isso porque se trata de uma ilusão. ;)

No battle apareceria o char verdadeiro e as copias fantasmas, e você não conseguiria atacar pelo battle nenhum deles enquanto o feitiço tiver ativo, so poderia atacar clicando nos propios chars, so que por serem meramente uma ilusão é como se tu tivesse atacando o ar, as copias não sofreram dano algum por serem mera ilusão. A identificação de que aquela é uma copia se dara por dedução, ja que por mais que tu ataque aquele char não diminui o hp.

E as copias atacariam ao mesmo tempo que o char real, so que como os corpos deles são ilusão, os ataques tambem são ilusão, não causando nenhum dano extra. E se o char real levar dano, a barra de hp das ilusões ira se alterar para ficar igual ao do char real. Isso é para tornar mais dificil para distinguir qual é o verdadeiro, fora que é desse jeito em pokemon(double team)/dbz(transimagem).

"Mas se as copias não podem ser destruidas, como acabar com elas?" - Eu pensei em 2 possibilidades, a primeira é que elas so somem depois de um tempo "x"; ja a segunda seria que enquanto o feitiço estiver ativo a mana ficara sendo gasta continuamente, e quanto mais tempo demorar o gasto da mana ficara cada vez maior. Sendo assim é a unica forma de fazer-las desaparecer. Para descobrir o verdadeiro é na base da dedução mesmo, como eu disse antes, ou então usando runa que ataque todos os squares, o que pode encarecer o pvp por parte do adversario de quem usar esse feitiço de "copias de ilusão".

É desse jeito que acho que ficaria perfeito esse sistema. =)

JAUM XD
26-09-2007, 22:31
tua ideia ficou boa kra
graatz....

+ tbm axo q os druid mereciam magia de atke pra ficar bem balanceado
eu n tenhu ninhuma em mente aki + a galera do forum com certesa posta um a ki pra nois debater

Socram dragonheart
27-09-2007, 07:00
Minha idéia seria igual ao double team de pokemon/transimagem de dbz, e não o multiclone das sombras do naruto(esse sim se comportaria como o slime).

Seria assim: criaria-se "copias fantasmas" do seu char. Digo fantasmas por elas não terem matéria, é possivel atravessar seus corpos. Isso porque se trata de uma ilusão. ;)

No battle apareceria o char verdadeiro e as copias fantasmas, e você não conseguiria atacar pelo battle nenhum deles enquanto o feitiço tiver ativo, so poderia atacar clicando nos propios chars, so que por serem meramente uma ilusão é como se tu tivesse atacando o ar, as copias não sofreram dano algum por serem mera ilusão. A identificação de que aquela é uma copia se dara por dedução, ja que por mais que tu ataque aquele char não diminui o hp.

E as copias atacariam ao mesmo tempo que o char real, so que como os corpos deles são ilusão, os ataques tambem são ilusão, não causando nenhum dano extra. E se o char real levar dano, a barra de hp das ilusões ira se alterar para ficar igual ao do char real. Isso é para tornar mais dificil para distinguir qual é o verdadeiro, fora que é desse jeito em pokemon(double team)/dbz(transimagem).

"Mas se as copias não podem ser destruidas, como acabar com elas?" - Eu pensei em 2 possibilidades, a primeira é que elas so somem depois de um tempo "x"; ja a segunda seria que enquanto o feitiço estiver ativo a mana ficara sendo gasta continuamente, e quanto mais tempo demorar o gasto da mana ficara cada vez maior. Sendo assim é a unica forma de fazer-las desaparecer. Para descobrir o verdadeiro é na base da dedução mesmo, como eu disse antes, ou então usando runa que ataque todos os squares, o que pode encarecer o pvp por parte do adversario de quem usar esse feitiço de "copias de ilusão".

É desse jeito que acho que ficaria perfeito esse sistema. =)

c vc falou que para descobrir o verdadeiro én a base da deduçao, e se acerta o verdadeiro todas as cópias sofrem dano, o cara poderia acertar o verdadeiro uma vez e continuar se enganando pela ilusão, dependendo de como for a movimentação dos chars na tela.
e desta forma, se fosse sugando sua mana, seria ruim para vocÊ, pois vc iria perder cada vez mais mana e provavélmente iria morrer.

se fosse por um determinado tempo, não valeria a pena. Qdo acabasse vc teria perdido mana a toa, pq até seria fácil descobrir qual é você se você estivesse atacando. É muito complexo pra implementar isto, pq as sombras teriam movimentos aleatorios? atacariam como sumons?
andariam pra quais sqsm? pq paradas elas n podem ficar, qual seria o movimento q as ilusões fariam qdo vc andasse?

não é viavél.

Kaiorix
27-09-2007, 11:33
lol...a magia de cegar no max deveria ser de 5 segundos, gostei da magia do vento,o druida ta correndo de player,sórta um peidinho,sai um ventinho e vushhh,empurra o otro pra trai e ele mesmo pra frente!!!

lorderathia
27-09-2007, 12:29
tipow
poderia ter uma runa, ou ateh mesmo intantanea
que deixase bebado, assim dava tempo de fugir ou atacar enquanto o monstro ou pl
fica "desorientado".

mestre do yellow
27-09-2007, 16:53
c vc falou que para descobrir o verdadeiro én a base da deduçao, e se acerta o verdadeiro todas as cópias sofrem dano, o cara poderia acertar o verdadeiro uma vez e continuar se enganando pela ilusão, dependendo de como for a movimentação dos chars na tela.
Exato, estilo double team/transimagem. Em pokemon quando o double team esta ativado a % de acerto dos golpes cai, mas vc ainda consegue atacar, só que é bem mais dificil ja que as copias e o real estão em constante movimento. Para acertar sem errar so com runa de area mesmo. ;)

e desta forma, se fosse sugando sua mana, seria ruim para vocÊ, pois vc iria perder cada vez mais mana e provavélmente iria morrer.

se fosse por um determinado tempo, não valeria a pena. Qdo acabasse vc teria perdido mana a toa, pq até seria fácil descobrir qual é você se você estivesse atacando. É muito complexo pra implementar isto, pq as sombras teriam movimentos aleatorios? atacariam como sumons?
andariam pra quais sqsm? pq paradas elas n podem ficar, qual seria o movimento q as ilusões fariam qdo vc andasse?

não é viavél.
Seriam copias fantasmas, não seria como summons. Ocupariam sqm sem dar espaço, e ficariam se movimentando claro. O atacante poderia "passar pelo corpo" dos fantasmas, ja que são so ilusões, mas apenas passando com as setas do teclado(nada de movimentar pelo mouse, estilo fire field). Ou seja, uma outra forma de tentar descobrir o verdadeiro é ir tentando atravessar o corpo de todos, o que não der para atravessar é o real.

Os fantasmas atacariam ao mesmo tempo que vc com o mesmo ataque que vocÊ lançar, mas o unico ataque que fara dano é o do verdadeiro, os outros atacam só para enganar. É como se fossem copias criadas por espelho. Isso impede do adversario te descobrir quando vc for ataca-lo.

Sobre sugar mana quando ativada, so começaria a sugar depois de um tempo "x", como 3 minutos depois de ativado o feitiço sem ser desativado, para impedir que se use isso por um tempo muito prolongado, dando uma vantagem excessiva.

Sobre o movimento seria o movimento estilo copias dos slime, so que a diferença é que esses "slimes" poderia-se passar por cima, por serem meras ilusões, não podem ser destruidos e nem atacam de verdade(desde quando ilusão/sombra ataca alguem?), apenas "fingem que atacam"(o dano do ataque so seria do ataque do principal).

Enfim, é como se fosse um "jogo de espelhos sem matéria e com rodinhas"(sem materia=da pra atravessar o seu corpo, e as rodinhas para que se movimentem), que imitariam o char verdadeiro em tudo, incluindo a barra de hp e os ataques lançados, se movimentariam estilo copias de slime(movimento aleatorio), e esse feitiço é de ativar/desativar, se depois de um tempo(3 minutos acho) a magia não for desativada, sua mana começara a descer. =)

Socram dragonheart
28-09-2007, 04:12
Exato, estilo double team/transimagem. Em pokemon quando o double team esta ativado a % de acerto dos golpes cai, mas vc ainda consegue atacar, só que é bem mais dificil ja que as copias e o real estão em constante movimento. Para acertar sem errar so com runa de area mesmo. ;)

Seriam copias fantasmas, não seria como summons. Ocupariam sqm sem dar espaço, e ficariam se movimentando claro. O atacante poderia "passar pelo corpo" dos fantasmas, ja que são so ilusões, mas apenas passando com as setas do teclado(nada de movimentar pelo mouse, estilo fire field). Ou seja, uma outra forma de tentar descobrir o verdadeiro é ir tentando atravessar o corpo de todos, o que não der para atravessar é o real.

Os fantasmas atacariam ao mesmo tempo que vc com o mesmo ataque que vocÊ lançar, mas o unico ataque que fara dano é o do verdadeiro, os outros atacam só para enganar. É como se fossem copias criadas por espelho. Isso impede do adversario te descobrir quando vc for ataca-lo.

Sobre sugar mana quando ativada, so começaria a sugar depois de um tempo "x", como 3 minutos depois de ativado o feitiço sem ser desativado, para impedir que se use isso por um tempo muito prolongado, dando uma vantagem excessiva.

Sobre o movimento seria o movimento estilo copias dos slime, so que a diferença é que esses "slimes" poderia-se passar por cima, por serem meras ilusões, não podem ser destruidos e nem atacam de verdade(desde quando ilusão/sombra ataca alguem?), apenas "fingem que atacam"(o dano do ataque so seria do ataque do principal).

Enfim, é como se fosse um "jogo de espelhos sem matéria e com rodinhas"(sem materia=da pra atravessar o seu corpo, e as rodinhas para que se movimentem), que imitariam o char verdadeiro em tudo, incluindo a barra de hp e os ataques lançados, se movimentariam estilo copias de slime(movimento aleatorio), e esse feitiço é de ativar/desativar, se depois de um tempo(3 minutos acho) a magia não for desativada, sua mana começara a descer. =)

mto complexo para um jogo como tibia.

e eu num gostei mto da idéia de cópias.

pois o char é comandado por vc e vc num teria autonomia sobre suas copias. se o char ficasse parado as copias ficariam em movimento?
se vc fosse ficar passando por entre as suas copias, seria mto sem noção.
não gostei.

mestre do yellow
28-09-2007, 18:34
mto complexo para um jogo como tibia.

e eu num gostei mto da idéia de cópias.

pois o char é comandado por vc e vc num teria autonomia sobre suas copias. se o char ficasse parado as copias ficariam em movimento?
se vc fosse ficar passando por entre as suas copias, seria mto sem noção.
não gostei.
Passar por entre as copias so mostra que as mesmas são meras ilusões, sombras não possuem matéria. ;)

E como eu disse antes, depois de um tempo "x" com essa magia ativada ela começaria a consumir sua mana(precissa desativar a magia). Logo é desnecessario que as mesmas sejam controladas por você, elas não são como summons que o summon dura para sempre(duraraté duram, mas o gasto de mana sera enorme, sendo recomendavel deixar ativado apenas no tempo que a magia não consumir mana).

E as copias se movimentam sozinhas para direções aleatorias, mas ao mesmo tempo imitariam os golpes lançados pelo char real. Logo, as copias tentariam ficar sempre ao alcance do inimigo, para poder "atacar eles"(pus entre aspas pois elas não atacam de verdade, so fingem, o dano só é causado pelo real).

Sei que é complexo, mas deixar de aproveitar uma idéia so pela complexidade é bobagem. A cip é uma empresa, não tem que dar moleza para ela não. \o/ :P

Socram dragonheart
28-09-2007, 19:48
Sei que é complexo, mas deixar de aproveitar uma idéia so pela complexidade é bobagem. A cip é uma empresa, não tem que dar moleza para ela não. \o/ :P

existem coisas viaveis e inviaveis. o jogo tem limitações graficas.
existem mto mais coisas adversas, do que simplesmenter ser complexo.

Slayfer
28-09-2007, 19:55
A de cegar é do demô.
Já a da brisa, opa, do vento é legal cara, só tem que melhora um pouco e ser mais pensada ,não acha?

mestre do yellow
28-09-2007, 22:05
existem coisas viaveis e inviaveis. o jogo tem limitações graficas.
existem mto mais coisas adversas, do que simplesmenter ser complexo.
Não a limitação grafica alguma, afinal não existe nada de errado de um char atravessar o corpo de outro(no caso seria uma ilusão), pois é possivel isso hoje, quando um char normal fica embaixo da escada e outro desce a escada, ambos compartilham o mesmo espaço.

So isso que seria a "limitação grafica" dita por vc, mas facilmente contornavel.

BaCkRuLeZ
29-09-2007, 00:32
Tá jogando muito pokemon amigo :)
Abraço

Socram dragonheart
29-09-2007, 07:43
Não a limitação grafica alguma, afinal não existe nada de errado de um char atravessar o corpo de outro(no caso seria uma ilusão), pois é possivel isso hoje, quando um char normal fica embaixo da escada e outro desce a escada, ambos compartilham o mesmo espaço.

So isso que seria a "limitação grafica" dita por vc, mas facilmente contornavel.

eu vou parar de comentar as suas coisas.
se um dia vc for um analista de sistema, você vai conseguir ignorar e contornar todas a adversidades do mundo sem ao menos saber que ali existe alguma adversidade.

é só vc ter um pouco de lógica e imaginação e ver que esta tua idéia é uma furada para o jogo.

Bromus
29-09-2007, 09:57
Nego acha q tibia eh = a cs q vc taca bomba de flash e o inimigo cega -.-

cara. ja existe paralyse.
isso eh uma coisa q eh mt dificil de ser feita no tibia na minha opiniao.
pra q uma magia pro inimigo andar pra traz? se vc pode empurrar?
n era melhor uma magia de deixar bebado?
ai sim!

mestre do yellow
29-09-2007, 17:38
eu vou parar de comentar as suas coisas.
se um dia vc for um analista de sistema, você vai conseguir ignorar e contornar todas a adversidades do mundo sem ao menos saber que ali existe alguma adversidade.

é só vc ter um pouco de lógica e imaginação e ver que esta tua idéia é uma furada para o jogo.
A cip que pesquise meios de contornar as limitações, ficar com peninha deles e deixar de postar determinadas idéias q é errado. ¬¬
Se fosse um jogo 100% free até daroa para ter pena deles, mas como não é, tem "qui bota us homi pra trabaia". :P

Ilusão=sem matéria=da pra passar pelo seu corpo. Easy. :)

Wakeeknight
04-10-2007, 14:31
-.- so ia estraga o tibia
meu filho isso nao eh cs n nem esses joguinho tipo mu n

mestre do yellow
04-10-2007, 19:28
O que estraga é reviver tópicos. ¬¬

@Topico: creio que a idéia das ilusões é a unica valida aqui.

Gantux
05-10-2007, 15:46
Nego acha q tibia eh = a cs q vc taca bomba de flash e o inimigo cega -.-

cara. ja existe paralyse.
isso eh uma coisa q eh mt dificil de ser feita no tibia na minha opiniao.
pra q uma magia pro inimigo andar pra traz? se vc pode empurrar?
n era melhor uma magia de deixar bebado?
ai sim!

nada a ver. so pq cs tm ceguera q tibia naum pode ter? alem do + essa i deia ia ser boa pra por exemplo o cara naum poder tacar runa em vc i a magia dos ventos eh pra vc correr e/ou empurra uns quadradinhos ne vei (imagina tu jogando o kra d cima dum predio :P) uma magia pra dexa bebado na minha opiniao naum seria so pra druid i sim pros 2 mages.

By Gantux.

Isacalu
12-11-2007, 13:06
Goostei da de vento... principalmente pra caçadas.. tipo... ele vira pra tras e solta um campo = a uma e-wave (axo q seria uma boa) e o bixo volta uns 3 sqm atras... mt bom

N posso falar o mesmo do cegar :P

Drandinira
12-11-2007, 13:40
dexasse a tela preta?
dexa a tela afro-descentende.
;D
nao gostei nenhum poco.

mestre do yellow
14-11-2007, 16:52
A unica coisa que se salva é a tecnica multiclones da sombras/double team/transimagem(chame da maneira que achar melhor) que eu sugeri, pois o resto nem presta. :P