View Full Version : Hj PRA VC QUAL È A MELHOR VOCAÇÃO (?)
tibinhaarrasa
21-09-2007, 17:41
lembrando, n é a que mais gosta sim a MELHORR"
PLucifer
21-09-2007, 17:50
kina ta dando hit bom e de graca ( oq provavelmente vai mudar no update que vem) e ta bom nas wars
Shin Chan
21-09-2007, 17:53
Knight com certeza (Y)
como nosso amigo dizia
"pally soh eh bom nas wars"
Druid hoje.Poder amanhã.
Eu sou brasileiro e acredito.
(Sem ironias por favor hAIOhiahIOAHOI)
Sempre gostei mais de Knight.
Mas Pally hoje tá melhor. Acho eu.
gabriellsimoes
21-09-2007, 18:42
sorc forever!!!!
lol, mais um topico desse?
@topic
Um Knight beim treinadinho apavora!
Ramonteiro
21-09-2007, 18:46
Pally tá mt bom, bem melhor que antes...
Mas acho que kina ficou a melhor...
Sober Tak
21-09-2007, 18:49
sorc forever!!!!
lembrando, n é a que mais gosta sim a MELHORR"
sem comentários qnto a isso...
@topic
pally, sem duvida(mas kina ta rushando tbm). HOJE!
ExPLoSounD
21-09-2007, 19:04
Melhor vocação atual é Sorcerer, como sempre foi e sempre será.
Faz Exp em menos tempo, tem poder de hit de 2x a 3x mais.
Knights e Paladins agora estão quase se igualando, porém continua perdendo ainda.
Jah tem um tópico sobre isso oO..Se não me engano não só um...mas vários...
Btw....o famoso paladin de Tibia que era pra ser chamado de archer, mas atualmente está mais para um spearman é a melhor vocação atualmente
(Aquela arminha vermelha que hita 800+ ajuda ;D)
Jacker Muerte
21-09-2007, 19:22
Kina ta rulando, fazendo 400k/hr sem waste.
Fofolete
21-09-2007, 19:27
No geral é knight indefinidamente, mas em até o level 70 pally da 10000 a 0 em kina, a partir daí...
cristianjb
21-09-2007, 19:30
LOL copiador eu fiz bem antes este tópico mas como vc eh noob e copia dos otros
votei em druid de novo pq eh o mais canal o mais facil de joga e de ganha grana
Flws!!!! NB
xP
Golden Spirit
21-09-2007, 19:40
kina =/
spearman
2
Com certeza atualmente é Paladin ou melhor dizendo Spearman :P
Knights, infelizmente são os melhores NO MOMENTO...
Mas eu acho que no proximo update os hits vão diminuir um pouco...se ja nao tem nem 4 meses de update e agora vc só ve kina e pally nos tops exp e nos mundos em geral...
Melhor vocação atual é Sorcerer, como sempre foi e sempre será.
Faz Exp em menos tempo, tem poder de hit de 2x a 3x mais.
Knights e Paladins agora estão quase se igualando, porém continua perdendo ainda.
Sorcerer é a melhor vocação? Só se for em Ot, porque no Tibia RL com certeza não é. :dry:
Na minha opinião, Knight tá com muita vantagem. Um dia desses tinha um Knight dizendo que achava sua classe em desvantagem, e que ela deveria runar. :eek:
Dread_knight
22-09-2007, 02:37
As vocações são Knight e Paladin.
Mais Knight ta über, incomparavel
Sanosuke
22-09-2007, 04:21
Sorcerer...
certeza.
Sorcerer é a melhor vocação? Só se for em Ot, porque no Tibia RL com certeza não é.
Na minha opinião, Knight tá com muita vantagem. Um dia desses tinha um Knight dizendo que achava sua classe em desvantagem, e que ela deveria runar.
E a melhor sim, faz mais xp em menos tempo sim. Eu quero ver um knight fazer mais xp que um sorcerer... o problema do top 300 e que os mages chorões nun quiserem tirar menos hit, mas eles sabem (Como eu também sei pois tenho um sorcerer 89) que nós ainda fazemos mais xp, o power no pvp ainda é o maior, e knight não me sola nem fudendo.
ExPLoSounD
22-09-2007, 04:43
Sorcerer...
certeza.
E a melhor sim, faz mais xp em menos tempo sim. Eu quero ver um knight fazer mais xp que um sorcerer... o problema do top 300 e que os mages chorões nun quiserem tirar menos hit, mas eles sabem (Como eu também sei pois tenho um sorcerer 89) que nós ainda fazemos mais xp, o power no pvp ainda é o maior, e knight não me sola nem fudendo.
²
Knights e Spearmans estão mais fortes, porém, ainda não mais que Sorcerers.
Se você é knight lvl 200, vai competir com um sorcerer do mesmo level de quem upa mais rápido.
:P
Orxwinss
22-09-2007, 08:23
sorc forever!!!!
sorc forever ... mais agora tah um lixo, não?
kina/pally apeladores
não vejo mais mages(lvl 60+) andando por empera...
Mephisto Legendary
22-09-2007, 09:55
outro topico desses?
ja tem um -.-
___
kina a melhor
sorc a mais divertida
pally a modinha
druid a sofredora
infelizmente knight é q vocação + forte hj em dia
por da hits altos e sem custos
tirando o exori gran....+ pra bate uns hit de 300(sempre) e gasta 4mf pra recupera a mana...isso nao vale como custo ¬¬
Druid RoX
22-09-2007, 10:41
como vc disse pra eu votar na melhor eu votei em pally
embora a q eu mais me divirta e mais goste seja druid
Lightage Soul'blaster
22-09-2007, 10:43
Warrior.
Kina pois estao fazendo exp quase de graça enquanto nós sorcerers ou druid gastamos mto!
aaaaaaaa
22-09-2007, 15:44
Rooker...
spearman
²
Precisa dizer mais?
PacodelaVega
22-09-2007, 15:55
pally com certeza...
ta mto facil caçar qualquer coisa.. egastando pouco.. bem facinho. sola quase tudo q eh tipo de bixo...
EdU4Rd0W
22-09-2007, 19:54
Paladin, no more.
Iuri Darkblade
23-09-2007, 00:35
kina ta dando hit bom e de graca ( oq provavelmente vai mudar no update que vem) e ta bom nas wars
Eu não acho que vai mudar :X
Mais knight está ótimo.
Gustavo Nox
23-09-2007, 05:04
hj ow melhor é druid
Ladrao de Lapis
23-09-2007, 10:12
Você quer fazer um char modinha? aqueles que precisam ser a melhor vocação??? aqueles que naum podem bater 1 de hit a menos que as outras vocs?? aquesles que voce nunca morre? aquele mais "legal de se jogar"??? aqueles que voce muda a cada 2 dias porque tá chato??? aqueles noobs que ficam no dp o dia intero perguntando qual a melhor voc??? aqueles que criam topicos no tibiabr pra pergunta isssu?? aqueles que naum tem oque fazer?? aqueles que em veis de i pega mulher fica o dia intero no tibia tentando descobrir qual é a melhor voc??? aqueles que ficam velhos e gordos na frente do pc??? aqueles tontos que porque uma vocação é soh um pokinhu ³³³³³³³ naus fraca que as outras já n pode mais joga nelas??? aqueles que ficam o dia intero treinando e naum se divertem só pra ficar overpower e i rusha depois sem grassa nenhuma???
se for assim axo que KNIGHT é melhor mesmo!
Ultradom
23-09-2007, 12:24
kina ta muito rox queria eu ser kina, + prefiro meu druid por que eu acredito na valorização dos druids, druid so e lembrado nas horas que a galera precisa de uh ou de sio ou seja, sempre ^^
Dragon Bur
23-09-2007, 19:29
Sorcerer...
certeza.
Knight não te sola? Qualquer lvl 150+ consegue solar um mage lvl 80 só saber combar.
Mesmo em PVP knight ta tirando mais que muitos mage. Oito kina cola no cara trapa ele e fica hitando se todos combarem exori gran não há ninguem que resista. Agora Mage só vai ter as SD pra tacar de longe. Enquanto um knight da hits altos e varios exori gran um Mage vai levar no maximo umas 60 SD pra uma war.
Level 80+ falando que mage ainda é melhor? Agora entendo porque POI sempre tem uns noob pra atrapalhar.
Sunlight
23-09-2007, 19:43
Não há melhor vocação, todas estão balanceadas, embora os Druids tenham grandes habilidades.
Sarcastic mode off
Tiagu Iron
23-09-2007, 20:03
É o seguinte meu amiguinho;
se tu souber jogar e for pegar level altinho, te indico knight;
veja só, um paladin bem treinado, porém low level, estrupa qualquer outra vocação, tipo level 14,15, pois knight desse level pode ser bem treinado, porém as armas precisam de level pra usar, sorcerer e druids estão em grande desvantagem, as runas estão tirando bem menos.
Um paladin tem que se encomodar com spears, munições etc, é bom para jogar, mas se você é vadio, e gosta de caçar sem encomodação, além de comprar mais Uh's, escolha o knight, se vc joga para se divertir, faça um paladin. Esses eu indico por causa do update, até pouco tempo eu amava sorcerer, mas está mt, mt ruim, acredito que eles vão reajustar. falo :*
cristianjb
23-09-2007, 20:23
BAHH
um knight bem treinado mata tudo rapidim
pega exp mto mais facil q um mage!!
MAS EU AMO DRUID SE N FOSSE OS DRUID OS OS KNIGHT N SERIAM NADA
E OS DRUID GANHAM GRANA FACIM SO Q NO LVL 70+ EH FODA PQ SUA MAGIA EH DE POISON SO Q UM DRUID TEM MAIS ML Q UM SORCERER E DA PRA CAÇA NAS SD
xP
Inmortal
23-09-2007, 20:28
Pallys com certeza, são máquinas de guerra perfeitas, a única brexa são as Spears que podem acabar
contra bubble
23-09-2007, 23:07
kina tah muito bom, d todos os meus chair (noss como eui tenho chair...) depois d joga cum todas as voc depois do up date gostei mais do kina e to jogandu cum ele no momento, embora sempre gostei mais d kina. Um kina bem treinado na mao d um mlk q sabe joga n tem geito n amigo
kina rula e sempre rulou
um digno e virtuoso knight nunca morrera
a emoçao q se sente a blokar sua primeira hydra u ateh seu primeiro demon
simplesmente inconparavel
dai vem o nome
vocaçao
vc nasce com ela
pseudo-poetico mode ~ OFF
Barbaro Louco
24-09-2007, 17:39
Sorc ainda eh a melhor.
Hoje em dia para mim são os Paladinos! Atacam com força (como knights) porém de longe, apenas precisam de um bom bloker. Porém nunca faria um :P
Lady Lokinhah
24-09-2007, 17:48
Na verdade era para nem uma vocacao ser melhor que a outra, mais ta meio desbalanceado! entao utimamente a vocacao melhor acho que e knight :D
Bjos
Tofu Mix
24-09-2007, 19:13
sinceramente eh pally,
mas eu nao desisto do meu sorczinho
Axo q kina agora ta batendo bem podendo assim fazer + grana sem gastar tanto.
Arcduque Makker
25-09-2007, 02:26
Druid hoje.Poder amanhã.
Eu sou brasileiro e acredito.
(Sem ironias por favor hAIOhiahIOAHOI)
Você pensa como eu.
Mas por outro ponto de vista...
To até vendo quando sair o update dos druids...
O que vai ter de modinha não é mole, eu seria modinha se tivesse criado um sorcerer quando tava overpower e um pally agora, Druid eu sempre fui em 1° lugar, e Knight foi minha primeira profissão que eu upava juntamente com o druid (independente das modinhas).
Odeio modinha.
OS paladins para mim voltaram a ser a vocação mais forte.
Para upar e para treinar ainda tem seu lado ruim, digo isso em relação aos spears que continuam quebrando.
Mas seu dano hoje, é monstruoso em relaçao as outras vocações.
Os kinas tambem estão na área, e eles tambem aumentaram seu poder ofensivo muito mais.
A Cip disse que fez estas auteraçoes porque os mages estavam muito fortes, mas para mim foi um erro, pois eles almentaram o poder dos kinas e palys e diminuiram dos mages...agora em qualquer level os mages são mais fracos, e sendo que eles falaram que isso foi bom para manter o equilibrio, creio eu que eles se esqueceram da defesa dos mages, que é horrivel
Abraçosss
Criatura
25-09-2007, 13:05
sorc foo eva ;D
Na verdade votei errado,no lvl 45 o sorc começa a pegar ml q nem gente (sd plx :D)
A briga fica entre pally e knight.
Sorcerers e druids são lixo agora.
Sorcerer só serve pra pkliza e druid pra faze UH, até na war os paladino são melhor que mage agora.
Nós, knight's, viamos um mage atacar um monstro de longe, matando em 5 sec, um que a gente demorava 1 min pra matar, e não reclamavamos.
Mages pegavam 10kkkkk de exp (tirei da entrevista do jhon :P) e a gente n ligava, ficava na paz.
Agora que balanceou, tão reclamando aê. ;c
Q tal vc's fazerem um kina ou pally ?
Se acha q ta ruim, muda.
Ps.: se todo mundo virar kina ou pally, vo fazer mage pra cobrar 2k na desert, e ficar rico =D
eu jogo com knight...
Mais acredito que paladin é o mais forte..
Como não precisa recolher as spears, e o level conta conta no calculo do hit...
Eles estão debulhando tudo...
Pally lv25+ consegue caçar guards com spears!
Com o mesmo lucro de um knight lv40+!
É minha opinião.. xD
Kina(so nao é pra quem nao quer enxergar)
+ resistencia
+ hp
+ barato(hit gratuito, mil armas diferentes)
+ cap
+ chance de sobreviver em kicks lags e frezes(ja cai com um kina com hero vivo e voltei amarelo agora frezei 10 segundo com meu sorc you dead).
edit:ah sim se voce acha que so conta xp sorc faz + desde que voce seja rico e dinheiro nao seja problema, se jogar fora a realidade economica sorc é o melhor.
Losstaroth
25-09-2007, 15:02
Knight não te sola? Qualquer lvl 150+ consegue solar um mage lvl 80 só saber combar.
HAHAHA mais eh logiko q sola... tem mais d 2k de life, e com certeza os skills sao bem decentes... eoiaheoaueio agora vamos inverter os papeis, vc num acha q um Kina lvl 80 num morre prum sorc lvl 150+? ehioauaoiioa OMG q asneira
Pally tah melhorq kina na minha opiniao,
caço dragon com waste minimo, ontem fikei 80 minutos na d-lair de venore gastei 25 MF e 1 life ring, paguei o waste, sobrou dinheiro e fiz 67k de exp, e olha q minha PA acabou.. tenho amigo pally lvl 42 caçando em d-lair, sem waste, rendendo grana e upando mto... eu mato GS sem gastar kuase nada, e qdo vem um kina lah, gasta 1 UH/ GS isso qdo naum gasta mais... naum gosto de teorias sobre isso, pois eu TOW VENDO ISSO... no geral eu faço mais exp q um kina do meu lvl e ganho mais grana.
mas ainda acho SORC melhor(HL) hj a disputa de exp tah entre pally e kina pq a maioria dos Druids e Sorcs naum aguentaram o update... mas coloca o tripida, cachero, MDW pra upar pra vc ver se num fazem mais exp...
Dark Ramitrix
25-09-2007, 20:38
Nós, knight's, viamos um mage atacar um monstro de longe, matando em 5 sec, um que a gente demorava 1 min pra matar, e não reclamavamos.
Mages pegavam 10kkkkk de exp (tirei da entrevista do jhon :P) e a gente n ligava, ficava na paz.
Agora que balanceou, tão reclamando aê. ;c
Q tal vc's fazerem um kina ou pally ?
Se acha q ta ruim, muda.
Ps.: se todo mundo virar kina ou pally, vo fazer mage pra cobrar 2k na desert, e ficar rico =D
Meu caro amigo, tibia sempre foi assim, agora que ta errago, nois podia faze isso que se disse, mais não exagera vai -.- 5s? que montro, rat?
A gente tem baixa defesa e em consideração um excelente poder de atk, agora nois não tem defesa e nem atk, agora você ja tinha defesa e um ataque rox, agora, agora nem falo =)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.