PDA

View Full Version : Festas

Anjo dos Druid
20-09-2007, 17:17
Seria muito bom ,se tivesse saloes para aluga-se tipo 2 em cada cidade fiz ate um exeplo:

Anjo dos Druid:Hi
Merry:Hi Anjo dos Druid!You want a hall to rent?
Anjo dos Druid:Yes
Merry:It´s 1000 gps for day ,you accept?
Anjo dos Druid:Yes

seria bem legal
ja vinha com balões (que nao poderiam ser tirados),teriam o sistema de casas (voce invita os convidados),ja viam com comida (tipo buffe ,se acabasse a comida voce iria naquele mesmo Npc de quem voce alugo),seria protect zone

pensei nisso pq os Titanianos fazem muitas festa =D

Jellyman
20-09-2007, 17:43
Até que seria legal ^^
Mas somente premmy poderia fazer :P

Leander
21-09-2007, 13:47
Se fosse protection zone nem teria porque ter comida....mana e health nem iam recupera ;X

Anjo dos Druid
21-09-2007, 17:45
Se fosse protection zone nem teria porque ter comida....mana e health nem iam recupera ;X

OMG NEM PENSEI NISSO,SEI LA,TALVEZ UM OUTRO TIPO DE PROTECTION-ZONE OO

Gantux
21-09-2007, 18:30
¬¬ se eh uma festa o obj num eh vc se empanturra pra upar ml ne? eh pra vc so c divertir!

mestre do yellow
21-09-2007, 19:06
Seria interessante se complementando com essa proposta somente nesses salões os instrumentos musicais tocassem de verdade, sendo que os instrumentos viriam com a escolha de toque da memoria(no contexto rpg diria que os instrumentos estavam encantados com uma magia que tocava uma melodia) ou então o "toque vocÊ mesmo", em que vocÊ mesmo escolheria as notas paa tocar, tal como aquelas ferramentas de celular.

Btw, aprovado, mas so quem pode alugar seria p.a, mas pobre account(free xD) poderia entrar normalmente, se fosse convidado por quem alugou o salão. Poderia ser festas desde aniversario até festas de casamento. \o/

Socram dragonheart
22-09-2007, 03:25
se existisse isso, não poderia ser pz, pois estragaria o sentido da festa.
a menos q fosse emuma GH..
vc pode fazer uma festa em uma GH..
tem vários espaços legais para ser fazer uma zuera como esta.

não precisa necessáriamente de um lugar para pagar, pois tem mtos que são de graça.

Flikerzim
22-09-2007, 12:02
@Socram
Vá a um psicologo, você precisa.

@Topic
Legal a ideia, tipo: Podia ser uma PZ que não desse pra atacar as outras pessoas, mas a mana e vida subisse.
De qualquer geito seria mais para se diveritir. xD
Yours,
Fliker.

mestre do yellow
22-09-2007, 16:14
Esse salão de festas so seria util se fosse como eu disse, o som dos instrumentos musicais fossem habilitados dentro desse lugar, com a opção de poder controlar eles. =)

Dex xD
22-09-2007, 17:15

Mas a comida poderia ser só para dar um ar de realidade à festa...

Adorei a proposta xD Ai a galera dançando no super modo tibiano (ctrl + seta)... Ei, eu acho isso legal ;X Acho difícil de implementar a idéia, mas gostei muito xD

Socram dragonheart
22-09-2007, 17:59
@Socram
Vá a um psicologo, você precisa.

@Topic
Legal a ideia, tipo: Podia ser uma PZ que não desse pra atacar as outras pessoas, mas a mana e vida subisse.
De qualquer geito seria mais para se diveritir. xD
Yours,
Fliker.

LOL? vc fuma?
pq eu preciso de um pscicologo?

claro, se fosse um lugar pz que a mana e a vida subisse, eu iria com 20 amigos alugar e ficava a porra do dia inteiro runando afk lá dentro.

eu preciso de um pscicologo né?

Warlockh
22-09-2007, 18:35
Seria interessante se complementando com essa proposta somente nesses salões os instrumentos musicais tocassem de verdade, sendo que os instrumentos viriam com a escolha de toque da memoria(no contexto rpg diria que os instrumentos estavam encantados com uma magia que tocava uma melodia) ou então o "toque vocÊ mesmo", em que vocÊ mesmo escolheria as notas paa tocar, tal como aquelas ferramentas de celular.

Btw, aprovado, mas so quem pode alugar seria p.a, mas pobre account(free xD) poderia entrar normalmente, se fosse convidado por quem alugou o salão. Poderia ser festas desde aniversario até festas de casamento. \o/
Concordo com voce.
Imaginem depois de uma batalha de uma War, o Guild Master aluga um salao e chama todo mundo pra festejar, em vez de lotar a Guild Hall com o povão.