Robaru akmby
20-09-2007, 16:59
Ja que druids são os "defensores da floresta" eles poderiam ter magias que tem mais a ver com eles. Vo postar aqui algumas idéias, talvez alguem ja tenha postado (me perdoem se eu falar algo que alguem ja falou, não visito muito essa area do forum).
Magias de Proteção:
Escudo de Fogo - previne 30% do dano Fogo nos proximos 2 minutos
Escudo de Veneno - previne 30% do dano Veneno nos proximos 2 minutos
Escudo de Energia - previne 30% do dano Energia nos próximos 2 minutos
Magias de Summon:
A minha idéia é de que os druidas tivessem acesso a criaturas sumonadas, que os sorceres não possam sumonar.
Ent: Uma árvore com fraco poderio ofensivo, mas boa quantidade vida e uma boa quantidade de defesa. Não se movimenta e tem exeta res (usado como bloker d grandes presas)
Elder Ent: Parecido com um Ent, mas com + vida e defesa
Forest Wolf: + vida e + defesa que um war wolf, e menos ataque. deixa envenenado
Forest Bear: um pouco + forte que forest wolf. Tambem deixa envenenado
Dryads: Igual a uma Witch, mas todas suas magias são de veneno.
Shaman Dryad: Atributos parecido com o de um monk, mas ao inves de se recuperarem, recuperam o conjurador que o fez (força de recuperação igual a de um exura vita)
Magias Ofensivas:
Poison Wave: Versão Veneno do Firewave, mas é mais fraco
Oque acharam?
Magias de Proteção:
Escudo de Fogo - previne 30% do dano Fogo nos proximos 2 minutos
Escudo de Veneno - previne 30% do dano Veneno nos proximos 2 minutos
Escudo de Energia - previne 30% do dano Energia nos próximos 2 minutos
Magias de Summon:
A minha idéia é de que os druidas tivessem acesso a criaturas sumonadas, que os sorceres não possam sumonar.
Ent: Uma árvore com fraco poderio ofensivo, mas boa quantidade vida e uma boa quantidade de defesa. Não se movimenta e tem exeta res (usado como bloker d grandes presas)
Elder Ent: Parecido com um Ent, mas com + vida e defesa
Forest Wolf: + vida e + defesa que um war wolf, e menos ataque. deixa envenenado
Forest Bear: um pouco + forte que forest wolf. Tambem deixa envenenado
Dryads: Igual a uma Witch, mas todas suas magias são de veneno.
Shaman Dryad: Atributos parecido com o de um monk, mas ao inves de se recuperarem, recuperam o conjurador que o fez (força de recuperação igual a de um exura vita)
Magias Ofensivas:
Poison Wave: Versão Veneno do Firewave, mas é mais fraco
Oque acharam?