PDA

View Full Version : Addons,Outras Utilidades!!

You see me.
20-09-2007, 15:19
Bem gente,uma boa idéia seria se os addons,tivessem mais utilidades,por exemplo:

O addon da backpack do Citzen:Daria + Cap
O addon da Sword do Kina:Poderia dar +1 de sword
O addon do machado do barbarian:Poderia dar +1 de axe

E assim por diante...

Porque ao invés de ser apenas um ''enfeite'' poderia ter utilidades,não necessariamente as citadas a cima,mas outras melhores elaboradas..

O que acharam??

Boa sorte para todos

hunter hill
20-09-2007, 15:24
Gostei bastante da ideia. pq tipo ai teria mais uma utilidade alem da outra q os players usam pra c achar os melhores.

gabriellsimoes
20-09-2007, 15:25
ai o kina coloca o d + cap.... a ai ele zera a cap. ai muda o outfit e buga o char???

Leander
20-09-2007, 15:28
ai o kina coloca o d + cap.... a ai ele zera a cap. ai muda o outfit e buga o char???

Daí não poderia mudar de outifit oO

Anjo dos Druid
20-09-2007, 16:51
seria muitu chique
mas o Gabriel viu um bug mas eu tenho a solução \O/
que tal a ultima coisa coloca na bp do cara caisse no chão ?!

Sleazy
20-09-2007, 16:53
ai eu uso a capinha do sumoner e posso voar?
uso o manafluid na cintura e ganho infinitos mfs?
ah nao ser que fosse apenas pra alguns...
ai sim eu aprovaria a ideia...

Gantux
21-09-2007, 18:18
ai eu uso a capinha do sumoner e posso voar?
uso o manafluid na cintura e ganho infinitos mfs?
ah nao ser que fosse apenas pra alguns...
ai sim eu aprovaria a ideia...

naum eh voar nem usa mfs infinitos i sim ter tipow um add no almento by mfs i tipo uma mdef maior com a capa ;)

@TOPIC: gostei mto da sua ideia nunca tinha pensado nisso mas faz todo sentido ^^

mestre do yellow
21-09-2007, 19:11
O mana fluid na cintura faria você recuperar mais mana do que recuperaria sem esse addon, e a capa do summoner poedria habilitar alguns summons exclusivos e/ou diminuir o custo para summonar uma criatura.

Aprovado. =D

Socram dragonheart
22-09-2007, 03:19
se eu gosto mto do addon do barbarian e sou mage.
vou ficar usando o do mf só pq vai me ajudar + e num faz diferença eu ter + 1 de atack de machado?

ai eu uso o da mochilinha, pra levar as coisas pro lugar da hunt, ponho tudo no chao, troco e ponho o addon do mf e ai começo a ter mana recuperada + com mf?

ahhhhhhh para vai, não foi com esses propositos q os addons foram criados.

Flikerzim
22-09-2007, 10:48
O objetivo do addon não é esse.
Addon é pra ficar com a ropa que você gosta e botar medo nos outros.
Concordo com o que o cara ai de cima disse.
Yours,
Fliker.

Dex xD
22-09-2007, 17:27
Pra que mais utilidade se addon já é tão viciante? 8]

Mesmo assim, essa proposta não é muito boa, pois as pessoas pegariam addons de acordo com vocação, não com gosto... Já vi uma proposal melhor, que cada addon seria útil para fazer algumas quests... Por exemplo, se você estivesse usando um assassin full, você teria menos problema para fazer a quest :p

Socram dragonheart
22-09-2007, 18:16
O objetivo do addon não é esse.
Addon é pra ficar com a ropa que você gosta e botar medo nos outros.
Concordo com o que o cara ai de cima disse.
Yours,
Fliker.

Olhaaa, vc concordando com algo que eu falei.
agora eu sou o cara ai de cima, quando é para falar asneiras sobre mim, você fala cada coisa... entendi, entendi.

Pra que mais utilidade se addon já é tão viciante? 8]

Mesmo assim, essa proposta não é muito boa, pois as pessoas pegariam addons de acordo com vocação, não com gosto... Já vi uma proposal melhor, que cada addon seria útil para fazer algumas quests... Por exemplo, se você estivesse usando um assassin full, você teria menos problema para fazer a quest :p

essa é uma ideia até meio interessante, mas só que mta gente não curte addon manja. e ai seria meio que obrigado a fazer quest de tal addon, pra poder ter melhorias em uma quest, não que fosse obrigatoria...mas a pessoa veria desta forma.

addon é pra quem gosta, pra quem tem tempo, pra quem quer dar uma utilidade diferente para o jogo em um certo periodo.
pra quem vai caçar macaco sem ver a xp só pra pegar ittens, quem vai lizzards, ou pega 15k hora pra caçar as gs e tal.
e não são todos que gostam, ou querem.
como vc mesmo disse é questão de gosto.

axo q addon já está bom para oq é.

Freakk~
22-09-2007, 22:03
Então, os addons só poderiam ser trocados em PZ, que tal? 8B

bento
23-09-2007, 16:01

acho qui para naum buga a pessoa teria qui desativar a addon i relogar, assim poderia colocar outra

como colacar PA em ot

Zerus Soldier
23-09-2007, 16:50
naum curti soh pq o cara tem um addon ele levaria vantagem ??
sux
addon eh soh pra usa a ropa que mais lhe agrada e mostrar seu poder e THE END

mestre do yellow
24-09-2007, 22:25
Quem quissese usar o addon pra decoração, sem qrer tirar proveito da vantagem, use. Ninguem obriga ninguem a usar.

Eu comparo a vantagem do addon a scarf. Scarf so da 1 de arm, inutil, bem melhor colocar AOL ou um amuleto de decoração.