Vitor Gropelo
20-09-2007, 14:59
Olá, ^^
jogo em mundo non-pvp
ha 5 dias abandonei meu sorcerer por hack =´[ e meu amigo joga em nerana e é knight
mas porem tenhu uma duvida
qual o shield para um kina lvl 22
skills 46/37 (sim so peguei lvl ate agora ^^)
que ira catar lvl 25 e up skills ate +- 85/80
Pois bem, eu uso o dwarven shield
e estou pensando em comprar dragon shield(5k)
porem... para mages é muito compensador e dpois so pegar demon, agora para kinas
compensa comprar um shield FODAO ou UPA EM SHIELD, pq meu amigo tem vamp shield desde o lvl 28 e ele diz que a diferenca entre o vamp e o dwarve com os skills dele eh de apenas 1 hit
(Ele usa dwarve pra up shield em slime full atk com knife e o dragon com wyvern fang para caçar)
e entao oque acham???
uma mina falo que era bom comprar Tower shield + acho que nao compensa deem sua opinião
Desde já
nome do meu amigo
Tarado Tupan
Meu nome
Tryon Epical
Cya~:cool:
jogo em mundo non-pvp
ha 5 dias abandonei meu sorcerer por hack =´[ e meu amigo joga em nerana e é knight
mas porem tenhu uma duvida
qual o shield para um kina lvl 22
skills 46/37 (sim so peguei lvl ate agora ^^)
que ira catar lvl 25 e up skills ate +- 85/80
Pois bem, eu uso o dwarven shield
e estou pensando em comprar dragon shield(5k)
porem... para mages é muito compensador e dpois so pegar demon, agora para kinas
compensa comprar um shield FODAO ou UPA EM SHIELD, pq meu amigo tem vamp shield desde o lvl 28 e ele diz que a diferenca entre o vamp e o dwarve com os skills dele eh de apenas 1 hit
(Ele usa dwarve pra up shield em slime full atk com knife e o dragon com wyvern fang para caçar)
e entao oque acham???
uma mina falo que era bom comprar Tower shield + acho que nao compensa deem sua opinião
Desde já
nome do meu amigo
Tarado Tupan
Meu nome
Tryon Epical
Cya~:cool: