PDA

View Full Version : Shield P/ Knights

Vitor Gropelo
20-09-2007, 14:59
Olá, ^^

jogo em mundo non-pvp

ha 5 dias abandonei meu sorcerer por hack =´[ e meu amigo joga em nerana e é knight
mas porem tenhu uma duvida

qual o shield para um kina lvl 22
skills 46/37 (sim so peguei lvl ate agora ^^)
que ira catar lvl 25 e up skills ate +- 85/80
Pois bem, eu uso o dwarven shield
e estou pensando em comprar dragon shield(5k)
porem... para mages é muito compensador e dpois so pegar demon, agora para kinas
compensa comprar um shield FODAO ou UPA EM SHIELD, pq meu amigo tem vamp shield desde o lvl 28 e ele diz que a diferenca entre o vamp e o dwarve com os skills dele eh de apenas 1 hit
(Ele usa dwarve pra up shield em slime full atk com knife e o dragon com wyvern fang para caçar)
e entao oque acham???

uma mina falo que era bom comprar Tower shield + acho que nao compensa deem sua opinião

Desde já

nome do meu amigo
Tarado Tupan
Meu nome
Tryon Epical

Cya~:cool:

Lion~
20-09-2007, 16:12
os dois
ter skills fodões ajuda pracaralho
mas quase nada adianta ter bons skills e n ter shield bom
um escudo bom para o level 25 é medusa/vampire

PS: manda seu amigo largar de ser tosco e usar os equips normais deles para treinar

Amagad
20-09-2007, 16:52
Já que você vai passar a treinar ao invés de caçar, não vejo a necessidade de um shield bom.

marcobekam
21-09-2007, 13:19
compra um Dragon Shield ou Guardian Shield ^^
e treina pelo - ate 60/60 antes do lvl 25

Leander
21-09-2007, 15:03
lvl 22 cum dwarven shield? Aff ¬¬
Coloca um medusa~vamp shield nisso
Ps: DUVIDO!!!!!!!, aposto a conta do meu char level 80 que você naum vai pega 85/80+ até o level 25

Sorvetero de Antica
21-09-2007, 15:54
Olha seu amigo treina errado, para treinar você tem que usar um escudo bom, pois o skill só aumenta quando você toma hits no escudo. Então pessa pra ele usar dragon shield para treinar, e pra que knife em full ataque?

[]'s

Evill'Lipe
22-09-2007, 01:42
Pega skills 70~75 de shield e compra um Medusa.

Sua def ja vai tar boazinha ;P

Mengsk
22-09-2007, 11:06
se usa escudo fraco pra treinar qnd se treina com player.. q o outro tem que conseguir dar um hit pra poder uppar tb..

se ele treina com montro, tem mais é que usar shield bom mesmo....

L£ON@RDº
22-09-2007, 11:43
tu que sabe ($)

lodovico
22-09-2007, 12:17
Olha seu amigo treina errado, para treinar você tem que usar um escudo bom, pois o skill só aumenta quando você toma hits no escudo. Então pessa pra ele usar dragon shield para treinar, e pra que knife em full ataque?

[]'s

na verdade desde que você "sangre" o bicho/player em que você está batendo a cada 30 segundos, TODOS os hits que você levar vão contar pra upar shield. Só não conta a partir do 3º hit (2 bichos te batendo upam o shield mais rápido do que um só, mas 3, 4, 5 ou mais não upam mais rápido, porque a partir do 3º o monstro vai bate direto no armor. Shield só defende dois por vez).

Vitor Gropelo
22-09-2007, 19:24
na verdade desde que você "sangre" o bicho/player em que você está batendo a cada 30 segundos, TODOS os hits que você levar vão contar pra upar shield. Só não conta a partir do 3º hit (2 bichos te batendo upam o shield mais rápido do que um só, mas 3, 4, 5 ou mais não upam mais rápido, porque a partir do 3º o monstro vai bate direto no armor. Shield só defende dois por vez).

Pod Cre

vo faze desert e comprar tower^^

Aloha ::??
Aloha???

vo cria druid e maka umas UHs e depois gogo lvl 50 quero que skills se FU DAUM XD