View Full Version : Orc's (parte knight)Discução
jurubeba
20-09-2007, 14:45
Como todos sabemos, Orc fortress é principalmente ocupado por knight's, antes, agora e sempre.
A questão é o tamanho de orc fortress. Vocês ja foram elf fortress?
elf fortress apesar de minuscula os low lvl's repartem sem brigas.Elven bane? tambem é normal ser repartida. Agora a nossa "minuscula" Of, (reparem no mapa do tibiabr o tamanho do Of, sem contar aquela torre que tem warlord), ja fui 3 dias seguidos nela, e não consegui nem um pedacinho da minuscula of. Tambem ja caçei com 3 pessoas em of, 3 knas lvl 50+, e simplismente era perfeito, em nenhum momento eu deixava de matar monstros, por que of é "minuscula" d + e de vez enquando eu encontrava um dos outros knight's...
Agora a questão de debate é mais sobre o knight, todo dia que vou of encontro lvl 80 caçando la e não dividem respawn, ontem ou antes de ontem, ao chegar na porta de of encontrei uma knight lvl 112, e ela me perguntou se eu queria caçar junto com ela (isso mostra como é pequena a of), pena que tinha gnte no of. POREM nem o respawn inicial o kra tava conseguindo fazer, um lvl 88, estava caçando FULL Of, o respawn inicial ja estava com todos os corpos podres sem nem sombra de corpos "frescos".
Então se a pessoa não consegue fazer todo o respawn pra que dizer que está caçando em toda of???? É tão esquisito ser colega com alguem? É estranho deixar uma pessoa pegar as "sobras" que você não está dando conta de fazer? Arrogancia?
OBs: "é a mesma coisa quando um amigo seu ve vc comendo um lanche, e percebe que vc não está mais conseguindo comer, dai quando ele pergunta se quer dar um pedaço pra ele vc pega e responde, não eu aguento comer."
OF é unclaimable (não consegui pensar em uma palavra equivalente em português). Pelo menos no meu mundo. Aquilo lá tem espaço pra PELO MENOS 4 caçarem ao mesmo tempo.
No meu mundo, OF só fik vazia de madrugada.
Eu nesse lvl caço lá qdo kero XP, com certeza com wast. :rolleyes:
Ja caçei em OF com 1 RL, apenas eu e ele, aquilo lá é um paraíso
:yelrotflm
jurubeba
20-09-2007, 14:56
OF é unclaimable (não consegui pensar em uma palavra equivalente em português). Pelo menos no meu mundo. Aquilo lá tem espaço pra PELO MENOS 4 caçarem ao mesmo tempo.
non pvp???
por que pvp mundo são raros os mundos que não se tem uma cartinha na frente da of, e... tambem tem a questão da camaradagem, é só no meu mundo que as pessoas não gostam de ajudar os outros?
non pvp???
por que pvp mundo são raros os mundos que não se tem uma cartinha na frente da of, e... tambem tem a questão da camaradagem, é só no meu mundo que as pessoas não gostam de ajudar os outros?
PVP mesmo. Não sei te dizer se é um mundo "camarada".
Quanto às pessoas do seu mundo, talvez vocÊ tenha apenas encontrado as pessoas erradas.
jurubeba
20-09-2007, 17:01
PVP mesmo. Não sei te dizer se é um mundo "camarada".
Quanto às pessoas do seu mundo, talvez vocÊ tenha apenas encontrado as pessoas erradas.
então eu tenho um pequeno problema...
no meu mundo eu só encontro as pessoas erradas...
tomei pa esse dias por chamar 1 kra de botter ou sharer...
porem... o kra fica 20 horas todo dia on...
mas que nada ele não é nem botter nem sharer...
acho que o negócio é msm no meu mundo...
chato é largar um kna lvl 58 or causa do mundo
Henrique Tofaneli
20-09-2007, 18:00
O problema é que se vc divide sempre aparece um noob para encher o saco e roubar seu lote, realmente OF é muito grande e sempre achei que deveria ser free o respaw como é em choor ou banuta, mas como não é eu tbm coloco carta e não deixo ninguém entrar a não ser para quest.
Nobizin~
21-09-2007, 18:20
Todas as vezes que caçei OF nunca dividir, mais ela é grande mesmo da pra umas 2 ou 3 pessoas caçar ali de boa.
Eu caço em of e tenho vários amigos que caçam lá também. Quando caço eu e mais algum level 100+ fica sussa, apesar de as vezes coincidirem os respaws e atrapalhar a exp. Agora com 3 kinas level 100+ já não fica bom, diminui muito a exp. Já com 4 players lá fica ridículo, eu nem perco tempo, ou logo ou vou embora.
Nego que quer fechar of é noob que quer mostrar poder, pois se ele é level 100+ dá muito bem pra ele dividir com um level 60, é só eles combinarem os respaws de cada um direitinho.
of e um OTIMO lugar pra caçar..independente do seu mundo ser no pvp ou pvp voce deve ser respeitado ou respeitar o kra
se seu mundo for no pvp (como o meu) e tiver muita gente la dentro, simplismente vá pra outro lugar q la vc com certeza NUNCA vai pegar a mesma xp que em outros lugares..of e muito lotada nos horarios de PICO do server, ou seja, de tarde em calmera e LOTADO², maiores respawns? sim ..so que mais gente em of tambem :)
de madrugada a coisa esquenta la porque mta gente desloga e fica poca gente la...e o que recomendo pra vcs..façam a mesma coisa :D
Cacau Of Samera
24-09-2007, 18:28
Realmente o respawn eh enorme + muita gente fica lah por loot e se for pra dividir e sumir loot? Jah aconteceu isso comigo em elf village e fiquei moh chateado, pq dividi respawn com uns mlk e meu loot some... tortoise no meu server eh free e em outros eh fechado...
O pior de tudo na minha opiniao eh que quando eu estava free e chegava em of tava lah na lettern "Fulano Hunt Here Next:Sicrano e Beltrano List is Full Sorry" ou seja nem como next vc podia entrar...
Cavaleiro do Templo
25-09-2007, 10:35
O problema que vejo em dividir espaço, é que muitas vezes não existe um respeito por parte dos outros. Em vez do cara que você deixou caçar lá dividir o respaw, ele passa a competir por ele, sempre tentando antecipar os locais que você vai. Vejo muito isso em respaw aberto como Banuta, 1 e 2° andar de Cyclopolis, Tortoises, etc.
Por outro lado, ja fiz grandes amigos dividindo respaw em Chor (pelo menos antes do up, era carta na entrada e respaw fechado em Mythera), dragon lair de ankrahmun (eu nos draggys e dl do subsolo e ele nos andares superiores do respaw do norte).
O que aconselho, é sair dessa maratona de caçar em locais manjados. Procure novas opções como caçar nightmares na Formagar Mines em vez de DL em dragon lair, caçar macacos no 3° andar (com pally é perfeito, pois n precisa correr e lurar bichos), Ancient Scarab (Raramente um lvl 110+ vai sair com waste e a exp é satisfatória), Ramoa (terreo, matando bonebeast e ds).
Citei algumas opções, mais exintem outras inúmeras que eu passaria a manhã inteira e não conseguiria expor todas.
:thumb:
Fearless Vicius
25-09-2007, 12:22
Mundo Americano = Nâo divide OF
Mundo Europeu = Divide OF
Europa sempre foi mais desenvolvida socialmente :)
Cavaleiro do Templo
25-09-2007, 12:40
Apesar de ter começado em mundo Europeu (Nebula, logo no começo do server), não me recordo muito bem de como era esse tipo de relacionamento entre players.
Mais que eu gostei da sua análise eu gostei.
não divido OF, não divido e pronto
se eu for dividir, pego 2/3 da exp que eu pegaria sozinho
Da pra caçar lá sozinho sim..
a não ser q seja 80- ae jah fica foda...mais dps do lvl 80 por ae, da pra ir lah de boa
:)
Outro lugar bom q ng vai eh AS mesmo :D
720 de exp, e vc toma MTA mf, mta msm...soh q o loot paga :D
Cacau Of Samera
25-09-2007, 16:59
Rapaz nem acho que Ancient dah tanto loot assim que pague as mf n... + eh rox mesmo... gasto uma mf lerda ali...
jurubeba
25-09-2007, 17:08
não divido OF, não divido e pronto
se eu for dividir, pego 2/3 da exp que eu pegaria sozinho
Da pra caçar lá sozinho sim..
a não ser q seja 80- ae jah fica foda...mais dps do lvl 80 por ae, da pra ir lah de boa
:)
Outro lugar bom q ng vai eh AS mesmo :D
720 de exp, e vc toma MTA mf, mta msm...soh q o loot paga :D
nossa realmente vc está certo
SEU EGOÍSTA
isso é o msm que cuspir no lanche pq aguenta e chegar no final ter que jogar fora pq a barriga ta doendo...
NEM AQUI NEM NA CHINA LVL 100 - FAZ TODO RESP (serv descente 700 + players)
uma volta em of deve ser em torno de 15 minutos, em 5 minutos da resp do local inicial que vc passou... então... por que ser egoísta e fazer todos os respanws, se ja deu respawn antes de vc completar todo o resp de of?
Sim, realmente tem pessoas que roubam seu loot. Porem ja pensaram que logo se for lvl 50 + ele vai respeitar vc por não querer perder o char por causa de um loot de of????
pra isso serve a tão falada palavra HUNTED.
e logo não estou pedindo pra v6 pegarem e abrirem as pernas tb e fala pra todo mundo entra em of, mas sim deixar mais 1 alem de vc caçar em of, só na parte norte no solo da torre e no segundo andar eu caço tranquilo sempre dando full resp...
of por enquanto ao meu ver é repartivel em 2, norte leste e o resto...
of da para dividir em 3-4 caras sim
e qto ao loot de roubar pelo amor de Deus la tem Mailbox pra q? xD
Enche a cap e manda é simples, me lembro q antes do up qdo caçava la eu fazia isso, enchia 1k +- de oz e mandava e dava certino o caminho q eu fazia era tipo uma volta la dentro xD
@@Damek@@
25-09-2007, 18:19
@Kyord
+ ai tu vai te q leva parcel a lot =/
eh melho tu faze uma baglootzinha quando ela fika bem cheia tu manda e talz
=D
@Kyord
+ ai tu vai te q leva parcel a lot =/
eh melho tu faze uma baglootzinha quando ela fika bem cheia tu manda e talz
=D
e correr o risco de vir um la e roubar? XD
CryptOfIcarus
25-09-2007, 21:48
Por isso que prefiro Orc Land de Edron. Apesar do respawn ser infinitamente menor e não ter Warlord, o loot la é satisfatório e MUITO raramente alguém aparece lá. Of no meu mundo à tarde é uma droga.
Então se você quer um lucrinho bom, os Orcs de Edron são muito bons e o melhor, vazio.
É só você ver a diferença entre as wars de mundos alemães e americanos que você percebe a evolução, que não se restringe ao Tibia.
Cacau Of Samera
25-09-2007, 22:40
Por isso que prefiro Orc Land de Edron. Apesar do respawn ser infinitamente menor e não ter Warlord, o loot la é satisfatório e MUITO raramente alguém aparece lá. Of no meu mundo à tarde é uma droga.
Então se você quer um lucrinho bom, os Orcs de Edron são muito bons e o melhor, vazio.
O problema dela na minha opiniao eh o clear, vc pode me dizer onde guardar loot com seguranca nela?
CryptOfIcarus
26-09-2007, 14:18
O problema dela na minha opiniao eh o clear, vc pode me dizer onde guardar loot com seguranca nela?
Kra, todas as vezes q caçei la nunca tive problema com clear, acho q o segredo é vc deixar o loot em um lugar q vc passa toda hora( por exemplo um corredor q vc passa mts vezes)
Resumindo, deixe o loot em uma parte q vc toda hora passe por ele.
Cacau Of Samera
26-09-2007, 18:20
Eh o que eu normalmente faço + mesmo assim sempre fico cabrero e queria saber se tem aquele sqm salvador...
Claro que cada mundo tem seu geito diferente de encarar as place hunts.....
Uns usam a famosa carta, outros o lugar eh free, mais como OF eh um lugar para knights pegarem uma otima exp, muitos RLS nao dividem, pelo fato de que a experiencia pra eles pode ser menor como mais algum inquilino caçando, ou tambem acustumados de ficar sózinho numa place sem outra pessoa caçando do mesmo lugar.
Entao, como outras pessoas falarando acima, pode ser as "pessoas erradas", pessoas acustumadas a esse tipo de condição, e outras que não se importam de maneira alguma.
Eu ja questionei isso a uns HL de Pythera...me responderam assim "se dividir o respaw,a exp fica pela metade",isso é um absurdo,não tem como uma pessoa só caçar em tudo ali,nem no exori gran ele vai conseguir pegar todo o respaw...Mas enfim,fazer o quê?eles mandam,agente obedece...
Cavaleiro do Templo
01-10-2007, 12:55
Realmente é impossivel caçar por tudo. Nunca cacei pra valer lá, mais sei que como em outros locais, sempre tem aquele lugarzinho que a exp ou o loot fazem a diferênça. Quando você divide um local, é bem lógico que ambos querem chegar rapido e matar tudo primeiro. Isso acaba atrapalhando e muito quem chegou primeiro ou está acostumado com todo respaw livre.
Ai vocês me perguntam: Mais Cavaleiro, se você não caça lá, como você me afirma isso?
Sempre que cacei em locais dividindo respaw, aconteceu isso. Antes do update, Banuta era sempre muito vazia. Depois do up date, lotou de lvl 30+/-,e muitos pallys também. Os melhores respaws com pouco ou sem merlkin, sempre mortos, raramente vejo um full respaw. Assim também aconteceu com Chor, locais com muitos Templars geralmente mortos.
Acho que esse é o motivo de não dividir respaw. O pessoal sempre quer os melhores locais. Para essa divisão funcionar, teria que ter um acordo e um respeito em ambos as partes, o que é bastante dificil, principalmente em non-pvp.
OF se reparte, mas apenas com pessoas que você pode confiar. (antes do dono do tópico dizer que chamei ele de "não confiavel" já vo dizer, nem te conheço então não foi pra você e ninguém em especial)
2 ou 3 no máximo, senão você perde Xp lá, é uma questão de organizar os respaws.
Ir com 2 kinas lvl 100+ é muito divertido :)
Abraço
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.