PDA

View Full Version : Hmm ou GFB

Rithy
20-09-2007, 02:40
Bom, queria saber o que vale + a pena runar: hmm ou gfb ? Levando em consideração o uso em hunts e quanto vale cada bp de ambas.:)

agradeço as respostas

ederslima
20-09-2007, 12:28
a HMM vende um pouco mais fácil que a GFB, mas nenhuma das duas vale a pena fazer. voce pode usar as HMMs quando tiver um level e ml maior, mas as GFBs sempre ajudam em alguns hunts nao importando o level. faz umas 2 bps d GFB e dexa guardado, daí fica fazendo HMM pra ganha uma graninha, axo melhor assim. =D

Lord daywalk
20-09-2007, 12:31
Tipo a Gfb ela eh mais dificil de vender mais ela porem bate bem mais q a hmm e acerta en varios lugares mais muito facil de vira pk eu uso mais explosion mais axo melhor vc faze gfb

Zemin Xerian
20-09-2007, 17:26
tipow mano vo te dar uma dica
qd eu vo hunts mais perigosas, q vem mt monstru, sempre levo umas gfb pra usar lah
gfb best dammage = 178
hmm best dammage = 98
hmm eu uso qd toh free pra tentar substituir u vis de pacc, mas eh mt ruim xD, soh uso qd um monstru cola
sempre tenha as 2 à disposição, eh melhor do q n ter

Jellyman
20-09-2007, 17:34
HMM é mais fácil pra vender, porém seu valor é menor; dá pra usar pra caçar Dragons, Giant Spiders, Guards com Monk, etc. GFB tira mais que HMM, porém é mais difícil de se vender e funciona em menos monstros. Muito útil quando você quer destruir respawns inteiros com poucos golpes

Rune HMM pra caçar ou pra tentar vender (bem difícil). Rune GFB quando você tiver que caçar monstros que dão respawns imensos e são perigosos, como, por exemplo, Guards.

Felia Math
21-09-2007, 09:55
Olha... Eu fiz um bom $$ com gfb... O problema é q vc geralmente tem q vender meio abaixo do preço do mercado, tipo, se é 2.5k, vende a 2.2k q vc vende adoidado... EU fiz uns 100k com isso...
Ela dah uns hit maior, basicamente o dobro da HMM e eh em campo enquanto a hmm eh single... Eu sempre tenho gfb comigo não importa onde eu vá e tenho umas 9 bp dgfb no dp q vou usar pra caçar agora q sou prem :D
Eu aconselho gfb... Mas cada um, cada um...

Ogroo
22-09-2007, 13:38
HUNTS: Bom, eu runo as duas, porque HMM é mais facil e tem 5 cargas, mas o dano não é mto bom, mas de qualquer jeito ajuda pra quando só tem um bixo e você quer matá- de longe, sem levar muito hit e não quer perder uma carda de suas GFB.Agora a GFB ataca mais metros quadrados, podendo assim tirar um dano de longe e em vários bixos, mas é mais difícil de fazer.Cada uma com seus pros e contras.Mas rune as duas.

VENDA: Runar GFB é melhor, tem mais gente que compra, pelo menos no meu mundo, menera (non-pvp)

Leho
22-09-2007, 15:08
pra vender nenhuma das duas vale a pena, alias, nem SD vale a pena runar pra vender, se for pra uso próprio eu faria HMMs e algumas GFBs, basicamente todas as runas que fiz no lvl 25 ~ 45 eu usei em hunts de necro la pelo lvl 50, então faça runas, sem problema, mas não venda porque não vale a pena ficar duas horas runando pra ganhar 1.5k, qualquer dia pega uns MF summona dois DS e faz a festa nos necros.

guitell
23-09-2007, 12:46
eu não aconselho vc a parar de jogar pra faze nenhuma, mas no aspecto prático, eu rpirizaria as gfbs, pq a sua wand, nos lvls mais baixos faz um trabalho melhor que as hmms, porem, se uma quantidade grande de monstros vier em sua direção a gfb será indispensável.