PDA

View Full Version : Mais um topico sobre skills, mais plx me respondão

Herz stwaus
29-09-2004, 16:36
Eu sei que treina com rot é uma das melhores coisas, mais que equips eu uso pra isso??? tenho que perde vida??? tenho que faze eles perderem vida??? plx, to precissando de uma ajudona! eu so kina lvl 22 skills 49/43

Adrisson
30-09-2004, 09:47
treina com seus melhores ekips mesmo... vc naum precisa perder hp, o importante eh vc OU os rots percam vida a pelo menos cada 30 segundos... por isso use seus melhore ekips (talves nem tanto... p-set e dragom shield jah tah + q bom...) e uma arma fuleira... knife, crowbar ou sickle. ai ataque-os, mas tente causar pouko dano, em media danos a cada 15 ou 20 segundos... c for preciso use full def...

agora como vc mesmo disse... vc poderia ter postado isso no tópico de skills neh... evitaria tantos tópicos por ai...

Ghost-AoD
01-10-2004, 02:47
treina com seus melhores ekips mesmo... vc naum precisa perder hp, o importante eh vc OU os rots percam vida a pelo menos cada 30 segundos... por isso use seus melhore ekips (talves nem tanto... p-set e dragom shield jah tah + q bom...) e uma arma fuleira... knife, crowbar ou sickle. ai ataque-os, mas tente causar pouko dano, em media danos a cada 15 ou 20 segundos... c for preciso use full def...

agora como vc mesmo disse... vc poderia ter postado isso no tópico de skills neh... evitaria tantos tópicos por ai...

Falo td. :sleep:

Golden_Fox*****
02-10-2004, 18:07
É depois dessa resposta num tem nem o que comentar!!

jung
09-10-2004, 00:13
tipow.. sou moh newba em tibia neh.. mas nem conta x)
jogo ha quase 1 mes iUHaihaIUHAiuAH
mas entao.. eu qria q vcs me explicassem essa parada d hit a cada 30 seg.. como eu faço pra q eu faça hit em 30 seg? me explica ae uAHIauhaUH :X

SmallMOUz
11-10-2004, 01:00
tipow.. sou moh newba em tibia neh.. mas nem conta x)
jogo ha quase 1 mes iUHaihaIUHAiuAH
mas entao.. eu qria q vcs me explicassem essa parada d hit a cada 30 seg.. como eu faço pra q eu faça hit em 30 seg? me explica ae uAHIauhaUH :X
Tipo kra, quando vc ta treinando naum adianta soh vc fica batendo no bixo, a kada 30 segundos vc tem q dar ou tomar um hit, pq se não todo tempo q vc treinou é desperdiçado, naum adianta nada vc ficar batendo hrs e hrs em um bixo sem tomar ou dar um hit