View Full Version : O Verdadeiro Druid
italocontato
19-09-2007, 22:30
Desculpem se já criaram um tópico sobre isso aqui, mas, estou postando pela primeira vez e não tive paciência de procurar outro tópico sobre isso.
Não sei se vocês sabem, mas, um Druid, em RPG's são defensores da natureza, têm a capacidade de falar com animais e transformar-se neles.
Então...
Minha sugestão é que o próximo update fosse em foco aos Druid's, fazendo com que eles pudessem usar uma magia (que fosse só para premmium accounters) que ele pudesse se transformar em monstros, e, além disso, obter por algum tempo, seus poderes. Óbvio que esses monstros seriam limitados a seres da natureza, como animais e plantas. Um exemplo, seria se transformar em wasp para poder correr, muito, mas, com isso, diminuindo seu ataque, ou sua defesa.
Não sei bem como seria esses seres e a quais eles se limitariam, mas postem o que acham da idéia.
não eh taum ma
mas tem alguns defeitos e acho dificil de ser colocada em pratica
Jellyman
19-09-2007, 22:47
Seria até legal um druida transmorfo ;)
Gostei da idéia
O próximo update vai ser focado nos magos, o que será que eles vão fazer? :S
Primeiramente, creio que essa idéia deveria ser bem mais trabalhada porém não é uma má idéia já que o que o Druid de hoje não é nada mais e nada menos do que um sorcerer que cria runas de ultimate healing.
Poderia diversificar muito mais seus poderes em relação apenas em transformar em outros animais.
Zerus Soldier
20-09-2007, 08:35
soh se quando ele se transformasse seu hp fosse igual e soh desse pra transforma em BIXOS SUMONAVEIS XD e naum teria suas habilidades de cura quando transformado
ex :
o druid se transforma em minotaur
ele soh vai ter 100 de vida naum vai ter poder de cura nem magic shield e vai ter ataque de um minotauro
gostei da ideia, mas nao pode ser bixos mto fortes, imagina o cara virando ferumbras hauehauehuaehue...
soh tem q mudah umas coisinhas aew q fica show
Anjo dos Druid
20-09-2007, 16:58
Exelente =D
pra mim os verdadeiros druids de RPG fazem isso
gostei do topico, mas como os otros falaram naum teria como c tranformar num demon.
e devo (axo q devo) acrescentar q poderia ser tipo naum os monstros do tibia em si mas sim um espirito da agua por exemplo ;) bem eh u q eu axo
By Gantux.
mestre do yellow
21-09-2007, 19:58
Utevo res ina que funcione de verdade? Uau, manero, aprovado. \o/
A velocidade da wasp ruleia. =D
Anjo dos Druid
22-09-2007, 17:51
soh se quando ele se transformasse seu hp fosse igual e soh desse pra transforma em BIXOS SUMONAVEIS XD e naum teria suas habilidades de cura quando transformado
ex :
o druid se transforma em minotaur
ele soh vai ter 100 de vida naum vai ter poder de cura nem magic shield e vai ter ataque de um minotauro
¬¬ /\ ta zuanu né?
imagine alguem com vida de pinguin oO ia ficar muito ruin
Gustavo Nox
23-09-2007, 05:13
a sei la eu so axo que os unicos que poderia sumonar devia ser Druid , pq os sorcerer ja estao com mta vantagem deveria tira a magia de summons deles
a sei la eu so axo que os unicos que poderia sumonar devia ser Druid , pq os sorcerer ja estao com mta vantagem deveria tira a magia de summons deles
Ai as coisas se inverteriam... Sorc muitas vezes depende mto de summon... sUx ;[
@ topic: Você deu exemplo da wasp... tá, mas se for olhar, a maioria dos animais, não têm nenhum "especial"... Por exemplo, kongra... Só serve pra dar porrada e coçar o toba u.u' Merklin? Usar runas... Você ganharia o poder de usar runas 4free? ;~~ Não adiantaria muito... Seria um utani gran hur modificado (com ropinha nova e tudo)
Warlockh
23-09-2007, 13:10
Seria até legal um druida transmorfo ;)
Gostei da idéia
O próximo update vai ser focado nos magos, o que será que eles vão fazer? :S
Os druids provavelmente receberão magias novas (obvio), mas eu acho que elas serão inovadoras, saindo dos comuns poison, energy e fire, indo para um nivel do tipo "natureza" mesmo.
Eu tive uma ideia enquanto escrevia:
- Druids teriam uma magia, que summonaria 8 animais em sua volta. O animal summonado dependeria de seu magic lvl, por exemplo, um ML 12 summonaria 8 ratos, já um ML 34 summonaria 8 Bears.
- Essa magia teria outra versao, que summonaria 20 monstros fracos (bem fracos) do tipo planta ao seu redor.
- Como todos sabem, so se pode summonar 2 criaturas, assim, essas duas magias permitiriam apenas os druids de passar esse limite.
- Apenas seria necessario criar-se mais criaturas do genero planta e animais.
sim, mas aí ia ter que modificar os paladinos também, porque todos sabemos que no real rpg paladino é ua especie de guerreiro/clérigo, um guerreiro sagrado, que tem seus poderes basiados na sua devoção ao deus.
por isso eu digo, tibia é tibia e rpg é rpg... infelizmente, tibia já deixou de ser rpg faz tempo :\
Eh...essa ideia ta mt precaria.
Mas eh boa...
Wasp pra corre mais...okay..
oq mais?
Vai se transformar em Hydra e atacar 350 nos player? e fik helando direto?
N tem cabimento ...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.