View Full Version : Scrool de fome
souzaveiga
19-09-2007, 21:14
Saudações Tibianas,
Uma coisa que muito me faz falta no Tibia é não haver nada que indique o índice a fome. Já vi em outros jogos um dispositivo que mostrava para o jogador a condição do personagem. Poderia ser criada pela Cip um contador regressivo do tempo que mostre quando a comida que ele ingeriu vai acabar, assim quando você comer alguma coisa o tempo aumenta e recomeça a contagem.
Waduvasi
19-09-2007, 21:44
Sugeri isso um mês atrás e provavelmente alguém já sugeriu isso antes de mim, dá uma pesquisada que você acha.
Socram dragonheart
20-09-2007, 03:02
Sim,já foi sugerido, ma não tem pq ser implementado.
se vc está sem comida, sua mana/life não sabe..isso indica q vc está sem comida, se vc está cheio, vc não come pois está full e isto aparece
Por tanto, vc nunca desperdiça comida, comendo qdo n quer. E sempre sabe quando está sem comida, se vc não presta atençao no seu life/mana para saber se está precisando comer ou não, provavelmente também não irá prestar atenção nesse contador de fome ai.
pq life e mana estão na cara.
então não precisa desse complemento pois é passar a mesma informação 2 vezes.
Zerus Soldier
20-09-2007, 08:32
se vc está sem comida, sua mana/life não sabe..isso indica q vc está sem comida, se vc está cheio, vc não come pois está full e isto aparece
Por tanto, vc nunca desperdiça comida, comendo qdo n quer. E sempre sabe quando está sem comida, se vc não presta atençao no seu life/mana para saber se está precisando comer ou não, provavelmente também não irá prestar atenção nesse contador de fome ai.
Sempre rejeita todas proposals XD
@topic
seria legal mas se fosse um numero indicando a porcentagem de full que vc ta com um numero pekeno localizado na tela no canto inferior direito. 100% vc ta full 0% ta sem food
Socram dragonheart
20-09-2007, 10:13
@topic
seria legal mas se fosse um numero indicando a porcentagem de full que vc ta com um numero pekeno localizado na tela no canto inferior direito. 100% vc ta full 0% ta sem food
quando fazem proposta decente eu não rejeito.
¬¬
brnmarton
20-09-2007, 11:17
Seria interessante só pra saber qual tipo de comida você pode comer com seu maker pra deixar realmente 100% full antes de deitar na cama. :P
concordo, no tibia ja ta explicito que vc precisa de food ou n, soh ver se mana/life sobe...
n precisa disso....
Jellyman
20-09-2007, 17:41
Idéia inútil :P
Warlockh
22-09-2007, 18:43
@topic
Voce (na RL) consegue perceber quando esta com fome ou quando esta satisfeito, mas nao com precisao.
Por exemplo:
Depois de uma festa que voce se empanturrou de bolo ate nao poder mais, voce tem certeza que esta satisfeito.
Voce vai dormir, e quando acorda voce percebe que esta apenas 43% satisfeito?
Isso me parece meio estranho, e se alguem tem essa habilidade, afaste-se de mim alien!
nem curti hein... mais nem eh tao ruin assim soh pra mostrar qnd o char precisa de food pra mana e life subi, mais repito nem gostei muito da ideia(na minha opniao, mais eu respeito a sua);)
Não acho inútil... Já precisei muito disso...
Ex: Estou lá caçando pirates (que não dropam food), e não quero ir lá pegar food por um tempo, pq qro segurar resp... Quanto tempo eu ainda vou augentar? Pouco? Muito?
Acho isso bem legal e gostaria que fosse implementado, mas como muitos já disseram, já postaram monte de vezes :X
legal
bem útil
principalmente para treinar
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.