PDA

View Full Version : Items Djinn

Cacau Of Samera
19-09-2007, 20:06
Depois desse update com a inclusao de varios novos itens vcs acham que a lista de items que pode ser comercializada pelos djinn deve ser atualizada?

Chepz
19-09-2007, 20:10
concerteza
deviam se adicionados mais itens...

Hitz Revolution
19-09-2007, 20:11
eu tb acho q sim..mas os preço dos itens atuais teriam q ser mantidos.

Cacau Of Samera
19-09-2007, 20:14
Tbm desejo uma atualizacao, tomara que venha nesse proximo update...

Golden Spirit
19-09-2007, 20:17
devia sim!
claro!

fulanobruno
19-09-2007, 20:19
Minha idéia basicamente é essa:

Dragonbone Staff > 4k Npc (eu tenho umas 10 dessas)
Dragon Scale Mail > 60k Npc (ta dificil de vender as minhas)

Só isso já ajudaria bastante... talvez colocando a golden armor no djin...

e dexando o green djin mais util... (green djin eh um lixo)

Pavel Heavy Metal
19-09-2007, 20:19
Essa pergunta é meio non-sense. Qual pessoa que nao gostaria de que houvesse mais itens para serem vendidos nos djinns? Claro que eu quero.

O poblema vai ser a distribuiçao desses itens em cada djinn. Muita gente vai ficar com aiva por nao poder vender determinado item no seu djinn. Mas eu nao me importo. Pode colocar itens apenas no green djinn(eu tenho blue) que eu nao me importo, eu apóio.

Dex xD
19-09-2007, 20:24
Cara, vão colocar mais itens de djinn sim... Eles só não colocaram agora, porque queriam ver como vai ficar em média, o preço dos itens pra players, pra ter uma base sabe?

Espere até o próximo update, que eles irsão add algumas armas novas :DD!

Guiigg
19-09-2007, 20:25
sim! se vendesse fur boots nos djin eu tava rico
itens de barbarian em geral.. tenho um monte

Mendanha
19-09-2007, 20:28
Sim, com certeza. Eu acredito que a CipSoft fará isso em breve.

Cacau Of Samera
19-09-2007, 20:28
Minha idéia basicamente é essa:

Dragonbone Staff > 4k Npc (eu tenho umas 10 dessas)
Dragon Scale Mail > 60k Npc (ta dificil de vender as minhas)

Só isso já ajudaria bastante... talvez colocando a golden armor no djin...

e dexando o green djin mais util... (green djin eh um lixo)

Ai vc jah exagerou... eu aceito 2k na dragonbone e 40k na dsm de boa...e vc eh que nao sabe aproveitar green djinn...
Quando terminou minha primeira premmy eu vendi meu set na epoca (dsm,demon helmet,g legs, steel boots,fire axe,mms) e juntei com a grana que tinha e torrei tudo em item djinn, passava o tempo comprando itens blue e green, resultado que comprei meu sca basicamente disso...

Cacau Of Samera
19-09-2007, 20:30
O que eu recomendo eh que a galera nao dispense... vao guardando pq se tiver essa atualizacao vai ser uma boa grana extra...

fulanobruno
19-09-2007, 20:34
Cara, dragonbone eh + raro que WOI... e eh menos valor? ela tem 35 de atk cara... uma BS tem 36 e antigamente era a melhor sword antes da SOV...

tem q ser 4k sim...

e DSM eh a 2ª armor mais forte do jogo, era pra ser bem caro... agora essa porra, vc bota q vende por 30k e ngm compra...

:P

Mephisto Legendary
19-09-2007, 20:37
DSM e G Armor no djin pelo amor de deus :triste:

Dex xD
19-09-2007, 20:37
Cara, dragonbone eh + raro que WOI... e eh menos valor? ela tem 35 de atk cara... uma BS tem 36 e antigamente era a melhor sword antes da SOV...

tem q ser 4k sim...

e DSM eh a 2ª armor mais forte do jogo, era pra ser bem caro... agora essa porra, vc bota q vende por 30k e ngm compra...

3ª, non?

Demon armor e Mpa :P
E realmente, nem por 30k é facil de ter mercado...
Se fosse 60k na loja, tinha mto nego milionário ai ._.' Dsm deveria ser um loot mto mais raro, principalmente pq não é vendido em djinn... Vamos ver o q a CIP apronta neh...

Cacau Of Samera
19-09-2007, 20:47

tem q ser 4k sim...

Tudo bem no caso da dragonbone entao nao tinha visto por esse lado...
+ se colocassem dsm muito cara sei lah acho que ia piorar...tem um brodi meu completando bp de dsm...e tem muito hl indo frost dragon dai se caisse dsm ia diminuir bastante a waste e ia encher + ainda... eh complicado ;p

Jacker Muerte
19-09-2007, 20:52
Adicionar novos items, re-calcular o preço de outros...
@Pavel Heavy Metal
Pra isso servem os amigos :P

Cravolino
19-09-2007, 20:55
Como já disseram,eles deixaram um tempo,para ver a média do preço que os jogadores iriam colocar nos items,para assim ter uma média de preço pra adicionar no djinn .
Claro que não vão ser todos os items novos que serão possiveis vender.
Na minha opnião,espero que a cipsoft não adicione items antigos para os djinns comprarem,seria uma palhaçada colocar Dragon Scale Mail,Golden Armor,etc ... Iria acabar com o comércio de armaduras do jogo.

Abraços !

Cacau Of Samera
19-09-2007, 21:02
Como vc pode afirmar com tanta certeza assim? acho que no update que entrou as wands elas ja foram add no djinn no mesmo update.

Sir Wudrax
19-09-2007, 21:10
seria mto bom se eles botasem mais itens mesmo

tipo itens desses novos updates itens de barbarians etc...

Martios
19-09-2007, 21:11
com certeza, afinal muitos itens novos foram adicionados (pra falar a verdade acho q esse foi o update com mais itens novos)
e nao é necessario esperar por um update, apsta lançar um patch como foi feito com o comando "deposit all"

Filaz
Essa pergunta é meio non-sense. Qual pessoa que nao gostaria de que houvesse mais itens para serem vendidos nos djinns? Claro que eu quero.

O poblema vai ser a distribuiçao desses itens em cada djinn. Muita gente vai ficar com aiva por nao poder vender determinado item no seu djinn. Mas eu nao me importo. Pode colocar itens apenas no green djinn(eu tenho blue) que eu nao me importo, eu apóio.

eu por exemplo não ia gostar e ia ficar com raiva
quand fiz quest djinn eu me basiei nos itens q eu poderia vender
e se depois o outro djinn ficam mais atrativo pra mim?
mais apos feito não da voltar atras esta quest

acho que a CIP devia sim fazer algo pra ajudar a economia tanto com velhos como novos itens colando um preço minimo

mais assim como a Djinn War conta a historia de 2 facções que lutam e compram itens "poderosos" em relação aos demais pra ser usado na tal war

a cip podia trabalhar (pra varia um pouco doq ela vem apresentando) e desenvolver mais 2 facções e cria uma lista balanceada (tenho medo desta palavra nao sei pq) entre as 2 facções
ou poderia simplesmente pegar os Nightmare Knights + Brotherhood of Bones pra comprar itens poderosos como steel boots, golden armor, dsm, e-plate, mms, entre outros

a quest pro NK + BB eh a Dreamer Challenger mais não deve ser apenas pra quem completar todas missões
acho que apenas vc dar "join" na facção ta bom (acho que maioria sabe que não é simplesmente ir la falar com o npc pra dar join pois tem uns defasios antes)

Mephisto Legendary
Na minha opnião,espero que a cipsoft não adicione items antigos para os djinns comprarem,seria uma palhaçada colocar Dragon Scale Mail,Golden Armor,etc ... Iria acabar com o comércio de armaduras do jogo.

Abraços !

palhaçada é o preço que ta essas armor agora :x
se add no djin por um preço maior os players teriam que pagar mais pelas armor facilitaria mais em lucros :rolleyes:

PS: MEDANHA PASSA NA SEÇÃO DE VIDIO E FECHA AQUELE TOPICO "MEU DEUS TIBIA ACABOU" QUE TA PURO SPAM :mad:"

makavelisbo
19-09-2007, 21:19
palhaçada é o preço que ta essas armor agora :x
se add no djin por um preço maior os players teriam que pagar mais pelas armor facilitaria mais em lucros :rolleyes:

Concordo, tem que colocar mais itens pra vender, não só em djinns, mas tbm NpC'S, pq cada dia que passa a economia dos servidores vão decaíndo, e fica cada dia mais dificil ter um lucro bom na hunt, normalmente hj em dia toma-se waste nas hunt, acho q subir o preço, em npc's e, ou, djinns, iria melhorar mto para os players, acho que os programadores da CIP devia jogar tibia de vez em qnd...

;)

Cacau Of Samera
19-09-2007, 21:46

acho que a CIP devia sim fazer algo pra ajudar a economia tanto com velhos como novos itens colando um preço minimo

mais assim como a Djinn War conta a historia de 2 facções que lutam e compram itens "poderosos" em relação aos demais pra ser usado na tal war

a cip podia trabalhar (pra varia um pouco doq ela vem apresentando) e desenvolver mais 2 facções e cria uma lista balanceada (tenho medo desta palavra nao sei pq) entre as 2 facções
ou poderia simplesmente pegar os Nightmare Knights + Brotherhood of Bones pra comprar itens poderosos como steel boots, golden armor, dsm, e-plate, mms, entre outros

a quest pro NK + BB eh a Dreamer Challenger mais não deve ser apenas pra quem completar todas missões
acho que apenas vc dar "join" na facção ta bom (acho que maioria sabe que não é simplesmente ir la falar com o npc pra dar join pois tem uns defasios antes)

E incentivaria aos players de fazer essa quest tbm... boa ideia..

EdU4Rd0W
19-09-2007, 21:49
Acho que sim né, vai ajudar muita gente!
Eu nem uso djinn.. :)

Rodrigo_beirao
19-09-2007, 22:10
Acho que devia, se o tibia quiser seguir a proposta de jogo que vem proporcionando, a história de vender/comprar de NPC. Pois bém, eles deviam criar algo que fizesse voltar o comércio entre jogadores, pois este já não existe mais.

abraços

Cacau Of Samera
19-09-2007, 22:46
Quem vota que nao, pq nao opina tbm?

Tio sorriso
19-09-2007, 22:51
Sim, eles se pronunciaram e disseram que só não fizeram isso já pois queriam ver como a economia reagia primeiro.

Rethh
19-09-2007, 22:54
Com cerveja! em alguns mundos os items estão totalmente desvalorizados, a cip deve tomar alguma atitude para manter a ecônomia tibiana estavel. :)

Cacau Of Samera
19-09-2007, 22:59
Isso seria possivel em um pequeno patch ou seria necessario um update normal? Jah to pensando em comprar items e apostar no lucro depois disso ;o...

Pharrd
20-09-2007, 09:05
Tomara que seja colocado mais itens a venda no próximo update, e se possível atualizar alguns.

Zerus Soldier
20-09-2007, 09:09
COOOOOMMMM certeza
em calmera ta um caos ate lv 30 de golden armor que custa 25k isso eh ridiculo
djin deveria paga 85k dsm
50k golden armor
60k demon shield

e assim por diante pq ta uma m****

Dex xD
20-09-2007, 14:39
COOOOOMMMM certeza
em calmera ta um caos ate lv 30 de golden armor que custa 25k isso eh ridiculo
50k golden armor
60k demon shield

Ainda acho que a melhor solução é deixar o loot mais raro... SE bem que já existem tantas, que isso n adiantaria mais... :P Tomara que isso não ocorra com os novos itens do tibia...

gaff
20-09-2007, 15:55
ja demoro
devia ter sido atualizada no update 8.0
com a chegada dos itens novos....
e devia aumentar com alguns itens antigos
tpw DsM...seria ótimo se desse pra vende no djinn
msm por preço +/- tpw 40~50k
ps:dsm no meu munod ta custando 55k no maximo

Cacau Of Samera
20-09-2007, 16:24
Nesse valor tbm eh demais, 85k numa dsm, ou os itens ficam + raros, ou entao colocar um valor mediano, se djinn pagar caro nos itens tbm vai dah merda...

ShankS
21-09-2007, 21:02
OMGG³

eu tava pensano nisso hoje! :D

ja foi minha época:rolleyes: ;p

Cara, vão colocar mais itens de djinn sim... Eles só não colocaram agora, porque queriam ver como vai ficar em média, o preço dos itens pra players, pra ter uma base sabe?

Espere até o próximo update, que eles irsão add algumas armas novas D!

~halp! tem 1 spião dake do Tbr la na cipsoft? Oo'

é tanta certeza a desse cara... :~

posso falar que digamos assim, amei sua ideia.. :rolleyes:

50k golden armor
60k demon shield

ôôôôô.. vai com calma ae amiguinho.. ;s

Hmm..

basicamente quotei i opnei sobre os posts mais interessantes desse topico(pelo menos ao meu ver.),que digamos de passagem, ta ótimo. ;)~

~shanks.