PDA

View Full Version : Projeto - Mapas

Beornhelm
19-09-2007, 14:47
Cumprimentos, jogadores de TibiaME!

Eu decidi começar a mapear a primeira ilha:

http://img215.imageshack.us/img215/2757/tibiamekb0.th.jpg (http://img215.imageshack.us/my.php?image=tibiamekb0.jpg)

Ainda há pouca coisa mapeada, mas irei continuar. Está ficando bom?

PS: Alguém mais ainda joga? A seção está tão parada... :wscared:

xepad
20-09-2007, 14:47
rpz , aprecio sua boa vontadi ^^

mais jah tem um mapa de lyberia em formato d excel^^

Beornhelm
21-09-2007, 14:22
rpz , aprecio sua boa vontadi ^^

mais jah tem um mapa de lyberia em formato d excel^^

Pois é, dei uma olhada lá no fórum do TibiaME e vi. Mas mesmo assim, eu quero continuar. Primeiro, para deixar em formato de imagem mesmo e poder deixá-lo aqui. No formato de Excel, nem todos podem abrir pelo fato de não tê-lo (como eu), além de que a pessoa acaba na obrigação de baixar um arquivo para o PC, e:

2.6 – É proibido colocar links para downloads de arquivos compactados;

Então, para poder disponibilizar aqui e não ser uma cópia, vou terminar agora que eu comecei... :P

xepad
21-09-2007, 14:34
^^
boa vontadi vc tem hehe ;P

tipo , agora q eu fui v , u mapa q vc tah fazendo eh u d aurea , esse mapa tah nu site www.tibiamebr.com , eu pensei q vc tava fazendo u de lyberia ^^

Beornhelm
21-09-2007, 15:01
^^
boa vontadi vc tem hehe ;P

tipo , agora q eu fui v , u mapa q vc tah fazendo eh u d aurea , esse mapa tah nu site www.tibiamebr.com , eu pensei q vc tava fazendo u de lyberia ^^

Putz, agora que eu vi que tinha... mas puxa, a pessoa que mapeou botou spoils! :wscared: Eu tenho que pensar agora, mas acho que vou continuar (sem spoils) no tempo livre.

renzox
14-10-2007, 14:54
:P?????

Diabolikus Knight
14-10-2007, 15:09
:P?????

O nome da primeira cidade se chama Aurea!

Piqno
14-10-2007, 15:31
alguem aí usa o orbit pq eu uso e kero baixar o negocio lah JDK(acho que eh isso) e eh pq minha net eh discada e cai toda hora...e ele n tah iniciando o dowload automatico.... se alguem puder me passsaar a URL do arkivo de 11MB(pq instalaçao eh off e demora - que a online) VLW

Master Furius
14-10-2007, 15:38
Tah ficando legalzinho