PDA

View Full Version : Guards

henrique007
19-09-2007, 14:48
nao sei se era pra posta no fixo mas:gente ontem upei 33 e peguei minha woi e fui guard,mas deu um waste mais ou menos,fiz uma lootbag mas fui roubado,oq me aconselham a fazer?tem um jeito q nao tenho chances de ser roubado para fazer lootbag,ou ter outro metodo de nao ter waste??

Toloide
19-09-2007, 15:07
nao sei se era pra posta no fixo mas:gente ontem upei 33 e peguei minha woi e fui guard,mas deu um waste mais ou menos,fiz uma lootbag mas fui roubado,oq me aconselham a fazer?tem um jeito q nao tenho chances de ser roubado para fazer lootbag,ou ter outro metodo de nao ter waste??

Cara todos sabeis que é case sempre waste mais claro que se vc consiguir levar a lootbag ja paga mais ficar em guards é muito bom para seu lv mais penseesconda bei sua lootbag tipo na ora que vc mata um guard esconda a lootbag dentro e vai botando em ccorpo nova até sair da cav e depois fasa amesma coisa levando por corpo em corpo até no final da cav e so o dificil vai ser levar a lootbab da cav até city que vc escolher.;)

mario1305
19-09-2007, 15:28
caça cum monk

Rocky
19-09-2007, 15:31
É meu caro, em Guards é essencial fazer lootbag de tudo, se não é waste com certeza. Se faz loot bag sempre é lucro, logo, não existe meio termo.

Abraços.

Toloide
19-09-2007, 15:31
caça cum monk

Sim.Com 2 monks da até de ficar runando e pegando loot ou so grana para encher a cap toda.

Kbeção
19-09-2007, 15:34
Cara,
o geito é fazer a postman quest
Mas se você não tem P.A.,(como eu) o geito é virar pk toda vez que alguem tentar pegar, se vc matar o cara(na maioria das vezes o cara corre antes que você mate ele) esconde ela nas arvores e se esconda pra ninguem te achar ate sair o pk.
Leve sempre uma parcel tambem, por que entrar no dp com a bagloot é pedir pra perder-la.

Rocky
19-09-2007, 15:36
Cara,
o geito é fazer a postman quest
Mas se você não tem P.A.,(como eu) o geito é virar pk toda vez que alguem tentar pegar, se vc matar o cara(na maioria das vezes o cara corre antes que você mate ele) esconde ela nas arvores e se esconda pra ninguem te achar ate sair o pk.
Leve sempre uma parcel tambem, por que entrar no dp com a bagloot é pedir pra perder-la.

Na realidade ele joga em non-pvp, então não dá pra virar PK. Complicado.

Abraços.

henrique007
19-09-2007, 16:18
vlw pessoal,é q uma lvl 15 roubou minha bagloot,a desgraçada logou bem ond eu tinha jogado a bag. :(

Aarŏn
19-09-2007, 20:27
Quando eu faço lootbag coloco vários corpos por cima, vou e volto da cidade levando os itens. Ir arrastando em Honera é pedir pra perder.
Não adianta deixar a bag no chão, sempre tem gente que abre na esperança de encontrar algo lá.

Zemin Xerian
19-09-2007, 21:05
bom
eu soh lvl 53 e jogo em non pvp tbm
nunca soh robado... tipow eu pego uma scale armor q ngm kata jogo a bag embaixo dela num lugar obvio q ngm mexe... ou num lugar da cave q ngm vai com uma bag vazia emcimna
falow aew
edited: mas compre pacc assimq katar lvl 40 pq guard eh um cu de upar
enche mt u saco principalmente em mundo non pvp

Kbeção
22-09-2007, 22:15
Acabei de lembrar outra que é infalivel
e serve pra non-pvp
você carrega varias bags tambem na sua bp
quando alguem chegar perto da sua você joga uma em cima, o cara vai empurrar a vazia e ir andando ai ele vai perceber que você jogou uma em cima assim que ele der 1 passo, ai vc ja empurrou pra longe dele, se ele chegar perto da bag de novo joga outra, talvez ele não caia ai você joga outra ainda (se naum tiver perto) e vai jogandu toda vez que ele empurrar pra longe de você
essa é quase infalivel
90% dos cassos vc recupera a bagloot
E como sempre, carregue uma parcel com o seu nome e cidade pronto.
;p
eu naum sei o tempo pra responder um topico, se ja passou me descupem.