View Full Version : Blacklist de Julera
Mytherilyn
14-01-2005, 12:15
Denunciem nesse tópico pks, lurers, thiefs, looters, bem, todos tipos de pessoas q vc acha q as pessoas tenham q ter cuidado.
Obrigado,
Mytherilyn;)
Immortalz
14-01-2005, 20:08
Immortalz Rox
Mofu Nhacoma
Esses 2 sao terriveis :xyxnervou
Immortalz Rox
Mofu Nhacoma
Esses 2 sao terriveis :xyxnervou
ahehaehahe, perdi bright por causa desse aqui:
Apocaliptcal Shadow :triste:
Ps: Monk Beykers muito safado tb!
Havengar
31-01-2005, 06:51
Sempre que tiverem uma denúncia a fazer de algum elemento de modo que as pessoas tomem cuidado com essa pessoa denunciem nesse tópico. Vou fixá-lo.
Abraço ;)
[]'s
.:: fIxAdO ::.
Garoto of night
03-02-2005, 23:09
Hiep si mu
Disgraçadu mi mato em folda
Tem o
Kilouco
Me matou depois q fiz a vocation quest.
YoshimitsU
22-02-2005, 12:03
Tem o
Kilouco
Me matou depois q fiz a vocation quest.
ele nao eh do forum ?
Rieddy
me roubo 50k e 1 bp de uh
isso sim eh uma perda q vai ser dificil recuperar
aki esta varios fdps!
mofu nhacoma(ja postaraum mas vo posta denovo pq mata um rl meu)
Mërciful
22-05-2005, 23:06
Rok Darkstar
Mushorrom
esse muchorrom fez fake msg pro rok darkstar pq eu nun queria sair da cav q ele tava caçando, ele queria uma cav inteira só pra ele, e só pq eh amigo do rok fika se achando e o rok deu razao pra ele...
meu friend Tiaguim exstyle lvl 94 (começo a joga comigo mais eu fui hacked lvl 30 com o outro char ai fikei 1 ano sem jogar voltei esse ano)
o tiago eh amigo do rok entaum nem pude chamalo pra debater
por isso sai da porra de carlin e to morando em venore...
Alraiden
04-06-2005, 10:08
Mushorrom
desgraçado power abuse quer a cave só pra ele toda vez usa mc com a lady mushrrom e tento mata eu e meu colega quando agente tava caçando na cave de dwarf guard mais o idiota parou quando viu que agente tinha algumas bps de uh ¬¬
Coringa .G.E
17-07-2005, 17:59
tipo , eu tava em rook , fui faze a quest do cooper shield , juntei mo tanto de food , tinha atravecado algums fogo , veio o cara , e taco minha bag do otro lado do fogo , i eu tava sem food na bp ¬¬ , foi esse cara ak Hiago Sorcerer, axu q meu amigo vai me ajuda a me tira di la , pow mais e fodz , juntei mo tanto de food , fikei mo cara , vem o cara e zoa e pega as food =/
Não esqueçam de tomar cuidado tb com os hl de Julera...qdo vc ver um 100+, não dê motivo, pq são todos safados.
GIK Horses
25-10-2005, 03:24
PK's que me mataram (sem motivo, acho que eles tem prazer em acabar com leveis baixos)
Smeagoll; (perdi uma Fire Sword que tinha comprado a 1 dia)
Medion Of'Bot
e teve mais 2 que não tenho os nomes (fui burra e não anotei e agora não aparece mais) E o que me dá mais raiva de perder não são os itens, mas os skills que se leva uma década para conquistar, nem sei quantas vezes tentei chegar no ml 4 para finalmente tentar amenizar as minha "mortes".
uma veiz tinha kabado de compra uma serpent sword e tava moh filiz:P ...dai fui "estreia" ela na cav dos rot em thais qndo eu olho tinha um pk red, invés de eu fuji eu fikei de bobera dai ele me mata e me leva o q???:mad: MINHA SERPENT SWORD Q EU NEM TINHA USADO!!!!!¬¬.............................
mais nem importa agorah pq semana passada comprei uma serpent por 200gp hohohohoh!!!!^^
Rydder Fenix
esse eh cara eh mto troxa, ladrao e todos os defeitos existentes!
Lethean Tale
24-01-2007, 16:29
Gata Rica of Julera
Tsuname Radamanthys
Esses dois ai são complicados, a primeira tentou me matar e o segundo tentou me enganar colocando uma sword of carlin no lugar da bright sword ¬¬
Belmontzs
08-04-2007, 00:38
belmontz , esse é mto fdp
fabiorcpereira
16-07-2007, 09:51
UHEUAEHHEAHUEA
potz pessoal, não ter que temer ngm. Antes de vocÊs entrarem em um mundo sem conhecer ninguém, tentem fazer alguns amigos level alto, não por interesse, mas por necessidade. É que nem emprego no Brasil, sem cunha não vai.
Eu comecei lvl baixo em julera, morri já umas 7x total, mas hoje eu não deixo passar um NOOB zuando cmgo não. Quem é meu amigo de verdade (sem aqueles troxa que fica "Free Itens Plz") tá sussa. Ontem mesmo meu RL caçando umas quests em venore (ele é sorc lvl 32) e me mando uma PM assim: "Ow mano, tem um sorc lvl 35 me seguindo, ele vai me matar jajá". Pedi o nome do cara e já falei pra ele "Se tu relar no meu RL vc não joga mais aqui!". O cara teve a cara de pau de me falar assim, "Seu RL falou que ia me dar 2 small ruby e não me deu mano, agora eu quero" :mad:
Deu vontade de ir atrás do cara e matar ele. uaehuaehaeu ao motivo que coisa idiota, e era mentira ainda. Ou seja, eu já fui protegido, hoje em dia eu me viro de boa, ajudo meus camaradas, se eu vejo alguém fazendo injustiça pra cima de qm conheço, eu corro atrás e tiro satisfação sim, quer zuar zoa, mas não meus amigos. Mexeu com eles mexeu comigo. A coisa anda mais ou menos assim, quem for realmente meu brother tá sussa ^^
Abraços a todos ae =]
(Não quero amigos por interesse, e outra, eu NÃO dou protect pra NINGUÉM, apenas sou justo quando preciso, coisa que qualquer um de vocês faria por um amigo)
Sankoe, deu pk no meu amigo, eu catei o loot pq estaamos treinando, e ele me deu hunted oO...e ainda eh sharer..
18:43 Guerreiro Deploravel [20]: 18:42 You see Kormix Herion (Level 58). He is an elite knight. He is Guardian Paramount of the Havoc.18:42 Guerreiro Deploravel [20]: hi18:42 Guerreiro Deploravel [20]: hi18:42 Guerreiro Deploravel [20]: hello?
botter :/
Felipe*Edge
10-12-2007, 07:03
Din Smokobujca:mad: (Esse ainda quando eu jogava em outro char fdo meu amigo enquanto ele viajava:o)
Pana Salasher:mad: Por causa dakela fdp eu perdi meu lv e meu guardian shield...
PS: Era Trap no Mount Sternum......
eu tentei não cair mais ela pklizou em mim.....:mad:
Felipe*Edge
11-12-2007, 14:56
Pana Salasher..... Pepa Shakear!!
Ma'h Bandido.. (quando eu era newbie ele pklizava em todos, até em mim)
Dunjia de Julera.
Felipe*Edge
08-01-2008, 11:10
Kamil'Cruger, tá loko, o mlk pecalisou no MS... e dando exori vis, e no final perdi wyvern fang, p leg, e a bp que joguei no rio :p
OBS: Ele tinha um charlv 75:P
brunozenho
22-01-2008, 17:06
Azra Zathira
Celulose rat
Mi Jei
Obkin'Botinhu of Hell
Yashiran
cuidado quem e lvl + do q 20
esses sao pessimos ao podem ver um lvl baixo
Lucas CS
22-03-2008, 21:07
Sankoe, deu pk no meu amigo, eu catei o loot pq estaamos treinando, e ele me deu hunted oO...e ainda eh sharer..
Sankoe pk?O Sankoe?Só pode ta brincando -.-
Uma pessoa muito chata é uma tal de Milami fica em venore eta pessoa chata!!!Ja matou meu char muitas vezes sem razão Obs: Red Skull um dia ainda vou com meus rl's atras dela!!! :mad:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.