View Full Version : Exclarecimento
Alfabeto
14-01-2005, 10:32
Antes q alguem desinformado venha falar merda de pq o Aioros Arte foi banido... e sai por ai falando um monte de coisa q nao sabe eu vim aki falar pq fui banido...
eu entrei e tava na minha casa falando com o povo no chat da guild... ai eu falei 2 palavroes e levei ban... perseguicao contra os Arte...
A guerra dos arte nao eh contra o povo no server e sim contra GM Lisa Jamera...
pq nao banem todos q falam palavrao no tibia?? isso eh revoltante...
flw
MegaMeinster
14-01-2005, 15:58
kra..eu tenho um char lvl 5 em jamera ainda..e num presenciei nada assim lah ainda hehe. + acredito que os GMs tão fazendo isso pra conter um poco o pessoal q tah indo pra lah. senao o pessoal acostuma a zoar td e dai o server fica uma mer**...
q nem tenebra.creio que a CIP criou esse server soh pra colocar os nbs BRs ( a maioria nao manja ingles ) e nunca + sequer citou tenebra....
c continuar, jamera pode c tornar outro server BR e eles num kererm isso..bem 100+
Misterbage
15-01-2005, 01:36
Antes q alguem desinformado venha falar merda de pq o Aioros Arte foi banido... e sai por ai falando um monte de coisa q nao sabe eu vim aki falar pq fui banido...
eu entrei e tava na minha casa falando com o povo no chat da guild... ai eu falei 2 palavroes e levei ban... perseguicao contra os Arte...
A guerra dos arte nao eh contra o povo no server e sim contra GM Lisa Jamera...
pq nao banem todos q falam palavrao no tibia?? isso eh revoltante...
flw
Lol
eu diria q foi bem feito.
Nem preciso dizer os motivos, les estão na cara.
Edit:
Sem mais, vou deixar o forum de vcs, afinal nem jogo em jamera mesmo e nem preciso me preocupar com o server, o q tiver q ser será.
bom game~
é issu ai agora perd o top e fika hunted igual a mim e o pior vai ser hunted sem motivo igual o meu agora xora nene :D.....só n eskec q ta pz na rl vlws
Alfabeto
16-01-2005, 13:59
é issu ai agora perd o top e fika hunted igual a mim e o pior vai ser hunted sem motivo igual o meu agora xora nene :D.....só n eskec q ta pz na rl vlws
aew eu nao v fikar hunted pq eu nao dei motivo pra ninguem me por hunted... entao presta atencao...
qnd voltar vo recup[era o top e vo calar sua boca...
flw
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.