PDA

View Full Version : SUMMON CREATURE

Slash The Conqueror
29-09-2004, 16:01
po kra, soh um druid lglzim, comprei summon creature, fikei feliz pra kct!
Mas, criei um d-soldier numa montanha, e qdo fui descer, ele fikou lah, fikei mto nerovoso, pq gastei 365 pra ele fika parado lah em cima..

Ollha, q q v6 acham da CIP aprimorar os summons creatures, como eles subir e descer com vc, ia kebrar um galho hein!

Opinem plz...

Master Vilatovisk
29-09-2004, 16:10
tipow, acho q nem eh possivel pq a magia so conjura uma criatura e nenhuma criatura tem a capacidade de subir ou descer sozinhas...

Miro Scarlet Heart
29-09-2004, 16:11
Se as criaturas tiveC essa capacidade coitadinho dkeles que ainda se salvam entrando nos bueros,sobindo em rampas e etc.

Lukas
29-09-2004, 16:17
Se as criaturas tiveC essa capacidade coitadinho dkeles que ainda se salvam entrando nos bueros,sobindo em rampas e etc.

concordo plenamente cara!
se vc dexa o bixo lah em cima ele loga sosinhu! lol :P
mta onda, eu e meu elf scout todo feliz foi caçar nas amazon e valkiries, subi pra mata algumas valkiries e quando desci naum encontrei meu esf scout nem tinha corpo por perto, o cara qtava perto disse pra mim q ele logou! xD

Demonlich
29-09-2004, 16:17
Eu acho q ajudaria muito isso... uma vez eu vi uma idéia como essa no 'proposal' do forum do tibia.com

The Apocalipse
29-09-2004, 17:05
kra
ele ta falando de summon
nao de das criaturas do mapa
tipo e mo bom summon mas so pode 2
isso que é ruin
eu ando com 2 mino archer
que chega tirar ate 60 de cyc
mas seria legal se els pudecem subir e descer escadas
fui

bob luiz
29-09-2004, 17:12
mermao, se a CIP fizesse isso kra, seria injustça pois, antigamente, as criaturas conjuradas davam loot e tb exp, agora n dam mais kra...
pensa bem, a criaturaq vc gerasse, te seguisse, vc poderia matar muitos krinhas, ssem ganhar skull...
seria o fim dos newbies e dos noobs tb...

-------------
lembrem-se, nuca + matem tantos noobs assim, ele estao em extiçao...
hauhuahuha lol... ( pelo menos no meu mundo):D

Miro Scarlet Heart
29-09-2004, 17:16
kra
ele ta falando de summon
nao de das criaturas do mapa
tipo e mo bom summon mas so pode 2
isso que é ruin
eu ando com 2 mino archer
que chega tirar ate 60 de cyc
mas seria legal se els pudecem subir e descer escadas
fui

Eu sei,por isso falei akilo,tava falando que pode ser sumonado para atos PKS saco?ae da para se salvar fazendo isso subindo em ranpas e talz,,mesmo assim se tiveC isso tb os montros deveria ter a mesma capacidade dos summons

TibiaKiller
29-09-2004, 17:16
Aff... vc sao enjoados... tem medo de gasta 365 de mana, sabe oq é 365 de mana? NADA! pra mim... :moon:

Homem_Gritu
29-09-2004, 17:20
Tipow acho que deveria aprimorar msm.

Bye :boxing_sm

Pombinha Atropelada
29-09-2004, 17:40
po kra, soh um druid lglzim, comprei summon creature, fikei feliz pra kct!
Mas, criei um d-soldier numa montanha, e qdo fui descer, ele fikou lah, fikei mto nerovoso, pq gastei 365 pra ele fika parado lah em cima..

Ollha, q q v6 acham da CIP aprimorar os summons creatures, como eles subir e descer com vc, ia kebrar um galho hein!

Opinem plz...
É uma merda mesmo.

Mas pra alguns casos tem soluções

Se vc tiver dentro da cave dá pra ropar ele.

Bom , mas se vc for entrar , ão dá pra enficar ele na cave .

Se vc for passar na rampa, leve sempre 3 parceis contigo
suba a rampa mas antes deixe o bicho no pé da rampa. Suba a rampa, jogue os tres parceis embaixo do bicho, ele vai te seguir :)

Depois desça rapido e pegue os parceis

David Coopershield
29-09-2004, 18:07
Eu acho q se eles pudessem fazer isso ia ser covardia - do sumon subir e descer mas o que a cip poderia aprimorar é a inteligencia dos summons ! PQP ! Eles quando estão seguindo a gente vão pelos lugares mais difíceis, ou seja - SUMMONS SÃO BURROS DEMAIS ! :499: toma summon !

Elven Shoot
29-09-2004, 18:25
É loucura, se não com dois monks voce poderia limpara a cave toda de guards, ia ser alem de sme graça mto apelo pro lado dos mages, sem possibilidade é a mesma ocisa que fazer uma arma pra treino de pally e dar exura gran pra knight.....

Xeu ByXARK
29-09-2004, 18:53
Eu acho q se eles pudessem fazer isso ia ser covardia - do sumon subir e descer mas o que a cip poderia aprimorar é a inteligencia dos summons ! PQP ! Eles quando estão seguindo a gente vão pelos lugares mais difíceis, ou seja - SUMMONS SÃO BURROS DEMAIS ! :499: toma summon !

concordo plenamente os summons tão muito burros :cussing:

Slash The Conqueror
29-09-2004, 19:33
ow, mas tpw, num sei neh, pra mim 365 ainda eh mto pra mim, mas seria um poko melhor se summons subissem e desceçem, eu axaria melhor tah ligado

caramba
29-09-2004, 19:40
coitado de mim se a GS pudesse fazer isso eu me salvei de uma desse jeito subi uma colina e fikei la plantado que nem troxa esperando alguem tira ela :happy:

annor
29-09-2004, 19:43
Aff... vc sao enjoados... tem medo de gasta 365 de mana, sabe oq é 365 de mana? NADA! pra mim... :moon:

p mim 365 d mana eh 36 minutos e 30 segundos de espera sem fazer nd
0.o
acho q eh melhor gasta em runa do q joga fora

Mc_Arthur_kun
29-09-2004, 19:44
concordo com milo seria melhor ainda para os pk's q tudo continue assim pq sou knight hUAhAHH!!

Picapau
29-09-2004, 19:59
O summon nada mais é do que uma criatura do mundo de Tibia que você é capaz de aplicar a magia... Ou seja, o summon terá todas as habilidades do monstro em questão... Isso quer dizer que se o summon fosse capaz de subir rampas, escadas entre outro, os monstros também seriam capaz...
Quer coisa melhor para os lurers??? -.-

Presuntoman
29-09-2004, 20:09
eu naum acho q devia, acho q tem q ser muito abobado pra summonar e dexar o bixo numa montanha ou subir uma rampa eu por exemplo so summono quando sei q vou passar horas hunteando nu mesmo lugar

Ryu-long
29-09-2004, 20:43
Eu axo que o pessoal da cip deve deixar como está, afinal iria aumentar o nº de PKs... :mace:

Vinicius Lourenco
30-09-2004, 05:34
Po depende, sei lah acho q seria uma cavalice bem cavala mesmo, po exercito de Monks fazendo conta matematica daqui a poko huahuahu. Ja penso GS entrando pelas escadinhas hauuahauhhua, elas subindo as torres q nem King Kong huauha zuera isso sei q eh sobre Summoned Monster, soh pra zua um pokinho hehe flws ae Tibianos Summoners!!

Leon Razlen
30-09-2004, 10:12
por favor me desculpe grande high level top do seu mundo u_u

Mendigo Vermelho
30-09-2004, 18:01
Se fosse assim, os bixos do jogo mesmo iriam subir e descer escadas e rampas.

Liwevam
30-09-2004, 18:34
para de reclama ,sumona uma wospy, ela sobe e desce buracos, e é rapidinha!!

Rafael MG
01-10-2004, 01:54
dwarf soldier é pessimo como summon, faz um elf scout, gasta o mesmo tanto de mana é eh muito melhor

bleidi
01-10-2004, 14:43
rpz..esses negocios d q bixo n desce escada
dps do update eu fui corre duma zon em venore e desci num ponto preto(parecia um buraco sem pedra em volta) e a bixa desceu tbm..essa parada de subi e desce ,empurra e pouxa eh soh com summoned msm

MiNdUiM
01-10-2004, 16:20
subir e descer nao...
mas o q iria quebrar o galho seria q vc "ordenasse" onde o summon fikaria...mesmo q vc c mexece.. tipo pra quando for usar DS pra matar draggy e etc

ai sim ia fikar ROX

Spadine
01-10-2004, 16:35
Tpw....

axu q em TIBIA td tem suas vantagens e desvantagens...inclusive o summon crature....q eh justamente o animal sumonadu naum poder desçer nem subir nd!!!!

c pudesse fikria mtas vantagens afinal vc poderia levar o "animal" a kualker lugar !

:enaccord1