View Full Version : Saca essa fotos que eu tirei!!!! =)
Golden_Fox*****
29-09-2004, 15:07
Eu fiz uma visita ao local onde foi instalado o server de Tenebra e descobri qual era a tecnologia do super computador de lá, secretamente tirei algumas fotos de lá, descubram por que é tão dificil tentar logar lá!
http://www.boadica.com.br/piadasnew/casemodpc04.jpg
Pow no meu computador ta ficando dificl de jogar Tibia eu fiquei tão bolado que chutei o gabinete e arrebentei com ele, mas enquanto eu não compro outro mu pc vai ficar assim mesmo!
http://www.boadica.com.br/piadasnew/casemodpc01.jpg
Eu também estive recentemente na Alemanhã e não pude deixar de visitar a CIP entrei disfarçado de faxineiro e consegui bater essa foto, descobri porque um jogo tão leve como Tibia dá tanto lag e quando sai do ar demora 3, 4 horas pra voltar, olha só!!
http://www.boadica.com.br/piadasnew/rede_total01.jpg
Quando voltei para o Brasil dei uma passada lá na casa do Admin, ele me mostrou o novo servidor do forum, com muito mais capacidade, ele me deixou bater uma foto também (Acho que ele não sabia que e ia publicar)
http://www.boadica.com.br/piadasnew/casemodpc06.jpg
Quando tiver mais fotos eu publico para vocês!
P.S. Pow Galera tudo isso foi uma grande brincadeira espero que vocês gostem da piada e desculpa ai se alguem se ofendeu com as fotos, principalmente o Admin, mas valeu galera!
tatazinha
29-09-2004, 15:44
auheuheuahueheuaheuaheuaheuaheuaheuhaeuha
to chorandu di ri auehauehauheuahe
arregalei us olhos nakele du monti di fiuo eu hem das pra si perde la
Vicente valentine
29-09-2004, 15:52
hsahaha...fico mt engraçado cara :D, akele monte de fio ali ate apareceu no tibia news :O
Yanno_Yammel
29-09-2004, 15:55
Eh....ficaram legaiszinhas as fotos...
E chutar gabinete eh normal, o meu eh todo remendado...
Golden_Fox*****
29-09-2004, 15:55
hsahaha...fico mt engraçado cara :D, akele monte de fio ali ate apareceu no tibia news :O
Essas fotos que eu tirei são muito Rox! uahuabauhaauh!!!
Master Vilatovisk
29-09-2004, 16:02
huaheuhaeuea
aquele gabinete fico rox
nossa, a CIP eh meio desorganizada :P
vionor0x
29-09-2004, 16:11
Acreditem, o gabinete no trabalho de um amigo é 100 de vezes mais escroto :wacko:
Ate para ligar é complicado... :closedeye
Miro Scarlet Heart
29-09-2004, 17:06
Huhahuahuauhauhauhauhauha
Eu ja ia falar,soh ta desse jeito pq é o serv BR,mas guando eu olho o da alemanha xD
muito bom parabens ^^
Golden_Fox*****
29-09-2004, 17:14
Huhahuahuauhauhauhauhauha
Eu ja ia falar,soh ta desse jeito pq é o serv BR,mas guando eu olho o da alemanha xD
muito bom parabens ^^
O da CIP é mó ROx mesmo!!!
auheuheuahueheuaheuaheuaheuaheuaheuhaeuha
to chorandu di ri auehauehauheuahe
arregalei us olhos nakele du monti di fiuo eu hem das pra si perde la
eu tambem hUEHuheAuhuaEhuaeHUhaE
lolll hauahauhauhauhauhauauhauhauahuaha uhauah LOL huahuahuaha essa eh fod*
Xeu ByXARK
29-09-2004, 19:18
Muito Rox
hahahhahahaha XD
o servidor da alemanha deve ser assim mesmo :D é muito lag naquela bos**
Hehehehe... Mto boas essas fotos... O servidor da CIP deve ser desse jeito, parece atrás do meu PC, guardadas as devidas proporções...hehehe
Rafazords
29-09-2004, 19:44
aheuhaeuehuheuheuhauehauehuaehuheuaehuheuheuaehueh uhea<...>
mó zuera, eu tava com os olhos tudu O.O e pensandu:
"O beleza, vo pra Alemanha me disfarçar de faxineiro, entrar na matriz da CIP soft e roubar o editor tibian pra mim!!! MUHAUHEUAHEUHUEHAUHEAUHHUEAHUEHAU!!!"
mas qd vc falou q foi zuera eu pensei na hora:
"E DAEW, VO FAZER ISSU DO MESMU JEITU!MAUIHEUAHEUHAEHEUAHEUAEHUEHUAHU!!!!"
hehe
Niwegogi
29-09-2004, 19:56
Engraçado....ja vi umas fotos dessas no TibiaNews....de onde vc tiro elas?
Kamikaze
29-09-2004, 20:16
Chega nakele amontoado de fio, puxa usn cinco e fala: Ops! Foi sem kerer! E agora, ond q eles tavam msm? auehuhuHAEUHAUEhuAHEuaE eh pra tomar :499: xD
O irmao do meu colega tah fazendo um gabinete de caixa de papelão tbm...mó gambiarra...o meu gabinete novo foi 145 conto mas ele eh moh baum...povo regulando mixaria :D
Mc_Arthur_kun
29-09-2004, 22:39
HJAuhHAAhuHA q comedia hein soh br neh!!
Golden_Fox*****
30-09-2004, 10:14
Engraçado....ja vi umas fotos dessas no TibiaNews....de onde vc tiro elas?
Estão na seção de humor do Boa Dica (http://www.boadica.com.br)
naum quero ofender ninguem, mas eh soh zuaçao, duvido q seja verdade xD
Angel Mal
30-09-2004, 11:00
:o CARA NAO TINHA NEN IDEIA,Q A CIP E ESSES MONTE DE FIO E A DO BR ENTAO,CARA VC E MUITO LOL CONSEGUI ESSAS FOTOS GOSTEI MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS FALA SERIO UM POUQUINHO DE ORGANIZACAO FAZ BEM :o
Angel Mal
30-09-2004, 11:02
AI PENSANDO DESTA FORMA E MEIO DE DUVIDA!!!!!!!!!!!TB ACHO Q PODE SER UMA ZUACAO SEILA
Angel Mal
30-09-2004, 11:11
naum quero ofender ninguem, mas eh soh zuaçao, duvido q seja verdade xDAI TO MUDANDO DE IDEIA ACHO Q NAO DEVE SER ASSIM PO OS CARAS FALOU Q TRABALHA UM MONTE DE GENTE Q SAO EQUIPES PARA FAZER O TIBIA( ANDAR) LE ESSA REPORTAGEM AQUI MSM NO TIBIABR AGORA SO O ADMIN PARA FALAR SE E OU NAO DESTA FORMA A CIP ?
OU OUTRA PESSOA Q ENTENDA DA COISA! :dry:
Golden_Fox*****
30-09-2004, 13:05
:o CARA NAO TINHA NEN IDEIA,Q A CIP E ESSES MONTE DE FIO E A DO BR ENTAO,CARA VC E MUITO LOL CONSEGUI ESSAS FOTOS GOSTEI MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS FALA SERIO UM POUQUINHO DE ORGANIZACAO FAZ BEM :o.....
AI PENSANDO DESTA FORMA E MEIO DE DUVIDA!!!!!!!!!!!TB ACHO Q PODE SER UMA ZUACAO SEILA...
AI TO MUDANDO DE IDEIA ACHO Q NAO DEVE SER ASSIM PO OS CARAS FALOU Q TRABALHA UM MONTE DE GENTE Q SAO EQUIPES PARA FAZER O TIBIA( ANDAR) LE ESSA REPORTAGEM AQUI MSM NO TIBIABR AGORA SO O ADMIN PARA FALAR SE E OU NAO DESTA FORMA A CIP ?
OU OUTRA PESSOA Q ENTENDA DA COISA!
Putz, vocês estão zuando que vocês acreditaram nisso, putz não quero nem saber em quem vocês vão votar nessas eleições, afinal vocês acreditam em qualquer coisa!
Enxerto de silicone e cerebro a R$ 1,00 quem vqai!?!?!?!?
Uauahauahauahah!
Muita massa essas fotos HUAAUHAUAUAUAUA Flw....
Libra Knight
30-09-2004, 13:28
Putz, vocês estão zuando que vocês acreditaram nisso, putz não quero nem saber em quem vocês vão votar nessas eleições, afinal vocês acreditam em qualquer coisa!
Enxerto de silicone e cerebro a R$ 1,00 quem vqai!?!?!?!?
Uauahauahauahah!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
olha o q vc mesmo escreveu no PRIMEIRO POST....
P.S. Pow Galera tudo isso foi uma grande brincadeira espero que vocês gostem da piada e desculpa ai se alguem se ofendeu com as fotos, principalmente o Admin, mas valeu galera!
só q o povo entra tão desesperado pra ganha post q nem lê o tópico antes.......
ps: fiko manera a zuera...... :biggrinbo
The Chaos
30-09-2004, 13:45
A primeira foto tava parecendo a loja q eu trampava... Nem todas as placas mães funcionavam, mas acho q umas 5 d 12 funcionava, todas duron 500.
Tipo, a do server da alemanhã tá mais pra sub-estação d telefone, quem trampa em empresas já deve ter visto uma dessas s usar ddr interno.
Mas q fico massa fico.
Mc_Arthur_kun
30-09-2004, 18:10
hAUhUAhuHA EH BRAZIL GALERA !!!
Niwegogi
30-09-2004, 18:16
Naum quis dizer q vc copio elas Golden Fox***** .....era soh por curiosidade msmo....essas SS saum mto dahoras e seus topicos tbm saum mto lokos :D
§€P]-[¡RØT]-[
01-10-2004, 00:45
huehuheuehueheuehuehe essa foi daora
Golden_Fox*****
01-10-2004, 11:09
Que bom que vocês gostaram, na minha próxima vaigem eu tiro mais fotos para vocês!!
HuGo_LoL
21-10-2004, 13:07
MUITO ROX!!!!!
huahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuau hhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuaha uhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauu hahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahu auhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahua hauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhha uuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauha huauhhauuhahuahauhahuauhhauuha
mestre fyoda
21-10-2004, 13:22
MUITO ROX!!!!!
huahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuau hhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuaha uhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauu hahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahu auhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahua hauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhha uuhahuahauhahuauhhauuhahuahauhahuauhhauuhahuahauha huauhhauuhahuahauhahuauhhauuha
muito obrigado por reviver um topico do mes passado
soh nao vo te xinga de nada pq vi o q aconteceu com o viono e nao quero q aconteca comigo
:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
.....omg........
oq está acontecendo q derepente todos começaram a gostar de reviver topic?
alem do kra reviver o topic ele floda o topic tb....
Golden_Fox*****
21-10-2004, 14:00
Gente na verdade eu fui o culpado dessa vez eu postei o link para esse tópico, pois um cara abriu um idêntico ai eu botei esse link falando eu tbm postei algo parecido veja só! ai esse cara viu e postou nem sabia que era do mês passado! eu vou cuidar para que este meu tópico seja trancado! Maus ae para vocÊs!
Suteba Dark Hell
21-10-2004, 15:27
ahuhauahua... gostei das fotos... so mais as dus fios... apesar de ter visto nu tibianews... mas u server tenebra... tem mto poco fio...
Iron Cher
21-10-2004, 15:39
eu nao achei a minima graça em nenhuma foto
Havengar
21-10-2004, 19:35
Tópico muito bom realmente, mas revivido. :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.