View Full Version : próxima cidade embaixo d'agua
no próximo update a cidade fosse de baixo d'agua, quest, tudo do próximo update embaixo d'agua
Cara seria lindo, o problema que seria para premmy accounts e os free continuariam na mesma. Mas seria bem show!
lol vc acha q a cip vai lançar alguma coisa pra free???
eu tive essa idéia pq fui em calassa hoje fazer explorer society e mermaid comb e achei super legal
Eu nao mudaria pra essa cidade nem a pau :P
Pra ir do dp ate a loja de parcel, o dia todo (debaixo dá água é tudo muito lerdo) Acho q n ia lá nem pra visitar :P
E essa idéia de cidade embaixo da água é mto, assim, irreal :P
Só uma pergunta: Quem moraria nessa cidade? =O
Somos humanos, não peixes.
Socram dragonheart
10-09-2007, 02:00
Só uma pergunta: Quem moraria nessa cidade? =O
Somos humanos, não peixes.
Eu so Peixe, SANTOOOSSS aushdas.
zuera,
bom, eu não sou a favor de virarmos bob esponja não.
podem ser criadas novas areas, cidades submersas,
mas nada para viver e tal...
sem chances.
mestre do yellow
10-09-2007, 19:33
Essa cidade teria que ser protegida por uma cupula/globo de vidro, ja que é impossivel um ser humano respirar embaixo da agua sem estar com equipamento de mergulho, e uma cidade em que todos são obrigados a andar com equipamento de mergulho é algo muito ruim.
A cupula de vidro protege a cidade da agua, alem de tirar a lentidao da agua(por ser uma cupula de vidro ela protege da agua entrar, logo você esta caminhando sob chão firme e não agua).
Teria que ser algo do tipo do desenho "sealab 2020/2021", "tutubarão", ou ainda a casa daquela esquilo do bob esponja. =P
A cidade humana seria a protegida pelo vidro, mas poderia-se criar cidades na agua mesmo, mas estas de uso exclusivo de criaturas capazes de respirar na agua, talvez um povo sereia. ;)
Jellyman
10-09-2007, 22:49
Olha, morar em uma cidade dentro d'água é meio esquisita, mas a idéia de uma cidade misteriosa, cheia de criaturas, dungeons, quests novas, etc seria bem legal. Tente dar uma aperfeiçoada na idéia que fica muito boa ^^
Essa cidade teria que ser protegida por uma cupula/globo de vidro, ja que é impossivel um ser humano respirar embaixo da agua sem estar com equipamento de mergulho, e uma cidade em que todos são obrigados a andar com equipamento de mergulho é algo muito ruim.
A cupula de vidro protege a cidade da agua, alem de tirar a lentidao da agua(por ser uma cupula de vidro ela protege da agua entrar, logo você esta caminhando sob chão firme e não agua).
Teria que ser algo do tipo do desenho "sealab 2020/2021", "tutubarão", ou ainda a casa daquela esquilo do bob esponja. =P
A cidade humana seria a protegida pelo vidro, mas poderia-se criar cidades na agua mesmo, mas estas de uso exclusivo de criaturas capazes de respirar na agua, talvez um povo sereia. ;)
Sim, com uma moderna rede de computadores e sensores extra-sensível q protegem a qualquer dano no interior da cápsula de vidro...
Sem contar os satélites q mandarão msgs a todo momento para ver se está tudo OK!
[ironic mode off]
;P Tibia = idade media... tudo bem q tem algumas extrapolações, como a mascara de mergulho, mas aquela mascara tem um tom de velharia :P Ágora uma capsula de vidro, viajou na maionese xD
minha opnião apenas :P
Orxwinss
11-09-2007, 11:38
Vamos levantar algumas suposições que deixariam o jogo mais real...
bem...
as pessoas teriam que andar com algum tipo de equipamento constantemente, um helmet possivelmente, que lhe desse a capacidade de andar normalmente no mundo submerso...
outra suposição interessante ...
c vc morre e volta para o templo e dropa seu item de andar no mundo submerso ... bem 2 suposições, templo n seria submerso?(por exemplo, o templo seria em uma parte n aquatica, e a medida que você desce vai entrando na cidade aquatica), ou vc chegaria a um determinado ponto q vc comessase a perder o folego e perder 1 d life a cada 5 segundos por exemplo, ou então ter alguma magia que possibilitasse andar por baxo da agua sem o possivel helmet para essas ocasiões(n sei se entenderam?)
Mas mesmo assim o tibia não está em condições de possibilitar esse tal mundo aquático, isso só seria valido em jogos 3d eu axo, no tibia ficaria muito irreal
bom, espero surpresas no próximo update
Zerus Soldier
11-09-2007, 12:00
sou contra a criaçao da fenda do biquini
ja achei mow merda a criatividade quando crio calassa (mergulhar em jogo medieval eh um chute no sa**) fora que se fosse no fundo no mar globos de vidro naum aguentariam a pressao atmosferica:eek:
sou contra a criaçao da fenda do biquini
ja achei mow merda a criatividade quando crio calassa (mergulhar em jogo medieval eh um chute no sa**) fora que se fosse no fundo no mar globos de vidro naum aguentariam a pressao atmosferica:eek:
Bom... Não sei se vc leu Tibia genesis, mas tem uma parte de que o dono das águas foi criado (como Tibia representa a terra) e que os monstros submarinos foram criados para proteger as águas... Ficou totalmente na proposta ;P Tudo bem, tem o negocio do helmet, mas n é algo de outro mundo... é tudo mto arcaico :P
mestre do yellow
11-09-2007, 16:18
Sim, com uma moderna rede de computadores e sensores extra-sensível q protegem a qualquer dano no interior da cápsula de vidro...
Sem contar os satélites q mandarão msgs a todo momento para ver se está tudo OK!
[ironic mode off]
;P Tibia = idade media... tudo bem q tem algumas extrapolações, como a mascara de mergulho, mas aquela mascara tem um tom de velharia :P Ágora uma capsula de vidro, viajou na maionese xD
minha opnião apenas :P
Essas extrapolações(mascara de mergulho, relogio de pulso, bola de futebol) tiram o carater medieval do tibia. ¬¬
Alem do que a tecnologia de construção de cidades submersas protegidas por vidro pode ser de uma raça superinteligente. E quem disse que precissa de computadores para uma cidade de cidro submersa, no bob esponja a sandy(a esquilo) não tem nenhuma tecnologia, apenas uma casa de vidro e uma arvore, que fornece oxigenio.
E resolveria o problema do caminhar lento embaixo da agua, fora que resolveria o problema das pessoas que queirammontar casas nessa cidade.
Sobre que disse que o vidro não aguentaria a pressão atmosferica, é so dizer que o vidro foi encantado por uma criatura magica e ele aguenta. ;)
pode então ficar em cima d'agua as casas e caminhos (pontes, casas palafitas) mas vc possa mergulhar em qualquer canto da cidade ou só de pra chegar la mergulhando
Steve Do Borel
11-09-2007, 20:57
Essa proposta ficou mal elaborada, é como se eu chegasse e falasse: Vamos criar uma cidade voadora sustentada pelo novo membro do Triangles Of Terror (algo como o Atlas da mitologia grega).
OK, eu viajei mais que você, considere só a primeira parte, mas de qualquer forma, não é assim, você tem que fazer ela ter elementos compatíveis com a história/jogabilidade do jogo.
Mas se você trabalhar ela pode ficar boa mesmo. :)
mestre do yellow
11-09-2007, 22:01
Se ja existe cidade em cima de pantanos(que deveriam corroer as bases de sustentação da mesma)-venore, porque não uma cidade em baixo da agua protegida por um vidro? Se as bases de venore não são corroidas pelo pantano, o vidro não quebrara pela pressão. ;)
Anjo dos Druid
11-09-2007, 22:39
voceis numca assistiro TU-TUBARÃO?
é uma otima ideia apesar que precisa ser "APERFEITADA"
valmir_pr
12-09-2007, 13:31
ia ser legalzinho, não se esqueçam de uma coisa, tibia, caracter medieval, e mitologico, e uma cidade construida em cima de um pantano, não seria possivel sem tecnologia, para quem leu a historia da cidade, sabe q os druids do tibia, lançaram um feitiço poderoso, para poder construir em cima de um pantano, e poderiam fazer o mesmo parar construir embaixo da agua, e manter a agua lonje da cidade.
Socram dragonheart
12-09-2007, 15:38
E quem disse que precissa de computadores para uma cidade de cidro submersa, no bob esponja a sandy(a esquilo) não tem nenhuma tecnologia, apenas uma casa de vidro e uma arvore, que fornece oxigenio
PARA com essas comparações. tibia não é bob esponja, não é cavaleiros e nem dbz cara.
sobre o vidro sem encantado e ter uma cidade de baxo da agua, tudo bem, mas tibia não é 3D, entendão também que algumas coisa vão contra as limitações gráficas do jogo.
seria algo mto tosco.
Eu acho que deveriam fazer uma cidade galática, no cosmos tibiano :rolleyes:
Acho que seria interessante deixar isso por conta da Cip non...
mestre do yellow
12-09-2007, 16:12
ia ser legalzinho, não se esqueçam de uma coisa, tibia, caracter medieval, e mitologico, e uma cidade construida em cima de um pantano, não seria possivel sem tecnologia, para quem leu a historia da cidade, sabe q os druids do tibia, lançaram um feitiço poderoso, para poder construir em cima de um pantano, e poderiam fazer o mesmo parar construir embaixo da agua, e manter a agua lonje da cidade.
Tem toda razãoooooooooooooooooooooo! \o/
Nunca esqueçam de venore, a cidade mais "impossivel" de ser concretizada na epoca medieval da RL, mas existe em tibia graças ao advento da magia. Logo, porque não uma cidade envolta de um vidro magico? ;)
Eu acho que deveriam fazer uma cidade galática, no cosmos tibiano
Acho que seria interessante deixar isso por conta da Cip non...
Aew, seria manero sim. \o/
Afinal se é possivel ir pro fundo do mar agora, usando de "modernos" equipamentos de mergulho, porque não ir para o espaço?
E a cidade do espaço pode ser construida com a parceria da magia dos humanos com a tecnologia extraterrestre. O método de se chegar a essa cidade seria o teletransporte(magia humana), e a tecnologia extraterrestre seria para construção de uma cidade habitavel no espaço.
Posta na cip essa idéia tambem. \o/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.