PDA

View Full Version : Guerra em Mythera

Sir Luke
13-01-2005, 09:27
Ta Tendo guerra em mythera, pra que nao sabe, brabo o knight high lvl de la foi trapado na frente do dp de venore nao sei se morreu.... + falaram q a guild dele ta perdendo

Ikkis
13-01-2005, 09:52
logo esse tópico sera movido pro forum de mythera.

Undertaker Von'Hell
13-01-2005, 10:01
alguem pode me dizer o q causo a guerra???

Kenji =D
13-01-2005, 10:05
Brabo diz ter provas o suficiente de que Elite Addict estava planejando uma guerra.
Elite Addict diz que o Brabo declarou a guerra porque ele iria alcançá-lo.

A guerra eu acho estupida, por isso não faço parte dela.

Sports
13-01-2005, 10:06
Essa guerra vai ser louca, pena que nao estou nela..

Brabo nao morreu nao..

Knight das trevas
13-01-2005, 10:56
sim... se vc entra nos flogoes do pessoal vai ver alguns coments a respeito disso, vi o flog do leak e do addict e todos os meus amigos q sabem disso dizem q tao a favor do addict... e realmente e guerra eh em venore... da dream academy parece q foram 2. topensando em ir pra venore e assistir a guerra d camarote

Undertaker Von'Hell
13-01-2005, 11:51
vi uns cara do Golden Revolution falando q oBrabo e os amigo dele eram power abuser e q deviam ser tirados desdocomeço...
eh verdade?

Undertaker Von'Hell
15-01-2005, 08:03
eu to em Venore, a guerra ta rox XD
ontem axo q foram uns 5 dos cara q fikm escondidos em casa
parece Big Brother
axo q ainda vai piora mto

Kenji =D
15-01-2005, 09:00
É engraçado os low lvls comentando sobre a guerra.
Eles acham que a guerra é apenas uma batalha, loot fácil, etc..
Mas eles não procuram saber qual é o real motivo da guerra, quem é quem e qual lado está realmente "certo". Já que guerra nunca é certo.

kenji

Sports
15-01-2005, 11:58
É engraçado os low lvls comentando sobre a guerra.
Eles acham que a guerra é apenas uma batalha, loot fácil, etc..
Mas eles não procuram saber qual é o real motivo da guerra, quem é quem e qual lado está realmente "certo". Já que guerra nunca é certo.

kenji
Guerra nao precisa ter razão, pra mim eh diversão ;)

Uma pena eu estar fora dessa, eu estaria na dream team concerteza, nem pensaria em ir pro lado do elite + twix...

a maioria das pessoas nao entram na guerra por razão e sim por amizade ou pq querem se divertir, e a guerra realmente nao acaba em 1 batalha como o Kenji disse.

Quando ela fica pesada sao dias sem poder caçar em PZ, como na primeira guerra que agente soh conseguia caça de tarde, pq de madrugada os kra atacavam e tals

aloyoshenka
15-01-2005, 14:05
Guerra nao precisa ter razão, pra mim eh diversão ;)

Uma pena eu estar fora dessa, eu estaria na dream team concerteza, nem pensaria em ir pro lado do elite + twix...

a maioria das pessoas nao entram na guerra por razão e sim por amizade ou pq querem se divertir, e a guerra realmente nao acaba em 1 batalha como o Kenji disse.

Quando ela fica pesada sao dias sem poder caçar em PZ, como na primeira guerra que agente soh conseguia caça de tarde, pq de madrugada os kra atacavam e tals

Era bom que você procurasse saber o real motivo da guerra antes de sair falando bobagem por aí :mad:

Timmy
16-01-2005, 19:37
Ta Tendo guerra em mythera, pra que nao sabe, brabo o knight high lvl de la foi trapado na frente do dp de venore nao sei se morreu.... + falaram q a guild dele ta perdendo

Bom War é a pior coisa que se tem... jah perdi um char lvl 79 pur causa dessa porra aew... =// tava War eu i uma guild só de lvl 50 contra 1 de 70+ perdemos nossos char 4ever... começei im Myth...

Acho que Brabo pode estar sim Power Abusando alguém... Em relação à isso acho que ngn pode fazer nada, somente uma guild que está tentado parar com isso a guild Acid Rain que está War... muitas pessoas dessa guild está em Retired...

Se fosse pra eu estar em um lado estaria da Peace and Love, pois n concordo de maneira nenhuma em Power Abuser e de querer "mandar" no server e também n concordo de pessoas querendo fazer guerra a partir de uma coisa que nem se tem certeza...

Peace and Love for ALL... :rock: e que essa War acabe o quanto antes possível...

Strius Derzeck
16-01-2005, 22:17
eu acho uma guerra mto idiota,pois eu que tava jogando em libera ta acontecendo a mesma coisa lah.
acho que se uma pessoa acha que a outra esta fazendo errado devem se falar e negiciar pacificamente,mas se não de certo ai acho que se um estiver errado mesmo se deve ir a luta pela suas razões.

se estiver tendo guerra mesmo boa sorte aos guerreiros que defendem seus direitos.
thau

Sports
17-01-2005, 00:43
Era bom que você procurasse saber o real motivo da guerra antes de sair falando bobagem por aí :mad:
Eu sei os motivos ;)

Soh uma coisa, muitos que tem char lvl 50 xingam a Dream Team de power abuse (me xingavam tb) e tals, soh que uma coisa que o Tijax disse eu sempre concordei..

qualquer ameaça da guerra vs o Brabo que tenha, vao correndo chama os twix em Samera, soh que quando os twix precisaram, ninguem ajudo eles, pq eles deveriam ajudar?
Se acham que a DT eh power abuse, essa eh a hora, entrem na Acid e vao pra guerra, arrisquem perder o char, mas pelo menos tentem, melhor do que daki a 2 meses fala que foi power abusado e nao poder fazer nada...

Como por exemplo na guerra vs o twix, eu nao gostei de uma atitude deles, eu poderia ter ficado fora dakela guerra, mas akela foi a minha chance de me vingar.