PDA

View Full Version : Banimento estupido plz :(

-GhOsT-
04-09-2007, 02:09
eu sucegado com meu rookchar (n eh bem rookchar ainda....) em luminera e apareceu 1 nego falando... with 10 druids make 14k with Soft boots and uhs each... aih ele fala... give me 10 sb... e eu falei.,..

create 10 druids... get lv 80 with then and do 10 poi quest...

o kra : YES! genious (ô ironia)

eu : 10 druid lv 8 will make in about 4~5 years ... with bot 1~3 months... get 10 mc and let ur char getting lv.. (falei de zuera) e ainda falei ... apologize if i say something that break the rules... uns 5 minutos depois... o poha dum gm me bane o0

ta aih SS du site.. isso eh frustrante... agora tibia eh assim... spam, chingo no game-chat ?? gm bundaum fdp n bane... agora fala de macro zuando e ainda pedir desculpa se falei algo q qbrasse as regra.. ban ??? ah toma no cu desse gm emo q n arruma negae fika banindo os free q qrem joga for fun :(

http://img530.imageshack.us/img530/4697/uo0023pr8.jpg

Kelm
04-09-2007, 02:25
Não entendi quase anda do quê você escreveu, mas pelo que entendi você sugeriu que ele usasse bot e mc pra upar rápido, e isso é contra as regras, portanto banimento justo.

Pavel Heavy Metal
04-09-2007, 02:37
Não entendi quase anda do quê você escreveu, mas pelo que entendi você sugeriu que ele usasse bot e mc pra upar rápido, e isso é contra as regras, portanto banimento justo.
Se voce usasse o bom senso, saberia que ele nao estava sugerindo nada. Ele tava ironizando.

Banimento injusto sim.

Soin
04-09-2007, 03:16
aheiuahieha vc me faz um tutorial desse e n qeur toma rban po

haha brincadeira, mas eh isso mesmo amigo, queria ver se fosse um hl puxa-saco de gm falando isso se eles baneriam, tanto nego usando bot ai e eles vao banir um cara q ta em rook brincando, eh foda

Trovadorian
04-09-2007, 04:00
pra mim foi justo.

alias, em 7 dias tu faz um char melhor do que esse, para de chorar.

Rocky
04-09-2007, 04:18
GM é nego palhaço, já fui banido 2 vezes pelo mesmo motivo que você. Uma vez falei ironizando que eu shareava, o GM me baniu 7 dias. Outra falei pra um cara "tá doidão vei? chero cocaína?", e o GM me baniu por discutir sobre drogas no jogo. :riso:

Abraços.

brnmarton
04-09-2007, 09:32
GMs não têm senso de humor... infelizmente.

romus
04-09-2007, 12:19
Hmm Faze oq
Os GM são tudo fdps
=[
Acontece com muita gente,
Só q com outros motivos
XD

-GhOsT-
04-09-2007, 12:40
pra mim foi justo.

alias, em 7 dias tu faz um char melhor do que esse, para de chorar.

c vc eh preguiçoso e n viu no site.. eu tenho 1 lv 30 na mema acc -.- esse lv em rook iria ser meu rooker :/

Cacau Of Samera
04-09-2007, 12:48
Mais se vc conhece as regras e sabe que falando sobre o assunto correria o risco de ser ban? pq falou?o que tem de nego jogando "verde" pra ver se o kra dá um vacilozinho hj em dia...

Copper Shield
04-09-2007, 12:57
Mais se vc conhece as regras e sabe que falando sobre o assunto correria o risco de ser ban? pq falou?o que tem de nego jogando "verde" pra ver se o kra dá um vacilozinho hj em dia...²

Betozenden
04-09-2007, 12:59
provavelmente ele conhece um gm...
naum??...

Ikas~
04-09-2007, 13:04
Você deu a sugestão de ele usar MC, logo, tem que ser banido mesmo.

Achou ruim? Vai chorar alí no canto =)

-GhOsT-
04-09-2007, 13:10
Você deu a sugestão de ele usar MC, logo, tem que ser banido mesmo.

Achou ruim? Vai chorar alí no canto =)

EOS KRA Q SPAM E CHINGA Q NEM 1 RETARDADO NO GAME/TRADE-CHAT e os gm fdp n faz poha nenhuma.... adivinha pq ???? tudo lv alto :D... agora n pode 1 lv 7 fala pa usa mc zuando q eh bam ??? a vai toma no cu -.-

Cacau Of Samera
04-09-2007, 13:19
Realmente é chato vc reportar passar 4 hrs sem respostas... dai com vc acontece isso em alguns minutos +... faz que nem eu aprende com o erro... por + que tenha a tentação não vacila...

EdU4Rd0W
04-09-2007, 13:46
Injusto, até os gms ironizam algumas coisas as vezes.. :rolleyes:

Rootz Bolder
04-09-2007, 13:49
Enquanto isso botter's caçando e o gm coçando o s***.

Hakin'Foxx
04-09-2007, 14:05
independente se vc foi pego de bode expiatorio, ou nao, vc tava errado e nao pode negar

Beornhelm
04-09-2007, 14:05
Não se pode tirar conclusões precipitadas. Não xinguem GMs e nem falem deles sem saber se eles estão trabalhando ou não, só porque vocês nunca viram um GM não quer dizer que eles não existam. Banimento justo, da próxima vez não fala coisas que não devas. Nunca vai ser injusta a quebra de uma regra.

E aqueles que falaram dos HLs: isso não existe. GMs não tem o por quê de ter medo de banir HLs, além de que se o GM ficar hunted por causa disso, o HL pode ser banido por destructive behaviour.

Rethh
04-09-2007, 14:11
Pra mim não foi injusto, você está insinuando que o bot facilita extremamente no jogo, ou seja..esta influenciando aos outros usarem. Agora para de xorar como ja disseram antes, em um semana vc faz um char melhor do que esse lixo lvl 30. "Com bot em 3 dias" hUHUAHUA

Dream.s
04-09-2007, 14:34
Foi uma ironia, mas como o GM ia saber?

Ele preferiu nao arriscar, entao baniu, simples.

Justissimo, fato.

Abraços.

-GhOsT-
04-09-2007, 14:38
Pra mim não foi injusto, você está insinuando que o bot facilita extremamente no jogo, ou seja..esta influenciando aos outros usarem. Agora para de xorar como ja disseram antes, em um semana vc faz um char melhor do que esse lixo lvl 30. "Com bot em 3 dias" hUHUAHUA

c posto pra fala bosta.. perdeu seu tempo em entrar aki -.-

EU N INSINUEI apenas ironizei... e se eu falasse assim.. uso bot.. ql o problema ?? aih era pra eu ter sido ban... e eu apenas flei... se o kra qr 10 druid lv 80.. ele vai leva 4~5 anos pra kata se for na raça e 1~3 meses se usar bot.. agora gm eh analfabeto e n entende o significado de ironizar -.- GM = soh faz bestera... qro ve se eles banem spammers... ou qm chinga os otro no game-chat (offensive behavior) ELES N DAUM NEM ALERTA !!!!!!!

Jacker Muerte
04-09-2007, 14:39
Regra 2e.
Inciting to violate the Tibia Rules.
Ban nada mais do que justo, E PAREM DE FALAR MAL DE GM SEM SABER, provavelmente quem te reportou foi um Senior tutor, o CS analisou e deu uma punição.
O que conta é o que você falou, você falou claramente para ele usar um bot/mc, por mais que você estivesse "ironizando", não deixa de ter incentivado ele de jogar usando bot/mc.

[]'s

Gatti
04-09-2007, 14:41
Ñ existe banimento besta.. vc quebro as regras e foi banido kra.. the end x)
Msm q estivesse so ironizando, ironia escrita é dificil de perceber, ainda mais sabendo q o gm tem uma nacionalidade diferente( e portanto uma ideia totalmente diferente de brincadeira da sua)...
Ñ quer ser banido? Ñ faça nem fale merda.. e se puder evitar, ñ pense merda tbm

Dread_knight
04-09-2007, 16:32
É cara, fazer oque agora
vai chorar pro papa

Druid_Shine
04-09-2007, 16:35
Nao existe ironia no trabalho dos GM's

banimento justo.

Cronos'Angel
04-09-2007, 16:45
O kra provalmente queria que você fosse banido.
VocÊ acabou incentivando ele a usar de um modo.
Ai ele reportou p/ algum tutor, e sabe o que houve.
-

Felipe.7
04-09-2007, 16:51
De qualquer jeito, brincando ou não você fAlou pra ele usar bot, então não tem injustiça...

xandaooo
04-09-2007, 17:03
Essas coisas ninguem pode fazer.Se voce apenas dizer "MC" no game-chat, algum noob pode por exemplo procurar no google, etc, ai voce incitou ele (mesmo sem querer) ao mundo dos cheats.

Seila, ser banido nem precisava, bastava um warning.

yuri_sd
04-09-2007, 17:27
aheiuahieha vc me faz um tutorial desse e n qeur toma rban po

haha brincadeira, mas eh isso mesmo amigo, queria ver se fosse um hl puxa-saco de gm falando isso se eles baneriam, tanto nego usando bot ai e eles vao banir um cara q ta em rook brincando, eh foda

Ontem fui em TODAS as caves de Neptera, e não achei um boter.

Tava procurando alguem pra rular, e não achei NINGUÉM.

Acho que (pelo menos em neptera) as coisas estão mudando.

:)

Negro Gato
04-09-2007, 17:33
Um bom advogado poderia defender o cara que foi banido, apresentando uma SS da conversa que ele teve com o cara que o reportou, assim, o que reportou deveria ser banido por fazer "Trap". É, isso mesmo, o que foi banido apenas caiu em uma armadilha criada por um espertinho que o induziu a falar sobre as formas de conseguir coisas no jogo.

Qualquer um que conhece e joga tibia poderia em um dialogo cair nessa armadilha e comentar sobre as possiveis formas de se conseguir 10 SB.

Também deve-se avaliar até que ponto o cara estava influenciando alguem a quebrar uma regra.

Imagine que uma pessoa esta cheio de problemas e falou sobre cometer suicidio e na conversa você diz a ela:
"tem um remedio chamado xxx que se tomado em excesso leva o sujeito a uma morte tranquila e sem dor"

é bem diferente de você dizer:

"vou te dar um remedio que vai te levar a uma morte tranquila e sem dor"

Você dizer a uma pessoa que o disparo de um revolve mata é muito diferente de você dar um revolve para que a pessoa mate alguem.

No caso do banimento eu não vi o cara dizer que indicou um site aonde se poderia conseguir tal programa que viola a regra e nem que tenha oferecido o programa ao reportador. Ele apenas disse que com tal programa pode-se fazer algo.

No meu ponto de vista o banimento foi equivocado.

Sir Sorcx
04-09-2007, 17:33
Esse tutorial rullow ein

Ban Justo;)

Sir Snake
04-09-2007, 18:58
vc ta insentivando o kara a usar bot e mc
banimento justo s

map'nervous
04-09-2007, 20:31
HEHeuaHEUAH se tem é muita sorte isso sim aeUHEuahuehaue