PDA

View Full Version : Marolla Kaelthas DELETADO

locK
12-01-2005, 22:35
Ja postaram isso no tibia gerale eu vo posta no luga ond as pessoas conhecem ele:

Name: Marolla Kaelthas
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 101
World: Pythera
Residence: Edron
Guild membership: Wolf of the Attention
Last login: 12.01.2005 13:11:12 CET
Comment: First lvl 50-60-70-80-90-100 (record?)
First pally magic lvl 8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19

" O Barato é louco .. o Processo é lento.."

*Brother to: Sulii Madera and Xyperzin Kaelthas
*Blood brother: Gege Revenge
*My wife: Angel Justicei

"Que Deus te dê o dobro do que você deseja a mim."

Account Status: Premium Account

Account information
Homepage: http://www.fotolog.net/marolla_
Created: 25.09.2004 13:31:24 CET
Deleted: 12.01.2005 18:46:59 CET

Ele era power abuse? Isso eh bom ou ruim? (Nao sou de Pythera ehhe)

Rimble
13-01-2005, 15:17
Nao, ele naum era P.A. A desculpa da cip foi q ele era sharer.

tenho algumas palavras p dizer sobre isso...

A MAIOR SACANAGEM DA HISTORIA DO TIBIA.

locK
13-01-2005, 15:25
Eu sei que foi por sharer, mais kero sabe se a galera gosto ou nao ^^

Felipe VidaLoka
13-01-2005, 22:55
Eu nom so noob, mas alguem pode me explica oq eh sharer? xD

The white sorcerer
13-01-2005, 23:08
Lol o cara eh lvl 29 eh naum sabe o q eh sharer deve ser sharer tb. Sharer e quando varias pessoas usam o mesmo char so pra catar lvl + rapido.

Felipe VidaLoka
13-01-2005, 23:18
lol so sharer não, mas pow se é issu, aff mó babaquise do Tibia nada ver deleta por issu

Buxag-Rip
14-01-2005, 15:11
SACANAGEM....NAO TINHA NADA CONTRA MAROLLA MAS A MERDA EH SHARE ACHO ISSO ERRADO, SO SOZINHO NO CHAR E SEREI PRA SEMPRE...TODOS OS PA FORAM EXPULSOS DE PYTHERA, ACHO QUE O MAROLLA NAO ERA PA
EH ISSO
HAIL RIP
HAIL PYTHERA
HAIL SORCERER

Black Thorn
14-01-2005, 23:14
Eu não o conhecia, portanto, não vou em alongar aqui pra não fazer observações inconclusivas. Mas escutei os dois lados da moeda: alguns tem provas contundentes que ele era sharer desde simples deconhecimentos de fatos que ele presenciou, falaram-me que ele era falso, falava mal da Rio Preto e se aliou a eles, já me falaram que ele era Power Abuser porque ele não teve sucesso em Mythera.... Poderia contar n outros relatos, mas prefiro resumir que muitos inventam histórias ou destorcem fatos para esconder pontos de fraqueza de si mesmos, mas é certo que ninguém passa quase dois meses, 30 dias por mês, 17 horas por dia na frente do computador e que se possa dizer humano.

Johnny pig
15-01-2005, 22:27
Nao, ele naum era P.A. A desculpa da cip foi q ele era sharer.

tenho algumas palavras p dizer sobre isso...

A MAIOR SACANAGEM DA HISTORIA DO TIBIA.

plz... se liga cara... o cara era power abuser do kct... e invejoso... eu tenhu soh dele pq o koorner fiko 1 semana banido e passou ele cara... isso eh inveja... ai foi lah e expulsou o koorner do server -.- e ainda tem a cara de pau de falar q naum expulsou ele pq era top -.- era o q entaum?!?!?! medo?? ele foi traira master.... ai todos fikaram com raiva e sairam do server... ateh eu sai pq 1 palhaçada dessas naum se pode dar assim cara -.-

e o otro ai em cima fala q eh sacanagem afffffffffffff -.- noob e pela saco eh fogo viu....

hhahahaha isso eh sacanagem? e sharear acc eh sacanagem? usar cheat? power abuse? hein???? naum fassa-me rir... fikei com puta raiva de vc veio ODEIO PELA-SACO!!!!!!!

Johnny pig
15-01-2005, 22:31
SACANAGEM....NAO TINHA NADA CONTRA MAROLLA MAS A MERDA EH SHARE ACHO ISSO ERRADO, SO SOZINHO NO CHAR E SEREI PRA SEMPRE...TODOS OS PA FORAM EXPULSOS DE PYTHERA, ACHO QUE O MAROLLA NAO ERA PA
EH ISSO
HAIL RIP
HAIL PYTHERA
HAIL SORCERER

afffffffff otro pela-saco eu n aguento -.- affffff nahhhhhhh naum era power abuser naum cara..... ele soh expulsou o koorner pra brinka fpo soh isso -.- ele eh moh traira esse marolla chega e fala assim pro koorner no começo:
cara... pode contar comigo pra qq coisa irmaozinhu... eh nois na fita HAIL KAELTHAS!!!

aff e depois expulsa o proprio fundador dos kaelthas -.-

glaskario
20-01-2005, 21:13
lol, vc fala como se conhecesse todos....
n eh bem assim, o koorner jah foi expulso de mtus mundos e o koorner eh sim pa
vo até posta aki no forum um rolo q deu.... era segrado 0.o mas agora q ele saiu do server nem da nada falar

eu arranjei boh em necro e talz (primera do server) com uns kra... o kina keria só pra ele e veio com as amizade dele pra me mata... no fim o koorner flw.... me vende essa boh por 20k ow ta hunted... qq eu ia faze? e ele flw q os 20k era pra mim fika keto sobre o assunto q ele ia abafa o caso da boh...

depois ele flw q keria vende uma boh q axo em necro e keria troka por uns itens nossos, o otro dono kis a boh e aceito a troka... mando tudo e depois de um tempo kuando ele "saiu da hunt", ele xego com um fake... e flw q o char q meu amigo tinha mandado tudo era fake q meu amigo eh um burro... esse amigo meu flw q tinha CERTEZA d q era o koorner e q n era fake... o koorner crio esse fake só pra fala q os itens foram mandados pro fake dele... e ele se fazia de amigo ainda...

koorner era power abuser sim, o marolla era otro entaum n fiko do lado de ninguem... tudo uns pa... tem ki si fude, o marolla eh dakeles fdp q kuando vc passa mtu lvl ele inventa coisa pra te tira do server com os amigo dele... tem ki si fude msm

Carlim Roots
21-01-2005, 07:40
Ambos sao power abusers, eu nao apoio nenhum dos dois, mas a maior sacanagem foi o que fizeram com a Pink Legion, pelo que eu fiquei sabendo, Koorner Kaelthas fazia p.a em Cyclopolis, e com os proprios membros da guilda, dizem que ele tomava o terceiro e quarto andar de Cyclopolis so pra ele e enquanyo nao dava respawn ele pegava o respawn do primeiro e seguundo, e dizem que o Bornegio passo a acc e senha pra ele e ele hackiou o Bonergio, blz, kickaram do server falando que ele era power abuser... Enquanto isso, se vc chega no Dragon Lair de Venore, soh da o Marolla "Leave, I'm hunting here", se KOorner era p.a, entao marolla tbm eh...
E reparem que todos da Pink Legion tiveram que pagar 50 k pra n ficarme hunted, e um tempinho atras tinha uma foto no fotolog do marolla dele pedindo pro pessoal comprar os itens dele pq ele tava sem grana, e o Bornegio hackiado, vai fala que os 50k d cada um nao foi pro Marolla e Bornegio ganha uma graninha?
E marolla foi deletado corretamente, pro bando de babaovo ae: vao pegar lvl ao inves d pela saco do cara bando d noob -.-
Agora quero ver akeles makers fdps: So maker do marolla, c ta hunted...

Buxag-Rip
21-01-2005, 22:09
afffffffff otro pela-saco eu n aguento -.- affffff nahhhhhhh naum era power abuser naum cara..... ele soh expulsou o koorner pra brinka fpo soh isso -.- ele eh moh traira esse marolla chega e fala assim pro koorner no começo:
cara... pode contar comigo pra qq coisa irmaozinhu... eh nois na fita HAIL KAELTHAS!!!

aff e depois expulsa o proprio fundador dos kaelthas -.-

pqp o kooner era o maior pa que eu conheci, pela saco eh o caralho, nem conhecia o cara direito, mas asbia q noa era pa, e vai se fuder tb