PDA

View Full Version : °°° Vingança em DOLERA(sem dó nem piedade)Parte-2 °°°*LEIAM POR FAVOR*

guinanet
12-01-2005, 22:31
Resumo pra quem quer ler: é um depoimento de minha vingança contra dois dos br's que foram falssos comigo e que me fizeram morrer, um lv40 e um lv11. Se você ja jogou em PvP-Enforced vai me entender.
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Se alguem ja leu meu topico anterior sabe porque me vingarei destes br's.
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Nunca vi um br dar mancada com outro br...
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Ontem(dia anterior a esse topico) estava decido iria me vingar do br q faltou com amizade e respeito comigo... "Gabi Lokinha"

Cheguei na lan e ja conectei com minha sorcerer= Falle Cyda. Decido a exterminar essa mina falssa !
*Kazordoon
Peguei uma bp quase completa d hmm , preparei umas "exura gran" e fui pro round.

Qdo vi q Gabi Lokinha estava lá comecei a atacala sem mais nem menos. Os outros char começaram a olhar da area d proteção do dp. Ela não estava só estava com um amigo knight lv 40 q por sinal não era mto forte a não ser o lv !
Comecei a atacala e deixei ela no red mto rapido só q veio esse knight e começou a atrapalhar ... não sei como mas eu sobrevivi a sequencia d ataques do knight usando exura gran e consegui deix-lo no yellow em menos d 3 minutos , apenas com hmm enquanto isso Gabi Lokinha ainda estava no meu campo de visão e aproveitei para continua atacando-a até q seu amigo deu a ela uma runa d gfb , eu acho q eu estava conseguindo durar pq ela estava sem runas e ela estava apenas lv 10. Comecei a atacar insanamente seu amigo e ela e vi q a morte me esperava pq ja estava sem mana mas fui insistente ela demorou um pouco para usar a runa gfb pq acho q estava deseperada pq nesse momento eu ja tinha deixado-a no red. Mas então ela conseguiu ... deu um tiro ... dois tiros ... e eu me vi "deitado no chão" sem mais nada pra fazer.
-Mas não me arrependo disso. Eu fiz o q ela merecia concerteza !
qdo me dei conta e olhei para traz estava todo mundo da lan olhando para meu pc me dando apoio e ao mesmo tempo perguntando o motivo d eu estar tentando matar um br ...

Esse foi meu depoimento ... espero q tenha gostado. Foi mto emocionante olhar para traz e ver quase 6 pessoas t admirando pela coragem e tb c impressionando. Todos perguntavam "como uma sorc lv 12 consegui durar tanto pra um knight lv 40 e uma sorc lv 11 ?"

Mas não desisti do TIBIA e sim d DOLERA !!!

Continuo jogando agora com um clã q estou criando em LUCERA
os "Cosmyc" ... é tipo uma guild mas como não tem PA ai fica só no nome mesmo
estes são os players:

Marvel Cosmyc - Knight
Shadow Cosmyc - Druid
Arkaya Cosmyc - Paladin
Speed Cosmyc - Indefinido

Estamos procurando br's q queiram participar desse clã e podem ter certeza d q receberão ajuda
para entrar é simples é só fazer um char com nome simples e no final "Cosmyc"
exemplo: "King Cosmyc" , "Flame Cosmyc" , "Ice Cosmyc" , etc...
E MANDAR UMA MENSAGEM PELO TIBIA QDO ALGUN D NOS ESTIVER ON
a unica coisa q estamos pedindo é ter um pouco d experienia, pelo menos em rook.
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
ESPERAMOS RESPOSTAS D BR's
Come play in LUCERA

***Hail Cosmyc !!!***

veja as screen-shots dos Comyc no:
www.flogao.com.br/jamesohmaymay
www.flogao.com.br/garotogrimaldy

Estou te esperando ...
Obrigado por ser paciente e ler este topico !!!

Salgado
12-01-2005, 22:34
ixi veio ki brabo isso O.o
se eu fosse vc nao parava e tentaria superar os pretos fdps ai ¬¬
fazia eles morrem mtu humilhantemente

Cidao do cap
12-01-2005, 22:36
querer jogar em dolera sendo lvl 10~20 eh pedir pra morrer tambem neh? :boxing_sm

Ozner
12-01-2005, 22:40
Repetindo... Problemas resolvidos com vingança? Demais... eliminar os problemas ao invés de esquecê-los...

Dashri
12-01-2005, 22:42
Dica:

1-Não jogue em dolera
2-Se for jogar não use sorcerer ou paladin,você nesse level vai ser saco de pancada, cria um kina e pega skills alta e qualquer noob que se meter com você apanha

Manji, o Amaldiçoado
12-01-2005, 22:43
Importante é lutar por aquilo que quer, e acha certo. Acredite, eu teria feito o mesmo, ou me prepararia ou pouco mais para pelo menos pra matar um dos dois. Fez certo.

Maximoom
12-01-2005, 23:19
Naum conseguiu...
mas ao menos tentou...
se fez bonito.

parabens

Havengar
13-01-2005, 05:07
Seu outro tópico tratou de uma questão mais abrangente nesse aqui nesse tópico já está mais direcionado mesmo sobre assuntos introspectivos de DOLERA.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Sunita
13-01-2005, 09:47
cara, vc quis dah um de valentão.... se c quisses mermo matar o cara, esperavar alguns dias, pegava ML 15 pa soltar sd, e rapidin ela morria :)

Augustus Sigma
13-01-2005, 09:51
Dolera tá triste mesmo...
Mas o que importa é a diversão! Lá é tiro atrás de tiro, morte atrás de morte!
Meu primeiro carinha foi lá! E não me arrependo! Logo mando um Paladino para lá!

Macaezinho
13-01-2005, 10:34
eu e revolux matamo essa mina a uns dias :)

pokemonmarinha
13-01-2005, 20:30
Dolera ta um inferno mesmo, so ontem morri 2x, estou sendo caçado pelo ron para, nihilist e elathreon e naum sei pq =(, eu tava no lvl 33 e agora to no 29, malditos random pk fdp!!! :mad:

Mestre Guerrero
12-02-2005, 12:34
ei vc deve t morrido pq tava numa guild q os shikon tavam caçando nesse epoca mas naum desistam d dolera

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até tres flores mas nunca deterão a primavera!"
Che guevara

"A derrota é para os fortes, pois os fracos naum tentam."
flw ae pessoal

Ragnar Mzzileyn
12-02-2005, 17:07
Dica:

1-Não jogue em dolera
2-Se for jogar não use sorcerer ou paladin,você nesse level vai ser saco de pancada, cria um kina e pega skills alta e qualquer noob que se meter com você apanha

Velho, nem vo discutir com vc, soh vo falar, ja deitei knight lvl 30 junto com pally 20 e SOU sorcerer 22.
Resumindo todas as classes sao boas, so aprender a jogar, quem tem pvp sux morre facil mesmo.

Mestre HuHuHu
12-02-2005, 18:36
Aos que não são bons em pvp recomendo q treine no otserv ! ;D