PDA

View Full Version : A parada ta ficando bizarra - SUPER KEYLOGGER

Admin TibiaBR
29-09-2004, 13:52
Isso que eu chamo de um SUPER KEYLOGGER

http://www.sherlocksoft.com

Vassily Zaitsev
29-09-2004, 13:58
Porque esses progamas bacanas de pc são sempre caros ?

ps. Oq o "super-keylogger" tem a ver com isso ??

Libra Knight
29-09-2004, 14:01
nossa véio Ultimate Keylogger........ :unsure: :wscared:

mas o pior é isso da um ligue na propaganda.......

Seu cônjuge o está enganando? :blink:
Com quem seus filhos bate-papo?.... :joyeux15: ....esse é o pior esqueceram o plural em casa........
Sabe o q seus empregados fazem?.....voyeur.????????

massa admin...

Anderslash
29-09-2004, 14:21
Directamente de el Paraguay! xD

Miro Scarlet Heart
29-09-2004, 14:22
Nossa a parada é baratinha,da até vontade de comprar xD
Aki em casa espero nunca ter isso,mas valew pela propaganda gratz

PS:Admin naun é proibido fazer propagandas?ou naun?se for proibido cuidado,vc sera banido sunto com o Ander por flood caraka o cara vai me passar xD

Anderslash
29-09-2004, 14:24
Nossa a parada é baratinha,da até vontade de comprar xD
Aki em casa espero nunca ter isso,mas valew pela propaganda gratz

PS:Admin naun é proibido fazer propagandas?ou naun?se for proibido cuidado,vc sera banido sunto com o Ander por flood caraka o cara vai me passar xD
Propaganda é proibido, ele só tá alertando pra galera ver como é fácil hackear pessoas hj em dia...
Mudando de assunto, parece que vc ta mais preocupado em alguém passar seu número de posts do que com o Forum em si... :rolleyes:

Miro Scarlet Heart
29-09-2004, 14:44
<Editado>

Realmente cara vc tem razao,vou parar d tentar ajudar esses FDP q tem alertas,eles q se explodam,eu falava sobre os meus pontos para as pessoas que tenteam me passar e para isso viram flood ae eu falava sobre o meu numero para elas verem que eu sou o nº 1 por enguanto, e mesmo assim naun tenho ponstos d alertas.

Desculpa ae se eu te ofendir Ander....

Anderslash
29-09-2004, 14:57
Cara!eu seh eu soh estava brincando ou é proibido?mas agora vc me ofendeu,eu gosto muito de postar e dai?é proibido postar muito?se for me avisa mas falar que eu ligo mais para o numero de post do que o propio forum é sacanagem,por mim naun tinha nem essa besteira de numeros de post que assim seria bem melhor q as pessoas naun iria postar soh para por numeros.
Te explicando o que eu mandei pra vc na MP:
Em alguns posts vc deixa bem claro que se importa sim com a "liderança", e esse aí foi um deles. Mesmo que pra vc não seja importante ter esse alto número de posts, vc indiretamente acaba incentivando uma "corrida", e isso não é bom, principalmente para nós moderadores.

vionor0x
29-09-2004, 15:05
Por isso que eu digo para acabarem com o numero de posts... :riso:

Guimba
29-09-2004, 16:02
isso é bem útil nas empresas, vai deixar o cara ficar vendo muié pela internet do trabalho?

ReJoGa
29-09-2004, 19:51
Hum, isso é útil...
Principalmente para empresas...

Impurity Eyes
29-09-2004, 20:44
Concordo com o Guimba em relação de isso ser útil em empresas. Mas eu acho que o Admin. chamou a atenção para a propaganda, que não deixa de ser engraçada pelo fato de ter o intúito de "Compre agora e veja até o que sua vó de 70 anos pensa, agora mesmo, na tela do seu computador!". Eu achei engraçado a forma como dispuseram a propaganda :joyeux15: .
Até mais

Anna
29-09-2004, 20:51
isso é bem útil nas empresas, vai deixar o cara ficar vendo muié pela internet do trabalho?
cm ctz n eh uq o admin realmente quer 0.o

Mc_Arthur_kun
29-09-2004, 22:36
Krak q palhacada ate isso tem hoje em dia!!